.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos

[Treino Deijin] 1 MAGIC RES.

Ir em baixo

[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. em Seg 11 Jun 2018 - 18:14

....

Acabara me desviando no caminho da volta para a cidade, impressionantemente fora burro suficiente para conseguir essa proeza, mas tudo ocorre por um motivo e um estalo momentâneo me veio com a ideia de aproveitar o ambiente tranquilo e amigável do arredor de Era para que pudesse melhorar minhas capacidades, principalmente as mágicas, já que não seria um mágico medíocre pra sempre, almejava grandes feitos, mesmo que por sangue.

-Vamos lá, Ishn Somp Fhan. Eu disse enquanto me sentava em posição de Lótus sobre o solo macio de terra, as palavras me eram como um mantra e me ajudavam á despertar a magia latente dentro de meu corpo, lentamente fui controlando a energia que emanava de meu interior, mas para que pudesse aumentar minha própria resistência á magia, precisaria aprender á suportar esta, não é? Partindo deste princípio, comecei a concentrar quantidades voláteis e perigosas em pequeno grau de magia em diversas partes do meu corpo, concentradas ao ponto de me machucarem internamente, me pus á suportar esta dor para que pudesse simples e puramente melhorar minha capacidade de suportar os efeitos da magia em meu corpo.

Apesar de machucar bastante e permanecer por algum tempo, eu mantinha um sistema de rodízio de posições, isso distribuiria melhor a eficácia do treinamento além de impedir que um ponto fosse extremamente machucado á um ponto aonde seria irreversível ou desnecessário para meu treinamento, a dor era um empecilho mas o objetivo claro em minha mente me fazia passar por cima e ignorar tal sensação como se essa não existisse. Resolvi, então, concentrar o máximo de magia pelo corpo todo por uma curta duração de tempo, movimentando minha energia uniformemente para atingir tudo ao mesmo tempo, a sensação era excruciante mas a duração era muito curta, mas não demais, e isso me parecia o suficiente, enquanto meu corpo caía cansado na terra, olhando para o céu azul, até que eu resolvesse me levantar e sair dali.

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Treino para um (1) ponto em Resistência Mágica.
-Notar os descontos de Status, 10 em HP e 10 em MP.

Missão:

Deijin

Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin
MAGO CLASSE
Rank B

Re: [Treino Deijin] 1 MAGIC RES. em Seg 11 Jun 2018 - 23:29

Treino Aprovado

1+ Ponto em Resistencia Mágica

Observações:
Olha, vou aceitar esse treino, mas na próxima pegue um pouco mais pesado, pois resistência magica se aumenta na surra mesmo.

━ ℵ
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: [Treino Deijin] 1 MAGIC RES. em Ter 12 Jun 2018 - 12:11

....

Me levanto do chão macio e tomo meu rumo na direção do bar, mais uma vez.

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Ao narrador, gostaria de me desculpar, não fazia ideia de como poderia treinar a resistência mágica já que não é simplesmente resistência e sim resistência á magia, foi o melhor jeito que pude pensar. Agradeço que tenha aceitado o treino, providenciarei melhoras.

Missão:

Deijin

Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin
MAGO CLASSE
Rank B