Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 12:35 pm por Shon Agria

» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[RP Atemporal] A Luz da Aurora

Ir em baixo

Postado em Sex Jun 29, 2018 4:09 pm

Decidido a ficar algum tempo em Magnolia após criar uma espécie de camaradagem com dois membros da Fairy Tail, Yusuke mantém seu disfarce como Iori e convida os dois colegas para um breve treinamento nos arredores da cidade . Contudo, não poderiam esperar conhecer um novo alguém, a dúvida ficaria então sobre a índole desta, bem como a curiosidade em saber se o que se desenvolveria a partir de então seria uma aliança, ou inimizade.
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 30, 2018 2:53 pm

— The Light of Dawn

 Não era como se Yusuke pudesse sequer entrar na Guilda Fairy Tail, portanto, apenas se mantinha em Magnolia, tendo o objetivo interno de poder realizar algumas missões obtidas em bares, bem como um andarilho e ainda assim, ninguém poderia provar o contrário. Não tinha medo do conselho o impedir ou mesmo perseguir, ele queria apenas seguir o seu caminho e acreditava piamente que tinha poder o suficiente para subjugar aqueles que sem motivos se posicionassem à sua frente, o impedindo de prosseguir. Sendo um jovem quieto, apenas seguiu seu caminho rumo ao local onde pretendia treinar com, no mínimo, Joe.

Magnolia lhe parecia uma cidade um tanto quanto pacata, mesmo sendo um garoto vindo de cidades menores como Oak Town, por exemplo, mas honestamente, para ele, qualquer lugar do mundo seria melhor do que a caverna das almas, um breu escondido no fim do mundo, onde Yusuke poderia apenas conversar com os pouquíssimos membros de sua guilda, além de passar a maior parte do seu tempo em treinamentos próprios. Em Magnolia era diferente, ainda que treinasse da mesma forma, as pessoas, a vida, as vozes frequentes ao seu redor, tudo lhe faria ter mais curiosidade, não somente quanto a humanidade alheia, mas sim a sua própria.

Chegaria sem muita demora no local combinado previamente para que pudessem utilizar suas habilidades sem serem interferidos, ou ao menos era o que imaginavam. Yusuke se certificava que as vestes estariam bem ajustadas ao seu pescoço, de modo que o simbolo da Oracion Seis não ficasse a mostra, afinal Iori era um mero Andarilho, entinerante. Levantaria o seu rosto ao olhar o céu matinal, ainda poderia sentir o cheiro do orvalho na grama onde se mantinha de pé. Aquele rapaz possuía decerto uma boa ligação com a natureza, talvez mais até do que com sua própria raça. De toda forma, teria que esperar Joe e possivelmente seu amigo enorme.



HP: 225 | MP: 375 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:

- Velocidade de movimento de caminhada comum: 2 m/s
- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 30, 2018 11:26 pm



Muscles;
An empty vessel and mysterious presence


[...] A desenvoltura em suas ações de convivência como era de se imaginar lhe traziam louros quando o assunto era novas amizades, ou pelo menos relações que pudesse proceder a tal, até porque prometer algo de momento que sequer vise cumprir a um figurão é a melhor maneira de despistar tal - de a um indivíduo insistente uma pequena amostra do que ele quer e o aquietara tempo o bastante para tirá-lo do seu pé - os melhores usuário na arte da persuasão sabiam disso. Porém se fosse desafiado a definir o jovem Iori pelas primeiras impressões que esse passava, com certeza persuasivo seria uma grande ausência em meio a tantas outras características psicológicas no rapaz, para uma pessoa tão expressiva e aberta como Joseph, era quase como se o andarilho fosse um vazo vazio que durante sua criação não recebera rótulos do que ser preenchido, uma folha em branco de certa maneira.

Vez ou outra pessoas como tal costumavam surgir semelhante a sombras em meio a madrugada, quietas, discretas portadores de seus próprios mistérios, uma postura bastante controversa em comparação a transparência quase que inegável do herói em construção dentro do loiro, controversa mas não crucificável até porque pessoas diferentes existiam para que vivências e pontos de vistas distintos fossem compartilhados, a evolução anseia por diferentes visões do mundo, e tendo em suas veias sangue Newton ele obrigatoriamente reverencia a evolução; com certeza estava no lugar certo.

Sem tardar sua presença se revelava junto aos raios solares da manhã exaltados no horizonte colorido de amarelo e azul, sua estrutura de dimensões nada econômicas demarcava uma silhueta em diagonal com o terreno a sua frente, privando por poucos instantes a relva de receber seu alimento matinal ao mesmo tempo que ocultava o discreto orvalho sobre si. -Iori! - Vociferava firme e sonoro como um trovão a clima ensolarado. -Pão anda um pouco ocupado e não poderá vir, mas como prometido EU ESTOU AQUI! Ostentava e se ponderava em menção a sua presença.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 01, 2018 8:17 am








Kuroi Mirai


A
quele dia era um como os outros a priori, não era a mesma cidade e nem a mesma iluminação de todos meus treinos rotineiros, os quais normalmente fazia antes de o sol dar sua graça, também não estaria perto da guilda que tão bem me acolhera, sentia um pouco de falta da Blue e não era também como se a tivesse deixada, apenas vagava pelo vasto país em busca de mais poder e informações. Ainda não tinha realizado minha vigança, nem estaria perto da mesma e Halri também havia de alguma forma desaparecido e me deixado só novamente, como uma vaga lembrança cravada em pétalas de destino que voavo para longe quando o vento forte a tocou.

- Magnolia...

Suspirava olhando ao redor e caminhando tranquilamente, meu suspiro era contido pelo manto branco que cobria a minha face a minha vestimenta de costume, senão pela forma de orelhas e pelo crânio um pouco chamativo, poderia ser facilmente confundida com uma criança comum. Para aqueles sensíveis a mana, uma criança não tão comum assim por todo poder que acumulei conforme treinei em Hargeon. Sentava-me próxima a algumas pedras em um parque qualquer do local, erguendo meu olhar o suficiente que por debaixo do capuz pudesse notar as silhuetas dos presentes.

Não buscava amigos, mas, aliados que pudessem vir a ser úteis por ali enquanto procurava pistas e se por sorte, minha vingança contra meu próprio assassino. O vermelho e preto escondidos pelo branco, talvez eu fosse uma perfeita representação daquelas cores aquele dia. Dentre as pessoas que caminhavam ali, havia um certo garoto, um transeunte como os outros e ainda diferente, como se eu pudesse sentir o perigo em sua áurea. O observava por uns instantes e logo outro aproximava-se, de um porte muito maior e também com o mesmo sentimento formavam uma dupla interessante.

- Quem sabe... eles não podem me ajudar...

Caminharia de forma tranquila até os mesmo, não desejava chamar atenção indesejada e se parecesse apenas meiga, também não haveria problema afinal, não queria uma luta ali, principalmente considerando que se os mesmo estivessem em guildas, isto poderia desencadear em problemas maiores. Bem próxima e interrompendo a conversa dos dois, deslizaria o capuz para trás revelando minha face de pelos negros, minha espécie e os olhos rubros e intensos que eu possuía, sorrindo, me dirigindo a ambos.

- Com licença, desculpe a intromissão, ouvi vocês falando em treino e sou nova aqui em Magnólia, sou uma maga da Blue Pégasus, Hargeon,  será que eu posso me juntar?

Diria erguendo minha calda mostrando a marca da guilda no centro desta de forma mansa e gentil, se queria informações, me aproximar primeiro seria uma melhor saída do que simplesmente chegar em perguntar, esperava também que não houvesse nenhuma hostilidade contra a Blue dos dois, senão, iria tudo por água abaixo.

Cons.: It's me, Shira :P
Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:
Hp : 205/205
Chk : 380/380
Ms : 28m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 06, 2018 9:12 am

— The Light of Dawn

 Não demorava muito em sua espera ali e o logo fora possível ouvir a voz do colega de madeixas loiras. Era inconfundível, pode-se dizer, bem como o seu porte físico que provavelmente perdia somente para o gigante seu colega, que não o acompanhava por sinal, mas isto apenas entre as pessoas que Yusuke conhecia. Com certeza mais forte fisicamente, e talvez até mesmo mais resistente do que a sua Take Over. Chegava a causar uma ligeira inveja. - Aposto que tenham desafios mais apropriados para você, Joe, mas eu não poderia perder a oportunidade de enfrentar ... Digo, de treinar em dupla. - Informaria ao mesmo, que no final das contas já deveria saber as intenções do rapaz de cabelos claros.

Se posicionava mais a frente do colega, apenas alguns metros de distância do mesmo, de modo que cruzaria os braços com as costas dos antebraços viradas em sua direção. Yusuke não iria liberar sua transformação naquele momento, mas estava expressando sua magia mesmo que de modo mais passivo. - Bem, ao menos me parece um desafio um pouco mais justo. - Brincaria com Joe, se referindo ao fato de um possível dois contra um, ainda que fugisse de muito da personalidade honrada do loiro, e mesmo o conhecendo a pouco tempo, Yusuke sabia bem disto, no que por isto mesmo se tratava de uma brincadeira.

Entretanto, antes que ambos inciassem um confronto, uma interrupção ocorrera por conta de uma voz feminina se fazia presente. Era surpreendente que a mesma quisesse participar do treinamento, o que não seria um problema. - À três ? Ainda me parece melhor do que dois contra um - Sorriria ao dizer tal frase, assentindo com a cabeça, ela poderia sim participar do treinamento, ainda que não quisesse julga-la de forma alguma, era traiçoeiro aceitar um treinamento sem antes conhecer as capacidades do seu oponente. - Mas, me deixou curioso. Qual tipo de magia você utiliza ? A proposito, me chamo Iori. - Dialogaria com a Exceed, acreditava que Joe não se importaria de treinar junto de um ser de outra raça, também de um sexo diferente, mas Yusuke se lembrava bem de como ele parecia ter um orgulho exacerbado pela raça humana. Seria interessante notar a reação dele, isto é, se fosse diferente da esperada.


HP: 225 | MP: 375 | VEL: 0 m/s

Leia-me:
Considerações:

- Velocidade de movimento de caminhada comum: 2 m/s
- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 08, 2018 2:55 am



Muscles;
An empty vessel and mysterious presence


[...] O destino era realmente um brincalhão quando se tratava de acasos por sua conta, Iori por mais misterioso que fosse com sua faceta ausente de rótulos ou características que construíam seu ego, expressara um lado de curiosidade quando se confundia ou até quem sabe brincava de maneira proposital com a vontade de conhecer as habilidades de Joseph de um modo mais aprofundado, Joe por seu lado gargalhava e sorria instigado a dar à esse um pouco do que desejava, até porque devido a aventuras que se submeteram no passado já o tinha como um amigo. -Não se contenha em pedir coisas a mim, jovem Iori. - Novamente se colocava como um idoso em diálogo com um adolescente. -Como disse em nosso primeiro encontro, você emana um poder que estremesse a cada fibra muscular de meu corpo, se existe algo que estou é curioso em relação a suas capacidades. Seus punhos eram cerrados lentamente de maneira a emitir o som de estalar de dedos, a musculatura mais visível de seus antebraços torneava ainda mais sobre o surgimento de veias saltadas por toda sua extensão, não se tratava de sua magia mas sim do ânimo convertido em adrenalina diante da ocasião.

A brisa da região corria por suas vestes balançando o pano refinado utilizado para a confecção de tal, a grama dançava em um molejo belo a cada rajada lançada sobre si, um cenário perfeito para um embate um contra um correto? Bom, não restava dúvidas de que algo aconteceria por ali, entretanto não seria no formato "mano-a-mano" convencional. -Uma gata..? - Indagava surpreso e ao mesmo tempo curioso com a chegada tão repentina quanto o cessar do vento, da figura animal. O loiro já detinha suas duas dezenas de idade, algo que não é lá pouco em vista do tanto de experiência que se pode ser obtida nessa parcela de tempo, porém uma vivência pouco abrangente ao mundo exterior o qualificara como um recém nascido no corpo de um homem maduro, seus conhecimentos gerais não eram rasos, porém sua vivência era praticamente zero, uma consequência pelo tempo cedido ao treinamento condicionado. -Um animal com propriedades mágicas... Um treino conjunto será no mínimo interessante, eu admito. - Relaxava sua estrutura contendo toda a tensão outrora acumulada em seus músculos.  

O olhar focado sob a recém chegada não expressava negatividades como repúdio ou afins, seu orgulho em relação a raça humana não era nenhum segredo até por conta de sua ponderação a tais seres a qual fazia parte, porém a justiça o acompanhava até mesmo em situações como essa, era de seu feitio conhecer melhor a imagem que provocara sua indignação antes de qualificá-la como um fruto da evolução ou regresso, mas nunca elevando-o acima do ser pensante mais populoso do planeta. -Uma gata mágica... Quão inconveniente pode ser a mãe natureza durante suas falhas. - Sussurrava em um momento de reflexão ainda perplexo pelas curiosidades que vez ou outra o tempo carregava consigo.  


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 08, 2018 7:10 pm








Kuroi Mirai


A
dupla era interessante e conforme os dois encaravam-se podia sentir a áurea de ambos, em particular do grandalhão loiro, a força de ambos não era algo que eu poderia ignorar facilmente e certamente ser atingida seria perigoso, ainda assim, precisava de informações e pessoas fortes costumam as terem ou conhecerem aonde conseguir. Os dois estavam receptivos, exceto por um comentário por fim que ouvia do loiro, fazendo minhas orelhas balançarem em sua direção, atentando-me ao mesmo e sorrindo vendo talvez uma brecha de iniciar minha busca.

- Rum... Então, se eu provar que sou digna de seu apreço, posso pedir uma coisa Big Yellow? Uma certa informação.

Deslizo minhas garras para fora cobertas pelas mangas, não para assustá-lo mas para prepara-me para usar de minhas magias que requeriam estas prontas, respirando preparando-me, deslizando minhas garras sobre o ar realizando a primeira marca que desejava, com as linhas formando-se no ar em seus tons azuis e encaminhando-se como uma bênção a própria integrando-se a própria como um respiro.

- Sou Blood Moons, a maga dos olhos cor de sangue... - dizia erguendo minha face e fitando os olhos do loiro - Kuroi Mirai é meu nome, se me permitem começar

Um novo deslizar das garras era feito ao ar, desta vez em linhas amarelas objetivando o grandalhão eram escritas e lançadas em grande velocidade de execução, atenta ainda ao menor e mantendo minhas pernas prontas para usar de toda minha velocidade para desviar, como um sussurro que soava.

- Stop...

Tendo sucesso em acertá-lo e esperando que ao menos tempo poderia ser criado, viraria ao garoto demônio buscando êxito contra ambos e aproveitando de toda minha velocidade, com as garras da mão direita deslizando no ar criando em letras brilhantes, uma terceira e ultima magia para minhas ações para tentar uma vitória completa, Diamond era escrito e uma estrutura laminada de diamante era criada no ar, com minha palma esquerda com força um tapa era dado lançando o "i" contra o garoto buscando atingir-lo com força e feri-lo ao mesmo tempo que alçava voo para evitar retaliações buscando atingir ao menos 10 metros de altura.

- foco...

cons.: - Força mágica: 35(30+5) Física 14
- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:




Hp : 205/205
Chk : 320/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 10, 2018 5:15 pm

— The Light of Dawn

 Suas bochechas coraram, não de vergonha, mas sim de nervosismo, afinal pelo o pouco que ele entendia sobre educação, devido ao fato de passar metade da sua vida trancafiado em cativeiro, aquelas palavras haviam sido um tanto quanto provocativas até demais. Sabia que Joe era competitivo ao extremo, não sabia exatamente qual seria o seu objetivo de vida, mas ainda assim parecia ser um amante do sangue humano. Se perguntava se havia algum preconceito pelo fato de Yusuke utilizar demônios em sua magia, bem, era provável que houvesse sim, mas não era como se o jovem de cabelos brancos se importasse, afinal ele mesmo pensava em demônios como mera energia mágica.

A Exceed por sua vez não sairia do sério, apenas mantinha o foco no combate que seria, porém referindo-se apenas a Joe, desejando unicamente o seu respeito, ao menos fora assim que Yusuke enxergava a situação, e novamente não via nada de mal nisto. Sentia-se deslocado, como tudo na vida para falar a realidade, total deslocamento, tanto quanto sentimentos ou mesmo uma amizade, ele apenas sabia sobre como ser um mago, realizar missões e ganhar recompensas com isto. Visaria então tratar aquele treinamento como uma missão, apenas não havia decidido sobre qual lado apoiaria, nenhum dos dois talvez.

Ele provavelmente ficaria assistindo tudo aquilo, mas acreditava que a tentativa da Exceed chegava a ser um tanto quanto exagerada. Teria sido inteligente chamar dois oponentes para um confronto, Yusuke honestamente não queria julga-la e prontamente ativou sua magia, trazend Hyathus a tona, uma aparência totalmente diferente, bem como o desejo de combater agora vivo dentro do mago. Observava suas tentativas de ataque para com o loiro, mas teria como prioridade primeiramente se defender da ofensiva dela, uma pedrinha que se o atingisse poderia simplesmente faze-lo perder a cabeça. Levaria a mão de direção oposta, na direção em que o ataque se movimentaria, simplesmente sorriria, desejando que o ataque voltasse na direção da Exceed, o típico feitiço contra o feiticeiro. – Gravity Push! – A magia faria com que o Diamante fosse empurrado novamente contra a Exceed, bem como tivesse um Up na velocidade de movimento de +2 m/s.

Yusuke preferiria não alcançar voo, uma vez que a combinação de magia que utilizaria deveria estar na mesma trajetória que a pedra que lançava contra a Exceed, uma vez que impulsionaria a magia, desta vez atrairia de modo que a colisão com a pedra fosse ainda mais complicada de se obter. A magia era lançada pela mão direita do demônio, de modo escondido por trás de suas costas, se tornaria praticamente imperceptível para a Exceed, levando em consideração que a gravidade não possui coloração, ou mesmo cheiro, era praticamente uma magia de cunho invisível e que provavelmente atrairia a Exceed, a não ser que ela possuísse um sensor específico que lhe alertasse do risco. E, caso fosse acertada pelo próprio diamante, talvez quem sabe quebrasse uma pata. Yusuke não havia se decidido sobre suas intenções, mas o demônio Hyathus, uma vez ativado, não sentiria dó alguma do estrago que poderia fazer em seus oponentes.



HP: 225 | MP: 315 (- 60 MP)| VEL: 19 m/s

Leia-me:
Considerações:

- Utilizando atributos da ficha que ainda não foi atualizados, uma vez que a RP atual se passa após a missão procurados:

Velocidade: +6 | Total: 22 + Buff da Satan Soul: 24
Força Mágica: +18 | Total:  23 + Buff da Satan Soul:  28
Resistência Física: +2 | Total: 6 + Buff da Satan Soul: 11

- Buff da Satan Soul: + 5 Res Física | + 5 Força Magica | + 2 Velocidade

- Velocidade de movimento de corrida comum:  19 m/s

- Ambas as magias estão sendo usando ao mesmo tempo, de modo que não haja erro de uma ocorrer mais rápida do que a outra, estando ambas em sincronia

- Link da Ficha na assinatura.

Transformação:



Nome: Take Over: Satan Soul - Hyathus
Rank: Equivalente ao Rank do usuário
Base: Transformação
MP Gasto: Equivalente ao Rank Utilizado + 50% à cada turno.
Duração: Ilimitada
Alcance: Auto
Magia Principal da Satan Soul: Gravity Magic
Magia Adjacente da Satan Soul (Apenas a Partir Rank B): Gravity Change
Descrição: Tratando-se de um demônio com aspectos de aparência negra, pele clara como a de um humano, porém com uma espécie de proteção/veste ajustada, natural, cujas protegem quase toda a extensão de seu corpo, sendo esta de coloração branca. Tendo chifres longos, em um tom prateado, com dentes caninos claramente maiores e orelhas muito pontiagudas. Possui quatro grandes asas de penas negras rígidas como sua pele, que por sua vez mantem uma resistência física cada vez mais alta com o decorrer da evolução do próprio mago, o que é notavelmente visível, levando em consideração a mutação desta proteção natural, que a cada Rank se parece mais com uma carapaça ajustada em sua pele. Suas asas permitem o voo, porém não mais rápido do que o usuário se move em terra, ainda que o usuário receba bonificação de movimentação devido ao demônio transformado. Este também lhe permite ter acesso a forças da gravidade de uma forma intermediaria, além de obter parte de seu potencial à cada Rank. No Rank B se obtém acesso à magia adjacente do demônio, que lhe permite criar barreiras até o nível intermediário utilizando seu poder mágico.

Nota: Permite ao usuário voar enquanto transformado, na mesma velocidade em que se move em terra.
Nota Permite acesso a magia Gravity Magic e, somente do Rank B adiante, Gravity Change.
Nota: Enquanto transformado, o usuário recebe uma bonificação em seus atributos, segue a lista abaixo:

”Lista de Bonificação”:

Rank D: +2 m/s | +5 de Força Magica | +5  Resistência Física
Rank C: +3 m/s | +10 Força Mágica | +10  Resistência Física
Rank B: +5 m/s | +15 Força Mágica | +15 Resistência Física
Rank A: +8 m/s | +20 Força Mágica | +20 Resistência Física
Rank S: +10 m/s | +25 Força Mágica | + 25 Resistência Física
Rank SS: +15 m/s | +30 Força Mágica | +30 Resistência Física

Obs:Os bônus não são cumulativos, se ganha somente o equivalente ao seu Rank.

Técnicas Utilizadas:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 11, 2018 7:11 pm



Muscles;
An empty vessel and mysterious presence


[...] Desafios o atraiam tanto quanto situações de perigo iminente, de maneiras diferentes realmente, já que enquanto uma o cativava a salvar algumas pessoas a outra o impulsionava a carregar orgulhoso a chama da humanidade, apenas o topo importava para aquele que almejava tal posição nos corações de seus semelhantes raciais. -Claro, por que não? Mostre seu valor, felino domestico. - Concordava com a Exceed em relação a proposta por essa colocada em pauta. Apostas eram feitas e orgulhos colocados a prova, um verdade battler royale estava prestes a acontecer, e Joseph como um experiente amante dos confrontos e combates já se colocava atento a ações consequentes tanto da recém chegada quanto de Iori, afinal o encontro triplo só se procedera graças a esse.

Um cheiro gradualmente crescente de magia tomava conta do ambiente a medida que a gata - agora devidamente apresentada como Kuroi Mirai - lançava seu cartão de boas vindas aos humanos, era uma energia forte e robusta até demais para uma criatura de dimensões tão contidas, não queria admitir, mas o loiro já tinha em mente que seria um ato desafiador. -Sir Joseph Gustav Newton, ápice da humanidade, fique a vontade. - Se apresentava com uma reverencia em alusão ao título de "sir" que se auto cedia na ocasião. Cordialidades eram sempre bem vindas independente da situação a qual seriam utilizadas, porém em algumas dessas oportunidades um pouco mais de controle mediante a educação poderia muito bem ser aplicada, até porque Kuroi não deixava meias palavras quando dizia que tomaria as rédeas do embate, e tão rápido quanto sua iniciativa, era a velocidade a qual sua primeira artimanha mágica era lançada em direção ao mago da Fairy Tail. -Opa. - Pelo bem da arte da batalha, esse poderia responder tão rápido quanto sua adversária e graças a feitos proporcionados por sua própria magia esquivar do lance de fitas destinadas a ti.

Combustões químicas e mágicas aconteciam no interior de Joe a medida que esse concentrava seu fluxo de mana sobre os tecidos musculares de braços e pernas simultaneamente, um pequeno crescimento hipertrófico demonstrava que o rolamento lateral utilizado para se esquivar do ataque da Exceed tivera sim uma pequena bonificação de atributos, assim como suas ações de contra ataque já arquitetadas em mente detinham. Munido por seus punhos e unicamente por tais, Joseph em uma rápida aproximação a vegetação mais volumosa da área contemplava uma árvore de tamanho médio, posicionada um pouco mais ao canto da clareira, não parecia ter muito mais de algumas dezenas de anos, mas aos seus olhos se tornara a melhor opção para um ataque digno da mobilidade demonstrada por Kuroi. -Dizem que gatos gostam de subir em árvores, então ai vai uma só para você. - Humorizava de maneira um pouco mais pausada enquanto golpeava a base da planta antes que pudesse arrancá-la com raiz e tudo como se não passasse de uma reles muda recém plantada. Iori parecia ser o alvo procedente da felina a medida que um projétil mal identificado pelo loiro era direcionado ao rapaz, esse ostentando sua transformação demoníaca não parecia que iria aceitar de bom grado a tentativa da adversária que ganhava os céus com a capacidade de voo, parecia a oportunidade perfeita para utilizar da preocupação com o meio demônio para encontrar uma brecha ainda que breve na guarda da Exceed. -Se redima e faça seu trabalho certo dessa vez, mãe natureza. - Gesticulava mirando com um dos olhos fechados antes de arremessar a árvore de proporções medianas em direção a Kuroi, um arremesso propositalmente irregular para que o "projétil" não detivesse uma trajetória de fácil compreensão e consequentemente de fácil esquiva, só lhe restava agora observar um pouco mais afastado e manter-se atento a qualquer reação instantânea por parte de qualquer um dos lutadores.  


HP: 250 | MP: 310 (-40) | VEL: 19 m/s

Técnicas utilizadas:

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Atributos atuais:

Força Física: 15 (+10 [Bônus] = 25)
Velocidade: 15 m/s (+4 m/s [Bônus] = 19 m/s)

Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Força ampliada com auxílio de técnica;
-Velocidade durante a esquiva: 19 m/s;
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 12:49 pm








Kuroi Mirai


A
Como tinha de ser e atendendo a minhas expectativas, cada vislumbre e rotação de minhas orelhas que acompanhavam os dois traziam a confirmação de que os dois eram poderosos e poderiam me ajudar de fato a encontrar meu alvo, ou, até quem sabe tornar-se aliados na empreitada. Joe usava de sua velocidade para sair de minha magia, já sendo eu ciente desta fraqueza. Enquanto do outro lado ouvia em no timbre de sua voz uma palavra que ressalta-se, gravity, estava familiarizada com esse tipo de magia.

Uma árvore e um diamante em minha direção, de fato tornara-se um dois contra um, mas isso não era de todo negativo, minhas garras iniciando uma escrita novamente em tons cristalinos, sentindo meu corpo puxando, um leve sorriso me vinha pela desarmonia de seus golpes deixando meu corpo levar-se, evitando assim a árvore e recebendo o diamante com minha escrita. Diamondless. Desfazendo a estrutura em pleno ar, e deixando assim meu corpo ainda lançado na direção de de Yoshiro, escrevendo com a outra garra em pleno ar, Stop, finalizando a magia apenas quando estivesse bem próxima impulsionando-me com minha velocidade para acelerar-me como um tiro dentro de sua própria magia buscando paralisar-lo.

No que seguia acertando ou não buscaria comprar a distância alçando voo deslizando minhas garras a pata esquerda no ar, possivelmente com Yusuke fora de batalha, levantaria voo novamente buscando quinze metros de distância aproximados de Joseph, o alcance de boa parte de minhas magias buscando uma forma de passar por suas defesas. Havia algo que já teria ponderado, mas não queria demonstrar toda minha força aquela altura, as armas que guardava para quem de fato merecesse ser expurgado.

Silence. Um zona de som nulo seria criado, visando confundir o falastrão que estaria sem sua voz, procurando uma brecha de entrada ainda ao alto.


cons.: - Força mágica: 35(30+5) Física 14
- Considerar velocidade de execução de magia alto, além de acrobacia para domínio e reação do corpo
- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:








Hp : 205/205
Chk : 250/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 2:16 pm

— The Light of Dawn

A Exceed era no mínimo engenhosa de uma maneira inteligente. Contudo, ao observar o diamante sumir devido a magia dela, que era por sua vez um indicativo de que ela tinha a capacidade de apagar suas próprias magias, isto no mínimo, seria posicionar uma barreira gravitacional entre ela e o próprio Hyathus, de modo que se movimento se tornasse zero ... Maas, não fora isto que o demônio fizera, estranhamente para qualquer um que estivesse assistindo a batalha, Hyathus levaria ambas as mãos até a cabeça, sentindo uma forte dor de cabeça proporcionada por Yusuke, era como se a sua verdadeira essência estivesse ordenando que o mesmo parasse.

Não estava observando muito o que Joe estaria fazendo, além de ver uma árvore voar ao alto. Esperava que ele conseguisse  enfrentar a Exceed sozinha, porque embora poucos segundos ocorressem para o impacto da magia de Kuroi nele, internamente uma verdadeira dr Mago e Soul ocorria. Yusuke simplesmente não queria continuar, já Hyathus queria tentar pulverizar o segundo ele, “camundongo voador”. Esta pequena briga havia dado a conclusão do não uso da barreira, ou nem mesmo a troca da magia de atação, pelo ato de uma repulsão que poderia ser alterada a trajetória em um piscar de olhos.

Fora exatamente em um piscar de olhos que o mago se via preso na magia de paralisação da Exceed, deixando Hyathus furioso, não com os inimigos, mas sim com o próprio Yusuke, mas como o dono da magia, sua opinião sempre seria a mais importante, de modo que a destransformação ocorreria naquele mesmo instante. Ele não queria continuar, apenas se manteve olhando a batalha, enquanto torcia para a arvore não lhe acertar – A camundongo ... Digo, Exceed, é problemática demais. Boa sorte ao resolver as diferenças de raça, Joseph. – Erraria ao como se referia a Bloom devido toda a discussão com a Soul, mas não era de sua intenção ofende-la. Também esperava que o seu amigo entendesse a sua desistência sem relutância alguma, afinal dois contra um era decerto injusto.



HP: 225 | MP: 315 | VEL: 0 m/s

Leia-me:
Considerações:

- Dropando q

- Velocidade de movimento nula:  0 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 7:49 pm



Muscles;
An empty vessel and mysterious presence


[...] Não é como se a esquiva por parte de Kuroi fosse algo inimaginável, mas esperava que a gata tivesse pelo menos um pouco mais de dificuldade para se desvencilhar da arvore por ele lançada, era uma situação problemática sem dúvida alguma, ainda mais com a desistência repentina de Iori, francamente. -Não se pode dar a mãe natureza, o trabalho de um homem. - Dizia ou pelo menos buscaria dizer, já que sem qualquer explicação sua fala cessara tornando impossível a comunicação verbal. -M-mas, ela me silenciou? Matutar consigo mesmo era a única solução diante das peripécias por parte da Exceed.

A aproximação "inimiga" o deixara alerta, o fato de tal ser capaz de voar o incomodava consideravelmente, afinal era uma desvantagem notável. -Desça até aqui pequeno felino, não tem porque temer. - Mexia seus lábios na tentativa de falar, ainda que soubesse que seria impossível por hora. Suas cartas na manga estavam chegando ao fim, ainda mais diante a distância mantida por Kuroi, bastante inteligente da sua parte uma vez que Joseph era um mago de combate mano-a-mano, pelo menos na grande maioria de suas técnicas. Inundado por um fluxo constante de magia por conta da ativação de suas técnicas, o loiro sem muito o que fazer optava pela utilização de uma catada recém adquirida, não imaginava que seria forçado a apresentar tal habilidade ao mundo tão rápido, porém tinha noção de que era necessário. -Smash! - Gesticulava apenas mexendo os lábios de maneira muda, ecoando naquele instante somente a rajada de ar repentina disparada na direção da gata.


HP: 250 | MP: 280 (-30) | VEL: 19 m/s

Técnicas utilizadas:

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Atributos atuais:

Força Física: 15 (+10 [Bônus] = 25)
Velocidade: 15 m/s (+4 m/s [Bônus] = 19 m/s)
Dano verdadeiro: 310 (25 x 10 = 250 + 60 = 310)
Smash! (longa distância): 155 (310 / 2 = 155)

Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Força ampliada com auxílio de técnica;
-Velocidade de reações: 19 m/s;
-Smash versão de longa distância utilizado.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 17, 2018 1:25 pm








Kuroi Mirai


U
m estava pego, apesar da estratégia ser simples e por seu potencial que me era percebido acreditar que poderia desviar parecia desejar evitar seguir na luta e pego por stop estaria paralisado, isto tornava as coisas um mano a mano entre mim e o grande homem loiro ao qual aproximar-se não parecia uma boa idéia. A estratégia de confundí-lo com a limitação sonora, em parte tinha funcionado, além de que, realmente era cômico vê-lo movendo os lábios aflito em disparada, nem silenciado o mesmo ficava calado.

Por fim, o mesmo preparava algum tipo de golpe e eu me mantinha alerta, já o teria visto arremessando uma árvore em minha direção, os limites de sua força ainda não me eram conhecidos e estaria curiosa a respeito, um golpe e uma grande pressão de ar que formava-se podia ser notada como um vendaval em minha direção. De forma quase instantânea lançaria meu corpo lateralmente, não tinha problema em desviar de uma magia tão lenta em relação a mim nem mesmo ter seu vislumbre claro, um certo sorriso arrogante me escapa fitando o homem, não porque eu estava confiante, mais porque queria o fim daquela luta logo, eu estava chegando ao meu limite e não via uma forma clara de derrotá-lo sem usar aquilo, era hora de finalizar aquilo. Ungravity. Escrevia com as garras da pata esquerda encerrando toda gravidade presente dentro da área, seguido de um rasante a três metros do homem procurando que este desse um passo na minha direção, a toda velocidade. Se o fizesse seria seu fim, quando desse o passo, seu corpo suspenso não teria mais controle de sua rota e com a pata direita prosseguiria em sua trajetória para acertá-lo. Stop.

Sempre atenta a sua movimentação do mesmo e buscando me manter segura, me erguendo ao ar novamente com minhas asas colidindo ao ar sem perder o vislumbre do homem independente de meu acerto ou não, desativando a silence e dizendo em alto e bom tom de forma tranquila para o homem respirando já um pouco ofegante.

- O que acha de pararmos? Eu estou exausta. - Diria sorrindo gentilmente.



cons.: - Força mágica: 35(30+5) Física 14
- Considerar velocidade de execução de magia alto, além de acrobacia para domínio e reação do corpo
- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp : 205/205
Chk : 250/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 18, 2018 6:07 pm

— The Light of Dawn

Ninguém sai, aonde estava a sua voz ? Yusuke havia apenas movimentado seus músculos como de costume para que o som fosse desenvolvido a partir de tais, contudo não se obteria resultado algum. Bem, ele tentaria ao menos sentar, isto é, se ainda tivesse o direito de conseguir ficar naquela posição mesmo com as habilidades da exceed restringindo o seu movimento. Yusuke chegou a pensar em utilizar linguagens de sinal. Contudo o ato de indicar para sua boca e abrir a palma da mão indicando que quer falar não era uma opção real. Então ele apenas suspirou fundo, e observou o confronto.

Joe parecia igualmente ter dificuldades para falar, de modo que faria com que Yusuke viesse a pensar que não era o único alvo, se não fosse  uma magia lançada em cada, poderia ser um efeito em área, mas não lembrava de ter visto mais do que uma palavra silence, não, decerto seria um efeito em área, que afetaria quem estivesse dentro de um raio de ... dez metros ? Ele não poderia se afastar para testar. Contudo o movimento que Joe havia mandado em direção da exceed nunca antes havia sido presenciado por Yusuke, nem mesmo quando enfrentaram uma gosma avermelhada, se perguntaria então se Joe também sentia seu estomago embrulhar e portanto não poderia utilizar suas capacidade naquela ocasião.

Algo estranho foi se formando ali, Yusuke sentia como se fosse aos poucos subindo, seu bumbum estava se descolando do chão, de modo que ele aos poucos fossem flutuando. Sairia do chão, mas no que não demorou para notar que se tratava de uma magia que cortava diretamente a gravidade, provável e novamente em área. Não era como se pudesse alertar o seu amigo, talvez nem alertasse se pudesse. Tudo o que fez foi deixar a ausência da gravidade fazer o seu papel, o que aos poucos o deixou em uma posição sentada, porém centímetros acima do chão e de cabeça para baixo.


HP: 225 | MP: 315 | VEL: 0 m/s

Leia-me:
Considerações:


- Velocidade de movimento nula:  0 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 18, 2018 11:09 pm



Muscles;
An empty vessel and mysterious presence


[...] Uma nova tentativa e consequentemente uma nova falha, os outros pontos ainda não tiveram a oportunidade de serem comparados, porém pelo menos quando se tratava de velocidade a Exceed era muito superior ao loiro, ele mesmo após as duas catadas tomara conhecimento disso. -Rápida demais. - Salientava consigo mesmo conforme observava as artimanhas móveis por parte da gata. Suas possibilidades alcançavam o limite a ti imposto pela própria mãe natureza, não lhe restavam mais meios de continuar aquela luta a não ser esperar por alguma brecha nas ações da adversária, algo bom o bastante para finalizar tudo com um único ato. -Um soco, apenas um soco é tudo que... - Entretanto fora ele que baixara a guarda por alguns poucos segundos, tempo o bastante para que Kuroi tivesse a oportunidade de lançar mais uma de suas cartas na manga.

Motivado pela aproximação repentina da autointitulada Blood Moon, Joe se via obrigado a movimentar-se de maneira defensiva na busca por um posicionamento menos arriscado, e estava prestes a fazer isso quando sutilmente percebera uma inconstância no momento em que explodiria rumo a um rolamento lateral, era como se subitamente seus oitenta e nove quilogramas não passassem do peso de uma pluma, fato que o fazia abortar a esquiva ao agachar-se e se segurar firmemente no terreno introduzindo seus dedos com firmeza no solo. -Tsk, droga! - Resmungava mudo ainda por conta dos efeitos da magia de silenciamento. Adrenalina corria a montes por sua corrente sanguínea, toda a cena procedia em câmera lenta diante de seus olhos, desde a confecção da mesma magia que aprisionara Iori até a retomada da distância segura estipulada pela própria Kuroi, a derrota parecia inevitável e persistir perda de tempo, pelo menos na visão de um bom perdedor, coisa que ele estava longe de ser. -Nãããooo! - Gesticulava explosivo apesar do silencio iminente, se saídas para sua situação estavam em falta ele mesmo trataria de fazer uma. Aproveitando da posição em que se encontravam suas mãos, Joseph com auxílio de sua magia de bonificação muscular explodia ao alavancar uma placa de terra de tamanho considerável diante de si, com a função única de servir de escudo contra a habilidade encarceradora da Exceed, isso se fosse possível.

O exito da tentativa não dependia unicamente de suas capacidades, estava mais para um teste do que uma medida realmente efetiva por isso pouco poderia tramar pensando no após, ainda que pelo visto não fosse necessário. -Um empate não me parece um resultado lá muito ruim, eu topo. - Aceitava a proposta enfim voltando a dialogar livremente, a gravidade por outro lado ainda não parecia ter voltado a sua normalidade, já que suas pernas flutuavam enquanto ele em uma posição patética se esforçava ao máximo para se segurar na grama rasteira da clareira.


HP: 250 | MP: 270 (-10) | VEL: 0 m/s

Técnicas utilizadas:

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Força ampliada com auxílio de técnica;
-Bônus durante testes de força e suas vertentes.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 3:19 pm








Kuroi Mirai


O
homem parecia concordar e logo percebia minha indelicadeza corando e erguendo minha pata esquerda para anular minhas magias restantes, todas elas, parando de emanar para as mesmas e sorrindo desconcertada.

- Opa, desculpe, esqueci de anular as demais.

Levava as mãos a cintura um pouco ofegante, estaria cansada não somente por minha mana como fisicamente por usar velocidade de sprint depois de usar uma velocidade alta por tanto tempo, mas era necessário, meus adversários eram de fato formidáveis, seria essa a sorte grande? Não tinha como afirmar de certo, mas sabia ao fim que pelo menos seria um encontro que eu desejava lembrar.

- Você são impressionantes. Aquela hora você me deixou te acertar não é? - diria virando-me ao garoto que parecia ter caído de cabeça para baixo e eu não sabia a razão - E você lidou muito bem com todas minhas tentativas de enfrentá-lo, bem, foi de fato um prazer.

Diria caminhando até o caído para cumprimentá-lo erguendo minha pata, seguia adiante até o loiro fazendo o mesmo e então me afastando e fazendo uma reverência em respeito, colocando minhas mãos para trás alegre. Era hora de conversar a respeito das informações que antes disse, não usaria meias palavras.

- Estou atrás de um assassino, ele usa magia das sombras e pelas pistas que consegui, é provável que esteja em magnólia, é claro que existe a possibilidade também de que tenha já deixado a cidade. Ele está sempre com um capanga cuja magia é de gravidade. Estes são os que procuro.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp : 205/205
Chk : 250/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 6:54 pm

— The Light of Dawn

Yusuke sentia sua cabeça colidir contra o chão quando a gravidade retornou ao habitual. Isto só poderia significar uma coisa; o confronto havia acabado, e tudo o que poderia chegar era em uma conclusão de que daria empate. Entre aspas, obviamente, uma vez que além de ter se iniciado no dois contra um, ainda não houve uma capacidade de fazer com que a exceed fosse neutralizada. Tendo base na utilização da velocidade em conjunto com suas habilidades magicas, seria possível derrota-la apenas caso tivessem uma velocidade alta o suficiente para chegar até a mesma, ou caso ela cometesse um erro tolo, que não cometeu neste confronto.

O rapaz levantaria, tentando limpar suas vestes, bem como o seu cabelo devido a pancada no chão, por sorte não havia se machucado nem um pouco, ele apenas levou as mãos aos ombros, se aproximando um pouco mais tanto de Joe, quanto da exceed. – É, até que foi um bom passatempo. – Comentaria de modo tranquilo, pelo visto não iria haver hostilidade em tantas coisas. Escutaria um comentário vindo da exceed sobre o que havia acontecido com ele, apenas sorriu, tentando disfarçar um pouco. – Bem, digamos que eu não tenho o mesmo domínio que você tem com a sua magia. – Tentaria explicar, não saberia se ela seria inteligente o suficiente para sair deduzindo mil coisas, ou simplesmente deixaria passar batido por não se importar nem um pouquinho com ele.

Ela não era apenas uma pessoa que passava por ali, tinha um objetivo, bem como um motivo, obvio para a estar por Magnolia, diferente dos turistas que apenas vagavam, como Yusuke fazia, ainda que estivesse ali pela amizade que desenvolveria na busca por Koko. – Gravity Magic, interessante. Sabe seus nomes ? - Comentaria sobre o ajudante, ele particularmente detestava quem possuía magias cujas suas almas adquiridas possuíam, era como um ranço natural. – Mas a vida de quem este assassino ceifou ? – Faria a pergunta esperando pela resposta da Exceed, não tinha qualquer pressa, poderiam desenvolver um dialogo a partir de entrão.



HP: 225 | MP: 315 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:


- Velocidade de movimento comum:  2 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 8:00 pm



Muscles;
AN EMPTY VESSEL AND MYSTERIOUS PRESENCE


N
ão existia mal algum em reconhecer que errara quando prejulgara a índole de uma pessoa, era muito mais sensato aprender com o corrido e procurar não repetir esse tipo de ato em oportunidades futuras, seu cavalheirismo e educação iam muito além de suas crises de ódio racial. -Peço perdão pelo preconceito imaturo, você ganhou meu respeito com a maneira que nos pressionou. - Admitia de volta ao solo com sua gravidade convencional. -Como prometido responderei suas perguntas. O trato estava de pé e ainda que com os ajustes que seriam propostos pelo loiro ao fim, ele se atentava nas questões debatidas por Kuroi, seria difícil ajudá-la com alguma tipo de informação até porque ele mesmo não estava na cidade tempo o bastante para ficar por dentro dos boatos e afins, só lhe restara escutá-la e infelizmente negar qualquer tipo de conhecimento.

-Sinto muito mas não tenho qualquer informação que lhe seja útil, sei tanto das coisas que acontecem na cidade quanto você, não faz muito tempo que resido aqui. - Era sincero em suas palavras para que não trouxesse falsas esperanças a gata, naquele momento pelo menos ele era inútil. Iori por outro lado talvez soubesse de algo, ou no mínimo estivesse curioso com o passado da Exceed, Joseph os observava atento junto a seus comentários e oratória, a felina já se provara valorosa o bastante para que qualquer coisa a seu respeito fosse ignorado. -Nosso embate terminou em empate, certo? Isso me rende uma pergunta, acredito eu... - Palpitava de maneira pausada. -O que te move, olhos de sangue, a fama ou a infâmia? Uma pergunta deveras repentina para o momento, ainda que detivesse suas justificativas, principalmente para o mago muscular.


HP: 250 | MP: 270 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Sem considerações.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 8:46 pm








Kuroi Mirai


T
odos devidamente acalmados e alocados, ajeitando-se após todo confronto que de fato teria cansado-me, os dois começavam a responder-me, Yusuke parecia confuso e disfarçava em sua prosa, mas algo ainda me fazia acreditar que me deixara acertá-lo, principalmente, porque este saíra de sua transformação durante o ato. Joe prosseguia afirmando não conhecer nada a respeito e eu apenas erguia meu ombro, não havia muito o que fazer, quando inicamos apostei na incerteza de que este poderia me ajudar a busca.

- Bem, nada fora do esperado, não se preocupe, encontrar pistas tem sido deveras complicado, ainda mais por o crime ter acontecido a tanto tempo...

Minhas palavras cessavam pela pergunta do outro jovem e também conectava-se as afirmações anteriores, de fato, era complexo falar sobre a morte a qual estaria atrás de vingança, a verdade em si era algo por vezes difícil de acreditar, por meias palavras e sem mentiras, visto que era algo que eu de fato abominava, responderia com a voz um pouco trêmula e exitante, carregando um sorriso melancólico.

- Digamos que foi a morte de alguém que me é muito importante, que eu senti verdadeiramente na pele sua perda.

Não sabia se esta resposta satisfaria a ele e talvez, abrir o jogo totalmente também seria uma saída mas ainda resguardaria detalhes para quando o conhecimento com os mesmos tornar-se melhor, inspiraria profundamente, dando espaço a pergunta do loiro enquanto o acompanhava com os olhos atentamente, perguntava a respeito de minha índole e aquilo era algo que podia responder sem pestanejar, afinal, claro era meu ódio por aqueles que enfeiavam algo tão bela quanto a magia com suas intenções torpes.

- Se com fama refere-se a justiça, este é meu legado, desejo trazer justiça aqueles que corrompem a beleza tão natural que a magia possui... mesmo que para isso luas de sangue, passe a não referir-se apenas a cor dos meus olhos.

Erguia uma das patas a frente desconhecendo qualquer que fosse a reação dos mesmos a respeito daquilo, mas, dificilmente haveria uma retomada do embate e aquela era minha convicção, também sentia-me um tanto empolgada por ser tratada por minha alcunha, ainda que fosse de maneira equivocada em uma das palavras envolvidas, conseguia sentir a magia em minhas garras, como se desejasse escrever algo somente pela empolgação em que estaria envolvida.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp : 205/205
Chk : 250/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 11:52 pm

— The Light of Dawn

 Yusuke tentava e manter com a atenção focada nas palavras da exceed, era notável o motivo pelo qual buscava vingança, o sorriso um tanto quanto melancólico deixava decerto era sinal suficiente de que ainda estaria presa no fantasma de alguém que perderia, pais, irmãos, filhos não parecia ser, mas porque não o amor da sua vida ? Ainda não entendia decerto como funcionava o amor, nem mesmo pensava em detalhes que o gostar de alguém poderia influenciar uma revolta com a perda, mas ainda assim não poderia se por aflito no lugar dela, isto nem um pouco para falar a verdade.

Entretanto, uma pergunta havia chamado a atenção de Yusuke, esta havia por sua vez não vindo de Kuro em si, mas do seu colega Jospeh. O garoto de cabelos grisalhos iria apenas observar a cena, de modo que se perguntava, ou mesmo imaginava que hipoteticamente não conseguiria responder ao certo caso a pergunta tivesse sido direcionada exatamente para ele, não sem acabar mentindo. Decidiria então permanecer calado por mais tempo, não estava sendo um ponto importante ali, desde o momento do combate para ser exato, mas era exatamente como ele se sentia confortável, observando os humanos, neste caso, um animal inclusive, poderiam ter coisas mais incomuns do que Yusuke imaginava.

O rapaz suspiraria, tentando ouvir bem a resposta de Kuroi por mais que estivesse olhando para um lado diferente. Bem, ela havia escolhido a fama, talvez pudesse ser descrito melhor pela escolha da justiça, ou melhor a vingança que claramente carregava como sua maior ambição. Yusuke suspiraria, voltaria a fechar a sua capa negra, então colocando seu capuz novamente sobre a cabeça. – Bem, não sei se esperavam isto, mas eu estou deixando Magnolia. – Era uma informação um tanto quanto fora do momento, mas ele realmente não queria se atrasar, era tempo de voltar para a Oracion Seis, tentar se tornar um mago mais forte por mais ilegal e indigna fosse sua guilda. – Sinto que vamos nos reencontrar alguma hora, amigos. – Finalizaria  as suas palavras retirando as luvas brancas dos bolsos de suas vestes, as calçando sem muita pressa. Era o momento de ir embora, e por mais que misteriosos fossem os humanos, Yusuke havia aprendido muito, principalmente no resgate a Koko. Finalmente sairia dali, deixaria Magnolia para trás em sua caminhada que não pararia, em seu rito ele seguiria sem olhar para trás, talvez retornasse para Magnolia algum dia.




HP: 225 | MP: 315 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:


- Velocidade de movimento comum:  2 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 1:43 am



Muscles;
AN EMPTY VESSEL AND MYSTERIOUS PRESENCE


A
fala confiante da gata arrepiava até o último centímetro de sua espinha, seria ela a primeira pessoa de convicções tão semelhantes quanto a do loiro, um sonoro e longo gargalhar por ti era lançado em total desalinhamento com o clima ali instaurado, chegava a ser desesperador. -Você me surpreende a cada minuto de conversa, Kuroi... Se me permitir, lhe ajudarei a encontrar os patifes a qual busca. Mas em troca peço que conversemos de negócios para um futuro próximo, sua índole me conquistou da mesma maneira que o astro rei, Sol, faz todas as manhãs. - Metáforas não podiam ser chamadas dessa maneira quando apenas um único indivíduo as compreendiam, bom, para Joseph muita coisa se procedia dessa maneira, afinal não eram apenas suas palavras as incógnitas solitárias por parte de sua índole pré-moldada.

As intimidades de uma pessoa nem sempre podiam ser divididas de maneira fácil com um estranho qualquer, talvez com Kuroi não fosse diferente e a oferta de ajuda do loiro terminasse sendo negada, ainda assim seria bastante característico de si persistir esbanjando sua calorosa e inconfundível aura heroica, não lhe faltava pratica nisso. Enquanto algumas possíveis alianças poderiam estar prestes a surgir, algumas mais antigas pareciam chegar ao fim, pelo menos por um breve recesso, esse era o caso da dupla Joseph x Yusuke - ou como aprensetado, Iori. -Imagino quão difícil é ficar muito tempo parado para um andarilho, peço para que não suma meu amigo, os tais negócios podem lhe ser atraentes de algum modo. - Gesticulava em uma última prosa com o confrade, esperava do fundo de sua alma que pudesse revê-lo em um plano mais apropriado a ambos.

Despedidas eram feitas, propostas também, o Sol queimava um pouco mais intenso que antes, talvez estivesse chegando próximo do fim da primeira metade do dia, não que tivesse algo a fazer longe dali, apenas notava que o encontro triplo rendera muito mais panos a manga do que o esperado. -A justiça prevalecerá, pela lei ou pela espada... - Sussurrava ao horizonte como se firmasse tal compromisso com o destino.


HP: 250 | MP: 270 | VEL: 0 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Sem considerações.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 23, 2018 3:07 pm








Kuroi Mirai


O
loiro inciava admirado, seu discurso chamativo e de alto tom inundando o ambiente trazia certa luz que, de fato combinava com suas metáforas de sol e luz. Sua ajuda me era oferecida e seria evidente que eu não recusaria tal, além disso, também propunha algum tipo de acordo futuro sem muitos detalhes, me deixando de fato curiosa sobre a estranho proposta. Meus olhos se fechavam quase totalmente, como o eclipse do sangue as luas e buscando entender e uma mão se erguia como um gesto de dúvida enquanto eu o respondia de ambas perguntas.

- Será um prazer ter sua ajuda, então é claro que eu aceito de bom grado... entretanto, quanto a ajuda que você procura para os negócios de futuros próximos, por sua índole, é quase certo que posso afirmar que o ajudarei sem sem poréns, mas, pode me dizer mais a respeito do que seriam estes negócios?

Nós éramos interrompidos por uma estranha e repentina notícia dada pelo jovem que também esperava companhia para as aventuras que estariam por vir, este estaria deixando Magnolia e partindo, ao que parecia, de imediato, deixando-nos ali e eu o fitava um pouco confusa com tudo que foi dado. Não entendia bem suas razões, mas, se seus objetivos não estavam alinhados, quem seria eu para impedir-lo? Mesmo Joe não parecia querer interferir aceitando sua deixa com o tom um pouco mais brando do que antes eu teria demonstrado, eu, apenas dizia o que me cabe naquela situação em que não tinha muito a acrescentar ou interferir.

- Bom, foi um prazer conhecê-lo e lutar contigo, apenas o que posso dizer é, uma boa viagem meu caro, que os ventos aproximem nossos caminhos novamente.

Durante isso, novamente Joe parecia se ascender a justiça que o mesmo parecia apreciar, não era de fato diferente para mim, quando este dizia que a justiça prevaleceria pela lei, ou pela espada, comigo pensava que por muitas as duas andavam lado a lado e não funcionavam uma sem a outra, mas, se ele preferia discernir-las, não tinha porque ir contra e logo iniciaria também minha conclusão.

- Certamente meu caro... certamente.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp : 205/205
Chk : 250/380
Ms : 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Ago 10, 2018 12:17 pm

Avaliação


RP Fechada

265 XP


Arlequina
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum