Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão C] - Asuka Kudou EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão C] - Asuka Kudou EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão C] - Asuka Kudou EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão C] - Asuka Kudou EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão C] - Asuka Kudou EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão C] - Asuka Kudou

[Missão C] - Asuka Kudou - Publicado Qua Jul 04, 2018 6:15 pm

This is my song. Play it Again.
A nova edição da Sorcerer magazine estava chegando, e isso já dava motivo para que uma guilda formada puramente de mulheres, se agitassem, pelo menos as mulheres que se importavam com isso, e como era de se esperar, novas roupas foram encomendadas para uma futura seção de fotos para as mais belas magas de Fiore, assim como as futuras mais fortes magas também, em todo caso, isso transformava as roupas em um carregamento extremamente valioso, devendo ser protegida por uma maga de nossa guilda.

Minha contribuição á guilda era extremamente baixa, não havia feito nenhuma missão e não havia conseguido nenhuma armadura que pudesse me ajudar em um combate. Com base nisso, pensei ser a maneira a maneira perfeita para que eu pudesse mostrar o meu valor como uma sereia. A missão consistia apenas em proteger o carregamento, mesmo sabendo que ninguém tentaria rouba-lo, ou tentaria... as vezes mulheres conseguem criar inimigas sem nem ao menos saber.

Saí da guilda com a missão em mãos. Eu estava com meu traje tradicional, uma bota preta, a armadura prata de cruz dourada e a saia azul, um pouco fora de moda, eu diria, mas eu ainda estava aprendendo a utilizar meu charme e não sabia exatamente como combinar peças de roupa dentre outras coisas, talvez esse carregamento de roupas pudesse me dar uma luz do que vestir futuramente.

[...]

Chegando ao local marcado. Alguns homens trabalhavam com a dobra das roupas delicadas que não eram apenas as nossas, eram roupas que iriam ser distribuídas pelo comercio de Fiore. O lugar tinha uma certa classe, o piso quase refletia minha imagem de tão limpo, no teto, algumas lâmpadas diferentes, que pelo detalhismo, pude imaginar facilmente o quão caro elas eram. Os homens dobravam as roupas com extremo cuidado e as colocavam em plásticos, que eu não tinha ideia do porquê.

Outros homens, pegavam os sacos plásticos e os colocavam em grandes caixas de madeira, que mesmo sem as roupas pareciam pesar muito. Para falar com o responsável, fui obrigada a adentrar ainda mais dentro da área de produção, passando de uma caminhada solo, para passos apressados na companhia de um segurança que começou a me acompanhar por entre as máquinas de produção e diversas pessoas costurando detalhes em alguns tecidos.

O segurança abriu uma porta de metal, no meio da produção, que dava para uma sala que parecia ser uma central de controle, com um microfone que provavelmente transmitia recados para os grandes alto-falantes vermelhos que haviam distribuído entre a produção. A sala com paredes e piso amarelo, assim como toda a produção, não possuía muita decoração, era um simples escritório com algumas máquinas, que provavelmente eram utilizadas para controle de funcionários e documentações.

Na sala, bem acomodado em uma cadeira estofada, estava um homem barrigudo com terno e gravata, os pelos em seu corpo eram castanhos, tanto os poucos cabelos que ele tinha quanto o bigode mal-feito. Ele estava balançando de um lado para o outro na cadeira, como se não tivesse o que fazer, seus olhos estavam fechados, mas os movimentos dos braços mostravam que ele não estava dormindo. Ao abrir o olho e me ver um pouco tímida, ele quase caiu para trás.

– Oh, senhorita! Eu não esperava visitas. – Disse ele, um pouco apressado. – O que a senhorita deseja? – As palavras dele indicavam um pouco de nervosismo.

– Eu estou aqui para garantir a segurança das roupas das sereias. Meu nome é Tohka Yatogami. – Ele começou a verificar rapidamente os arquivos dele, sem me responder.

– Ah! Sim! Senhorita Yatogami, me siga por favor. – Ele passou pela porta que eu havia acabado e passar, mas pegamos um outro caminho, onde revelava mais máquinas, dessa vez de tintas.

Passamos pela parte que dava início a produção das roupas, incluindo a costura e maquinas grandes com vários tecidos esticados, também haviam alguns mecanismos que cortavam o tecido com algo um pouco mais mágico, algo que deixava o tecido sem nenhum fio solto. Através da produção chegamos ao outro lado do edifício e pude ver muitos veículos, provavelmente mágicos, encarregados de trazer os tecidos e levar as roupas.

– O transporte tem que ser tão bonito quanto o produto. – O homem disse ao perceber a admiração que eu estava ao ver todas aquelas cores. – O transporte de vocês é... – Ele olhou em volta e apontou para um carro pequeno. – Aquele! – O carro era rosado, e conversível, esbanjando majestosidade e delicadeza, assim como nossa guilda.

– Boa escolha, combina muito com nosso estilo. – Sorri.

– Você irá com eles. – Apontou para um homem negro, quase 2 metros de altura, cabelo preto, terno e óculos escuros, impedindo qualquer um de saber para onde ele estava olhando. O outro, ao lado dele, colocando algumas caixas no carro, era branco, um pouco menos musculoso que o outro, cabelos loiros e usavam as mesmas roupas, aparentemente o terno e óculos era uniforme deles.

– Como cabe tudo ali? – Perguntei pensando que o carro era muito pequeno para que caiba a quantidade enorme de roupa que havíamos pedido.

– Digamos que... é uma dimensão de bolso ali dentro, serve para colocar e tirar coisas de uma dimensão criada apenas para aquele carro. – Ele me explicou, no entanto, já tinha em mente como funcionava quando ele citou a dimensão de bolso, pois usava a mesma lógica de minha magia.

– Partimos que horas? – Perguntei um pouco ansiosa para andar naquele veículo.

– Eles terminaram de colocar as coisas no carro, se a senhorita estiver pronta para ir, vocês podem sair neste exato momento. – Seguimos para perto do carro e o homem acima do peso, abriu a porta para mim, me fazendo sentir como a cinderela.

– Cuidem da senhorita... – Berrou ele para os outros dois homens que se sentavam nos bancos da frente. – Embora eu ache que ela está aqui para proteger vocês... – Ele continuou mais baixo.

O carro foi ligado, o rádio não estava ativo, fazendo o som do automóvel ficar mais audível, o cheiro dentro do automóvel era uma mistura de algo doce que perfumava o carro e os cheiros exteriores, o conforto do couro não demorou para me fazer esquecer da missão, embora eu me mantivesse sempre em alerta. Afinal, como eu aprendi com minhas histórias: O mundo é perigoso, mas você não pode impedir que o medo te impeça de se divertir. Era quase metade do caminho quando lembrei-me novamente do motivo de estar naquele carro.

O vento batia em meu rosto e eu me sentia uma donzela andando dentro daquele veículo. O tempo se passou enquanto estávamos cuidadosamente nos dirigindo até a guilda, e, por sorte, não tivemos problemas. Chegando ao local, o carro intacto, as roupas estavam em segurança e eu não havia tido nenhum tipo de problema que necessitasse de uma proteção especial para as roupas. Recebi minha recompensa da Lady Donapruh, sem saber o que exatamente o que eu iria fazer em seguida.

[Missão C] - Asuka Kudou Hp210HP: 225/225 [Missão C] - Asuka Kudou XQKY0MP: 175/175[Missão C] - Asuka Kudou 2q2l5k2SP: 8m/s

Considerações:

Missão:

Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Asuka Kudou
[Missão C] - Asuka Kudou 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão C] - Asuka Kudou Left_bar_bleue50/300[Missão C] - Asuka Kudou Empty_bar_bleue  (50/300)
HP:
[Missão C] - Asuka Kudou Left_bar_bleue0/0[Missão C] - Asuka Kudou Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão C] - Asuka Kudou Left_bar_bleue0/0[Missão C] - Asuka Kudou Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Asuka Kudou

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão C] - Asuka Kudou - Publicado Qua Jul 04, 2018 6:30 pm

Avaliação.



Missão Aprovada!
+4000 Jewels
+100 XP


[Missão C] - Asuka Kudou 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Missão C] - Asuka Kudou 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com