.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

Ideias de Asuka :eba:

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Ideias de Asuka :eba: em Seg Jul 02, 2018 9:41 pm

Primeiramente gostaria de dizer que o sistema está maravilhoso, eu não via um sistema legal a quase dois anos, e gostaria de deixar claro, antes de mais nada, que nenhuma das minhas sugestões são para mudança no sistema, mas sim adições que podem vir a serem legais pro desenvolvimento dos personagens:

Pericias:

Bem, as perícias como foi dito em uma outra sugestão, não faz muito sentido estarem no mesmo tópico de raça, mas a separação é só uma ideia em questão de organização. Mas vamos ao que eu realmente quero falar sobre as Perícias. Em resumo, são algumas perícias que, ao criar minha ficha, senti muita falta.

Ladinagem: Os ladinos são personagens conhecidos por serem astutos e furtivos, com esta pericia o personagem é capaz de destrancar/arrombar fechaduras, serem furtivos/silenciosos ao entrarem e saírem de lugares e a capacidade de, com uma aproximação, furtarem pequenos itens, caso o dono esteja desatento. (Essa pericia se torna diferente de furtividade, se tratando no caso de furtos/roubos)

Armamentista: Os peritos armamentistas são capazes de usarem qualquer armamento com precisão, no entanto, essa perícia não permite que sejam criadas magias que utilizem armas para batalha, são apenas pessoas que apreciam o bom e velho uso de armas.(Requer: Escolher apenas 1 tipo de armamento) (Essa magia se difere de Sword Magic e Guns Magic, pois não é uma magia, simplesmente é o uso de armas, como o Byro usou o bastão legal dele e tals, ou o Drake que usava uma sniper, sim, todos podem comprar armas, mas nem todos sabem usa-las)

Tanks: Tanks são pessoas peritas em resistência, essas pessoas são capazes de andar com uma armadura. Essa armadura, independente do peso, não interferem diretamente na mobilidade do personagem. Mas, diferente de Reequip, essas armaduras não podem dar magia aos portadores, apenas a defesa simples. (Essa pericia não envolveria armaduras como Sea Empress Armor e etc, apenas armaduras simples, sem poderes, sem habilidades e que não podem ser reequipadas. Seriam armaduras como a do Dan Straight)

(Tankers não seriam capazes de usarem mais de uma armadura, obviamente.) A próxima perícia é uma alteração a perícia “Doma”:

Doma(2): O personagem é amante aos animais e os animais tendem a confiar neles, portanto, o player consegue ter até 2 pets. (Requer pericia: “Doma”) (Diferentemente das outras pericias, essa não é baseada em um evento real do anime, é apenas uma ideia)

Edolas: Não há muito o que falar aqui, eu simplesmente acho que seria legal num futuro próximo(sei lá, depois de uma trama legal) abrir um portal entre os dois reinos, simples assim.

Armas de Edolas: Quando for possível, colocar nas lojas, as armas de edolas, usando classificações no estilo das magias aqui, lessers e etc, no entanto, esse itens teriam quantidades limitadas de usuários e etc. Os “lessers”, ou seja, os mais fracos, seriam comprados, como o air cannon e Sealed Flame Blade, esses itens teriam magias rank C/D, as “Regulares” poderiam usar Rank B e A, e as “Grand” até S/SS. Além disso, os únicos comprados seriam os Lessers, os Regulares seriam criados Aventuras especificas no Rank B para consegui-la e os Grand apenas liberados através de eventos(Que seriam apenas Tem Command e as 6 Magic Staves separadas). (Diferente das magias holders, não requer um treino para usa-las, como, mostrado em Edolas.)
Asuka Kudou

Ficha de magos
XP:
50/300  (50/300)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Asuka Kudou
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Ideias de Asuka :eba: em Qua Jul 04, 2018 4:26 pm

Pericias

Ladinagem: Acho meio desnecessário tendo em vista que furtivo já envolve quase todos os itens listados.

Armamentista: Traria um pouco a mais de realismo, no entanto, dobraria o trabalho de quem deseja batalhar com as armas sabendo-se que teria que fazer mais um treino em meio aos incontáveis necessários para se evoluir, fora que levanta dúvidas com magos de the knight por exemplo: eles teriam que fazer o treino? poderiam usar armas diversas ou apenas um tipo como especificado?

Tanks: acho que poderia colocar um adendo que todos podem usar armaduras, todavia, só os com a pericia tank não tem a velocidade influenciada por elas.

Doma²: Me parece uma boa mas eu limitaria o segundo pet e suas magias a um rank respectivo para que não fique tão op.

Armas de edolas: Eu tenho que dizer que quero muito que essas armas venham para o fórum, não somente as de edolas, mas também as comuns de Earthland como Light pen, Klodoa e paralysis powder, não sei se a staff pretende fazer com o adquirição de todas as armas presentes no anime sejam somente através de eventos, mas espero que não qq
Cameron Dupont

Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
275/275  (275/275)
MP:
325/325  (325/325)
Cameron Dupont
MAGO CLASSE
Rank D

- Tópicos similares