Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Ontem à(s) 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada


Missão - Zarco

Ir em baixo

Postado em Qua Jun 20, 2018 9:56 pm


Zarco

Zarco já estava em Magnolia e percorria toda a extensão da entrada para chegar ao orfanato, tudo o que ele conseguia imaginar era um montão de crianças correndo entre outras coisas. Mas ao adentrar no local, foi recepcionado por uma mulher, da qual se apresentou como a Dona do Orfanato . -- Olá, Me chamo Isa, mas quem é você? Perguntou enquanto seu pé esquerdo batia fortemente no chão.

O homem rapidamente pegou o seu caderno e logo mostrou para ela.
Caderno:
] - Me chamo Zarco, sou o Mago contratado para contar as histórias… Pelo menos tentar.
E a diretora o olhou com uma expressão de espanto, encostou a mão sobre o peito e questionou -- Mas como me mandaram uma pessoa que nem fala para contar histórias, isso é um absurdo, irei reclamar… Você, saia daqui! Ela se virou e logo foi para a sua sala.

Quando o homem era um garotinho, ele costumava pensar na morte. Deitado na cama à noite com a cabeça sob os cobertores tentando imaginar a ausência total de tudo. Ele realmente imagina que essas crianças não tem, vida, escuridão, nem luz, apenas seres vagando por ai.


Ele aproveitou a oportunidade para adentrar ao orfanato, percorreu até algumas portas, se escondeu de uma ou duas pessoas que passaram por ali, mas quando abriu a porta, uma das maiores do corredor;  encontrou crianças dentro da sala, provavelmente com a idade perto de 9/10 anos. Sorriu e tentou fechar a porta, só que foi impedido por uma delas que também questionou. -- Você vai contar a história pra gente? E os olhos do homem brilharam, não tinha como decepcionar tantas pessoinhas assim.

Concordou com a cabeça e adentrou a sala, antes fechando a porta novamente e seguiu para o centro, ele sorriu, girou o seu corpo em 360° graus e avistou uma prateleira cheia de livros, apenas se concentrou e forçou a sua magia, a comunicação com as crianças poderia ser mais fácil do que com adultos, já que as mesmas possuem uma mente bem menor, então, Zarco não teve maiores problemas. Contou a primeira história: “Conversavam a Girafa e a Elefanta, muito animadas, e sabes do que falavam?
Queriam festejar o aniversário do Senhor Leão e convidar todos os animais da selva!
A Pomba e o sr. Mocho foram encarregadas de avisar toda a selva.
No dia seguinte, com um sol radioso, puseram-se a trabalhar.
Fizeram um grande bolo para que chegasse para todos.
Formaram uma grande orquestra e deixaram tudo preparado.
O macaquinho Titi ficou encarregado de ir chamar o Leão e toda a sua família, que não sabiam de nada.
Quando chegou, o Leão ficou muito emocionado e feliz.
Cantaram-lhe os parabéns e começou a festa, que durou uma semana inteira!”

(desconsidere essa história, se quiser, no contador de palavras)


Prosseguiu contando as histórias, seus olhos novamente brilharam e a atenção fora totalmente parar nele, as crianças ficaram fascinadas com o fato delas conseguirem ouvir ele, pela mente. Não ficaram assustadas, pois sabiam que nesse mundo existem pessoas especiais, Zarco é um deles. Respirou profundamente para não chorar, a história seguinte o fez ter um certo arrepio, as pequenas pessoas a sua frente não conseguiam entender a verdadeira face daquele conto, seguiu com o trabalho, apenas se comunicando com a utilização do seu Archiv Magic. A história era: “Um dia, as flores do jardim da família Rocha deixaram de brindar a casa com o seu agradável aroma.
Por que seria?...
Dália e Jasmim, as pequenas irmãs encarregues de regar o jardim, faziam-no resmungando: “Queremos mas é brincar, e não regar!”, diziam.
As flores entristeceram e por isso não cheiravam a nada.
Quando o pai decidiu arrancar as plantas de flores sem cheiro, a fada do jardim interveio.
Nessa noite, as meninas sonharam que uma linda fada lhes dizia: “As flores voltarão a cheirar bem se as regarem com alegria e amor”.
No dia seguinte, o pai dirigiu-se às plantas para as eliminar, mas notou, com alegria, que o jardim estava de novo perfumado.
Dália e Jasmim estavam a regá-lo, cantando.”

(Desconsidere essa história, se quiser, no contador de palavras)


Zarco terminou a sua tarefa, mas a diretora entrou com tudo no local, começou a gritar.   -- O que você está fazendo aqui? Questionou, apontando o dedo e recuando ao mesmo tempo, mas as crianças defenderam o rapaz. -- Ele está contando histórias para gente e ele nem está mexendo os lábios! A gente só recebe na nossa cabeça, incrível, né, tia?. Ela o cerrou com os olhos, respirou fundo e revelou o fato de que havia sido precoce com o preconceito com o rapaz, bom, ela finalmente teve a honra de agradecê-lo e entregou a devida recompensa a ele. Zarco mudou de opinião sobre as crianças, apenas sentiu que o coração delas é maior do que tudo, o corpo de cada uma delas é repleto de luz, escuridão, rancor, felicidade, um misto de coisas, só basta elas saberem para qual lado/caminho seguir. E quando notou que já era tarde e provavelmente chegaria bem mais tarde em casa, retornou a estação, para a viagem de volta a sua Guilda.



Missão:
Nome: Contado de historias
Rank: D
Descrição: A dona de um orfanato, em Magnolia, esta a procura de um mago que conte uma historia para as crianças.
recompensa   2.000 Jewels
Cliente: Orfanato Fadas rosadas

Técnicas Usadas:




Nome:Programming Screen
Rank: D
Base: Passiva
MP Gasto: 20
Duração:3 post
Alcance: 15 M/S
Descrição: Zarco apenas coloca a sua mão direita/esquerda a sua frente e concentra a sua magia, uma projeção de computador é colocada a sua frente, um teclado com botões redondos que somente ele pode entender está  logo abaixo disso. Essa passiva funciona como se fosse uma força extra, sem ela, Zarco não consegue utilizar de modo eficaz a sua magia.  






Nome: Head Mail
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20
Duração: 1 Mensagem por Post.
Alcance: 15 M/S
Descrição: Zarco pode enviar mensagens mesmo não ativando a passiva "Programming Screen" Mas se a mesma não estiver ativada... Zarco só pode enviar uma curta mensagem (De no máximo 50 palavras) e precisa estar olhando para o destinatário, isso leva em torno de 5 segundos para chegar ao destinatário. Se a passiva estiver ativa, o numero de palavras aumenta para 150 palavras.

Qualquer mensagem que o mesmo envie, é considerado uma "ajuda" e o aliado recebe + 5 de força mágica e 5 + de resistência mágica.  Se a passiva "Programming Screen" não estiver ativa, o aliado não recebe este buff


Status: HP: 325
MANA: 275 - 40  (Caso queira descontar mais da mana, já que enviei mensagem para mais de uma criança]


Ashes
avatar
Mensagens : 68

Idade : 20

Localização : Mermaid heel


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
250/250  (250/250)
MP:
315/315  (315/315)
Ashes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 22, 2018 10:03 am

Avaliação


+50 Xp
+2000 Jewels

Curti muito a narrativa, parabéns :)
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum