Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Ontem à(s) 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missões C - Pharos

Ir em baixo

Postado em Sab Jun 16, 2018 5:53 pm

Missão: Nos Céus
Rank: C
Objetivo: Importantes mensagens estão sendo trocadas entre os rivais de comércio de Jane através de corujas mensageiras, não satisfeito, Jane deseja que você intercepte uma dessas corujas roubando a mensagem e repassando para Jane para ela saber o que eles tramam em suas costas.
Pharos
avatar
Mensagens : 58

Localização : Ao lado do Domi.


Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
305/305  (305/305)
MP:
280/280  (280/280)
Pharos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 17, 2018 5:09 pm




Coruja irritada!..
Eu não sabia ao certo se já voar fosse uma boa ideia, mas sério, precisava esticar as minhas asas; me concentrei e nas minhas costas lindas asas brancas apareceram. Eu escutei. Barulhos de gorgolejo, o som de algo afundando. Em minha mente, eu via um saco de dormir encharcado descendo lentamente pela água gelada, preta e profunda. Mas isso tudo somente era a minha consciência me querendo tirar dali o mais rápido possível, não vou mentir, meu coração disparou e o medo de corujas subia cada vez mais.

Voei em direção ao comércio, o dia mal havia amanhecido e já comecei a ficar com fome, nenhuma daquelas pessoas entenderam o motivo de um gato estar voando pelo comércio, talvez está observando ou se assegurando de que tudo aquilo está seguro. Após pensar no assunto, tive certeza. As corujas deviam estar preocupados com as cartas, talvez eles quisessem ter certeza que nenhuma delas chegaria morta ou em pânico, pousei em um telhado e ali fiquei, embaixo do sol, quase morrendo.

A partir desse momento, as nuvens se fecharam e ficaram escuras, uma chuva começou a cair, era estranho, parecia que alguém estava fazendo aquilo. Não havia dúvidas - minha intuição ficou apitando em minha cabeça. Era mais como se meu coração tivesse crescido, inchado até duas vezes seu tamanho, esse seria o exato cálculo do meu medo. Todo o espaço do comércio foi se desfazendo, observei a movimentação lá embaixo, na rua. Meus olhos brilharam, fazia tempos que eu não comia algo tão fresco assim, no mínimo que comi essa semana fora algo enlatado. Custa bem menos, sabia? Se está a economizar, compre.

Notei que havia um peixe jogado em uma caixa de madeira. - Peixe, peixinho..   Uma baba começou a escorrer da minha boca e eu literalmente escorreguei, indo em direção a aquela maravilha.  Estiquei as minhas mãos, peguei aquela maravilha em minhas mãos, só pude pensar em comer, acabei que me distraindo no momento, haveria de comer, somente pensei nisso. E quando meus dentes estavam prestes a perfurar a carne, ouvia bater de asas. “ Mas eu não estou voando” Pensei comigo mesmo, olhei para o lado, um vão de nada, para o outro a mesma coisa. Mas quando olhei para os céus, corujas já passavam por ali, só tive tempo de agarrar o peixe e lágrimas escorrerem pelo meus olhos. - Desculpa peixinhooo… Lamentei enquanto já voava atrás das corujas.

Potência máxima! Certamente consigo alcançar uma delas, só que para não assustá-las comecei a voar para chegar ao lado delas e não por trás. Sem querer deixei a minha boca aberta e a minha língua, juntamente uma quantidade de baba foi deixada para trás, parecia mais um cachorro voador. E o vento finalmente me ajudou, uma corrente me deu um impulso que meu corpo conseguiu ao menos chegar perto, voei para o lado e deslizei gentilmente para acima de uma delas, minha mão passou e tentei puxar a carta, mas não fora possível porque estava um tanto agarrada a coruja, usei a ponta afiada do peixe para cortar, provavelmente a sua barbatana.  As outras corujas foram a sua frente e pouco ligaram para a amiga sendo pega. Troquei o peixe pela carta, ficou mais pesado e a coruja ficou irritada, entramos numa fight, mas acabei invocando um clone, o humor dele era de raiva e quis voar no pescoço da mesma, balançou ela de um lado para o outro e a mesma tentava bater as asas, tudo em vão. -  Quem tu pensa que é para encostar no meu outro eu, sua coruja, vai virar sopa! (Clone)

Por uma distração ele a deixou escapar e eu tive que gritar para que ele não fosse atrás dela. - Chega! Vamos, embora. O clone pegou o peixe que estava no chão e foi comendo pelo caminho, injustiça já que eu encontrei primeiro. - Querendo saber das últimas, nha? Perguntei. Ele me olhou com os olhos cerrados e lambeu o peixe. - Não, o que aconteceu?(Clone)  Demonstrei um sorriso e então apontei para o peixe. - - Me dá um pedaço que te conto, nha. O meu clone virou muito sério, revirou os olhos e dividiu o peixe comigo. - Agora me conta, nha. (Clone). Fui comendo e enrolando o clone, simplesmente fiz ele sumir; levei a carta e bem sucedido! Entreguei e recebi o meu prêmio.

Status
HP: 205/205/MP: 150/180.
Finalmente!.  ?. Nha.   ?.




Magias usadas:
Aera Magic/20 MP
Clone Magic/ 20 MP
Pharos
avatar
Mensagens : 58

Localização : Ao lado do Domi.


Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
305/305  (305/305)
MP:
280/280  (280/280)
Pharos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 18, 2018 2:05 pm

Avaliação


Missão Aprovada!
+4000 Jewels.
+100 XP.



Tohka
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum