.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


[Ficha] Hitsu

Ir em baixo

[Ficha] Hitsu em Qui Jun 28, 2018 1:33 am

Hitsu Darkcloud


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
M

+ idade
18 anos

+ orientação sexual
Heterossexual

+ Afiliação
Sabertooth
+ Marca da Guilda
Ombro esquerdo

+ Aparência
Hitsugaya Toshiro [Bleach]

+ descrição física

Hitsu é um jovem de alta estatura, medindo cerca de um metro e  oitenta e cinco. Devido aos treinos que recebera ao longo da vida, desenvolveu um corpo atlético e muscularmente bem desenvolvido, bem proporcional para o seu tamanho e peso. Seus olhos são de um azul intenso, de uma profundidade gélida única. O cabelo é liso e curto, dotado de uma tonalidade branca perfeita. Sua pele é quase tão alva quanto a neve, estando de acordo com toda a frieza de seu ser. Seu rosto possui traços finos e bem estruturados, contrastando com o olhar severo e a sempre séria expressão.  
+ descrição psicológica

Desde criança sempre fora muito introvertido, um garoto de poucas palavras e de difícil compreensão. Cresceu cercado de conforto, mas jamais permitiu que as facilidades que recebera de sua família fragilizassem o seu caráter. Embora costume ser individualista, é essencialmente gentil e bondoso, mesmo que tenha dificuldade para expressar aquilo que verdadeiramente sente. Segue um padrão moral com fidelidade, não tolerando qualquer ato imoral e injusto, sempre agindo para defendê-lo. Quando luta por aquilo que acredita ser
o certo, é rígido e inflexível, sólido como o mais poderoso gelo. Detentor de uma força de vontade notável, dificilmente é subjugado, persistindo em seus ideais até a última instância. Não se conecta facilmente com as pessoas, mas não é paranóico, confiando com facilidade naqueles que lhe parecem confiáveis. Busca encontrar a si mesmo, descobrir o sentido das coisas, procurando também melhorar a sua magia, que preza muitíssimo, tendo aprendido com a pessoa que mais amara em vida, seu avô.


História do Personagem


Hitsu nascera em uma família nobre de Fiore, crescendo com certos deveres que a grande maioria das pessoas não possuía. Aprendera desde a tenra idade a se portar devidamente no ambiente social, como alguém de sua hierarquia social. Recebera aulas de diversas matérias, sendo preparado para herdar os negócios e a fortuna da família. Seu pai via-a como o grande sucessor que sempre sonhara para o seu império, e sua mãe nada fazia além de seguir o tolo sonho de seu marido. Seu avô, o pai de seu pai, visitava-o com freqüência, sendo um mago da tempestade que tivera grande proeminência em sua juventude.

Embora fosse preparado para viver uma vida de grandes luxos e burocracias enfadonhas, aquilo que verdadeiramente amava era a magia. Mesmo contra a vontade dos pais, pediu ao avô que lhe ensinasse a sua técnica, sendo gentilmente atendido pelo velho homem, o único que o compreendia e com quem podia falar abertamente, superando a sua natural introversão. Os anos se passaram e Hitsu se tornou um homem notável. Formou-se nas matérias que seus pais tanto insistiam que era importante aprender, adquirindo especial carinho por física e anatomia, mas apenas orgulhava-se sinceramente do domínio que obtivera da magia de seu avô.

Em sua adolescência, quando tinha por volta dos quatorze anos, seu avô sofrera uma terrível doença pulmonar, vindo a falecer pouco tempo depois. O impacto fora grande, Hitsu amava o seu avô mesmo acima de seus próprios pais, tendo em vista a completa falta de presença dos dois, que mais trabalhavam do que permaneciam em casa. Manter aquela vida de pura obrigação, existindo um mundo inteiro cheio de mistérios e pronto para ser explorado era absolutamente inaceitável para Hitsu. Não conseguia compreender de que valia possuir tanto dinheiro se permitia que o mais importante da vida lhe escapasse sem ao menos notar brevemente. Jurou, em nome de seu avô, que não propagaria aquele ciclo infrutífero e maquinal, seria livre para fazer aquilo que desejasse.

Ao completar dezoito anos, Hitsu deveria assumir um cargo de grande importância na empresa do pai, cargo esse que já lhe era reservado desde o seu nascimento. Começaria agora o seu treinamento efetivo, para que se tornasse o grande nome de família Glacies. Ao menos esse era o plano criado por seus pais. Hitsu não esperou mais, deixou a sua casa e tudo aquilo que um dia chamou de vida para trás, começaria do zero, descobriria tudo novamente e não mais permitiria que qualquer um lhe dissesse como agir ou não agir. A magia que corria em seu sangue lhe impulsionava para as aventuras e descobertas com que sempre sonhara, para as oportunidades que o permitiriam aperfeiçoar ainda mais a técnica de seu avô, alcançando o ápice da Storm Magic. O verdadeiro teste começaria agora, e ele não falharia.


Dados Mágicos


+ magia principal
Storm Magic
+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points
225
+ Magic Points
175


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física:  2
Resistência Física:  2
Força Mágica: 8
Resistência Mágica:  3
Velocidade:  8 m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Anatomia Humana
- Física
- x
- x
- x


Hitsu
avatar
Mensagens : 2
Hitsu
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Hitsu em Dom Jul 01, 2018 2:20 am

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ
Avaliador
avatar
Mensagens : 28
Avaliador
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).