Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Ficha - Zafirah (Zahra) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Ficha - Zafirah (Zahra)

Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Qua Jul 11, 2018 12:53 am

ZAFIRAH (ZAHRA)
Ficha - Zafirah (Zahra) Tumblr_pbvskm3RFZ1rgcsjeo1_640


Dados Pessoais
Ficha - Zafirah (Zahra) Tumblr_pbvsatw1N31rgcsjeo1_100


+ raça
Humana.

+ gênero
Feminino.

+ idade
20 anos

+ orientação sexual
Bissexual.

+ Afiliação
Fairy Tail

+ Marca da Guilda
No ombro esquerdo, cor azul clara.

+ Aparência
Mitch Mohrhauser - Artista

+ descrição física 

Zafirah é alta, medindo aproximadamente um metro e setenta de altura, magra, mas um tanto musculosa, pesando sessenta quilos por conta de seus músculos, localizados nos braços e nas coxas principalmente. Seu cabelo não é muito curto e nem muito longo, indo até um pouco depois do seu ombro. Ele é azulado, um azul royal vívido e em degradê, da mesma cor de seus olhos. Seus seios são robustos, assim como todo seu aspecto físico. Isso se dá por conta de Zafirah sempre estar em movimento ou treinando o seu físico. Normalmente usa roupas largas, ou, que cobrem todo o seu corpo. Costuma usar botas de caminhada e calças... Nunca usa vestidos ou saia.

+ descrição psicológica 
Zafirah tem uma personalidade forte, ou, pode se dizer também que ela é muito teimosa e cabeça dura. Está sempre querendo tomar as rédeas da situação, sempre é a primeira a levantar a voz para dar sua opinião, nunca deixa ninguém lhe atravessar, até porque, sua voz é alta e firme demais para alguém se atrever a atravessá-la, mas, se for preciso, ela aumentará o tom de voz sim. Gosta de mandar nos outros e de dar ordens, mas, reconhece seus limites e reconhece os limites dos outros (ou não) e sabe quando deve se por no seu lugar e se colocar em uma situação contrária, de receber ordens (ou não).
Como dito anteriormente é teimosa, e se tiver uma ideia na cabeça, ninguém vai conseguir tirá-la de si, até que a mesma decida que aquilo era uma má ideia, ou que outra ideia brote na sua cabeça brilhante. Pode ser meio dura ás vezes, mas tudo o que faz é pensado com muito cautela antes de ser colocado em prática, e faz tudo pensando no bem estar de alguém, ou no próprio bem estar ( é importante pensar no próprio bem estar também), nunca deixa de anotar suas ideias em um caderninho para não esquecê-las, e, ás vezes, considera outras opiniões também.
Como já era de se imaginar, gosta de trabalhar sozinha. Missões, treino, e qualquer outra coisa, prefere e sente melhor se estiver sozinha. Considerando que tem momentos da sua vida que gosta de estar cercada de amigos, bebendo um bom drink, e relaxando, também tem momentos da sua vida que gosta de ficar sozinha em um canto, só com papel e caneta, e seus pensamentos.
Cobra muito de si mesma, nunca deixa nada para depois, e nunca deixa tarefas inacabadas. Odeia ter tarefas pendentes, e faz o possível pra terminar tudo o mais breve o possível, para depois mais tarde começar outras tarefas.
Tem um coração muito bondoso, e nunca nega ajuda para ninguém que precisa, mesmo se for preciso fazer um pequeno sacrifício para ajudar tal pessoa, como lutar com algum monstro ou se atrasar em algum compromisso, quase 99% de certeza de que Zafirah não negaria ajuda. Gosta de ver o sorriso sincero de gratidão das pessoas que ajuda, acha isso a coisa mais bonita do mundo.
E por último, apesar de seus defeitos, Zafirah está fazendo o possível para reconhecê-los, para que cada dia possa trabalhar mais em cima deles, e em cima de suas qualidades também.


História do Personagem




Zahra nasceu em um orfanato, nunca soube de seus pais ou que realmente aconteceu com eles. Como ela não era muito bem tratada no orfanato que vivia, fugiu do local, e foi morar na rua.
Quando completou seus seis anos de idade,  foi adotada por um casal que a encontrou doente no meio da calçada.  O casal tratou de levar ela para um hospital,  e de cuidar dela desde então.
Alphonso e Sophia foram o casal que marcaram a sua vida. A tratavam bem e faziam de tudo para a garota se sentir confortável no novo lar, até tinham um exceed, que acabou se tornando o melhor amigo da garota.
Ela passou a frequentar escola de magia por um tempo, mas,  com oito anos,  seus pais adotivos sumiram misteriosamente,  e Zahra,  antes que pudesse pensar no que aconteceu,  foi levada por um demônio.
Mas, não era um demônio qualquer ,  era o demônio mais caçado por toda a região. Suas intenções com Zahra eram,  sem dúvida,  duvidosas, mas por algum motivo ele decidiu fugir levando uma grana preta em sua bolsa e a garota em seu colo até um local escondido que só o mesmo conhecia.
A magia de Zahra não funcionava contra o demônio,  a mesma também,  mesmo que tentasse,  não conseguia arrancar informações sobre o desaparecimento de seus pais,  nem mesmo informações sobre o que ele queria com ela.
Thenor era o nome do demônio.  Ele era conhecido por seu número alto de homicídios e roubos, já fazia tempo que estava sendo procurado pelas autoridades, mas ninguém nunca consiguiu tocar um dedo nele.
Olhava para Zahra como se olhasse para um diamante,  uma jóia rara.  Porque era isso que a garotinha significava...  Uma raridade,  uma última esperança,  e por isso o nome; Zafirah.
O que Thenor pretendia fazer com a garota era bem simples e objetivo; iria usar a energia dela para reviver alguém. Ela ia,  obviamente morrer no processo, mas o demônio estava disposto a fazer aquele sacrifício.
Zahra,  resistiu até o final do plano,  mas não teve jeito, ele foi posto em prática.  Só o que Thenor não esperava era um resultado daquele: a magia que ainda residia no outro corpo,  foi passado para Zahra. Ela sobreviveu,  mas como tinha absorvido mais magia do que seu corpo podia aguentar,  acabou entrando em coma. O demônio não conseguiu a matar porque,  depois do processo,  um manto de proteção mágica residiu sobre Zahra. O que acabou acontecendo com o demônio foi que ele foi achado por um Dragon Slayer,  que o entregou as autoridades.
Ela acordou em um hospital. Não se lembrava de nada, nem do próprio nome...  Na verdade,  se lembrava de um nome; Zafirah. Decidiu adotar esse nome para si desde então.
Enquanto estava se recuperando,  Lupus,  o exceed,  a achou,  e contou parte do que aconteceu. Explicou que havia passado dois anos desde que Zafirah entrou em coma.  Foi um choque para a mesma,  claro. Além de perder suas memórias,  havia perdido dois anos de sua vida.
Fugiu do hospital e recomeçou tudo do zero. A aprender sua magia que não se lembrava muito bem, a sua jornada... Absolutamente tudo.
Depois de alguns anos, decidiu entrar na guilda Fairy Tail, por respeito á filosofia da guilda e de como cada membro é tratado por lá.


Dados Mágicos


+ magia principal
Water Magic

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225
+ Magic Points
175


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física:  3
Resistência Física: 3
Força Mágica:  5
Resistência Mágica:  4
Velocidade: 8m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- x Furtividade
- x Esquiva
- x
- x
- x




Última edição por Zedd em Sáb Jul 14, 2018 10:05 pm, editado 3 vez(es)
Zedd
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100
Idade : 24
Sem Rank
Zedd

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Sex Jul 13, 2018 2:45 pm

Reprovado


Ficha reprovada por três motivos:  1º Sua velocidade é de 8 M/S. 2º Dragon Slayers precisam fazer uma ficha com 1K de palavras. 3º Esse Dragon Slayers está em uso e está postando normalmente.


Ficha - Zafirah (Zahra) AEFtQpf


━ ℵ
Charada
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:14 pm

Editei.
Zedd
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100
Idade : 24
Sem Rank
Zedd

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:33 pm

Reprovado


Você ainda não modificou a sua magia, como foi informado pela administradora Arlequina. Confira o tópico de registro de magias para verificar quais magias estão liberadas. Lembrando que Curse Magic estão proibidas de se criar personagem.

fairytaileternum.forumeiros.com/t405-registro-de-magias

━ ℵ
Eternyun
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100

Ficha de magos
XP:
Ficha - Zafirah (Zahra) Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha - Zafirah (Zahra) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Ficha - Zafirah (Zahra) Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha - Zafirah (Zahra) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Ficha - Zafirah (Zahra) Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha - Zafirah (Zahra) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Sáb Jul 14, 2018 10:05 pm

Editei.
Zedd
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100
Idade : 24
Sem Rank
Zedd

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado Dom Jul 15, 2018 7:08 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ
Charada
Ficha - Zafirah (Zahra) 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - Zafirah (Zahra) - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com