Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

[Entrada/Saída] – Pedido de Missões

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Postado em Seg Jun 11, 2018 2:19 pm

Tópico criado para magos do Conselho solicitarem de suas missões...
Chloe

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Chloe

Postado em Seg Jun 11, 2018 2:21 pm

Le Conseil

Os meus passos eram lentos, era a primeira vez que estaria em uma guilda como aquela, teria acabado de entrar e ser aceita na mesma, um pouco insegura eu entraria no local, não saberia ao certo em que tipo de pessoas poderiam ter no conselho. Os meus passos já seguiam em direção no responsável que ficaria a distribuir as missões para os magos, e la eu solicitaria por uma missão de ranqueamento D, algo fácil para se começar.

∆ LYL - FG
Chloe

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Chloe

Postado em Seg Jun 11, 2018 6:08 pm

Celestial Spirit
Após ser aprovada no Conselho e receber meu uniforme, me direcionei até o local de reunião dos Conselheiros. Fiquei bem relaxada em ver que havia muitos recrutas ali. Em especial, uma jovem de cabelos negros e curto chamou minha atenção por demonstrar muita confiança. Porém resolvi não me aproximar de primeiro instante, por mais que ter amigos dentro da organização fosse algo positivo, preferi fazer minha primeira missão sozinha, apenas para sentir como seria caso futuramente eu estivesse em uma posição semelhante.
Ajeitei meus trajes e a postura, assim aguardei algum superior dirigir a mim uma missão.
hp: 225 | mp: 155
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Efi Momu

Postado em Seg Jun 11, 2018 7:26 pm

Ordem do Conselho

Missão: Organizando a Bagunça
Rank: D
Objetivo:  Como uma das recentes contratadas pelo conselho magico, ainda se é necessário ser útil em termos mais comuns, com a finalidade de aprender. Sua tarefa é se unir a uma equipe de dez magos iniciantes, ordenados a organizar coisas fora do lugar como papeladas, uniformes e afins. Sua posição será a de líder de tal grupo, tendo como obrigação supervisionar e distribuir pessoas em suas funções de limpeza. Cuidado, seja atenciosa, mas decisiva com sua equipe, os superiores observarão seu trabalho e potêncial!

Recompensa: +2.000  Jewels + Exp correspondente ao Rank da Missão

@Narrador escreveu: Mínimo de 500 palavras.
- O trabalho envolve: Autoexplicativo, organizar a bagunça é o seu objetivo, use de sua criatividade e até mesmo comande o grupo de npcs disponibilizados.
- Missão passada para @Chloe.

Missão: Ronda em Era.
Objetivo: Ainda que seja uma iniciante, sua tarefa é ajudar o conselho mágico lidar com problemas dos mais variados e, por vezes, a melhor saída para isto é precave. Sua tarefa será fazer ronda durante o período da noite em ERA. Tome cuidado, as chances de haver algum fora da lei espreitando nas sobras é alta. Contudo, combater não é a ordem principal, uma vez que, caso note algo estranho, é de sua obrigação retornar ao conselho e reportar aos seus superiores. Eles decerto saberão como agir.

- O trabalho envolve: Deve postar realizando uma ronda no período da noite, quando a cidade está com pouco movimento. Tome cuidado, observe, pondere ou até mesmo se depare com algo irregular.
- Missão passada para @Efi Momu.

(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Ter Jun 12, 2018 2:03 pm

Le Conseil

Uma missão era dada, parecia que não envolveria batalhas, então apenas sairia daquele lugar procuraria pelos magos que iriam comigo para aquela missão, teria que ter a personalidade de uma líder naquela missão, algo que não era muito de mim.

∆ LYL - FG
Chloe

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Chloe

Postado em Ter Jun 12, 2018 2:33 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".

Logo após a minha inclusão ao Conselho, decidi que estava na hora de fazer minha primeira missão, precisa o mais rápido possível de dinheiro além de um pouco de influência. De certo modo estava certo que seria a hora exata, por isso não esperei muito e logo ao amanhecer me dirigir até o local onde receberia a minha missão. Não sentia muito o queimor do sol, guardava minhas mãos nos bolsos de cada lado do sobretudo, meus passos lentos logo cessaram no instante que me deparei com o ponto aonde encontraria o meu superior e receberia a primeira ordem, um local dentro da grande estrutura do Conselho, me desloquei até uma cadeira e fiquei sentado a espera de mais informações.

HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ulverse Hewfridmit

Postado em Qua Jun 13, 2018 5:52 pm

Entraria novamente naquela sala, aonde acostumavam a distribuir das missões para os magos da guilda, já estaria a pegar a minha segunda missão, não poderia pegar algo difícil de acordo com as regras. Achando o responsável, solicitaria por uma missão de ranqueamento C.
Chloe

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Chloe

Postado em Qua Jun 13, 2018 6:38 pm

Ordem OP - D.

Sea King Dragon Slayer

Havia tarefas que deveriam ser feitas, sendo assim alí estava o jovem garoto buscando mais uma tarefa de Ranqueamento D para ser concluída. Esperou com os demais ser atendido para receber a ordem.

HP: 225
MP: 175

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Qua Jun 13, 2018 6:57 pm

Ordem do Conselho

Missão: Recebendo o relatório
Rank: C
Objetivo:  Uma certa espiã contratada, conhecida por ser eficiente mas não bem humorada realizou um trabalho em meio a guildas negras cujas ações eram de interesse para o conselho. A partir das informações construiu um relatório que precisa ser entregue de forma sigilosa para que não estrague o disfarce da mesma. Ela encontra-se a leste da cidade, a única informação é que é uma mulher loira e estará com uma peça vermelha e responderá a frase "uma maçã?". Mas cuidado, pode ser que já estejam desconfiados.

Recompensa: +4.000  Jewels + Exp correspondente ao Rank da Missão

- O trabalho envolve: Encontrar a espiã e recolher o relatório evitando ser percebida durante o trabalho.
- Missão passada para @Chloe.

Missão: O Som dos pássaros.
Objetivo: Apenas um novato no conselho, seu primeiro trabalho envolve um mimo para um dos membros do alto escalão. Ao norte em um dos bosques existe um pássaro cujo canto cativa um homem de grande influência, a missão será capturar este pássaro para um de seus líderes o mais breve o possível para que o mesmo possa repassá-lo ao figurão e ganhar sua gratidão.

- O trabalho envolve: Capturar um pássaro raro e levá-lo até quem lhe passou a missão(simples por ser d, use a criatividade)
- Missão passada para @Ulverse Hewfridmit.

Missão: Em busca do brasão
Objetivo: Um dos mais respeitados entre os conselheiros mágicos perdeu seu brasão dentro de umas das bibliotecas existentes ali, feito de ouro e platina representa a glória de seu possuinte e o mesmo o quer de volta. Sua missão é liderar uma pequena equipe de cinco membros em busca do brasão perdido o mais rápido o possível, sem desorganizar a biblioteca.

- O trabalho envolve: Encontrar o brasão perdido(simples por ser d, use a criatividade)
- Missão passada para @EDA.

(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qui Jun 14, 2018 12:16 pm

Ordem OP - D.

Sea King Dragon Slayer

Eda permaneceu olhando o papel que continha as informações da missão, logo ele se movimentou para fora do local do qual estava e foi cumprir a sua tarefa.

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Qui Jun 14, 2018 12:38 pm

Mission
Ao conseguir desta missão, seguiria andando para completa-la.
Chloe

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Chloe

Postado em Qui Jun 14, 2018 12:55 pm

]

Ordem OP - C.

Sea King Dragon Slayer

Não era de seu feitio abusar da sorte, mas devido as circunstancia favoráveis Elis estava trabalhando muito duro para alcançar os demais, sendo assim esperou por outra ordem. Esta que agora deveria ser de categoria C.

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Sex Jun 15, 2018 6:55 pm

Ordem do Conselho
Missão: O Mago Revoltado
Objetivo: Um mago de uma Guilda está revoltado e está castigando uma outra maga por alguma coisa que ela fez com que ele, mas ele está tentando mata-la. A mesma está presa em casa, nos arredores de Era. Seu dever é proteger-la, a maga em questão é filha de um cavaleiro aposentando do conselho. Atualmente sabemos que ela é uma usuária de Pict Magic, enquanto outro é usuário de Wind magic.
Recompensa: +4.000  Jewels + Exp correspondente ao Rank da Missão

- O trabalho envolve: Chegar ao local e impedir que o Mago chegue até a garota, proteja ela

(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Sex Jun 15, 2018 9:14 pm

Demon

Eu estava parecendo um idiota dentro do conselho, porém, aquilo não importava tanto e sendo assim ia até a saída do conselho pegar minha primeira missão.

Tagged:  None
Vestindo: Sobretudo vermelho
Ouvindo: Rock

Henry Amadeus Lockheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
210/210  (210/210)
MP:
190/190  (190/190)
Henry Amadeus Lockheart

Postado em Sab Jun 16, 2018 11:23 am

]

Ordem OP - C.

Sea King Dragon Slayer

Elis ficou esperando uma missão, seus pés já começavam a doer e junto com os pensamentos negativos, a sua intuição era de que se sairia bem na missão, mas nada se espera de algo mais perigoso. Por fim, ele conseguiu uma missão de Rank C e foi-se embora saltitando alegremente.

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Dom Jun 17, 2018 6:42 pm

]

Ordem OP - C.

Sea King Dragon Slayer

Uma sorte Elis ter conseguido fazer a Missão C sem maiores problemas, começou a caminhar para um lado e para o outro, esperando uma nova ordem, provavelmente algo relacionado a missões de RANK C.

HP: 205
MP: 155

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Seg Jun 18, 2018 6:37 pm

Celestial Spirit
Mesmo executando com muito sucesso minha primeira ordem, acabei finalizando me sentindo bem infeliz pelo desempenho insatisfatório - mesmo que a superior dissesse o contrário. Descansei por alguns minutos no salão e já me aprontei para a próxima missão.
hp: 225 | mp: 155
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Efi Momu

Postado em Sex Jun 22, 2018 9:36 am

Ordem do Conselho
Missão: Recuperando a carta perdida
Objetivo: Uma das espiãs do conselhom cujo nome era Marie, que investigava uma possível guilda negra acabou sendo descoberta durante seu serviço e severamente ferida, permanecendo após seu resgate inconsciente e sob tratamento, porém, parece que em algumas palavras que balbuciou antes de desacordar existia uma carta que a mesma escreveu que relatava todas suas descobertas e está no quarto onde a mesma residia durante sua empreitada. Rosely era responsável por seu suporte e agora está com ela no quarto, ela pode ter informações valiosas para sua infiltração e recuperação da carta.
Recompensa: +4.000  Jewels + 100 Xp

- O trabalho envolve: Recupere a carta, use a criatividade ;)

Missão: Limpando as latrinas
Objetivo: Em um canto da cidade onde uma grande obra está para ser feita existe uma latrina cujo odor impede qualquer um de sequer aproximar-se, normalmente não seria trabalho para um mago ou conselheiro mas o mestre de obra desconfia que a origem daquilo seja mágico devido a magnitude. Assim, ele deseja que investigue e encerre o mal odor.
Recompensa: +2.000  Jewels + 50 Xp

- O trabalho envolve: Exterminar o mal cheiro, use a criatividade ;)
- Missão passada para @Henry Amadeus Lockheart.

Missão: Ponte Suspensa
Objetivo: Dentro de uma pequeno bosque existe um vale que para atravessá-lo era necessário uma ponte suspensa, porém, a ultima que era usada ali está em condições de uso muito ruins e uma nova será construído por aldeões das proximidades. O único empecilho é que o local possui animais silvestres e isto só piora com o cair da noite, como a obra é demorada eles desejam a escolta de alguém que possa mantê-los seguros contra possíveis eventualidades.
Recompensa: +2.000  Jewels + 50 Xp

- O trabalho envolve: Proteger os aldeões enquanto costroem a ponte, use a criatividade ;)
- Missão passada para @Efi Momu.

Obs.: Henry Amadeus Lockheart e  Efi Momu Espeifiquem o nível da missão
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Ter Ago 14, 2018 11:44 am

Ordem OP - C.

Rank C

Elis mais uma vez comparecia em busca de uma ordem, embora soubesse que teria outras prioridades.  Ficou esperando uma ordem, seus pés já começavam a doer e junto com os pensamentos negativos, a sua intuição era de que se sairia bem na missão como sempre, mas sabia que havia um certo evento por ai.

HP: ???
MP: ???

EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA

Postado em Qui Ago 16, 2018 5:50 pm

Narração
Um atendente daquele posto de atribuição de tarefas passaria um panfleto de missão Rank C ao cavalheiro ao chegar sua vez na fila.

Missão Rank C:
Nome: Flores em Magnolia
Descrição: Uma flor que está matando toda a vegetação está crescendo cada vez mais no jardim de Magnolia, seu trabalho é dar um jeito nela, SEM encostar, SEM chegar perto. Uso de magia elemental só faz a flor crescer ainda mais.
Recompensa: 4.000 Jewels

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qui Ago 23, 2018 10:55 pm

Pão com manteiga chegava até Era e se dirigia para o Conselho Mágica, na qual teria assuntos pendentes, pois precisava requisitar missões de ranks mais elevados para que pudesse realiza-las e aos futuros membros graduados a rank B ou superior. Se aproximou de um dos funcionários a qual entregava as missões e lhe fez seu pedido.

Saudações. Sou líder da Fairy Tail. A guilda requer novas missões de rank A. Gostaria de pedir 7 missões. Mas 4 já sanaria a necessidade da guilda por hora.

Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Postado em Ter Ago 28, 2018 3:31 pm

Em busca de Reconhecimento

T
alvez aquele estranho dia não fosse como os outros, talvez o mais esperado é que estivesse muito anciosa pelas coisas que estariam por vir, porem, não era o caso daquela manhã. Acompanhada por meus leias parceiros, que a pouco tornaram-se uma equipe junto a mim e após alguns treinos que nos traziam o toque de amizade e companheirismo que faltava, estaríamos ali junto ao conselho.

Não seria o acaso que nos levaria ali, de fato, estaria em tal local para apresentar-me e a meu novo time, pedir-lhes uma ordem de rankeamento adequado e provar nosso valor com o importante órgão para as guildas mágicas, algo como uma espécie de rede pública para quem trilha por esses caminhos. Aos entornos, pois sabia que as áreas de ordem padrão eram apenas para aqueles de fato exerciam seus encargos no interior, buscaria o auxílio e alguém que pudesse trazer a mim o meu requisito.

- Olá, sou Kuroi Mirai, conhecida como Blood Moons, líder da Blue Pégasus. Tenho interesse em assumir minha posse e provar meu valor com vocês, em busca de uma ordem a nosso lar de rank A por favor.

cons.: - Líderes de guilda realizam ordens concedidas pelo conselho
- Não sendo acessível o tópico, pedido feito ao exterior e aguardando narração

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Adaga Venenosa (5/6 Cargas)

Magias:

Subordinados:

Sheele

Ichigo

Hp605/605
Ck 1080/1080
Ms 2m/s

Bloom

Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Postado em Ter Ago 28, 2018 5:41 pm

Narração
Um atendente daquele posto de atribuição de tarefas passaria um panfleto de missão Rank A para cada um dos dois mestres.

Missão Rank A | Pão com Manteiga:
Nome: Grande Minério Desconhecido.
Rank: A
Descrição: Um velho rico de Fiore gostaria de contratar um mago experiente para descobrir um minério comentado em uma das minas mais perigosas do país. O problema é que este minério nunca fora descoberto, não se sabe suas propriedades, se é tóxico ou não, dentre outros fatores que podem deixar a missão complicada demais.
Recompensa: 8.000 Jewels

Missão Rank A | Bloom:
Nome: Vilarejo dos Anões
Descrição: Há relatos de uma criatura poderosa causando pânico aos moradores de um vilarejo próximo, vá até lá, colete informações e dê um fim nisto!

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qua Ago 29, 2018 1:22 pm

Em busca de Reconhecimento

E
stara retornando ao conselho para relatar meus avanços e, se possível, procuraria por mais ainda outras daquelas missões, queria o engradecimento de nossa fama e riquezas, exaltar e levar minha guilda a glória que consiga alcançar. Sem ser passada ou permitir que seja ignorada, somo os cavalos alados.

- Está aqui o relatório de meus avanços, gostaria de mais uma de mesmo rankeamento.

cons.: - Líderes de guilda realizam ordens concedidas pelo conselho

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Adaga Venenosa (5/6 Cargas)

Magias:

Subordinados:

Sheele

Ichigo

Hp605/605
Ck 840/1080
Ms 2m/s

Bloom

Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Postado em Qua Ago 29, 2018 6:43 pm

Narração
Um atendente daquele posto de atribuição de tarefas passaria um panfleto de missão Rank A para a exceed.

Recompensa:
+ Missão A
+ 300 Exp
+ 8.000 Jewel
Missão Rank A | Bloom:
Nome: Uma Pedra no Sapato
Descrição: Há relatos de uma seca extrema atingindo uma das regiões de Fiore. Outrara abençoados pelo rio que cruzava toda a região, há boatos de que uma grande pedra de um minério mais duro do que o aço impede toda a passagem da água, destrua, mova ou perfure, apenas resolva esta pedra no sapato que não é nada pequena.

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum