.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

[Sugestão/Reclamação] Missão Rank D

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

[Sugestão/Reclamação] Missão Rank D em Qui Jun 14, 2018 1:32 pm

Olá, vou ser breve... Eu estaria a fazer de uma missão de ranqueamento D, atualmente ela necessita exatamente de 500 palavras, a mesma quantia de uma missão de ranqueamento C, e eu como também outros membros, está achando uma grande quantia de palavras para uma missão de ranqueamento. Para mim, não é a preguiça de fazer até 500 palavras e tals, tem missões que eu me empolgo e chega a 500 e tals, mas na maioria das vezes, tenho que ficar enchendo linguiça no texto para que eu consiga atingir destas palavras, e muita das vezes não tem muita relação a missão.

Exemplo: A missão eu tenho que pegar de um pássaro, então fico a maioria do texto dizendo que estou a andar a andar, sento em algum lugar para descansar, e depois de um bom tempo escrevendo-me acho o pássaro, tudo isto por conta de precisar fazer 500 palavras.

Como também tem a mesma quantia de palavras de uma missão de ranqueamento C. Quando se atinge o nível 3, nem tem o porque fazer mais missão de ranqueamento D, por conta das palavras requeridas. Acho que seria melhor diminuir para 300 palavras, ou algo próximo a isto...

O que acham?
Agenor

Ficha de magos
XP:
0/200  (0/200)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Agenor
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [Sugestão/Reclamação] Missão Rank D em Qui Jun 14, 2018 1:56 pm

300 Palavras pra D.
500 pra C.

Só alegria.

Paz kuraminha.
Deijin

Ficha de magos
XP:
290/800  (290/800)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Deijin
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [Sugestão/Reclamação] Missão Rank D em Qui Jun 14, 2018 2:48 pm

Por mim nem teria mínimo de palavras, isso só degrada a qualidade com coisas superficiais e linguiças kilometricas sem necessidades. Basta um post bem feito, mostrando o que o personagem fez para executar a missão com sucesso e o avaliador tem competência para discernir o que é ruim ou bom. Ao menos, acredito eu, que se ocupa um cargo de tal importância, tem que saber diferenciar o que é enrolação e um post coeso que atinja o ponto fundamental que o tema precisa.

E obviamente um post com qualidade, sem a pessoa ficar com aquela pressão de palavras ou linhas minimas, flui bem melhor e a pessoa se diverti mais. E muitas vezes supera em dobro ou triplo o mínimo que exigem tanto.

Enfim, sou a favor da qualidade e não da quantidade. As pessoas parecem que se esqueceram disso ou não estão aptas a decidir o que é bom e o que é ruim.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Sugestão/Reclamação] Missão Rank D