Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Rank C] Test pour évaluer les progrès

Ir em baixo

Postado em Qua Jun 13, 2018 5:19 pm

AMÉLIORATION




Aquela caverna estaria um pouco abafada, eu não sabia como estaria o clima realmente naquele momento, já que eu não poderia ver a luz do sol no lado de fora. Os meus passos eram lento, para dentro da guilda, aonde eu procuraria pelo Master Guild, e assim solicitaria o pedido para o teste de ranqueamento pra Rank C.

HP: 190/190 MP: 210/210




∆ LYL - FG
Agenor
avatar
Mensagens : 123


Ficha de magos
XP:
0/200  (0/200)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Agenor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 13, 2018 9:10 pm

Narração guilda


Seleshynya lia uma revista de conteúdo para maiores de vinte e um anos com um grande sorriso no rosto. Bem, ao menos até ser interrompida por Alucard, o que a fez largar a revista no chão com um olhar perfurante sendo lançado contra o demônio, era quase como a ponta da lança de um certo cão irlandês, perfurando o coração de seu subordinado com toda sua seriedade e frieza.

- Mas já chegou aquele maldito dia? - Ela praguejou antes de se levantar, dirigir-se a porta e pegar Alucard pela gola, puxando-o com uma força sobrenatural até a entrada da Caverna das Almas, onde lançou-o para longe para que começassem o teste. - Que os jogos comecem. - Ela disse desembainhando sua espada de lâmina escarlate e cabo negro, contendo alguns desenhos parecidos com dragões tribais em sua lâmina.


Seleshynya Dragon

(C) Ross


Última edição por Narrador em Seg Jun 18, 2018 7:27 pm, editado 3 vez(es)
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 14, 2018 1:21 pm

L'ATTAQUE




"Espero que ela não tenha sido incomodada..." era o que eu dizia, quando veria que ela teria deixado uma revista para trás, mas estaria um pouco longe e por isto não conseguiria ver o tema da mesma. Quando de repente ela viria a reclamar, quando num piscar de olhos ela viria em minha direção em uma grande velocidade, a sua mão estaria na gola de minha camisa, então eu soltaria um pequeno sorriso nervoso, – Hehe – era o que eu soltaria, quando de repente o meu corpo era mandada para longe daquela sala, parecia que não seria ali aonde eu faria de meu teste, e sim em frente à entrada da guilda.

Ela se aproximava novamente de mim e me acertaria com um chute, me mandando para longe, a mesma parecia estar gostando disto, eu veria em seus olhos, enquanto eu me levanto ajeitando de minha postura, enquanto eu seguraria em meu chapéu e apenas o jogaria no chão, naquele momento os meus chifres estariam a mostras, como também eu tiraria de minhas luvas, mostrando de minhas garras, e então eu dizia – que os jogos comecem – era o que eu dizia, repetindo a frase de Seleshynya, eu correria em sua direção deixando de meu par de luva e meu chapéu para trás, a cada passo que eu daria, a distância entre nossos corpos iria ficando ainda menor, manteria uma velocidade de – 10m/s – o máximo que eu conseguiria atingir com o meu corpo atualmente.

Me aproximando dela, mostraria de minhas garras, a única arma que eu conseguiria usar naquela batalha, eu acreditaria que a mesma seria frágil contra aquela espada que a mestra da guilda empunhava, por isto eu tomaria cuidado para não me ferir contra o seu armamento. Me aproximando mais ou menos dois metros de seu corpo, rapidamente colocaria a força em meus pés e me jogaria em sua direção, com as minhas mãos a frente de meu corpo eu procuraria alvejar de seu pescoço, realizando dois movimentos com as minhas duas mãos, primeiramente com a direita logo em seguida com a esquerda.

Atualmente eu não conseguiria usar minha magia por algum motivo desconhecido [sem avaliador], e por isto eu teria que apenas focar em minhas lutas naquele momento com o que eu teria, sendo assim, de meu corpo.

HP: 190/190  MP: 222/222

Velocidade: 10m/s
Força Física: 5




∆ LYL - FG
Agenor
avatar
Mensagens : 123


Ficha de magos
XP:
0/200  (0/200)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Agenor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 18, 2018 7:21 pm

Narração guilda



Seleshynya assistia o avanço de seu subordinado com calma e cautela, percebendo ser um ataque descuidado, quando o demônio saltou para cima da de cabelos roxos, deu giro para o lado, saindo da frente de Alucard, já aproveitando do movimento para acertar-lhe com um chute nas costas, fazendo-o voar pouco mais que o intencionado pelo demônio. Agora era a vez da espadachim, a qual avançou rapidamente, aproveitado enquanto seu oponente se levantava para atingi-lo no queixo com um golpe de baixo para cima com o punho da espada, atingindo-o com o núcleo de osso de dragão, em seguida tentaria um corte contra o flanco esquerdo, seguido por um no direito e finalizado com uma estocada usando o punho da arma mais uma vez, se mantendo com a guarda alta ao fim de tudo, empunhando sua espada reta com ambas as mãos, o que dificultava um desarme, graças a maior firmeza posta na arma.


Observações:
Cada golpe do punho da arma causa vinte de dano, já o chute causa dez. Somando-se em trinta de dano, que subtraídos por sua defesa física, fica como 20 de dano. Tente desviar da sequência de Seleshynya e sobreviver. Se seu HP chegar a 0, o teste terminará com você inconsciente. Faltam mais cinco turnos.

Seleshynya Dragon

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum