Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten

[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Dom Jun 17, 2018 1:28 pm


Kampfer Katze
Me encontrava em alongamento nos fundos da guilda novamente, parecia um belo dia para se treinar a pontaria ou, quem sabe, correr um pouco. Por isso, alongava principalmente minhas pernas e braços, passando por alguns polichinelos e outros exercícios aeróbicos simples, que eram tudo que sabia no momento, tentando seriamente me aproveitar de minha flexibilidade natural. Após alguns segundos passava a fazer um pouco de shadow boxing por motivo nenhum, apenas para dar algumas risadas, achava aquela forma de treinamento interessante, mesmo que de uma forma engraçada.

Fang Krieger
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue92/200[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue305/305[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue280/280[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Dom Jun 17, 2018 1:41 pm



Um novo caminho
[ENTRADA] Levy Silverheart


Ainda conhecendo a guild decidi seguir para os fundos da mesma, era meu primeiro dia e enquanto não encontrava Luna decidi treinar um pouco, o ideal seria forjar algo mas não se acha uma bigorna em toda esquina. Assim que chego no fundos vejo um Exceed em uma posição toda forçada e torta ao mesmo tempo enquanto se alongava. Me aproximando devagar com um sorriso comento em tom de brincadeira ainda ao longe. - Deu câimbra?

Paro ao lado do Exceed e começo a me alongar também.

Falo de forma simpática. - Me chamo Levy, você tem nome? Digo... Conheço muito pouco sobre exceeds, desculpa. Rio um pouco sem graça com a mão na nuca.


Levy

Levy Silverheart
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue30/150[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue225/225[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue175/175[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Dom Jun 17, 2018 7:59 pm


Kampfer Katze
- Para falar a verdade... não, só não tenho muita experiência me alongando mesmo. - Continuava a alongar os braços enquanto escutava a segunda pergunta do recém chegado. - Me chamo Fang, prazer em conhecê-lo, Levy. - Mudava o lado ao qual alongava. - Presumo que seja novo na guilda... veio para os fundos a procura de algo em específico? - Dizia correndo um pouco no mesmo lugar e socando o ar mais uma vezes, parando por fim para encher os pulmões de ar, fazendo um pouco de exercícios respiratórios, os poucos que sabia, no caso.

Fang Krieger
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue92/200[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue305/305[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue280/280[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Dom Jun 17, 2018 8:45 pm



Um novo caminho
[ENTRADA] Levy Silverheart


Sorri ao ouvir as resposta de Fang, era bom finalmente acabar conhecendo alguém da guilda.
Continuo me alongando e comece a me aquecer pouco após fang iniciar seu aquecimento.

- Na verdade sim, vim treinar um pouco, sempre treinei todos os dias e agora mais do que nunca sinto que devo fazer isso.

Correndo no mesmo lugar continuo a falar.
- Você parece querer fazer um treino bem aeróbico hoje, quer correr junto? É sempre bom se tornar mais ágil.
- Uma ida até o fim da cidade?


Me dirigia até a saída movendo os pés mais rápido que o normal, igual a corrida parada.

Levy


Levy Silverheart
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue30/150[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue225/225[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue175/175[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Dom Jun 17, 2018 11:11 pm


Kampfer Katze
Sorria de volta vendo que nossos objetivos eram basicamente os mesmos naquele momento.

- Sim, estou tentando me manter em forma para não acabar sendo um peso morto sobre a guilda. - Sorria como se tivesse sido desafiado e seguia o novato mais ou menos no mesmo ritmo, era realmente uma boa ideia se tornar um pouco mais ágil, ainda mais quando se é um atirador em treinamento. Um pouco de mobilidade extra pode te ajudar e muito a manter sua posição um mistério para o oponente. - Até o fim da cidade, né? Acho que aguento... uma corrida limpa... quem sabe não termine com uma parada no bar. - Ria um pouco, mesmo nunca tendo realmente bebido álcool na vida, o que quer dizer que um copo seria mais do que suficiente para me embebedar.

Fang Krieger
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue92/200[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue305/305[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue280/280[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Seg Jun 18, 2018 12:19 am



Um novo caminho
[ENTRADA] Levy Silverheart

Já me preparando para sair em disparada então vejo o sorriso convencido de Fang
- Se ganhar de mim te pago uma bebida... uma baratinha...  Rio um pouco em seguida

Eu pensei que teria uma vantagem mas eu não vou me enganar... suas patas são curtas, mas você tem 4...

Comento sorridente, acho que estou me acostumando a presença de Fang, bastante simpático e determinado, nos daremos muito bem.

Me ajeito em uma pose de corredor e espero que Fang faça o mesmo:

- Preparado? Três, Dois, um!  Após o um saio correndo, não em total disparada porque até o fim da cidade seria uma longa corrida, precisava acima de tudo equilibrar bem minha energia mas como estava instaurado no ar uma certa competição, sempre que via Fang me passando eu tentava tomar um pouco da dianteira, nem que por 10 centímetros.
Levy

Levy Silverheart
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue30/150[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue225/225[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue175/175[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Seg Jun 18, 2018 11:19 pm


Kampfer Katze
- Acredite, eu quase não uso as dianteiras para correr. - Não gostava muito da ideia de correr em quatro patas, mas, o faria se necessário. - Já quanto a bebida... eu passo... não quero acabar bêbado no primeiro copo. - Ria um pouco enquanto tomava a mesma posição que Levy, arrancando assim que a contagem chegava ao um. tentava me manter correndo de forma bípede, usando apenas as patas traseiras e mantendo o tronco ereto, enquanto tentava manter uma corrida não muito desgastante, afinal, o importante não era vencer e sim fortalecer minhas pernas para correr mais rápido... se bem que ganhar não soava mal, por isso, me mantinha nesse mesmo jogo de ultrapassagem, sem usar truques sujos, uma corrida limpa entre dois magos, por mais que eu me pergunte o que as pessoas que estavam a assistir deveriam estar pensando nesse momento.

Fang Krieger
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue92/200[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue305/305[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue280/280[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Seg Jun 18, 2018 11:37 pm



Um novo caminho
[ENTRADA] Levy Silverheart

Após mais de uma hora de corrida já pouco importava quem ia ganhar, apesar de me sentir bem o fato de estar nessa mini competição com o Fang acabou elevando muito o ritmo de uma corrida normal, o maior premio parecia concluir aquele treino. Próximo do fim já exausto olho para Fang e sorrio com cara de "Que ideia né!" Me viro para frente e vendo novamente a entrada da guilda eu acelero o passo, era a hora de dar o ultimo gaz. Péssima escolha! Antes mesmo de chegar a porta da guilda a exaustão bate e me deixo cair de joelhos e em seguida ficar deitado de bruços no chão com o rosto apertado pelo piso apenas comento

- Acho que deu... vá sem mim amigão! Eles precisam de você!

Estico o braço em direção a guilda e o desço o braço no chão novamente, fazendo um certo drama. Rio ainda deitado.
Levy

Levy Silverheart
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue30/150[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue225/225[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue175/175[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Ter Jun 19, 2018 12:28 am


Kampfer Katze
Até que a ideia não foi tão mal, ainda pensava o que diabos estava passando na mente das pessoas que viam dois magos da guilda local correndo pela cidade sem motivo aparente. Não cheguei a perceber o aproximar da guilda novamente, mas uma coisa eu percebia e muito bem, o fato de minhas pernas estarem doendo e o cansaço estar chegando a mim, parei pouco mais a frente de Levy para retomar o folego, ajudando-o a levantar da forma que podia com meu tamanho não muito avantajado, seguindo com ele para dentro da guilda novamente, onde iria me internar em minha cama para uma hibernação forçada.

Fang Krieger
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue92/200[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue305/305[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Left_bar_bleue280/280[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado Ter Jun 19, 2018 10:44 pm

Aprovado(a)

Treino em dupla – Aprovada - @Fang Krieger & @Levy Silverheart

+ 2 Ponto em velocidade para cada

+ 80 Exp para cada

Observação:



[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten CSloZVUWwAAXP4k

━ ℵ
Narrador
[Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Conjunto - Fechado] Blaue Soldaten - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com