Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Postado em Qua Jun 20, 2018 12:18 am

Despedida...
Levy Silverheart

Já era fim de tarde, passei boa parte do dia olhando o horizonte, como se fosse o ultimo olhar daquele local e talvez fosse. Já havia se passado bastante tempo desde que um sentimento inquietante tomava conta de mim e em algum momento eu deveria fazer algo quanto a isso, chegou o dia e o ideal seria sair sem falar com ninguém mas não seria possível sair sem antes me despedir de Luna. Sempre compartilhávamos tudo e isso não seria diferente.

O recado já havia sido dado e eu sabia que a encontraria no quintal da casa dela, onde combinamos. Me sentia tenso, o vento que batia em meu rosto dava a sensação de solidão e de incerteza. Mas logo isso passa, ao menos por hora...logo ao me aproximar vejo Luna no balanço em que brincamos e conversamos tanto, antes que eu me aproxime muito ela já percebe minha presença perguntando se sou eu ali.

Decido não começar falando das mudanças, tentar esconder um pouco o que estou sentindo... Para que? Ela perceberia no mesmo instante que não estou normal, ainda assim tento agir como sempre.

- Olha só... reconhece até os meus passos! Sorrio me aproximando dela e me posicionando atrás do balanço como já fizera tantas vezes. Antes de começar a balança-la e conversar, me aproximo e a abraço carinhosamente, dando um beijo no rosto dela antes de me afastar e começar o balanço.

- Luna, eu...

Suspirei sem terminar a frase, não sabia como começar a contar.

Levy

Levy Silverheart

Ficha de magos
XP:
30/150  (30/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Levy Silverheart

Postado