Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão D] Ajuda na Doceria.

Ir em baixo

Postado em Ter Jun 12, 2018 3:20 pm

....



Mais um dia, mais outra missão, essa era a vida que atualmente levava, de viver na rua largado á própria sorte a se tornar um mago com trabalho era um salto grande, pretensioso, mas sem dúvidas era bom, mas as feridas passadas não cicatrizariam tão cedo ou tão facilmente, ainda, um dia, uniria todos sob uma mesma bandeira e impediria que outros tivessem o mesmo destino que acabara presenciando e não precisava disso. Ninguém merecia passar por isso, ninguém.

Passando por cima de lembranças indesejadas percebi que estava parado no meio do caminho até agora, certamente isso continuava mexendo muito com meu psicológico mas, no momento, tinha coisas maiores para se preocupar, por exemplo seu profissionalismo como um mago contratado pra uma missão, não é? Com esse pensamento na cabeça, tornando embaçadas as memórias conforme eu me fixava mais e mais nessa ideia, me forcei a continuar a caminhada até o local aonde deveria trabalhar, aparentemente uma doceria que estava com falta de pessoal, não muitos metros dali conseguia ver a tal doceria, o provável dono do local estava na porta, já me esperando, talvez eu estivesse atrasado?

-Bom dia, sou Halri Deijin, o Mago, estou aqui pra ajudar você com seu problema. Falei para o patrão que recebeu-me tranquilamente e me encaminhou para o balcão, uma rápida e resumida explicação sobre o que eu faria ali me foi dita pelo patrão, iria receber o dinheiro, dar o troco, entregar as compras, etc, coisas normais que um balconista faria, basicamente virei um atendente da noite pro dia. Logo quando eu achei que minha vida tinha dado uma guinada, né? Mas fazer o que, por dinheiro estamos sempre aí, aprendi da maneira difícil o quão importante ele é, e não iria desperdiçar a chance.

Fiquei sentado atrás do balcão, uma caixa registradora antiga ficava logo á minha frente, o clima era agradável e sereno, me recostei na parede para pensar um pouco enquanto nenhum cliente chegava, era um trabalho bem tranquilo, para falar a verdade, me impressionava que pudesse ficar vago, se ganhar dinheiro fosse fácil assim, pra que virarmos magos, não é mesmo? Tudo estava tranquilo á ponto de eu ficar entediado com aquilo, esperava que não ficasse tanto tempo parado sem fazer nada, principalmente quando decidi me tornar um mago esperava uma vida com mais aventuras, mas pelo visto não era assim que começava, mesmo assim meus planos continuariam á frente a todo vapor, e nada iria me impedir de colocar estes em prática e conseguir meus objetivos. Nunca me impediram, não vai ser dessa vez que vão conseguir.

O dia continuava bem calmo conforme as horas passavam, alguns clientes acabaram aparecendo de qualquer jeito, em grande maioria crianças em busca de doces, compravam quantidades exorbitantes que suponho não serem saudáveis, mas isso não era problema meu, uma das garotinhas quase causou-me um flashblack de tempos que não gostaria de lembrar, mas me controlei suficiente até que ela fosse embora saltitando com seus doces e o troco na mão. Pouco tempo depois o patrão apareceu novamente, uma cara de satisfeito acompanhava-o, aparentemente satisfeito com meu trabalho até o momento o homem me dispensara, o qual eu mal podia aguentar mais, me limitei a agradecer este e sair do local pela mesma porta que entrara, agora que a tarefa fora concluída, talvez para treinar um pouco mais.



Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Agradeço á quem avaliar.


Missão:
Nome: Ajuda na Doceria
Rank: D
Descrição: O dono de uma loja de doces está contratando serviços de pessoas que possam ajudar na loja, mas somente por um único dia, a funcionaria está de férias e o mesmo não conseguiu um/a substituta. Não há necessidade de ter experiência.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Dono Henri


Deijin
avatar
Mensagens : 304


Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 12, 2018 7:09 pm

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels

Observações:
Você poderia ter ajudado na area de fazer doces, mas vou considerar uma missão feita já que realmente ajudou na loja.


━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum