Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missões] Halri Deijin

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Postado em Qui Jun 14, 2018 2:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

....



Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.

Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.

O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.

-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.

A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem  ficasse com sangue por toda a face.

Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.

-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.


Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.


Missão:
Missão: Cão de Briga
Rank: C
Objetivo: Em uma das vielas da cidade, em um desnível nas paredes que acabou tornando-se uma arena, lutas ilegais a céu aberto são realizadas onde gangsters, mafiosos e curiosos com dinheiro apostam pelos vencedores e se divertem com todo sangue envolvido. Um destes lutadores é Joe, experiente como cão de briga, sofreu uma cilada em que foi dopado antes de uma luta e encontra-se muito ferido. Joe quer que alguém o vingue espancando o campeão do local que o venceu frustrando assim aqueles que manipularam os resultados e fazendo-os perderem dinheiro




Última edição por Deijin em Qui Ago 30, 2018 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Deijin
avatar
Mensagens : 304


Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo


Postado em Sab Set 15, 2018 10:32 pm

....



Estava farto dessa maldita criatura, sua velocidade ainda era de fato absurda e conseguira me atacar nas mesmas proporções, é claro que minha resistência, elevada pelo Modo, fora capaz de absorver a maior parte dos danos, mas mesmo assim pude sentir as garras penetrando e rasgando minha pele e originando um sangramento externo que iria incomodar por um longo tempo. Mas isso não sairia de graça, podia dizer que a criatura saiu numa situação pior e tudo que fizera nesse momento fora encher ainda mais meu corpo de raiva.

Puto por estar sangrando e ter sido golpeado, decidi por dar um fim á esta batalha de uma vez por todas, avançando mais uma vez contra a criatura debilitada e socando-a de cima para baixo, visando amassá-la no chão enquanto ainda irrompia a torrente de espinhos, pronto para ceifar sua vida de uma vez, e garantir que ela não fosse incomodar mais ninguém.


Halri Deijin
HP: 800/900
MP: 280/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:

Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.


Nome: Death's approach.
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.


Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação. 
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.

As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).


Nome: Gaia's Punch!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.

Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.


Deijin
avatar
Mensagens : 304


Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 10:40 pm

Narração
O combate aparentemente reinava em patamares físicos, o que poderia aparentar se tratar de um confronto bélico entre duas potência utilizando os seus próprios corpos, punhos, garras e magia para causar o maior dano possível em seus oponentes. Para ter certeza que a criatura sairia debilitada do confronto, e dotado de uma insistência absurda, Deijin optaria pela mesma tentativa de golpear a criatura, todavia com velocidades praticamente empatadas, apenas a repetição de uma ação passada, mudando apenas s locais onde cada um era atingido. Tendo sua cabeça danificada, a criatura. Já Deijin um corte massivo em seu tórax, o sangramento externo se mantinha. A criatura estranhamente continuava viva, era como se seu corpo, independentemente de órgãos saudáveis ou não, continuasse ativo, ainda que provavelmente seu coração já tivesse parado de bater, o que significava que, mesmo caso Deijin não a atacasse mais, a sua morte seria iminente.

Considerações:
Objetivo: Mate a Criatura Macabra

+ Criatura Macabra em estado invisível. [Invisibilidade Bloqueada]

+ A criatura consegue atingir Hali com um ataque físico, visto que o mago não tem velocidade suficiente para ataca-la e esquivar-se de seus ataques.

+ Ataque de Garras atinge Deijin. Soma de ATK: 400 FF: 400 ATK. Soma de DEF: 200 RF + 150 Modo: 350 DEF. Dano Total: 50 HP.

+ Gaia's Punch atinge Criatura Macabra. Soma de ATK: Rank C 110 + 100 Bonus + 150 Modo + 220 FF: 580 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 240

+ Death's Approach atinge Criatura Macabra. Soma de ATK:  Rank B 160  + 150 Modo + 220 FF: 530 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 190

+ A criatura sofre de hemorragia externa/interna, perdendo 200 HP/P, Debuffando Velocidade em 5 m/s

+ Deijin sofre de hemorragia externa, perdendo 50 HP/P

+ Retire 100 de HP

+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s 1/4
NPC:

Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 80 [-440]
MP: 720 [-120]
Velocidade: 36/36 m/s [- 5 m/s]

FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20


Juvia


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 10:42 pm

....



Meu trabalho estava feito, então saí dali e resolvi ir direto ao Bar para que pudesse ser dado mais uma missão.


Halri Deijin
HP: 700/900
MP: 280/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
avatar
Mensagens : 304


Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 10:52 pm

Narração
A criatura sucumbiria com tamanha perca de sangue de ferimentos de com proporções monstruosas. Ainda que um golpe final não houvesse sido realizado, o ser havia sido morto, o que caracterizava como missão cumprida..


Considerações:
Objetivo: Mate a Criatura Macabra | Cumprido!

+ A criatura sofre de hemorragia externa/interna, perdendo 200 HP/P, Debuffando Velocidade em 5 m/s
NPC:

Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 0 [-200]
MP: 720
Velocidade: 36/36 m/s [- 5 m/s]

FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Recompensas:
+ 300 EXP
+ 69 Exp Bonus de Palavras
+ 150 Exp Por Vitória sobre NPC Rank A
+ 8.000 J$

Juvia


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum