.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


[Ficha] Blair Al Niyat

Ir em baixo

[Ficha] Blair Al Niyat em Qua Jul 11, 2018 2:56 am

Blair Al Niyat


Dados Pessoais


+ raça
Humana

+ gênero
Feminino

+ idade
19 anos

+ orientação sexual
Bissexual

+ Afiliação
Grimoire Heart

+ Marca da Guilda
Pescoço

+ Aparência
Erina Nakiri

+ descrição física

Blair é uma garota com aparência bastante chamativa por conta de sua beleza, normalmente é sempre a mais bonita por onde passa. Tem um corpo avantajado e voluptuoso com curvas sinuosas, contando com seios fartos, coxas torneadas e cintura fina. Sua silhueta parece ter sido esculpida com paixão e desejo. Possui 1,70m de altura e pesa 65kg.
Seus olhos são roxos de um tom rosado, com brilho atraente e fixador. A garota é provida de longos e lisos cabelos loiros, puxados para um tom mais alaranjado de mel, que fluem logo acima da parte inferior das costas, cheios de brilho. Pele clara, rosada naturalmente, e macia ao toque como veludo. Ela parece não ter nenhum sinal de imperfeição.
Apesar de atrair com sua aparência, Blair não usa roupas muito vulgares. Adora se vestir bem e gosta de roupas do estilo colegial japonês, com saias rodadas xadrez, jaquetas, lenços e gravatas. Porém nada a impede de diversificar, pois ela adora variar suas roupas, principalmente quando parte para missões.
A marca de sua guilda fica no lado direito de seu pescoço, logo em cima da jugular. Quando quer evitar de ser reconhecida, Blair utiliza gargantilhas para ocultar a marca.
+ descrição psicológica

Blair aparenta ser uma pessoa esnobe, debochada, e de fato é. Sua personalidade é bastante forte, isso muitas vezes cria um ar de superioridade perante aos outros. Seu ego e orgulho quase sempre falam mais alto, é extremamente difícil admitir estar errada, e pedir desculpas é quase como um suplício. Ela comumente está sendo irônica com um sorriso sarcástico no rosto debochando dos demais.
Obviamente, a garota usa de sua beleza como uma arma, pondo em prática sua sensualidade como artifício para ajudá-la a conseguir o que quer. Mas não pense que a garota seja só um rostinho bonito: Blair é extremamente inteligente, uma estrategista nata no campo de batalha, elaborando táticas de combate para derrotar seus oponentes.
Devido à convicções fortes, ela não consegue fazer amigos facilmente, já que despreza quase todo mundo. Blair não tem conhecimento sobre algumas convenções sociais, pois não viveu em uma sociedade de humanos.
Por conta de sua história, a garota tem certa raiva das diretrizes dos humanos. Ela não tem raiva da raça em si, mas sim das hipocrisias, da maldade, e da ditadura moral regente, para ela, a anarquia deve ser estabelecida, e o Conselho Mágico cair. A garota acredita em uma revolução que gere uma nova era não só para os humanos ou para a magia, mas para o mundo.


História do Personagem


Uma pequena garota nasceu de um casal de camponeses, que tinham uma vida pacata nos campos longe das cidades grandes. Ela tinha algo de especial: seu poder mágico era ativo, diferente de seus pais e dos demais que ali viviam. Esse poder atraiu uma sociedade de magos ilegais. Apenas algumas semanas depois de seu nascimento, a menina foi roubada de sua família por esses desordeiros.
Tais magos faziam parte de um culto secreto, esse culto consistia em capturar crianças e extrair seus poderes mágicos através da dor ao longo de suas vidas, para assim alimentar um lacrima a ponto de obterem poder mágico o suficiente para oferecer de oferenda ao seu deus.
Devido a isso, ela teve uma infância extremamente sofrida, onde não havia dia sem dor, sem que ela tivesse suas energias sugadas e maltratada. A garota cresceu sem saber o que é ter um pai, sem saber o que é ter amigos, sem carinho ou amor.
Até que um dia, quando ela tinha por volta de seus 12 anos, ouve um estrondo no local onde o culto acontecia. Todos ali ficaram perplexos, eis que então seres negros com asas e deformidades invadiram o lugar, e o maior de todos foi em direção ao coração do culto: o lacrima onde o poder de todas as crianças capturadas eram armazenados.
A sociedade do culto tentou impedir, utilizando-se de suas magias para proteger o lacrima de seu culto. Tal esforço foi em vão, visto que aqueles seres eram dotados de força superior e devastadora.
Em meio a todo o caos acontecendo, um desses seres observou a pequena garota e sentiu seu poder, mesmo que desgastado devido a todos os processos de drenagem a que era submetida. De alguma forma, ele enxergou algo de especial na garota, uma sensação única. Deixou-se levar por esse sentimento e a pegou no colo. Ela, já enfraquecida, desmaiou em seus braços sem reação alguma.
A garota foi batizada como Blair Al Niyat.
Com o tempo, Blair entendeu que aqueles seres monstruosos, na verdade, eram demônios, sendo assim foi criada e batizada por eles. E que eles acharam o local do culto devido ao enorme poder que estava sendo emanado pelo lacrima.
Aqueles demônios tinham alguns artefatos mágicos. Era comum para eles sentirem o poder e ir atrás para se satisfazerem, como um vício. Dessa maneira que acharam o lacrima, pois sentiram o grande poder que estava sendo reservado, e foi um dos motivos pelo interesse em Blair.
A partir daí ela começou a ter os devidos cuidados e a ser bem tratada. Cresceu em um lar repleto de magia e nele encontrou seu real poder.
Quando pequena, gostava de brincar com os objetos místicos que os demônios já tinham e encontravam. No meio desses, um reagiu ao contato de Blair, um pequeno artefato do mais puro ouro brilhou com uma luz dourada intensa. A menina o pegou para ver seus detalhes: havia um símbolo azul esverdeado e alguns detalhes parecidos com escamas. O poder mágico de Blair parecia ressoar junto ao brilho, ela o sentia emanar como nunca, foi então que ela se deixou levar pela magia. O artefato reluziu em um clarão e em frente a garota apareceram dois seres: um homem portando um tridente e uma mulher. Após uma conversa, esses seres explicavam do que se tratava: magia de espíritos estelares, o artefato era a chave de ouro para o portão de Pisces. Entendendo a magia a partir dos espíritos, Blair fechou contrato com eles e os demônios deram a chave para ela.
Suas concepções acerca dos humanos começaram a se formar de maneira negativa, pois foi vendo como os demônios, os únicos que a criaram, são marginalizados pela sociedade humana, a raça que a desprezou e que a maltratou durante toda sua infância.
Com base nesses acontecidos em sua história, Blair formou suas convicções a respeito das diretrizes humanas e das concepções hipócritas e distorcidas sob toda a raça humana.
Assim, a garota almeja tornar-se uma maga poderosa o bastante para pôr abaixo esses princípios tortuosos, tendo como alvo não somente o Conselho Mágico, mas todos os órgãos políticos importantes Reino de Fiore.
Blair despediu-se dos demônios e eles a desejaram grande sorte em sua jornada. Deram o conselho de que seria melhor vincular-se a uma guilda para receber auxílio no começo para fortalecer-se. Mandaram-na para o deserto, onde uma guilda ilegal se encontra.


Dados Mágicos


+ magia principal
Celestial Spirit Magic

+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175
Força Física: 2
Resistência Física: 3
Força Mágica: 6
Resistência Mágica: 4
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Estratégia
- Sedução
- x
- x
- x

Blair'
avatar
Mensagens : 10
Blair'
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Blair Al Niyat em Qua Jul 11, 2018 2:09 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia aqui e Seu Photoplayer aqui


━ ℵ
Avaliador
avatar
Mensagens : 28
Avaliador
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Blair Al Niyat em Sab Jul 14, 2018 1:04 am

Arlequina
avatar
Mensagens : 45
Arlequina
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Blair Al Niyat

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).