.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

Para Safira.

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Para Safira. em Qua Jul 11, 2018 8:14 pm

Bem, esse tópico tem como objetivo me desculpar por ser grosso na MP que acabei enviando a Serena. Os problemas que tivemos fora do fórum não deveriam se envolver aqui, em um lugar de diversão. Então me peço desculpas por tem enviado no lugar errado a mensagem. Acabou que fiquei magoado mas acabei fazendo coisa que não devia e estourei, então além dela tambem peço desculpa a todos os jogadores do forum por trazer para ele esse problema (principalmente a staff, afinal ele havia confiado em mim mesmo depois de eu ter errado mais de uma vez. Então Serena, se te fiz algum mal me desculpe mesmo nunca foi a intenção e eu acho que você sabe. Posso ter feito coisas erradas mas nenhuma vez tive a intenção de te machucar ou qualquer coisa do tipo. Acredito que como ex-membro da staff eu deveria demonstrar um comportamento melhor, e por não faze-lo compreendo a punição, além disso não foi a primeira vez que tive problemas, então novamente deixo minhas desculpas aos staffs. Eu realmente não sei se você ficou brava ou magoada com a MP, se ficou novamente me desculpo, você me conhece e sabe que sou de explodir, não que isso justifique algo, mas creio que foi isso que aconteceu. Como pretendo voltar, e quero evitar confusões esse é meu pedido formal de desculpas, espero que mesmo que não nos falemos como antes você possa ao menos suportar minha presença, de verdade, me desculpe. Peço tambem desculpas ao Shiro, por ter quebrado a confiança dele depois de termos conversado bastante, creio que te devia essas desculpas cara. Aos player que tiveram que ver o ocorrido tambem peço desculpas, não queria causar do de cabeça em um lugar voltando exclusivamente para a diversão. Minhas sinceras desculpas e espero que possamos ao menos jogar tranquilos.
Yoshiro

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Yoshiro
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Para Safira. em Qua Jul 11, 2018 9:21 pm

Referente ao pedido de desculpas feito Serena estaremos revitalizando sua barra em 25%. podendo voltar a ter contas secundarias e podendo votar a ter todos os privilégios anteriores porem em caso de novos problemas no for um sua barra irá abaixar totalmente travando assim a sua possibilidade de interação com jogadores assim perdendo tudo que ja havia perdido em  25% mas tbm não podendo fazer rp fechadas e bloqueios mais enérgicos.

seja bem vindo novamente e espero nao ter que tomar medidas piores futuramente.

att.

Coordenador geral do fórum

Obs.: Nao podemos obrigar ngm a aceitar as desculpas. Mas a intenção é a que conta.
Cthulhu

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Cthulhu
MAGO CLASSE
Admin

- Tópicos similares