Últimos assuntos
[Missões] Halri Deijin
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.
Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.
O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.
-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.
A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem ficasse com sangue por toda a face.
Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.
-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.
Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.
....
Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.
Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.
O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.
-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.
A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem ficasse com sangue por toda a face.
Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.
-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.
Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s
Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.
- Missão:
- Missão: Cão de Briga
Rank: C
Objetivo: Em uma das vielas da cidade, em um desnível nas paredes que acabou tornando-se uma arena, lutas ilegais a céu aberto são realizadas onde gangsters, mafiosos e curiosos com dinheiro apostam pelos vencedores e se divertem com todo sangue envolvido. Um destes lutadores é Joe, experiente como cão de briga, sofreu uma cilada em que foi dopado antes de uma luta e encontra-se muito ferido. Joe quer que alguém o vingue espancando o campeão do local que o venceu frustrando assim aqueles que manipularam os resultados e fazendo-os perderem dinheiro
Última edição por Deijin em Qui Ago 30, 2018 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
O velho senhor Rebocco apenas assistia Halri fazer com que os corpos se afundassem no solo gradativamente, era como se estivessem sendo engolidos por areia movediça, mas em um processo bem menos demorado. - Não foi nada bonita, mas você está certo. Obrigado rapaz, vamos em frente. - Diria o velho enquanto continuava os seus passos. Mais algumas horas de percurso, com vária pausas para comer, o velho parecia se desgastar muito rápido. Já era final da tarde quando o que aparentava ser o ultimo obstaculo fazia com que a dupla parasse a caminhada. - Minha casa fica logo após este rio que precisamos cruzar. - Diria o velho, levando a mão até a altura da sobrancelha, na esperança de poder encontrar a sua barraca. Como cruzariam um rio ? Não era problema do velho Rebocco.
- Escultor:
Nome: Senhor Rebocco
HP: 200
MP: 0
VEL: 2 m/s
Juvia
Narrador
Admin
....
Horas intermináveis se passavam, o velho além de lento gostava de parar a cada meia hora para fazer um lanchinho, e depois de um tempo começou a se cansar, reduzindo ainda mais a velocidade na qual estávamos indo até sua casa. Nossa sorte é que mais nenhuma emboscada se revelou nesse final de trajeto, mas um obstáculo final ainda mais chato se revelava junto das palavras que eu julgava, e esperava fortemente, serem as últimas do velhote. Por que diabos ele não esculpiu uma torre até em casa?
Utilizando bastante de minha magia, comecei á retirar do solo blocos enormes de pedras sem quaisquer propriedades muito avantajadas além de sua forma maciça capaz de resistir pessoas andando sobre elas, pelo menos cinco deles, os quais eu supunha ser suficiente para atravessas o rio. A cada bloco que andávamos, eu invocava outro para continuarmos a "trilha sobre água", até a margem oposta do Rio que continha a casa do velhote. Por fim, me livrando deste e de sua extremamente cansativa, e entendiante, missão muito bem paga.
Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 200/550
MS: 35m/s
HP: 550/550
MP: 200/550
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Escoltando o Escutor
Rank: B
Descrição: Há um homem na cidade que precisa de escolta, no que deve ser levado para sua casa, no templo dos escultores. Entretanto, por ser um artista conhecido, pode haver ataques. Proteja-o e faça com que o mesmo chegue ao seu lar com segurança.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Mr. Rebocco.
- Técnica Utilizada:
Nome: Resources of Earth;
Rank: D;
Base: Suporte;
MP Gasto: 20;
Duração: Imediata;
Alcance: N/A;
Descrição: Concentrando sua magia num ponto específico, Halri pode "sondar" o subterrâneo na busca por algum tipo de metal ou pedaço de rocha, puxando-o das profundezas até a superfície em forma de bloco que pode ser então utilizado para qualquer fim que o garoto deseje. A pedra possui 2 metros de altura e 1 de largura.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
MISSÃO RANK B FINALIZADA
RECOMPENSAS: + 200 EXP + 93 EXP Bonus de Palavra | + 6.000 Jewels
Juvia
Narrador
Admin
....
Cheguei aos arredores de Era, pronto para caçar a besta que me fora instruído á. Esperei pela noite e a lua cheia para que este maldito se revelasse de uma vez por todas.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Deijin não poderia encontrar aquela fera apenas dentro das estradas dos arredores de Era, ele precisaria adentar em alguma floreste por ali, bem como dar um jeito de localizar a criatura. De toda forma, um uivo macabro e arrepiante seria ouvido no que aparentava ser leste de sua atual posição, em algo que se aparentava ser uma serra baixa tomada por árvores.
Juvia
Narrador
Admin
....
Pouco era encontrado de minha primeira busca superficial, nada que me desanimasse no entanto, ás vezes não tínhamos um bom começo, mas isso não definia o resto de uma caminhada. Pensei em adentrar em alguma das florestas mas um evento que acontecera acabou com essa necessidade. Um poderoso e horripilante uivo que vinha do leste, uma área de serra baixa com muitas árvores. Meu alvo estava ali e logo eu estaria.
Indo na direção da Serra, tentei uma aproximação mais lenta, planejando não dar de cara diretamente com meu alvo e acabar numa posição extremamente desvantajosa.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
A criatura sentiria a aproximação do humano apenas pelo seu ofato incrivelmente preparado para a natureza. O suor, demarcava que a presa havia adentrado em seu território. Não tardaria para que o animal medonho se colocasse em estado de caçada, disparando na direção da sua pressa.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen
* Worgen se aproxima furtivamente e atacará no próximo turno.
- Worgen:
Status: ??
Atributos: ??
Juvia
Narrador
Admin
....
O meu alvo estava incrivelmente calmo desde o uivo, o que me deixara extremamente receoso sobre o que ele podia estar fazendo, me levando á espalhar minha magia pelo chão ao meu redor enquanto fechava meus olhos, gerando uma zona segura de 15m onde eu podia sentir qualquer coisa, protegido contra algum ataque que poderia por ventura acontecer.
Isso me deixava mais seguro para continuar andando lentamente á procura do monstro.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 880/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 880/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Sense;
Rank: D;
Base: Suporte;
MP Gasto: 20;
Duração: 2 Posts;
Alcance: 15m;
Descrição: Aproveitando sua "conexão" com a terra, Halri pode desligar-se de um de seus sentidos, geralmente fechando os olhos, para sentir os arredores e tudo que esta próximo á terra, isso acontece ao dispersar sua magia em forma de onda pelo terreno, como ecolocalização, podendo, assim, encontrar inimigos escondidos ou ataques que estejam se aproximando.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
O radar sensorial de Deiin havia sido uti, uma vez que ele havia acabado por notar a criatura se aproximando à noroeste em uma velocidade elevada, aproximadamente 30 m/s. Deijin precisaria para-lo ou sofreria com a ferocidade da criatura.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen
* Localização do Worgen Encontrada.
- Worgen:
HP: 1.500
MP: 0
VEL: 30 m/s
F.F: 47
R.F: 44
F.M: 0
R.M: 41
Juvia
Narrador
Admin
....
O radar se provava útil para que eu percebesse a rápida aproximação do animal pelo meu noroeste, rápido suficiente, eu acreditava, para ser incapaz de desviar se continuasse atacando frontalmente. Então, lançando minha magia pelo solo, fiz as famigeradas seis colunas se elevarem e avançarem contra o Worgen que avançava indiscriminado. Esperava que fosse capaz de imobilizar ele para poder atingí-lo em cheio com um único e poderoso golpe que esperava, pelo menos, causar uma quantidade satisfatória de dano.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Hounds.
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 post.
Alcance: 20m.
Descrição: Controlando a terra com sua magia, Halri molda uma dúzia de grandes colunas de terra que saem em disparada contra algum alvo escolhido. Suas "faces" parecem lobos, com dentes de rocha maciça capazes de furar com facilidade, e são usados para imobilizar um alvo com o máximo de dano colateral possível..
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Deijin revidaria a investida do lobo mesmo como estaria bem acostumado, mas acabara falhando na percepção e reconhecimento das capacidades de sua técnica, assim acabando por deixar que a mesma passasse sem sequer tocar o lobo humanoide, sendo o animal veloz o suficiente explorando do seu potencial máximo, para manter a investida mesmo em esquiva e golpeasse o mago de modo firme com suas garras brutais, obviamente causando um ferimento externo. O homem seria arremessado alguns metros, no que estaria aproximadamente cinco metros do Worgen, uma diferença que não iria demorar muito para ser diminuída caso o mago não reagisse ao ataque que a criatura berserk iniciava novamente.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen
* Tentativa de Esquiva de Worgen. Velocidade de Worgen 30 m/s, Nome: Earth's Hounds. 20 M/S. Estando à mais de 4 m/s em velocidade máxima, Worgen esquiva-se de Earth's Hounds.
* Garras de Worgen acertam Deijin. Soma de ATK, FF 470. Soma de DEF, RF 200. Dano Total 270 HP.
* Deiin está com hemorragia externa, perdendo 50 HP por turno.
* Retire 320 HP
* Worgen investe contra Deijin
- Worgen:
HP: 1.500
MP: 0
VEL: 30 m/s
F.F: 47
R.F: 44
F.M: 0
R.M: 41
Juvia
Narrador
Admin
....
Minha fútil tentativa de imobilizar o animal fora extremamente mal calculada, resultando em um ataque poderoso por parte do Worgen que penetrara minhas defesas com ferocidade absurda. Um ferimento enorme em meu corpo que estava sangrando suficiente para me causar uma morte em pouco tempo, minha única opção era batalhar e derrotar o Worgen antes que meus ferimentos me derrotassem e, por fim, eu morresse. Não deixaria isso acontecer, era orgulhoso demais para isso.
Manipulando os ainda existentes Earth's Hounds, gastando um pouco mais da minha magia para mantê-los ativos, os fiz agarrarem de uma vez por todas o Worgen, agora altamente improvável de conseguir desviar logo após me atacar, ainda mais de um golpe vindo das costas. Aproveitando essa brecha, juntei em meu corpo todas as minhas forças e, avançando diretamente contra o Worgen, utilizei meu punho direito, revestido pelas rochas tanto do meu Modo quanto da Técnica, para golpear o Worgen diretamente no peito, mirando pelo coração conforme libertava a torrente fatal de espinhos que acompanhava a maioria dos meus golpes físicos. Esperava que isso causasse algum dano considerável ao massivo animal.
Halri Deijin
HP: 580/900
MP: 680/900
MS: 35m/s
HP: 580/900
MP: 680/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Hounds.
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 post.
Alcance: 20m.
Descrição: Controlando a terra com sua magia, Halri molda uma dúzia de grandes colunas de terra que saem em disparada contra algum alvo escolhido. Suas "faces" parecem lobos, com dentes de rocha maciça capazes de furar com facilidade, e são usados para imobilizar um alvo com o máximo de dano colateral possível.
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário. (B)
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Nome: Gaia's Punch!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.
Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.
Nome: Death's approach.
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Embora ferido o homem aparentava se manter bem em combate, ele estava muito bem em termos de observação estratégica. Honestamente falando, algo que com funcionara de fato, visto que combinando dois fatos, sendo este primeiramente a não percepção total da criatura, em combo com seu cansaço devido a esquiva anterior, o rapaz pudera prende-lo em uma espécie de paralisia. A força monstruosa da criatura pode ser vista removendo-se da prisão de pedra do rapaz, ação que inclusive destruíra a magia, impedindo-a de se manter. Entretanto, toda a movimentação da criatura em se livrar daqueles objetos, acabaram dando ao rapaz tempo suficiente para ataca-lo como pretendia caso ele estivesse preso, fora uma distração útil para aquele golpe entrar com certa perfeição. Pelo incrível que pudesse parecer, a resistência da criatura era praticamente inacreditável, no que o homem poderia ficar surpreendido ou não. Assim como Halri, a criatura, havia sido lançada por vários metros e se levantado após o golpe que o debilitaria, mas ainda não o ameaçava totalmente de morte. A mesma voltaria a investir contra o homem. Entretanto um fato surpreendente naquele movimento, seria o fato de Halri poderia notar o ferimento e uma certa pulsação logo abaixo do mesmo, poderia ter ficado bem mais fácil atingir o coração da fera.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen
* Tentativa de Esquiva de Worgen. Velocidade atual de Worgen 24 m/s, Nome: Earth's Hounds. 20 M/S. Estando apenas 4 m/s acima da magia em velocidade de corrida, esquiva falha.
* Worgen consegue se libertar de Earth's Hounds pois possui mais FF que a FM de Deiin.
* Earth's Hounds impedida de ser mantida, podendo apenas ser novamente ativada.
* Gaia's Punch atinge Worgen, Soma ATK: Físico Rank C 110 + FF 200 + 150 Modo + 100 Bonus: 550 ATK. Soma DEF: RF 440 DEF. Dano Total: 110 HP.
* Death's approach atinge Worgen, Soma ATK: Físico Rank B 160 + FF 200 + 150 Modo : 510. Soma DEF: RF 440 DEF. Dano Total: 70
* Worgen sofre de hemorragia interna/externa, perdendo 150 HP por turno + Debuff de Velocidade Rank B.
* Deiin está com hemorragia externa, perdendo 50 HP por turno.
* A criatura investe contra Deijin
* Retire 50 HP
- Worgen:
HP: 1.170 (330)
MP: 0
VEL: 30 m/s (- 5 m/s)
F.F: 47
R.F: 44
F.M: 0
R.M: 41
Juvia
Narrador
Admin
....
A força bruta do animal era, de fato, animal, sendo capaz de se libertar dos Hounds com facilidade com sua força enorme. Mas me dera tempo suficiente para atingí-lo com o total de minha força, que mesmo assim mal causara tantos danos no animal quanto os espinhos que agora o faziam sangrar e ter problemas com sua movimentação, totalmente perfurado e atravessado por uma grande quantidade destes. Seu sangramento era visível para mim em sua investida contra mim novamente, assim como o meu, só que várias vezes maior e mais fatal.
Utilizando minha magia para levantar a terra ao meu redor em uma cúpula defensiva para parar o ataque o animal. Esperava que ele golpeasse e esta se quebrasse com a provável força massiva que seria aplicada, aonde então eu poderia ter um grande intervalo em sua defesa, logo depois deste atacar a cúpula, para desferir mais um golpe em sua estrutura. Usaria um trunfo para pegá-lo desprevinido, ao cortar sua visão de minha pessoa com a cúpula, utilizei uma de minhas mais versáteis técnicas para entrar dentro do chão e me posicionei logo abaixo da posição em que este, provavelmente, atacaria a Cúpula, preparado para o ataque surpresa.
Halri Deijin
HP: 530/900
MP: 600/900
MS: 35m/s
HP: 530/900
MP: 600/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Crust
Rank: C
Base: Defensiva
MP Gasto: 40
Duração: 1 posts
Alcance: 1 metro ao redor de Halri
Descrição: Manipulando a terra em alta velocidade e aproveitando a pouca distância da técnica, Halri pode levantar ao seu redor uma cúpula de rochas que pode absorver o impacto direto de quaisquer técnicas que possam ameaçar o garoto no momento necessário.
Nome: Earth' escape!
Rank: C
Base: Suplementar
MP Gasto: 40/20
Duração: Até 3 posts (se o usuário assim quiser).
Alcance: 15m.
Descrição: Halri, utilizando sua "Earth Magic", consegue atravessar e escavar o solo com uma facilidade extrema, se movendo no subsolo como uma toupeira depois de tomar pelo menos 28 copos de café, e sair em outro ponto, ou continuar no subsolo, escondido. Combinando isso com outras técnicas sensorias, Halri pode atacar um inimigo por debaixo e surpresa!.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Um movimento curioso de Deijin, certamente, até mesmo um humano ficaria em dúvidas e sem entender nada daquela ação, principalmente por não ter a visão do homem. Bom, apenas ele sabia o que tentaria realizar, e deveria ser algo grandioso, a tirar conclusão pelo inimigo que estava enfrentando. O Worgen apenas golpeava a cúpula como uma raposa na tentativa de invadir um galinheiro. Entretanto, quando a casa do porquinho fora derrubada, nada além de poeira poderia ser encontrada.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen
* Worgen golpeia Earth's Crust. Soma de ATK: FF 470. Soma de DEF: Rank C 200 + R.M 100: 300 DEF. Worgen destrói Earth's Crust.
* Worgen sofre de hemorragia interna/externa, perdendo 150 HP por turno + Debuff de Velocidade Rank B.
* Deiin está com hemorragia externa, perdendo 50 HP por turno.
* A criatura está confusa e sem ação.
* Retire 50 HP
- Worgen:
HP: 1.020 (- 150)
MP: 0
VEL: 30 m/s (- 5 m/s)
F.F: 47
R.F: 44
F.M: 0
R.M: 41
Juvia
Narrador
Admin
....
Aparentemente meu plano havia dado certo e, com a Cúpula derrubada e a criatura confusa, irrompi do chão com ferocidade, reativando todos as técnicas/modo que estavam ativos no último golpe, mas dessa vez mirando diretamente em seu coração e usando ambas as mãos, sendo assim, dois socos individualmente aprimorados, enquanto utilizava do elemento surpresa que a direção inusitada do golpe, de baixo para cima do Worgen, me dava. Esperava que, dessa vez, a torrente fosse suficientemente precisa para ceifar de uma vez a vida do Worgen extremamente poderoso.
Halri Deijin
HP: 530/900
MP: 220/900
MS: 35m/s
HP: 530/900
MP: 220/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário. (B)
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Nome: Gaia's Punch! (2x)
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.
Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.
Nome: Death's approach. (2x)
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Deijin havia sido esperto, acertando a criatura de modo que, inesperadamente, não houve qualquer chance de escapatória, por mais que teoricamente a mesma estivesse. Seu golpe havia dado fim a criatura que, já muito debilitada, não pode realizar qualquer outra ação senão desmoronar destruído ao chão. Havia sido uma grande estratégia.
- Considerações:
- Objetivo: Mate o Worgen | Completa!
* O Worgen morto por ferimentos internos, considerando não somente este dano interno, como o anterior que já havia o debilitado.
* Gaia's Punch atinge Worgen, Soma ATK: Físico Rank C 110 + FF 200 + 150 Modo + 100 Bonus: 550 ATK. Soma DEF: RF 440 DEF. Dano Total: 110 HP.
* Death's approach atinge Worgen, Soma ATK: Físico Rank B 160 + FF 200 + 150 Modo : 510. Soma DEF: RF 440 DEF. Dano Total: 70
* Deiin está com hemorragia externa, perdendo 50 HP por turno.
* Retire 50 HP
- Worgen:
HP: 0 (Morte por danos internos extremamente graves)
MP: 0
VEL: 30 m/s (- 5 m/s)
F.F: 47
R.F: 44
F.M: 0
R.M: 41
Juvia
Narrador
Admin
....
A morte do Worgen finalizava o fim de minha missão, então saí do local, voltando ao Bar do Javali para comer alguma coisa que pudesse restaurar meu estado físico á sua forma máxima.
Halri Deijin
HP: 430/900
MP: 220/900
MS: 35m/s
HP: 430/900
MP: 220/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Caça
Rank: A
Descrição: Há boatos de que na noite de lua cheia uma criatura com penugem negra e fome de uma fera corre sobre duas patas e ataca os morados, sendo hoje noite de luar, seu dever é caça-la e expurga-la da face da terra.
Recompensa: 8.000
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Avaliação
Missão Rank A Completa:
Recompensas: EXP 300 + 78 Bônus de Palavras | 8.000 Jewels
Juvia
Narrador
Admin
....
Cheguei aos arredores de Era, na estrada principal que levava á cidade, me escondendo de certa forma entre as árvores do local enquanto ativava minha magia ao distribuir esta pelo solo ao meu redor, esperando que o homem finalmente se revelasse, provavelmente se aproximando na direção da cidade.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 880/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 880/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Que Som é Esse ?
Rank: A
Descrição: Um poderoso utilizador da sound magic está se aproximando de Era com o intuito de confrontar o Conselho Mágico, vá aos arredores da cidade e prenda-o.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Sense;
Rank: D;
Base: Suporte;
MP Gasto: 20;
Duração: 2 Posts;
Alcance: 15m;
Descrição: Aproveitando sua "conexão" com a terra, Halri pode desligar-se de um de seus sentidos, geralmente fechando os olhos, para sentir os arredores e tudo que esta próximo á terra, isso acontece ao dispersar sua magia em forma de onda pelo terreno, como ecolocalização, podendo, assim, encontrar inimigos escondidos ou ataques que estejam se aproximando.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Avaliação
Halri estaria na estrada dita que seria por onde o homem se aproximaria. Não iriam ser longos os minutos de espera para que, ao longe, pudesse enxergar um homem com vestes mais exóticas e um fone de ouvido, seria aquele o seu alvo ? Ele iria aborda-lo ou deixa-lo passar ?
- Considerações:
- Objetivo: Prenda o Sound Magic
* Você decide como ou se vai abordar este homem.
- NPC::
Juvia
Narrador
Admin
....
A aproximação era logo notada por mim, através de minha técnica de sensor. Um homem de aparência interessante e que podia, claramente, ser o meu alvo. No entanto não podia, de forma alguma, ter certeza de que este era o meu alvo, então preferi uma abordagem mais passiva, apesar de provavelmente acabar matando o homem se este tentasse algo além da conta.
Calculando sua posição por conta do Earth's Sense, manipulei o solo para engolir o homem diretamente num buraco, deixando-o preso pelo pescoço, enquanto formava espinhos dentro da cratera para empalar o homem de praticamente todas direções se este fosse inimigo. Feito isso, senti-me suficientemente seguro para me aproximar e dizer. -Perdão pela abordagem agressiva, estamos tendo alguns...probleminhas. Poderia me dizer quais seus interesses em Era, por favor? Eu disse, tentando tirar o gosto amargo que provavelmente o homem detinha após uma abordagem desse calibre, tentando soar o mínimo agressivo e máximo agradável.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 820/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 820/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Que Som é Esse ?
Rank: A
Descrição: Um poderoso utilizador da sound magic está se aproximando de Era com o intuito de confrontar o Conselho Mágico, vá aos arredores da cidade e prenda-o.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Grab!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 2 Posts.
Alcance: 15m
Descrição: Controlando o terreno á sua volta com sua magia, Halri pode instantaneamente criar um buraco abaixo de um inimigo que o "absorve" e então se fecha, prendendo-os até o pescoço imobilizados pela terra á sua volta. Sair dessa magia é um verdadeiro desafio, uma técnica de força igual ao "Grab" pode libertar o imobilizado, ou força suficiente para quebrar rochas maciças.
Nome: Deadly Ground.
Rank: D.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: Imediata.
Alcance: 0 - 20m.
Descrição: Moldando sua magia na terra, Halri pode fazer o terreno ao redor de um inimigo se modificar e tornar-se espinhos longos e perfurantes, sendo 4 deles no total, cada um em um dos "pontos cardeais" de um alvo, que convergem ao mesmo tempo, dificultando a esquiva dos mesmos.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Avaliação
O homem se mantinha calmo enquanto andava, mas sem delongas acabava sendo apanhado em um buraco de profundidade mediana. - Quem é você ? Como ousa prender Veelvet Dream ? - Um tanto quanto irritado, o mesmo tentaria forçar o buraco onde se encontrava a partir da sua força mágica. Sua força mágica sendo superior ao do mago, abriria o buraco no que o homem saltaria para fora, se posicionando cerca de dez metros de Halri. - Eu estou indo destruir o conselho, e começarei por você. - Diria o homem muito bem estiloso. No que com o abrir de sua boca conseguiria enviar uma rajada sônica na direção do mago.
- Considerações:
- Objetivo: Prenda o Sound Magic
* Veelvet Dream se liberta com uma explosão de Magia Rank A.
* Veelvet emana um ataque mágico rank A.
- Veelvet Dream:
HP: 1.400
MP: 1.420 ( - 80)
VEL: 40
FF: 15
RF: 34
FM: 37
RM: 35
Juvia
Narrador
Admin
....
Minha preocupação fora devidamente direcionada. O homem logo revelava suas intenções e facilmente fugia de minha armadilha, percebi sua movimentação pronta para um ataque e logo me escondi no solo, esperando ser suficiente para que desviasse da magia do homem. No chão, espalhei minha magia por este e enchi o ar de pequenos fragmentos, pó, recheando-o e deixando-o muito provavelmente sem visão, enquanto ainda podia "sentir" o homem perfeitamente. Era hora do contra-ataque.
Aproveitando sua provável improbabilidade de saber aonde estava, fiz surgir dos seus pontos cardeais espinhos, que convergiam em sua direção, tentando empalar o homem e causar algum dano de alto risco á sua estrutura física. Talvez um grande sangramento, e debilitar ele para que pudesse atacar com força total.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 720/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 720/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Que Som é Esse ?
Rank: A
Descrição: Um poderoso utilizador da sound magic está se aproximando de Era com o intuito de confrontar o Conselho Mágico, vá aos arredores da cidade e prenda-o.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Nome: Earth' escape!
Rank: C
Base: Suplementar
MP Gasto: 40/20
Duração: Até 3 posts (se o usuário assim quiser).
Alcance: 15m.
Descrição: Halri, utilizando sua "Earth Magic", consegue atravessar e escavar o solo com uma facilidade extrema, se movendo no subsolo como uma toupeira depois de tomar pelo menos 28 copos de café, e sair em outro ponto, ou continuar no subsolo, escondido. Combinando isso com outras técnicas sensorias, Halri pode atacar um inimigo por debaixo e surpresa!
Nome: Deadly Ground.
Rank: D.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: Imediata.
Alcance: 0 - 20m.
Descrição: Moldando sua magia na terra, Halri pode fazer o terreno ao redor de um inimigo se modificar e tornar-se espinhos longos e perfurantes, sendo 4 deles no total, cada um em um dos "pontos cardeais" de um alvo, que convergem ao mesmo tempo, dificultando a esquiva dos mesmos.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Pois bem, a magia de Veelvet Dream seria mandada em direção ao homem, que todavia utilizaria uma magia deveras útil na tentativa de se esconder da magia abaixo da terra. Havia dado certo, no que a inteligencia do mesmo seria a grande vantagem ao menos naquele instante. Veelvet de modo coincidente havia se abaixado para por as mãos no chão, de modo que pudesse espalhar a sua magia pelo terreno e assim atingir Deiin por debaixo da terra. Aquela ação coincidente fora o motivo pelo qual Veelvet havia escapado da empalação que as estacas acima dele provavelmente faria. Mas que por ora o mantinha, preso, todavia já era sabido que o poder de explosão mágica de Veelvet poderia ser capaz de derrubar aquelas estacas.
- Considerações:
- Objetivo: Prenda o Sound Magic
* Veelvet emana um ataque mágico rank A por debaixo da terra.
- Veelvet Dream:
HP: 1.400
MP: 1.340 ( - 80)
VEL: 40
FF: 15
RF: 34
FM: 37
RM: 35
Juvia
Narrador
Admin
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» [Missões] Halri Deijin
» [Missões C] Halri Deijin
» [Missões] Halri Deijin
» [Missões] Halri Deijin
» [Viagens] Halri Deijin
» [Missões C] Halri Deijin
» [Missões] Halri Deijin
» [Missões] Halri Deijin
» [Viagens] Halri Deijin
Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com
Sex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun
» [Mesa] Sophia City
Qui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper
» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Sex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori
» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Qui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori
» Ficha: Suicid squad
Sáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper
» [Fichas] RPG loliando
Qua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Sáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson
» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider
» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse
» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death