Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA.

[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. - Publicado Qui Jun 14, 2018 7:07 pm

....



A briga foi muito boa afinal, meu corpo permanecia quente depois da troca de golpes e levemente doído em muitos pontos mas eu não me importava, a sensação de realização de ganhar mais uma batalha ofuscava a dor que pra mim nem existia e não iria me impedir de treinar mais um pouco. Mais batalhas estavam por vir, não é mesmo?

Novamente nos arredores da cidade, depois de ter saído da batalha, eu tornei á clareira que usara pra treinar algumas vezes e decidi, dessa vez, por treinar minha resistência física. Não era muito resistente nem tão forte ainda, era algo á ser trabalhado de forma mais árdua que o normal. Me coloquei de frente para uma árvore e comecei á escalar ela com as mãos nuas, a madeira era dura e seca e conforme o atrito acontecia muitas vezes tinha as mãos arranhadas mas isso não tirava minha força de vontade de treinar e tornar-me mais forte, continuei escalando, mesmo que devagar, procurando aumentar minha resistência também a dor enquanto subia. Ao chegar em um dos galhos mais grossos tomei uma decisão interessante para meu treinamento que era, ao mesmo tempo, eficiente e extremamente perigosa, já que a árvore possuía mais de 5 metros de altura.

No galho desci lentamente, ficando de cabeça pra baixo e prendi meu corpo ao galho articulando as pernas para ficar preso, isso era perigoso e pouco eficiente para se prender, mas essa era a ideia. A força da gravidade me puxando para cair lá embaixo era enorme mas mesmo assim não desistia, minhas pernas doíam conforme a posição continuava assim mas ainda não era suficiente, só esperar meu corpo se acostumar e meu esforço seria nulo pouco tempo depois, então...não deixaria que acontecesse. Comecei á forçar minha cabeça para frente e dobrar o abdômen, uma abdominal normal, se eu estivesse no chão e não fazendo isso á 5 metros de altura de cabeça pra baixo contra a gravidade, mas certamente o esforço era poderoso suficiente para fazer meus músculos começarem á adaptar-se á essas situações adversas e, esperançoso, aumentar minha resistência física geral.

Descendo da árvore saí dali na direção do bar, iria pegar mais uma missão.

[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Treinando por um (1) ponto em Resistência (F).


Missão:




Última edição por Deijin em Qui Jun 14, 2018 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Deijin
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Left_bar_bleue21/1200[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. - Publicado Qui Jun 14, 2018 8:56 pm

Aprovado(a)


Treinamento Aprovado –  @”Deijin”

+1 Resistência Física + 50 Exp!



[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Treino Deijin] 1 RESISTÊNCIA. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com