Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[FP] Krig Och Död

Ir em baixo

Postado em Ter Jun 26, 2018 7:17 pm

Krig Och Död


Dados Pessoais


+ raça
Humana

+ gênero
F

+ idade
22.

+ orientação sexual
Bissexual

+ Afiliação


+ Marca da Guilda
Abaixo da Nuca

+ Aparência
Sejuani Clássica

+ descrição física

Fios loiros curtos, em sua maioria preso em tranças e apenas uma parte a sua direita solta, olhos de tons cintilantes azuis e lábios expressivos. Seu Nariz possui uma cicatriz chamativa de uma de suas batalhas que a mesma não tenta esconder de forma alguma, assim com as demais que possui.

Uma mulher alta, possuindo 1,85, possui formas musculares bem definidas e um corpo treinado. Cicatrizes espalham-se por toda seu correr, com uma pele alva sem qualquer mancha ou tatuagem. Sua cintura é fina e possui seios consideravelmente fartos para uma mulher de seu porte muscular, assim suas demais.

+ descrição psicológica

Uma mulher fria de gostos estranhos, sagaz para a batalha e para a conquista independente do sexo. O prazer para si nem sempre estar no mesmo lugar, sua única certeza é que as pessoas são necessárias para satisfazê-la, afinal, não adianta um tabuleiro sem peças para mover. Possui um animal de cunho estranho, uma espécie de javali enorme ao qual gosta de montar, aprendendo a cuidar do mesmo conforme ambos cresciam, assim como aprendia também a fazer suas próprias armas, tornando-se ambos seus dons.

Busca uma ascensão no poder pelo seu lado mais obscuro, nos bastidores dos eventos enquanto desfruta de novas descobertas e os outros acabem fazendo a parte dificil. Cobiça, Luxúria, poucos são os pecados para quem já nasceu morta(Dod).


História do Personagem


Guerra e morte não era um nome tão ruim para a mulher, desde o seu nascimento estas coisas a acompanharam. Quando nasceu, em um arquipélago de uma país vizinho a Fiore pelo mar, o povo de cada pequena ilha disputava pelo poder do conjunto a força e armas, magias e feras, nenhum preço era alto de mais para aquele povo egoísta. Uma grande maça de ferro fora arremessada contra o local onde ela estaria levando o hospital aos escombros e fazendo com que todos do local fossem dados como mortos, mesmo a garotinha de olhos azuis que estaria ali e ainda não teria sequer um nome.

Graças ao guarda preguiçoso que sequer olhara para ela, o nome que foi registrada tornou-se aquele e dali em diante fora chamada assim, apenas com um aditivo que o mesmo tentou para tornar melhor. Krig Och Dod, Guerra e Morte. Assim a mesma cresceu, lutando cada guerra de suas ilhas, conseguindo inúmeras cicatrizes e seguidores enquanto matava junto deles povo por povo do local. Aqueles que a admiravam diziam que não sentiam sequer uma gota de medo da mesma, outros já diziam que sua alma morrera no primeiro evento e que não só medo não era sentido como nenhuma outra coisa provavelmente. Não era bem verdade, ela sentia uma certa alegria quando arrancava a cabeça de seus inimigos de seus corpos.

Como toda guerra em que nenhum lado se rende entretanto, no fim, não havia quase mais ninguém vivo ali, senão Dod e seu Javali, todos valentes estavam mortos, sentia-se solitária e descobria pela primeira vez como humanos eram necessários para que sua diversão continuasse. Assim, passara os dias até que uma embarcação próxima rumo a Fiore passasse por ali. Pensando que a mesma era uma náufraga era "resgatada" junto de seu animal para ir até aquele estranho país, não recusaria, eram as primeiras pessoas que via em anos sozinha, pensava quão interessantes e fortes poderiam ser as pessoas de lá e ainda, poderia talvez começar a usar mais o cérebro para aproveitar o estranho dom que possuía de produzir fragmentos em vez de armas físicas. Não sabia ao certo como tinha ganho aquele poder, mas, talvez era hora de aproveitá-lo.

Não estaria errada e tudo confirmaria-se assim que pisasse em sua primeira cidade, pessoas, muito mais do que ela vira em toda sua vida, poderes de toda natureza e ainda boatos pelo lado mais negro do local que explicavam um pouco sobre si. Com uma mulher estranha, algum tipo de charlatã ela ouvia pela primeira vez algo que gostara de saber, Ice Make, poderia isso ser o prenúncio de algo grande? O deleite de sangue e agonia da mesma, estava para recomeçar em breve se dependesse da mesma, em mais de um sentido dentro de tudo que poderia satisfazê-la.

Bristle:



Dados Mágicos


+ magia principal
Ice Make

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175


Força Física: 9
Resistência Física: 14
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 28
Velocidade: 20

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Doma
- Veterinária
- x
- x
- x


Död
avatar
Mensagens : 66


Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 02, 2018 11:14 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


Tambem Pedimos que altere sua magia pois como foi liberado a rp do pet pedimos isso para melhor equilibrar a personagem em meio aos outros jogadores.


━ ℵ
Memory
avatar
Mensagens : 26

Memory

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 4:57 pm

Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum