Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino Deijin] 1 MAGIC RES.

[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. - Publicado Seg Jun 11, 2018 6:14 pm

....



Acabara me desviando no caminho da volta para a cidade, impressionantemente fora burro suficiente para conseguir essa proeza, mas tudo ocorre por um motivo e um estalo momentâneo me veio com a ideia de aproveitar o ambiente tranquilo e amigável do arredor de Era para que pudesse melhorar minhas capacidades, principalmente as mágicas, já que não seria um mágico medíocre pra sempre, almejava grandes feitos, mesmo que por sangue.

-Vamos lá, Ishn Somp Fhan. Eu disse enquanto me sentava em posição de Lótus sobre o solo macio de terra, as palavras me eram como um mantra e me ajudavam á despertar a magia latente dentro de meu corpo, lentamente fui controlando a energia que emanava de meu interior, mas para que pudesse aumentar minha própria resistência á magia, precisaria aprender á suportar esta, não é? Partindo deste princípio, comecei a concentrar quantidades voláteis e perigosas em pequeno grau de magia em diversas partes do meu corpo, concentradas ao ponto de me machucarem internamente, me pus á suportar esta dor para que pudesse simples e puramente melhorar minha capacidade de suportar os efeitos da magia em meu corpo.

Apesar de machucar bastante e permanecer por algum tempo, eu mantinha um sistema de rodízio de posições, isso distribuiria melhor a eficácia do treinamento além de impedir que um ponto fosse extremamente machucado á um ponto aonde seria irreversível ou desnecessário para meu treinamento, a dor era um empecilho mas o objetivo claro em minha mente me fazia passar por cima e ignorar tal sensação como se essa não existisse. Resolvi, então, concentrar o máximo de magia pelo corpo todo por uma curta duração de tempo, movimentando minha energia uniformemente para atingir tudo ao mesmo tempo, a sensação era excruciante mas a duração era muito curta, mas não demais, e isso me parecia o suficiente, enquanto meu corpo caía cansado na terra, olhando para o céu azul, até que eu resolvesse me levantar e sair dali.

[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Treino para um (1) ponto em Resistência Mágica.
-Notar os descontos de Status, 10 em HP e 10 em MP.


Missão:


Deijin
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue21/1200[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Deijin] 1 MAGIC RES. - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:29 pm

Treino Aprovado


1+ Ponto em Resistencia Mágica

Observações:



[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Deijin] 1 MAGIC RES. - Publicado Ter Jun 12, 2018 12:11 pm

....



Me levanto do chão macio e tomo meu rumo na direção do bar, mais uma vez.

[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Ao narrador, gostaria de me desculpar, não fazia ideia de como poderia treinar a resistência mágica já que não é simplesmente resistência e sim resistência á magia, foi o melhor jeito que pude pensar. Agradeço que tenha aceitado o treino, providenciarei melhoras.


Missão:


Deijin
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue21/1200[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Left_bar_bleue900/900[Treino Deijin] 1 MAGIC RES. Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Deijin] 1 MAGIC RES. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com