Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão D] O Velho e as Cartas

Ir em baixo

Postado em Seg Jun 11, 2018 5:26 pm

....



Uma missão de certa forma extremamente simples, jogar Poker com um velhote que, aparentemente, paga pra quem ganhar dele no jogo, uma má sorte danada para o velhinho já que eu acabei crescendo viciado em jogos de rua, então me encaminhei para os arredores da cidade na busca do tal velhinho, por sorte a descrição da missão me dava um caminho bem rápido até ele, uma cabaninha no meio da floresta com uma plaquinha de "Entre e Aproveite" logo acima da entrada. Era de certa forma cômico, a cabana era bem bonita no entanto e parecia ser um lugar agradável, um homem furioso de bochechas rosas, indicando sua clara embriaguez, saiu nervoso pela cabana gritando: -Velho safado, você me paga! Aparentemente um perdedor no jogo do velhote, mas, felizmente, eu não seria um desses. Apesar de já ter saído da vida de jogo muito tempo atrás, a vida de jogo não saía de mim, parece que estava ligado pelo destino á esse tipo de coisa, tão coincidentemente que minha primeira missão é exatamente uma coisa assim, seria engraçado se não estivesse á trabalho.

-Boa tarde, vim aqui para jogar, me foi a missão passada. Falei enquanto entrava na cabana, o velhote estava sentado numa mesa de madeira, além de sua cadeira uma logo á sua frente, depois da mesa, se encontrava, o jogo já pronto na mesa para o próximo jogador que o quisesse desafiar, um cachimbo em sua boca expelia uma fumaça cinza que cobria sua face, o tornando de certa forma misterioso, então tomei meu lugar e esperei que ele distribuísse as cartas para mim, se eu ganhasse, ganharia dinheiro e o sucesso na missão.

-Boa sorte, muleque. Disse o velhote mal encarado enquanto preparava o baralho em suas mãos, parecia claramente saber o que estava fazendo, é claro não é, ele não podia perder o tempo todo para qualquer um, provavelmente esse baralho estava modificado ou ele já tinha algum truque nas mangas, movimentava as cartas com uma velocidade absurda e uma maestria incompreensível, eu teria que usar toda minha inteligência para ganhar no jogo dele. Eu permaneci jogando seu jogo, as cartas me vinham desfavoravelmente, então pensei em usar minha magia para trapacear encima dele, mas não havia o que ela fosse útil naquele momento, então optei simplesmente por continuar o jogo. Depois de algum tempo jogando, finalmente descobrira seu truque para ganhar todos os jogos, ele contava as cartas para saber quais sairiam, então, comecei a fazer o mesmo e, lentamente, fui ganhando a dianteira na partida até o momento em que completei um Royal Flush e esperei que esse apostasse todo dinheiro do prêmio. Era uma jogada bem calculada, o velho não aparentava ter a mínima ideia de minhas intenções e nem que eu já havia descoberto e decifrado o modo de jogo deste, portanto este deveria ser um golpe surpresa e basicamente uma rasteira no velhote, que acabaria por ter todo seu dinheiro surrupiado por mim.

-Royal Flush! Eu gritei quando a última jogada teve início, enquanto recolhia o dinheiro que era meu por direito, o velho zangado só expressou irritação mas permitiu que eu levasse todo o prêmio, ainda por cima agradecendo pelo bom jogo, cordialmente abaixei minha cabeça e a reergui novamente, acenando para sua pessoa agradavelmente conforme saía da cabana na direção do bar novamente. Certamente fora um jogo agradável e, mesmo que tenha perdido aposto que o velhote gostara de sentir a emoção novamente.



Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Agradeço á quem avaliar.


Missão:
Nome: O velho e as Cartas
Rank: D
Descrição: Um senhor de idade está pedindo um companheiro para jogar POKER, ele realmente é muito bom e paga para magos que tem experiência *ou não* enfrenta-lo, se você não souber ele te ensina, mas somente se ele vencer
Recompensa: 2.000 Jewels


Deijin
avatar
Mensagens : 304


Ficha de magos
XP:
21/1200  (21/1200)
HP:
900/900  (900/900)
MP:
900/900  (900/900)
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 11, 2018 5:52 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada! - Rank D:

Recompensas para Deijin

Palavras Exigidas 500 | Palavras Digitadas 575

Missões rank D: +2.000 Jewels;

Missão/Ordem Rank D: 50 exp

Observação:




━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum