Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Cat becomes pegasus! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Cat becomes pegasus!

[Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Sex Jul 06, 2018 9:03 am

let me in.
Após horas de caminhada, carona com um trem e alguns problemas com cachorros no caminho, finalmente chegara à Hargeon Town. A cidade portuária era azulada e charmosa, mas não estava ali para admirar a paisagem. Não ainda.

Havia ouvido histórias sobre uma guilda de amor e compreensão, onde todos se preocupavam em fazer o bem uns para os outros. Queria muito fazer parte disso e, ali em Hargeon, sabia que poderia ter essa chance.

Avistando ao horizonte um prédio adereçado com o emblema do pégaso azul, imediatamente reconheci o lugar de onde ouvi falar tantas vezes. Deveria ser a cede da Blue Pegasus, e estava pronto para me tornar um deles. Será que eu teria o que era preciso?

Aproximei-me tímido, com as orelhas em pé, tendo meus passos levianos encobertos pelo som das ondas do mar. Deveria procurar a entrada e algum responsável para quem pudesse apresentar-me.
Lorii
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue0/150[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue355/355[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue210/210[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Sáb Jul 07, 2018 4:37 pm

Entrada - Blue Pégasus
 

O garoto chegava tímido a guilda, tão desatento que não percebia um homem caminhando rápido na mesma direção e trombando consigo bem próximo a entrada da guilda. Era claro em seu semblante que não estava de bom humor e pelos passos que estava com pressa de ir a algum lugar desconhecido ao jovem.

- Quem é você!? Digo... procura algo de nós?

O homem buscava manter a compostura, apesar de tudo não era culpa do jovem as recentes agitações dali, uma membra recentemente tinha causo alguma comoção e deixado a guilda, o homem que gostava de tudo em ordem trabalhava para que as coisas se ajeitassem em todos âmbitos.

[Entrada] Cat becomes pegasus! 215471
Knov
?/?/?

[Entrada] Cat becomes pegasus! 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Sáb Jul 07, 2018 5:53 pm

let me in.
Minhas habilidades de mago estavam de fato enferrujadas. Estava tão preso em minha mente procurando guilda a dentro alguém para quem pudesse falar que não prestei atenção em passos agitados em minha direção, acompanhando-me por trás. 

Ao notar que estava em companhia, parei por um instante e fui surpreendido por um homem de terno que questionava-me sobre minha identidade e o motivo da minha visita repentina à guilda. Isso tudo fazia muito sentido, visto que pessoas de fora não podiam simplesmente entrar sem serem convidadas neste tipo de estabelecimento. Onde estavam os meus modos? Era tão acostumado em restringir as minhas aventuras aos muros da minha casa que não me lembrei que, agora, precisaria seguir as regras das residências dos outros.

Quero! — Tomado pela vergonha, usei um tom acima do necessário, que tratei de corrigir logo em seguida. — Digo... Meu nome é Lorii Versailles e  eu quero me juntar a vocês. Quero ser parte da Blue Pegasus.

Ao terminar minha apresentação nervosa, curvei-me para ele. Minhas orelhas baixas denunciavam minha vergonha. Esperava que ele não me julgasse mal por isso.
OFF: Muito obrigado por me marrar! Por favor, deixe-me saber se houver algum problema ^_^
Lorii
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue0/150[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue355/355[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue210/210[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Seg Jul 09, 2018 11:26 am

Entrada - Blue Pégasus
 

O homem dava um logo suspiro, mais um membro, mais documentos para organizar, mas, um novo membro também era sempre algo para alegrar-se. A guilda estava de fato movimentada, muitos membros cada um a seu modo, deixando tudo mais vivo por ali.

- Lorii, certo, meu nome é Knov.

Observava um pouco o garoto bem tímido, parecia uma boa pessoa mas dado ao volume de magos por ali necessitava ser criterioso, não resguardavam-se oportunidades a todos que bem entendessem entrar ali.

[b]- Devo presumir que você é um mago correto? Somos uma guilda de muitos membros e você me parece ser bem tímido, há algo em especial que o traz aqui?


[Entrada] Cat becomes pegasus! 215471
Knov
?/?/?

[Entrada] Cat becomes pegasus! 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Seg Jul 09, 2018 11:50 am

let me in.
Knov que, aparentemente, era o responsável pela admissão de novos membros da Blue Pegasus parecia querer me provar antes de permitir minha entrada na guilda. Era justo, ainda não havia mostrado nada de especial, por que ele me aceitaria?

Eu ouvi falar muito sobre o companheirismo que existe na Vlue Pegasus. — Disse. — Gostaria de fazer parte de uma família que me permitisse conhecer mais sobre o mundo... E sobre mim mesmo.


Sorri, demonstrando alguma simpatia e respeito pelo homem que tentava impressionar. Ainda não sabia muito sobre minha magia mas parecia que podia fazer muitas coisas com ela. Respirei fundo. Torcia para que ele não me desafiasse para uma luta.
Lorii
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue0/150[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue355/355[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue210/210[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Seg Jul 09, 2018 12:48 pm

Entrada - Blue Pégasus
O garoto segui conversando com o homem que já havia desistido de sua correria, dando toda atenção merecida a conversa. Seus olhos elevavam-se de maneira natural até as orelhas do garoto antes de retornar a seus olhos, não era novidade para você não humanos por ali e nenhum sinal de aquilo de fato importa transparecia em sua face.

- Aqui há muitas pessoas... diferentes e de espécies diferentes, Exceeds, Bestiais, Humanos... ser tolerante a demais espécies tem tornado-se um importante requisito para sua aceitação.

O homem erguia uma de suas mãos ao queixo pensativo, buscando ser o mais cortês que poderia ser sem deixar de ser criterioso para com os cuidados de quem entrava ou não para sua guilda, exaltando assim sua importância e relevância para com a sociedade e a sua própria existência.

- Além disso, pode me mostrar um pouco de sua magia?

[Entrada] Cat becomes pegasus! 215471
Knov
?/?/?


[Entrada] Cat becomes pegasus! 3629492351

(C) Ross
Narrador
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Ter Jul 10, 2018 9:37 am

let me in.
Como temia, Knov queria que eu mostrasse minhas habilidades mágicas para ele. Não podia parecer nervoso. Um professor uma vez me disse que se você fizer algo errado mas com muita confiança, todo mundo vai achar que você só queria fazer diferente. Esperava que fosse verdade.

Acenei com a cabeça, aceitando o desafio do homem, e então procurei por algum objeto inanimado, do tamanho de uma caneta ou menor, para que pudesse testar minha magia. Queria fazer isso bem longe do pobre Knov que não tinha culpa alguma da minha falta de experiência e não poderia ser involvido em qualquer tipo de... acidente.

Concentrando meus poderes no objeto encontrado, usaria a minha magia para transformá-lo em uma rosa ou, pelo menos, pétalas. Já havia feito isso antes, não seria difícil. Quero dizer, pelo menos esperava que não fosse difícil.
Lorii
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue0/150[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue355/355[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue210/210[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Ter Jul 10, 2018 7:42 pm

Entrada - Blue Pégasus
Ainda tímido o garoto aos poucos desabrochava, assim como também sua magia o fazia trazendo a atenção de Knov ao mesmo que aproximava-se vendo a beleza do feito. - Interessante - ele dizia ao jovem com um tom manso e baixo levando a mão para segurar o que o jovem havia feito - se me permite.

Erguia analisando o objeto e a forma como a magia era composta, bem atento ao feito e também deslizando seus olhos ao garoto novamente tendo sua atenção no mesmo. Em outros tempos, era comum jovens como aquele terem certo apego pela guilda que aos poucos diversificava seus membros tornando-se mais cheia de cores desconhecidas e novas. - Você me lembra outros tempos por aqui, vamos, por favor entre, quero que veja por si.

Adentrando a guilda o que antes era descrita agora era real, dois Exceeds passavam conversando, enquanto era possível ouvir as conversas vindas de corredores de outros membros, Knov não se surpreendia, mas para o garoto podia ser de fato algo completamente novo.

- Veja, diferentes e ainda Blue Pégasus, se realmente vê aqui como um possível lar, escolha aonde a marca da guilda será disposta e será um de nós.

[Entrada] Cat becomes pegasus! 215471
Knov
?/?/?


[Entrada] Cat becomes pegasus! 3629492351

(C) Ross
Narrador
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Ter Jul 10, 2018 9:08 pm

let me in.
Funcionou! Era impossível esconder meu sorriso. Tinha certeza de que deveria estar mais surpreso que o próprio Knov  ao ver o pequeno objeto na palma da minha mãe se transformando em uma rosa vermelha como as que haviam no jardim da minha casa.

O homem, de postura imponente e cara de quem sabe bem o que está fazendo, bem diferente de mim, tomou a flor em sua mão e a examinou com cuidado. Se eu fosse um gato, estaria com as costas arrepiadas. Como só era meio gato, meus sinais de nervosismo se limitavam a minhas orelhas erguidas e olhos brilhantes, como um chefe de restaurante que espera para ver o que seus clientes acharam do seu prato.

Knov, então, me guiou até a entrada da guilda, abrindo a porta por onde pude ver exceeds e humanos vivendo juntos, em harmonia, como iguais. Não pude ver muito mais que isso. Meus olhos ficaram embaçados e logo escorreram pelas maças do meu rosto, em meio a tentativas perdidas de contê-las com meus punhos fechados. Estava feliz. Estava muito feliz.

Ao ser questionado sobre onde queria minha marca da guilda, não pude segurar minhas emoções e, em um pulo, abracei Knov. Foi em um momento de descontrole mas acreditava que não haveria problema nisso, agora que seríamos da mesma família.

Muito obrigado, senhor Konovu. — Disse, soltando o engravatado e curvando-me para ele. — Gostaria da minha marca atrás do meu ombro direito, aqui. Quero ela em preto, pra combinar com o meu pelo. Digo... com o meu cabelo. — Anunciei, abaixando a gola da minha camiseta e apontando para o local referido.
OFF: Ai eu me emocionei de verdade T_T
Lorii
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue0/150[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue355/355[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
[Entrada] Cat becomes pegasus! Left_bar_bleue210/210[Entrada] Cat becomes pegasus! Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado Qui Jul 12, 2018 8:51 pm

Entrada - Blue Pégasus



Entrada Aprovada:
+50 xp
+ Guilda Blue Pégasus
> Distribua os 200 de status adquiridos com a promoção


[Entrada] Cat becomes pegasus! 3629492351

(C) Ross
Narrador
[Entrada] Cat becomes pegasus! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Cat becomes pegasus! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com