Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Postado em Ter Jul 03, 2018 1:36 pm

Krig Och Död;
Treino de Resistência Física
Um novo país, um novo lugar, já não estava mais as margens do eterno mar, entre as ilhas em que afloravam guerras que já faziam apenas parte do cotidiano, um povo simplório que dentro de sua própria ambição findaram-se um a um até que não sobrasse mais ninguém para contar suas histórias senão eu e minha parceira Bristle. Neste novo lugar, a frágil paz parece reinar em geral, sem guerras ou grandes conflitos, toda perturbação vem de bandidos e pessoas com apreço pela desordem, como talvez seja uma boa descrição para mim. Não possuo o poder de outrora e nem destaco-me aqui para que chame atenção, uma estranha sensação de que preciso treinar me surge, como já não vem há muito tempo.

Um corpo resistente pode ser a chave ideal para uma vitória, como uma sobrevivente, sempre apreciei aprimorar minhas resistências e habilidade para lidar com ataques múltiplos mesmo quando desviar não parece possível. Acaricio em um dos becos do local a grande javali, sorrindo para mesma, afastando-me, abrindo meus braços e preparando-me. Desejo aumentar minha resistência a impactos físicos, enrijecer meu corpo, polir minhas cicatrizes e tornar-me alguém que as pessoas daqui não poderão ignorar. Alguém que perturbe o equilíbrio tedioso que prospera por vezes até nos locais em que um gostinho de caos devia reinar como as guildas negras.

- sem as pontas dos chifres, Bristle.

Bristle compreende meu comando sem muitas palavras, era uma sobrevivente como eu, uma combatente e sabia o gosto que estar em uma luta pela vida tinha para nós. Avançava sobre mim batendo de frente com a região do focinho em meu abdômen. Eu não caia, sentia o impacto deslizando para trás e tossindo em seguida pelo ar que escapava. Um certo sorriso em meu rosto pelo misto de prazer, adrenalina e dor, meus punhos cerrados me recuperando.

- De novo!...

Um golpe atrás do outro, sentindo cada toque mais intenso que o anterior pelas feridas prévias que já traziam consigo seu peso e fardo, meus grunhidos escapavam antes de cada brado de uma nova tentativa, assim como minha respiração ofegante e suor, frio, quente, umedecendo minha pele e minhas vestimentas colando-as sobre meu corpo alvo, torneando suas formas bem definidas e fartas. Meus olhos estremecem, divagando e tremendo conforme fica mais difícil manter minha consciência intacta. Satisfaço-me com os resultados de um primeiro treino, ciente, de que a cada dia torno-me mais voraz e poderosa.

- Basta por hoje.

Digo acariciando-a pela obediência e eficiência na prática.

Pet:

225/255 - 175/175 - 8m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Ter Jul 03, 2018 3:03 pm

Avaliação.

Treino Aprovado.
+1 Resistencia Física.
+50 XP.

Tohka
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qui Jul 05, 2018 12:54 pm

Krig Och Död;
Treino de Resistência Física(Död) e Velocidade(Bristle)
Em um beco qualquer, amarrando sobre meus braços faixas alvas, as ataduras protegendo minhas fibras musculares para o esforço grande que seria feito em seguida, um treino para mim e também um treino para minha parceira de distintos focos e ênfases. Minha resistência física continuada ao trabalho e também a força de tração e velocidade de minha querida parceira. Cada uma a seu modo em busca de nos tornarmos referência também neste novo e maior lugar em que agora habitamos.

Sobreviventes, de fato isto rege minha vida e como uma pedra rúnica, desejava tornar-me praticamente imune a ataques, posteriormente, também imune a ataques mesmo quando seu caráter tenda para feitos mágicos. Armo-me em posição de guarda, quase como uma jogadora de futebol americano e também meu físico reflete tal compostura e musculatura que de maneira fácil me tornam apta para tal esporte, mas, não era o bastante para mim. Bristle por sua vez, a cerca de dez metros de distância de mim, bufa em preparação, passando as pernas ao chão quase como um touro, estremecendo de agitação pelo misto de sensações da mesma da emoção de um combate mas também o desagrado de poder me ferir.

Em velocidade máxima de explosão a mesma parte em minha direção, uma fera de duzentos kilos aproximando-se para me atacar nunca é uma situação confortável, suo frio conforme chega a mim e então seguro seus chifres sendo empurrada para trás. Posso sentir o peso em minhas mãos e músculos, meus pés deslizarem, doerem, um misto de ar e saliva que escapa por entre meus lábios. O processo repete-se de novo e de novo, Bristle toma para si o espaço adequado para que possa investir, correr contra mim com todas suas forças de tração, exercitando sua velocidade e efetividade enquanto investe, acostumando também a este tipo de combate ensaiado e menos instintivo que a mesma teria e também desenvolvendo-se nossos laços.

Os impactos repetiam-se um após o outro e conforme minhas dores aumentavam, também o cansaço que Bristle sentia e juntas o trabalho para melhorarmos, o som oco dos impactos dos chifres(ou dentes) com minhas mãos, retirando de mim uma tosse seca a cada novo esforço chegando meu corpo no limite. Cuspo uma quantia de sangue para o lado, meus dentes cerrados já doloridos e um tremor pela exaustão não diferente de minha parceira, eu conseguia sentir o toque mais leve de seus ataques.

Força garota, é a última

Num último ato dentro das vielas abandonadas daquela cidade tão grande para o que estava habituada a chamar de cidade, Bristle preparava-se e vinha para mim, como que em uma evolução de desempenho, ou, um gás final que usava, sua pancada soava ainda mais poderosa em minhas mãos, ainda assim, amortecida por mim que acompanhava o ímpeto rugindo com minha voz quase rouca segurando-a enquanto sua força me desliza para trás suavemente.

Juntas perdemos nossas forças e caímos a solo, quase como um abraço em que eu me apoio sobre sua cabeça afagando-a a sorrindo com a exaustão, fora um longo dia de treino para ambas nós duas.

Pet:

cons.: Foi autorizado treino da Javali
225/255 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Sex Jul 06, 2018 12:06 pm

Avaliação.

Treinos Aprovados caso tenha sido aprovado mesmo..
+1 Resistência física para Död
+1 Velocidade para o pet.
+50 XP.
(Não irei adicionar coerência interpretativa no momento, visto que ainda não possui uma tabela para tal.)

Tohka
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Seg Jul 09, 2018 1:12 pm

Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
Os dias em que estava a nova terra transformaram-se em semanas conforme o tempo passava-se, estava melhor que antes mas ainda longe do necessário para que fosse o bastante, para que conseguisse enfrentar de frente meus desafios. Meu físico havia sido trabalhado em muito, mas, minha resistência a magias ainda encontra-se decadente, assim, meus passos me levam a mesma maga com quem encontrei assim que cheguei a terra firme e ajudara-me.

Meu pedido era um tanto peculiar, que a mesma me treinasse para suportar a magia e endurecer meu corpo, reforçar minhas cicatrizes. Bristle não estaria junto a mim, ver-me receber os golpes podia estressá-la, assim, apenas eu e a maga misteriosa em um beco. Minha vida podia estar em risco, mas, eu confiava na mesma de alguma forma como se soubesse que ela não desejava o meu mal apesar de tudo.

Orbes negros formavam-se de suas mãos, era uma de suas magias que era me demonstrada e não parecia haver piedade em seus olhos, apenas curiosidade e interesse apesar de tudo, além de um certo deleite que conseguia rever nos olhos daqueles que gostam de estar em campos lutando. Um ataque era feito atingido minha perna com grande impacto, deixando um roxo no lugar e tirando de mim um certo grunhido de dor.

Não era poderosos os orbes, como socos sobre a pele me feriam mas nem tanto, mais sua sensação era incômoda como uma certa fornicação que eu não estava habituada. Orbe por orbe unidades faziam dezenas, atingindo-me como uma torrente de golpes e aos poucos, como eu objetivava perdendo seu efeito e a sensação tornando-se mais vagas. Meu corpo rígido muscularmente também suportando os danos mágicos como eu desejava, tornando-me cada vez mais uma sobrevivente, uma linha de frente parruda que possa lutar de frente sozinha ou acompanhada.

- Obrigada cara companheira

Agradecia a mulher em um abraço ignorando a dor, de fato isto nunca havia incomodado, a pele roxa era apenas a cor do avanço, da progressão até um ponto em que sequer não sentiria o ataque.

Pet:

150/255 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Ter Jul 10, 2018 3:06 pm

Avaliação.

Treino Aprovado.
+1 Resistencia Mágica. (DÖD)
+50 XP.

(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Ter Jul 10, 2018 7:02 pm

Krig Och Död;
Aquela misteriosa maga que conversava aos que chegavam de viagem pelos barcos a costa, contando-lhes sobre si e coisas que os mesmo tenham ou não expectativas mostrava-se de fato prestativa, em troca de certos favores, ou por vezes, até sem favor algum sempre estava a treinar comigo naquele beco escuro para que eu conseguisse resistir com o menor dano possível aos seus ataques mágicos. Talvez, a mesma também estivesse gostando daquilo de todo modo.

Seus orbes, lançados em números e em quantias sequenciais contra meu corpo tinham um tom estranho, belo e característico. Um roxo vivo que brilhava antes de tocar minha pele com seu impacto, dando por vezes o mesmo tom sobre a minha pele alva. Não importava-me com aquilo, dentre todas cicatrizes, alguns hematomas passageiros eram somente mais distrações levianas, simples choques que não deixariam marcas fixas a minha caminhada e suas lembranças.

- Você é bem esforçada jovem…

A mulher fazia um elogio, levantando minha face cansada da exaustão do treino e meu corpo que estremecia de certa forma com a dor que eu sentia em parte do meu corpo, quando outras pareciam apenas mais, anestesiadas após consecutivos impactos. Meus braços em forma de x a frente de meus olhos mal sustentavam-se na forma trêmula em que apareciam.

- Apenas quero honrar uma boa professora.

Por entre meus dedos podia ver seus olhos que acompanhavam o tom que regia aquele treino, o púrpura, um tanto lilás, eram belos, poderiam ser os delírios que me impulsionaram a pensar isso? Um último ataque lhe era de trame, um orbe um pouco maior lançado contra o epicentro do encontro de meus dois braços em posição de guarda, o choque e empurrava um pouco para trás fazendo-me balançar, quase caindo. Realmente era fraca contra aquilo, sequer parecia um ataque poderoso mas ainda assim o sentia chocando-se contra mim com tamanho impacto. O treino estava acabado, mas sua voz ainda despertava um outro interesse para o fim de noite.

- Então, agora que terminamos, o que acha de bebermos algo?

Pet:

150/225 - 175/175 - 8m/s

Última edição por Död em Sex Jul 13, 2018 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Sex Jul 13, 2018 1:24 pm

Krig Och Död;
Um novo dia, um novo treino, espreitar-me por entre os becos sozinhas, após alimentar minha grande amiga, Bristle, para treinar somente eu e a misteriosa mulher vinha tornando-se um hábito pelas tardinhas, quando ela já não estava mais trabalhando como informante ou cartomante. Sol brando, se ponto ao longe, cinco metros de distância e a mulher com seus já característicos orbs em torno de si.

- A noite ontem foi muito interessante, me faz sentir mal, te machucar agora após isso.

Um sorriso claro, sádico, estampado em sua face não condizia muito com a sua fala, apesar de, a noite anterior de fato ter sido interessante, pela bebida e também pela continuidade.

- Não se preocupe, eu resisto.

O ataque iniciava-se para minha prática de resistência, apesar de tudo, parecendo ainda mais voraz que os dos demais dias, talvez o treino que era de resistência para mim, para ela, estaria tornando-se algo mais voltado para sua habilidade mágica, mas também treino, não importava. Importava a mim ter cada vez menos marcas e efeitos vindos dos ataques recebidos da mesma.

Orbes roxos, pele não tão mais ao mesmo tom como antes, o toque ainda era duro em minha pele, me ferindo e trazendo a sensação de dor, mas, aquela manhã ela convergia-se em empolgação, eu podia sentir que as feridas que vinham daquilo eram mais leves que antes, meu corpo adaptava-se ao novo mundo, desenvolvendo assim a resistência necessária.

Por fim, quando a mesma lançava em afronta e conclusão, elevava minha mão na direção do orbe, buscando segurá-lo e sentindo sua rotação e impacto ali, por fim, impedindo seu movimento e destruindo-o. Podia ver o filete de sangue escorria de uma ferida a palma, era a comprovação que precisava da força da mulher, também de minha própria força.

Pet:

150/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 16, 2018 1:22 pm

Krig Och Död;
A espreita de um novo começo de treino, sempre ansiosa por tornar-me ainda mais forte eu novamente convidava a maga, seu nome era Depress, uma maga das trevas, aos poucos, enquanto aprimorava meu corpo também conhecia mais de si sentindo cada ataque que toca meu corpo, ambas treinávamos até os fins em que os toques tocavam-se mais leves e quentes.

Não estaríamos a viela qualquer, em um dos cômodos de sua casa nós treinávamos, resistindo a cada ataque com ainda mais vigor, tinha certa honra em estar no local de paredes rubro douradas, móveis talhados em madeiras escuras e poucos janelas, estas compreendidas por cortinas que cobriam sua luz. Tudo contemplava os golpes enviados contra mim sem alguma piedade, de quem já habituava-se aquilo e compreendia que eu podia resistir.

- Força gata…

Meu corpo já marcado por hematomas em toda sua extensão, trêmulas facetas de meu corpo semi nu e pele a mostra, a dor tinha certo prazer, não só de evoluir, algo que de fato era interessante e sempre me levou a novas guerras e batalhas sem importar-me com as consequências dos atos. Os orbes negros era como as maças que me atingiam no meu corpo, tiravam o som e a força de meu corpo apenas por momentos antes que me recompor ainda mais motivada, um brado a cada vez que a dor parecia ser demais para suportar e meus punhos cerrados com força.

Novamente para concluir tentava um segunto ato de segurar um dos orbes com as mãos levando-a a frente e parando-o com um pouco mais de facilidade respirando ofegante pelo cansaço e ferimentos.

- Acho que foi o bastante para irmos ao segundo round.

Pet:

150/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 16, 2018 4:58 pm

Aprovado(a)

+150 Exp

+3 pontos resistência mágica

Ambos treinos avaliados.

━ ℵ
Avaliador

Avaliador

Postado em Ter Jul 17, 2018 2:00 pm

Krig Och Död;
Levantava-me a destra da mulher que ainda dormia agitada, desejava treinar mas não queria acordar a mesma, sorria observando-a dormir, daria um beijo em sua testa de bom dia de maneira sutil e me levantaria caminhando até a sala mais aberta de antes onde estaríamos praticando, era um bom lugar e eu conseguiria fazer aquilo sozinha a partir de meus próprios dons.

Poucas eram as vezes que usava de minha própria magia, o gelo que habitava em mim exposto ao lado de fora, também não possuía muito controle disso. Com as duas mãos uma sobre a outra, começaria a focar-me em apenas esfriar a zona sem criar algo de fato, meu corpo nu exposto a minha própria magia, não procurando sequer alguma resistência superficial a mim mesma.

Uma estranha forma de controlar a mim mesma e tornar-me mais resistente, continuava fazendo aquilo com toda intensidade que podia, minha pele tinha seus efeitos, como uma dor suave de queimaduras na região dos braços e um leve estremecer a sensação. Era bom alternar pela primeira vez ao tipo de magia que eu desejava resistir, afinal, não seriam sempre orbes negros a me atingir e outros ice makers poderiam vir a ser meus inimigos, eu sequer sei se existe outros com as mesmas habilidades e se de fato existem.

A sala já com o ar esbranquiçado e eu ali nua, era a visão que tinha de mim aquela que me acompanhava, um sorriso lhe escapava vendo-me treinar e este era o princípio do fim do ato, a mesma batendo queixo me tirava qualquer concentração e aos poucos deixava dispersar a temperatura, meus braços vermelhos e ela caminhando até mim calmamente acariciando o local com uma expressão meio atrevida.

- Assim você me faz pensar que você gosta de dor

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Ter Jul 17, 2018 3:28 pm

Aprovado(a)

+85 Exp

+1 ponto Resistência Mágica

━ ℵ
Avaliador

Avaliador

Postado em Qua Jul 18, 2018 2:03 pm

Krig Och Död;
Levanto-me, novamente a cama de outrem, daquela mulher que vinha sendo minha auxiliar, não permitia o cômodo de me apoiar sobre esta entretanto, buscando de tudo para pagar minha estadia e os treinos com os quais a mesma vinha me auxiliando. Naquela manhã, depois de um café da manhã juntas, ao lado de fora no quintal, uma prática diferente ia ser adorada, deixando de lado o comportamento mais estético de resistir enfrentaria-a de frente buscando um embate e manter-me atacando, sem uso de magia, mesmo sofrendo os seus ataques.

Braços erguidos e em contraposta três orbes começavam a rodear a mulher, avanço em sua direção com a guarda alta, um primeiro destina-se a mim e busco desviar do mesmo lateralmente, um segundo mais rápido em direção a meu rosto aproveita a brecha do primeiro e com um punho buscava um soco no mesmo para retaliar-lo e amenizar o dano. Um certa dormência dolorida atinge o local, mas, não abalando-me por isso direciono mais um passo para perto quando o último também é lançado atingindo minha perna.

Mais três orbes a rodeiam, entretanto, a distância também já era menor, em um pequeno salto avanço novamente, o primeiro é evitado dessa vez deslizando pelo chão em busca de desviar, a guarda em x, recebe o segundo que vinha em descendente contra meu peito logo levantando-me para comprar o fim da distância que faltava. Um pulo ao ar, e meus deslizavam-no chocando-se com último orbe usado na defensiva me repelindo para trás caindo a um metro da mesma.

Com um punho esquerdo, em ascendente, buscava um soco contra a mesma que respondia com um novo orbe para a tentativa de bloqueio provocando um choque estrondoso, ao mesmo tempo minha destra era lançada em sua direção, podia notar a energia escura formando-se mas era tarde de mais para a mesma, meu punho aproximava-se de sua face fazendo-a fechar seus olhos enquanto eu parava no último instante.

- Sem medo bebê, não vou te machucar.

Podia sentir a dor principalmente em meus punhos após encarar tudo de frente, mas, também o ânimo de ter sobreposto aquela arte a qual ainda não era íntima em parte.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 23, 2018 7:29 pm

Krig Och Död;
Uma nova manhã e um novo treino, aquele era um bom ritmo para mim, a diferença que aquela manhã eu não treinaria com Ross, ao contrário, sairia para um lugar que eu poderia treinar sem importuná-la, apenas depois de deixar a casa em ordem antes de a mesma acordar ou algo do tipo.

O meu local de treino escolhido assemelha-se a um daqueles pontos de beisebol, com arremessos para serem defendidos e alvos para arremessos, sendo o primeiro de meu interesse e um pouco distinto do que foi explicitado, no local bolas de magia eram lançadas, em específico pequenas esferas de fogo para treinos defensivo e iria ali treinar a durabilidade do meu corpo contra magia, ao contrário dos que iam ali contrapor magia com magia.

Quando entrava no local e recebia o primeiro disparo com as mãos nuas, os transeuntes mostravam-se surpresos, aos poucos uma pequena platéia reunia-se enquanto eu defendia disparo a disparo com as mãos nuas, fazendo ainda mais parecer com beisebol, comigo segurando os lances do arremessador em minhas mãos, respirava tranquilamente, de certa forma a dor já me era quase indiferente e meu corpo muito duro contra ataques de natureza mágica, talvez até mais que a mesma resistência já desenvolvida para a física.

O tempo passava e as pessoas estavam empolgadas, ao mesmo tempo minhas mãos chamuscadas realmente incomodavam, precisava de uma lance final, algo que me satisfizesse e ao público e que me permitisse sair para que o dano ali não fosse grave de mais, já tinha meu ponto, uma esfera era lançada e com a mão direita eu buscava segurá-la, sem apertá-la para que não se desfizesse de imediato, segundos entre um arremesso e outro e a primeira era devolvida acertando a primeira a interceptando no ar. Tinha meu grand finale, era hora de voltar a Ross e descansar.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 23, 2018 11:51 pm

Avaliação

Treino Aprovado
2 Ponto em Resistência Mágica. (DÖD)
100 XP

Arlequina
(C) Ross
Charada

Charada

Postado em Ter Jul 24, 2018 2:49 pm

Krig Och Död;
Acordaria a uma nova manhã sentindo o calor das queimaduras em minhas mãos. Treinar sempre deixava marcas, seja os roxos dos impactos recebidos dos golpes ou a vermelhidão daquelas marcas a minha pele por minha proeza, Ross percebia isso. Aos poucos preocupava-se comigo e com minha saúde, aquela manhã em especial, acordaria junto a mim sussurrando ao meu ouvido.

-  Hoje eu tenho uma idéia diferente de treino, menos violenta o que acha? Não é que eu não curto esses treinos e tal, mas já tem hematomas demais, vamos dar um tempo para a recuperação com uma prática mais sutil.

Sentada à margem da cama, suas mãos tocavam minhas costas de uma forma semelhante a uma massagem mas, de certa forma eu sentia sua mana sobreponto minha pele alva e nua, cada área por parte das formas definidas de meu corpo me provocando certo desconforto.

- Tente resistir.

Não era de fato dolorido, por exceção de locais já feridos que sofriam mais com o peso da mana, mas, ainda assim, eu sentia o esforço para manter meu corpo firme. A sensação de um estremecer que corria e meu corpo lutando contra isso, era um forma interessante de praticar apesar de tudo, além de é claro, tirar um sorriso meu pela preocupação da mulher que julgava apreciar o fato de me ferir.

Algum tempo se passava e um certo suor frio me escapava, como uma tensão indesejada e logo a mesma também parava, seu rosto também suado mas pelo cansaço daquela ação e um sorriso abatido no seu rosto pela exaustão antes de concluir.

- Você é durona mesmo… Por hoje é o bastante, vamos comer.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qua Jul 25, 2018 2:04 pm

Krig Och Död;
Mais uma manhã feita para treinar, como as outras, pensamentos de guildas e possibilidades corriam minha mente intermitente, relutante e confusa quanto ao caminho que deveria seguir. Punhos erguidos, olhos ao céu, queria sair das rédeas que eu mesma havia me imposto de evolução até que estivesse a apta, e agora, me sentia apta novamente.

Treinaria sozinha, a minha própria forma executando minha magia, para de fato, tornar-me a maga defensiva que eu objetivava e pronta para ingressar esse caminho que no novo local que me era de habitat, era a forma mais chamativa de guerreiros. Controlando o gelo a priori, de maneira estática, criava em torno de mim duas grandes paredes de gelo, buscando resistência nelas o suficiente para aguentar mesmo os mais poderosos ataques de Ross.

No que se seguia, buscava a execução de um escudo em volta do meus braços, um que eu pudesse me locomover com ele, suas resistência era provada num choque do mesmo contra uma madeira do ambiente, estilhaçando esta com grande ardor e me orgulhando do feito. Como uma parede indestrutível de gelo era meu desejo tornar-me.

Por fim, respirando e erguendo ambas minhas mãos, meus olhos azuis de brilho puro intensos e uma grande redoma de gelo começaria a formar-se, minha prática final para domínio das magias defensivas implicando tamanha força que tudo seria resistente e as lâminas de gelo seriam a superfície da estrutura, estremecendo meu corpo com a intensidade e fúria empregadas.

Um golpe era dado na parte mais segura sem sequer trincar a estrutura, causando um estrondo, atestando a durabilidade do ato feito e orgulhando-me de minha eficiência com aquela magia deslizando minhas mãos sobre.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 30, 2018 1:54 pm

Krig Och Död;
Os sons uivantes da brisa gélida tocando minha face, deslizando aos meus ouvidos. Lembro de outros tempos, quando meus pés caminhavam pela neve fofa daquelas ilhas as quais não habito mais. Parte da minha magia é resistir, adaptar-se ao caráter frio que ela trás consigo.

Sobre a pele que me envolve, apenas um sutiã de um tom róseo claro, quase branco e sem estampas, junto a uma box feminina de tons escuros de lilás, com detalhes sutis de outras nuances e uma sutil flor avermelhada ao lado esquerdo. Os pés descalços tocando a neve da manhã tão fria que lembrava-me de casa.

Resistir, às sensações que o comum não podia causar, ao frio do intemperismo, o mesmo frio que usava para meus combates em torno de meu próprio corpo, uma combatente focada em sobrevivência e trabalhando para tal. Meu corpo por vezes estremece, parece desistir por si e a si retorna, como o ar quente que sai de minha boca quando respiro, procurando calor na ausência dele.

Posiciono minhas mãos a frente como em uso de uma magia, sentindo as formas em que combato, posicionando meus punhos à frente e sentindo a rigidez em meus músculos calmamente e vencendo-a conforme tenho a ciência de meus próprios traços e relação com o próprio âmago de minha magia.

Cada vento, cada toque dos flocos dançantes em minha pele, os olhos azuis contrastando ao manto alvo que recobre todo o local e concomita com o tom que reina em mim, logo seria o fim daquela prática, representado pelo caminhar ao longe de Ross que vem sendo uma grande amiga e parceira. Trazendo consigo um manto e logo me envolvendo, sempre sorridente.

- Vamos, tem chocolate quente para nós que eu não tenho essa resistência a este frio.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Seg Jul 30, 2018 2:20 pm

Avaliação

Treino Aprovado
3 Ponto em Resistência Mágica. (DÖD)
150 XP

(C) Ross

Death wait for you
Death

Death

Postado em Ter Jul 31, 2018 12:39 pm

Krig Och Död;
Cada dia um novo treino, uma busca insaciável por poder que eu não resisto em perseguir. Menos frustrada após um confronto me aparecer e mostrar como no novo mundo a magia era a principal forma de luta e resistir a ela era crucial, novamente treinaria para resistir a esta com maestria e força.

Após o calor daquele dia, novamente preocupava-me com uma magia que usasse calor como inimiga, as queimaduras podem ser de fato um problema e a temperatura causa-me dificuldades, que enfrentar seria problemático. Meus pés enérgicos levam-me até áreas mais quentes dali, próximas zonas térmicas que não me são agradáveis.

Resistir à adversidades é resistir à magias, em específico a uma das formas que menos me era de afinidade. Calor. Fogo. Meditaria ali, onde os índices ultrapassam os quarenta graus celsius, longe de Bristle que me esperava junto a Ross, o calor não fazia bem para minha amiga peluda e de grande massa, apesar de até conseguir tolerar um período como aquele.

O suor me escorria de minha face, não o frio de dor que era acostumada ou de cansaço, puro calor de minha pele abrasada em tons já preenchida por certa vermelhidão. Minha respiração ofegante mesmo sem sequer me mexer, uma vontade quase incontrolável de tirar a roupa em busca de me esfriar, ou, usar uma de minhas magias para regular a temperatura a um teor que me fosse agradável, mas, não o faria.

Resistir, era a chave crucial daquele treino e dos outros que me foram antes feitos, sempre convicta, dura como uma rocha. Dor, desconforto, nunca me foi motivo para parar, as cicatrizes que em mim habitam são as evidências de que não fugi quando a luta ficou árdua, assim também o fazia ali, durante todo um dia até que uma nova manhã se fizesse e meu corpo brilhasse com o reflexo do sol, encharcada e convicta de tinha compreendido e tornado-me melhor em suportar aquilo.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qua Ago 01, 2018 12:56 pm

Krig Och Död;
Treinar para alguns parece maçante, a repetição dos eventos em busca de ascensão, de poder, não seria o meu caso. Para mim cada novo ato de minhas busca intensa era como um renovo de meu ânimo, uma venda para a apatia que mergulhava até que de fato buscasse minha verdadeira escalada ao poder em Fiore.

Meditar em zonas de condições extremas já me era algo cotidiano, apenas, comum. Magias tratavam-se disso, situações estranhas e extremas, causada por alguém em busca de um objetivo. Minha Ice make que tanto espelhava minha terra berço, era um desses casos, criando gelo mesmo onde este não deveria existir.

O ambiente escolhido desta vez não seria extremo frio, sequer seria de extremo calor, já teria tomado hábito em partes lidar com estas, minha nova forma de confronto seria um ambiente em meio a um bosque. A umidade como inimiga, poderia parecer algo simplório, entretanto, conforme o tento estendia-se, de fato tornaria-se algo perigoso.

Não permaneceria ali horas, como quando ao calor, sentiria o dia passar, tornando-se outra manhã e avançando. Meu corpo sentindo os efeitos do intemperismo, minha pele assumindo um tom róseo, quase avermelhada. Meus dedos enrugados e a sensação de enjôo pela falta de alimentação acoplada ao tempo que tornava-se não tão agradável como de início poderia até acreditar-se.

Ao fim, olharia o arredor, Ross desta vez não buscaria, esperaria-me em casa preferindo evitar o tempo que segundo a mesma, faria mal a seus cabelos. Respiro de forma profunda, levantando-me com dificuldade, apoiando-me sobre alguns galhos retorcidos daquela zona, a procura da luz entre o emaranhado que conseguiam.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Ter Ago 07, 2018 7:32 pm

Krig Och Död;
Treino de Velocidade(Död)
O som do vento tocando as árvores remetem ao fatídico dia de minha luta contra o garoto sombrio, sua velocidade me fazia sentir lenta e obsoleta, como se me faltasse algo para me aproximar e expurgá-los de uma vez por todas e forçando-me a adotar uma tática de artimanhas a distância. Não faz bem meu estilo.

Com as pernas sobre a neve, tocando a ponto dos meus pés em preparação, começo uma corrida pelo recinto sentindo o toque frio em meus pulmões, que na verdade, não me desagrada. Panturrilhas de músculos rígidos a impacto tornando-se mais suscetíveis a certos alívios e alternâncias de contrações, em busca de uma corrida mais ágil. Sou lenta, isto é uma coisa que eu reconheço sem muitos poréns, ainda assim, se desejo continuar como uma combatente de corpo a corpo aumentar minha velocidade é uma parte importante de minha progressão como maga em Fiore.

O balançar dos fios loiros de minha franja frente a minha face prolongam-se conforme passam as horas dentro daquela cidade gelada, minutos fazem-se horar comigo ainda correndo, buscando manter um bom ritmo dentro de minhas limitações, buscando a cada passo um salto mais longo rumo ao desconhecido de minhas capacidades como maga, bufante, cansada e extenuada. Entretanto, ao fim dos últimos dias não me sinto tão estática mais, lutar, me fez bem e me ajudou a clarear meus pensamentos sobre minhas próprias evoluções.

Chegando novamente a casa de Ross a qual já me habituava tanto, um freiar repentino ocorria, deslizando sobre a neve fofa e mostrando o meu cansaço após o esforço que podava mesmo parte de minha resistência e me trazendo a porta em alguns saltos, buscando alimento e descanso após o longo treino.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qua Ago 08, 2018 3:13 pm

Avaliação

Treinos Aprovados
♡ 2 Pontos em Resistência Mágica
♡ 1 Pontos em Velocidade
♡ 150 XP

Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Avaliador

Avaliador

Postado em Qui Ago 09, 2018 12:40 pm

Krig Och Död;
Passos largos em que as fibras musculares estendidas, chamavam atenção abaixo do short largo e longo tocando minha pele suada a cada elevação de um novo da perna oposta ao chão. Correndo, mais intensamente que ontem e mais veloz do que normalmente poderia imaginar, mantendo o ritmo frenético de respiração que não escondia o cansaço do treino que ainda me era incomum durante a jornada.

O peso de meus braços oscilantes e guiando os movimentos, seguindo ritmo semelhante às contrações de meus pulmões agitados, a sensação da gota correndo meu rosto, caindo ao colo de meus seios e de novamente desbravar uma área que eu não domino da minha jornada como maga.

O perímetro não seria outro, se não a circundante de Shirotsume, toda ela onde meus pés conseguiam alcançar e sem pausa ou sem descanso, afinal, um treino de fato ou avanço nas minhas capacidades dentro daquele mérito. Dor já não me é impedimento a muito tempo, cansaço não seria de fato um problema e não poderia deixar mesmo que fosse.

Por vezes cambaleando, cortando os tropeços que poderiam vir pelo cansaço com todo aspecto de força do meu corpo e resistência que já teria adquirido, correr por toda circunferência não era tarefa fácil mesmo para alguém acostumada a trabalhar seu corpo, mas, logo estaria ao fim de minha jornada.

As portas da mesma casa, deixando meu corpo cair sobre a neve ofegante, estaria mais cansada que antes, mais satisfeita que antes e com sensação de dever cumprido daquele treino que tinha acabado de concluir, talvez aguardaria ainda que Ross fosse me buscar a porta deitada ali.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Sex Ago 10, 2018 3:06 pm

Krig Och Död;
Dia após dia meus treinos prosseguem, não me permito a obsolência da apatia e sempre busco o sucesso absoluto de meus feitos, assim, cada traço de minhas falhas torna-se algo para corrigir e um imperdoável equívoco, minha baixa mobilidade me custou dificuldades em minha batalha que poderiam ser evitadas se apenas fosse mais rápida, o suficiente para diminuir a distância entre mim e aquele que me enfrentou.

Novamente a uma corrida de longos trajetos, buscando o controle de minha velocidade não só em explosão como em períodos mais duradouros. Não estaria sozinha porém como em outros episódios do mesmo treino, assemelhando-se a outros dias em que tinha a companhia da mulher de magia negra, também dando o ritmo da prática e mais rápida que eu novamente Ross estaria me auxiliando com meus treinos e evolução, quase como se tomasse gosto também pela rotina pesada e buscasse da sua própria forma seu avanço também tentando não ser deixada para trás por mim, era meigo de sua parte de certa forma ela o fazer.

Dessa vez não circunade, corremos em um formato semelhante a um x na cidade, uma diagonal coberta por completo transpassando o local, uma volta angular ao local dentro das limitações que um terreno real permite, aproximadamente um giro de 30° e novamente correríamos em uma diagonal que cortava a nossa anterior, novamente angulando e partindo para a casa afastada de minha companheira e amiga, com um pouco de cores no meu mundo branco gelo.

Mais forte que o normal, acompanhá-la era difícil e provável que seria o mesmo para ela, afinal, tinha que podar seu próprio ritmo para não deixar-me para trás e eu ultrapassar os limites do que podia para não ficar para trás devido às diferenças de capacidade.

Pet:

200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död