Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Ontem à(s) 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

Reclamação.

Ir em baixo

Postado em Ter Jul 03, 2018 7:43 pm

Bem, antes que falem que estou postando a reclamação por motivo besta. Não, não é, a briga se passou em off rpg, fora do rpg, e fui ofendida dentro do rpg. E eu não vou tolerar isso, por que não to me fazendo de vitima até por que eu briguei sim, e mandei texto e cortei contato. Então peço aos adms, uma atitude, pois algo fora do rpg, foi trazido para o rpg e sinceramente eu gosto do pessoal daqui, e a pessoa era minha amiga. Hoje não mais, enfim, eu fui ofendida, e não to dizendo que existe apenas o meu lado porém quer ofender e etc? Caça um jeito de fazer fora do rpg, por que eu to aqui para me divertir, esquecer problema, fazer amizade, e conhecer pessoas novas. Eu amo de verdade o povo daqui, e eu fui muito amiga do player Yoshiro, que foi quem me ofendeu via mp. E não vou aceitar essas coisas comigo no rpg. De antemão peço desculpa por causar essa confusão.

Print e prova das ofensas.:

Última edição por Serenia em Ter Jul 03, 2018 8:03 pm, editado 3 vez(es)
Serenia

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Serenia

Postado em Ter Jul 03, 2018 8:55 pm

Pisa em macho escroto sim, Serenia, tolera mesmo não.
Roses

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
400/400  (400/400)
MP:
200/200  (200/200)
Roses

Postado em Ter Jul 03, 2018 10:12 pm

Roses,
O que a Serenia diz é algo entre os players, peço que por favor não faça discursos sobre o assunto.
Ainda mais discursos como este, o tópico de reclamação é um lugar para as reclamações que devem chegar na ADM.
por favor, espero que respeite o tópico para o que ele possa cumprir sua função correta.
Obrigada!

Memory
Memory

Memory

Postado em Qua Jul 04, 2018 12:17 pm

ate o presente momento como nao houve explicaçoes da parte queixosa o jogador Yoshiro/tensei recebera punição baixando sua barra de reputação para 25% isso resulta em:

-Impossibilita jogador de participar de tramas principais
-Impossibilita o mesmo de agir como staff
-impossibilita de criar uma conta secundaria ou jogar com uma outra
-impossibilita da participação de gincanas e premiações do forum

o mesmo podera recuperar 25% se o mesmo postar um pedido de desculpas com no minimo 300 palavras explicando seus erros e problemas. a desculpa deve ser feita tanto para o jogador quanto para todos do forum pois problemas assim nao devem tomar proporções dentro do forum (se algo ocorreu em facebook, discord pessoal ou em outro meio de comunicação nao podera ser tomado partido.)

Me ame... eu sou fofinho!!!
Cthulhu

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Cthulhu

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissoes deste sub-fórum
Você pode responder aos tópicos neste fórum