Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] - Mermaid Blade EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] - Mermaid Blade

[ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Ter Jul 10, 2018 7:41 pm

Mermaid Blade
Uma guilda totalmente formada por moças ? Seria algo um tanto quanto curioso para uma mulher. Sentia-se atraída pela ideia de crescer sem a ajuda de um homem, ter seu clã em suas costas, seria a primeira vez que uma mulher teria tal obrigação, e claramente não queria falhar com os seus afazeres, tendo como foco principal o seu finado irmão, Arlan. Fazer tal objetivo sem que um homem estivesse a auxiliando e controlando de certa forma seria sim prazeroso e satisfatório para a própria Arianna, de modo que seu objetivo fosse uma honra unicamente dela, não poderia simplesmente desistir de seus planos, sua vida valia exatamente este preço.

O problema seria encontrar a guilda, não era tão difícil coletar informações quando se é uma garota, ainda que em contrapartida recebesse “elogios” e olhares desagradáveis durante toda a sua peregrinação. Arianna mantinha seus passos tranquilos, tendo sua katana bem embainhada ao lado esquerdo da cintura, sem esperar muito ser abordada por nada ou ninguém, até mesmo se garantia a segurança, ainda que nem ao menos pudesse ser considerada uma maga, não com registros. Ainda assim, sua habilidade ao empunhar uma lamina poderia ser considerada magistral, ao menos ao ponto de vista da própria. Sem enrolação, tentava achar a sede da Mermaid Heel.

Considerações:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Ter Jul 10, 2018 11:57 pm

Narração Entrada

A mulher de longo cabelos vermelhos se posicionou a frente da jovem, impedindo-a de passar por aquele local, já que a mesma poderia ser um perigo para as suas companheiras, ela arqueou a sobrancelha e disse em um tom autoritário. - Quem é você? E quando menos se esperou, chamas circularam a outra menina, obviamente que não a machucaria, se tentasse pular ou se mover para fora, as chamas se ergueram e você sairá queimada. - Você é muito tola, caso seja uma daquelas arruaceiras de ontem.  



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
???
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Qua Jul 11, 2018 3:28 pm

Mermaid Blade
Seu trajeto havia sido interrompido por uma outra mulher, não queria acabar tomando visões precipitadas, mas pelo o que Arianna imaginava devido a sua posição defensiva e um tanto quanto agressiva, talvez se tratasse de um membro da guilda em que buscava. De toda forma, se via em uma posição de imobilização, no que a habilidade de cortar magia com sua sword magic ainda não poderia ser utilizada por conta da sua pouca habilidade na utilização da magia em si, não era como se fosse um movimento comum com a espada. Teria que resolver aquilo no dialogo, e torcer para que a outra aceitasse este tipo de atitude sem querer machuca-la.

Nem ao menos levaria sua mão até a katana que carregava, como imaginado que seria inútil utilizar a arma, além do mais talvez a ruiva enxergasse aquilo como uma clara demonstração de pacificação entre ambas. – Meu nome é Arianna e, talvez eu seja uma arruaceira dependendo de como você define isto. – Comentava, mas sem dar tempo de uma resposta, já completaria suas palavras para que não houvessem erros. – Contudo, é a primeira vez que venho até este local. Venho de Magnolia Town, em busca de uma guilda que ouvi segundo boatos, possuir apenas membros do nosso sexo. – Suas palavras eram altas e ditas em um tom forte, não poderia fazer mais nada além de se manter parada e utilizar a sua boca de modo inteligente, afinal de contas.


Considerações:

Armas:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Qua Jul 11, 2018 4:15 pm

Narração Entrada
A voz da menina lhe passava segurança e por esse motivo ela decidiu desativar as chamas ao seu redor e ergueu os braços - Uma nova possível irmã. Disse, mencionando que na Guilda algumas delas se tratavam como se fossem irmãs uma da outra, com cuidado e dedicação que um vinculo de sangue pode fazer. - Por que você não falou antes?   Gargalhou e encostou a mão na barriga para cessar a risada. - Desculpe-me pela minha arrogância, me chamo Wanda e você, querida?  



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
Wanda
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Qua Jul 11, 2018 10:50 pm

Mermaid Blade
A abordagem havia sido no mínimo útil, no que as chamas haviam sido retiradas do seu redor, além do mais aquela que se apresentava como Wanda estaria com uma personalidade um tanto quanto bipolar. Decerto não havia prestado atenção no nome da garota, pois esta teria que repetir. - Arianna Nabrisa, é o meu nome completo. - Comentaria novamente sobre o seu nome, enquanto sorria de modo franco, mas franco. Esperava que ela não tivesse uma revira volta do nada e a atacasse com labaredas novamente, mas ainda assim se aproximaria mais da mulher, enquanto lhe faria uma pergunta rápida. - Então, você é uma Mermaid Heel ? - Deixaria a pergunta e aguardaria a resposta de Wanda, quem sabe ela não pudesse por Arianna para dentro da guilda, ou mesmo ser a pessoa que faria o carimbo com a marca das sereias tocar a pele da morena.


Considerações:

Armas:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:22 am

Narração Entrada
Ela se animou de um jeito muito estranho, porém era se esperar que a felicidade dela fosse aparecer, já que uma nova possível irmã adentraria a guilda. - Sim, sou... E seja bem vinda, venha, venha... Disse, enquanto caminhava em direção a entrada da Guilda. - Me conte um pouco sobre a sua história, minha cara.   E com um sorriso no rosto esperou a resposta dela.



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
Wanda
(C) Ross
Charada
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sex Jul 13, 2018 3:21 am

Mermaid Blade
A moça realmente estaria alegre, o que deveria ser bom, ao menos no ponto de vista da maga recém chegada a Balsam. Fora um sentimento reciproco que se formara quando ela descobriu que a ruiva era sim uma membro da Mermaid Heel, era como se estivesse sentindo algo bom, com certeza, e no mínimo, algo que lhe faria ficar com um pouco mais feliz, como um objetivo realizado, mas que com certeza ainda não estaria totalmente finalizado. Pela personalidade dela, e como chamava Arianna de nova irmã, poderia imaginar que, não generalizando, obviamente, mas talvez uma boa maioria das garotas daquela guilda fossem de fato consideras irmãs umas pelas as outras.

Apenas seguiria caminhando ao seu lado em direção até sede da guilda, contudo, antes que pudesse chegar até lá, teve que responder uma pergunta sobre o seu passado. – Eu sou a filha mais nova de um grande família de Magnolia. Minha magia, a Sword Magic, fora passada primeiramente ao meu irmão mais velho Arlan, ele tinha como objetivo tornar-se poderoso e assim carregar o estandarte da nossa família. – Explicaria sobre o seu irmão e família, mas logo engoliu seco ao lembrar. – Arlan está morto agora, e este fardo agora é meu. – Finalizaria as suas palavras esperando que Wanda entendesse o que ela havia explicado, uma vez que, como notado anteriormente, ela não lhe parecia ser tão atenciosa.



Considerações:

Armas:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sex Jul 13, 2018 5:08 pm

Narração Entrada
Ela se emocionou com a história, seus olhos lacrimejaram, mas ela cessou o possível choro que iria dar   - Entendo perfeitamente como é isso... Disse, sorrindo e dando passos para trás.   - Entre, vou te mostrar um pouco a Guilda... Com as mãos esticadas e convidativas ela se manteve parada na porta, quando a outra adentrou, simplesmente disse.   - Você usa magia? Se sim, qual... E peço para que me demonstre um pouco, acredito que seja algo relacionado a armas. Disse olhando para a arma dela, enquanto seus olhos percorreram a extensão do corpo da jovem tentando adivinhar que talento ela tinha usando aquilo.



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
Wanda
(C) Ross
Charada
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sex Jul 13, 2018 6:36 pm

Mermaid Blade
Finalmente poderia se considerar, no mínimo dentro da guilda Mermaid Heel, ainda que não fosse exatamente um membro, era como se Arianna pudesse sentir ainda mais próximo de ser uma sereia. Era um local belo, com certeza, o que era de se esperar de um edifício não somente cuidado apenas por mulheres, mas também com o a mais, ser um edifício de Balsam Vilage, a cidade mais bela de Fiore. Uma beleza talvez mais do que necessária segundo o ponto de vista da jovem, mas que ao menos deixava o ambiente com um clima agradável e acolhedor, esperava ser bem-vinda ali.

Era uma pergunta um tanto quanto delicada, uma vez que a jovem Arianna não possuía exatamente magias para que pudesse demonstrar, mas por outro lado, possuía uma espada e sabia manipula-la de um modo exímio. – Não acho que eu possa demonstrar algo extremamente diferente, mas consigo defender tanto a mim, quanto a quem precise, apenas utilizando a minha espada. – Comentaria sobre o que ela acreditava. Tranquilamente retiraria apenas alguns centímetros a katana embainhada no lado direito da sua cintura. Não era como se ela quisesse retirar totalmente a espada da bainha para apenas fazer alguns movimentos de cortes no ar inutilmente, e portanto manteve guardada daquela forma.


Considerações:

Armas:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sex Jul 13, 2018 10:13 pm

Narração Entrada
Observou o manejo de espada dela e pôde notar que a sua experiência era bem superior e que ela se esforçava para se demonstrar.   Entendo... De qualquer forma o seu talento é incrível Sorriu e fixou os seus olhos no dela, enquanto fazia entrou em uma linha de raciocino, provavelmente pensando se aceitaria ela ou não.   E porque você deseja adentrar na Guilda? Esperou ela responder pela metade, mas a interrompeu.   Não há necessidade disso, você me parece confiável o bastante. Seja bem vinda a Guilda e espero que se torne bem forte e acabe com qualquer mal que almeja adentrar por essas paredes. Sorriu e continuou   - Agora, onde deseja a marca?



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
Wanda
(C) Ross
Charada
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sáb Jul 14, 2018 1:15 am

Mermaid Blade
Bem ela agora teria que passar um motivo, era como uma entrevista de emprego, e Arianna sabia que estava um tanto quanto com a corda no pescoço por não exibir de magia, entretanto estava conseguindo guiar bem o assunto apenas na base do dialogo, não que fosse boa naquilo como uma de suas habilidades, portanto não tardaria para responder. – Bem, uma guilda seria, no mínimo a principio, o melhor que eu poderia ... – Antes mesmo de finalizar, Nabrisa havia sido interrompida, com sua entrada praticamente aprovada por Wanda. – Nas costas da minha mão direita, mão cuja eu utilizo minha katana. – Era um local onde a mesma acreditava ser de posição arriscada caso quisesse esconder, não que ela pretendesse esconder, não temeria nada a partir de então.

Considerações:

Armas:
Nabrisa
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - Mermaid Blade Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - Mermaid Blade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nabrisa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado Sáb Jul 14, 2018 1:34 am

Narração Entrada
Ela concordou com a cabeça e simplesmente se virou para ir buscar o marcador, enquanto isso, Nabrisa esperou... Ela retornou e ouvindo o pedido dela sobre o local, marcou-a na mão direita.  - Seja bem vinda, irmã



[ENTRADA] - Mermaid Blade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:


[ENTRADA] - Mermaid Blade Latest?cb=20120515183212
Wanda
(C) Ross
Charada
[ENTRADA] - Mermaid Blade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - Mermaid Blade - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com