Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 1:12 am por Charada

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[FP] Kafka

Ir em baixo

Postado em Qua Jul 11, 2018 3:25 pm

KAFKA


Dados Pessoais


+ raça
Humano.

+ gênero
Masculino

+ idade
21

+ orientação sexual
Heterosexual

+ Afiliação
Grimoire Heart

+ Marca da Guilda
Mão Direita.

+ Aparência
Joker.


+ descrição física 
Spoiler:

+ descrição psicológica 

Deturbado psicologicamente vê o mundo como um palco, um lugar quebrado e vê a si mesmo como um enviado do caos para quebra-lo ainda mais. Mentiroso; Explosivo; Louco; Sem remorsos. Possui momentos de calma em que pode normalmente conversar com alguém, mas esses momentos são seguidos de explosões de loucura repentina são assustadores. Sua falta de remorso se mostra tao grande que normalmente no momento em que mata ou participa indiretamente da morte de alguém ele nem mesmo se digna a olhar a pessoa em seus últimos momentos. Possui um tique que o faz coloca a linguá para fora da boca, oque mesmo sem intensão alimenta seu ar insano.


História do Personagem


Ah o nascimento, algo tão belo mas ao mesmo tempo tão supervalorizado, assim como a morte é algo rotineiro e nem mesmo digno de ser lembrado. Os primeiros anos de vida realmente marcados na memoria foram os que viveu ao lado de Galathiey a dragoa do veneno, talvez seus pais o tenha abandoado ou simplesmente morrido, ele realmente não se lembra. A vida no entanto era muito boa, ele vivam em uma montanha próxima a Hargeon e as vezes ela deixava o garoto descer para a cidade, segundo ela para que ele não perdesse seu lado humano. Com Galathiey o jovem aprendeu magia e também o básico de sobrevivência, e pelo que se lembra os 9 primeiros anos de sua vida foram como um sonho, um belo senho em meio a um pesadelo enorme que veria a seguir. Um dia, antes de dominar totalmente a magia ensinada pela dragoa a criança curiosa resolveu experimentar o veneno liberado pelo ser mistico, mas foi sua inocência que o levou a ruína. Por ainda não ter criado a resistência imunológica para ingerir venenos assim que o mesmo entrou em contato com a substancia ele sofreu um choque anafilático seguido de diversas convulsões. A dor foi tamanhã que nem mesmo as forças nescessarias para gritar ele conseguiu juntar, por sorte Galathiey o viu segundos após o ocorrido, conseguindo pegar o mesmo antes da morte. Sem saber oque fazer a dragoa o levou até um hospital humano, o deixando nas proximidades do mesmo onde ele foi encontrado pelos médicos do lugar e atendido de imediato.


Infelizmente foi tarde de mais. A vida do garoto foi salva mas seu corpo sofreu severas sequelas, começando por sua pele que se tornou extremamente braca, enquanto suas madeixas que outrora foram negras sofreram uma mutação para se tornarem verdes. Mas com toda certeza o pior foi oque aconteceu com a mente do garoto, as sequelas em seu cérebro foram tantas que descreve-las seria quase impossível, mas apenas pense que sua visão do mundo passou a ser tão fantasiosa que ele se via como um deus do caos em um mundo em decadência. Devido aos grandes traumas ele passou cerca de 3 anos no hospital, sendo realocado depois para um hospício local devido aos traumas em sua mente, sendo que com 12 anos de idade aquele local mais o quebrou que o ajudou. Cercado de pessoas fodidas ele entendeu a verdade do mundo e entendeu seu proposito nele - Eu tenho que pegar esse mundo de merda e fode-lo ainda mais!- Estava claro como água, seu objetivo havia sido traçado e ele finalmente entendeu o motivo de estar ali. Pacientemente esperou seus 4 anos de interno passarem para poder sair pela porta da frente do local. As atrocidades acometidas pelos membros da diretoria do hospício foram tamanhas que deixaram até mesmo marcas na pele do garoto. Aos 14 anos após ser espancado por alguns guardas um deles percebendo que o adolescente não parava de chorar sacou uma enorme faca de um coldre preso a cintura, as palavras ditas pelo guarda naquele dia marcaram a mente de Kafka -Por que você esta chorando?- Ele falou e se aproximou, enquanto dois outros guardas seguravam o garoto pelos braço para que ele não se debatesse -Você tem que sorrir mais garotão, sabe por que?- Ele ria enquanto falava e levou a faca até a boca do jovem, a colocando entre os dentes dele -Porque eu vou fazer isso todos os dias! Então quero ver um sorriso nesses seus lábios.- Ele falou e puxou a faca, a navalha retalhou a boca de Kafka no lado esquerdo, cortando sua bochecha fazendo até mesmo os guardas que o seguravam se olharem, aparentemente receosos. Então assim que terminou o lado esquerdo ele cortou o direito, o sangue que escorreu fez os dois soltarem o garoto que caiu gritando no chão, antes de desmaiar de dor ele conseguiu ouvir o guarda com a faca o chamando de aberração.


Passou os anos seguintes vagando de cidade em cidade apenas montando mais as peças do quebra-cabeça que tinha em sua mente, acabou por descobrir um gosto estranho em destruir coisas e pessoas. Viu como o mundinho que que elas viviam era fraco e facilmente quebrável gostando assim de destruir os planos e vidas das pessoas que passavam anos planejando tudo. Sua mente se tornou mais ativa nessa época desenvolvendo um gosto por mentiras, passando a viver sobre uma em especial: seu passado. Nunca revelando verdadeiramente suas origens a ninguém, afinal em sua mente "Se vou ter um passado, prefiro que seja mutipla escolha" mentindo geralmente sobre como consegui as cicatrizes que desfiguram seu rosto. Viveu até mesmo alguns meses felizes ao lado de uma garota, um psicologa que conheceu depois de sair do hospício mas começou a cair em contradição com sua própria mente quando passou a fazer planos com ela. Um dia então resolveu acabar com tudo e enfiou uma navalha na boca dela enquanto ele dormia, mas ao invés de apenas lhe deixar cicatrizes como as suas ele retalhou seu rosto e seu corpo inteiro, matando a jovem. Depois disso voltou a vagar pelas ruas e se envolvem em pequenos furtos, começou realmente a se levantar e esquecer de sua vida dura e de toda sua jornada até ali, já tinha deixado de ser aquele pequeno menino e havia se transformado em um assaltante viciado em homocidos. Chegou inclusive a voltar a estudar magia afim de fundar uma dark guild, mas este sonho foi por água abaixo quando percebeu o poder de verdadeiros magos, finalmente estudando o mundo fora dos muros e passando a compreender as pessoas que vivem neles, chegando a outra conclusão, elas são piores que as pessoas trancadas no hospício. Resolveu então se aliar a pessoas fortes afim de distribuir o caos no mundo, com o objetivo de fazer as pessoas mostrarem seu verdadeiro lado, um lado obscuro que todos escondem. Escolheu a guilda conhecida como Grimoire Heart pela ironia de entrar em algo das trevas que carregava no nome e na marca um coração, uma verdadeira piada boa.


Dados Mágicos


+ magia principal
Poison Dragon Slayer


+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175


Força Física: 6
Resistência Física:
Força Mágica: 5
Resistência Mágica: 2
Velocidade:  8m/s

Perícias: 
- Anatomia Humana
- Acrobacia
- x
- x
- x




Última edição por Yoshiro em Qui Jul 12, 2018 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Yoshiro
avatar
Mensagens : 35


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Yoshiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 12, 2018 8:00 am

Terminei.

Juro que tentei alterar o templante -q Mas não consegui se alguém puder me dar uma mão.
Yoshiro
avatar
Mensagens : 35


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Yoshiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 12, 2018 12:14 pm

Reprovado


Ficha reprovada por dois motivos:  1º Sua distribuição dos 15 pontos de atributos está errada, falta um ponto. 2º Dragon Slayers precisam fazer uma ficha com 1K de palavras.




━ ℵ
Avaliador
avatar
Mensagens : 141

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 12, 2018 1:38 pm

Editei.
Yoshiro
avatar
Mensagens : 35


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Yoshiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 1:10 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

[size=51]━ ℵ[/size]
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum