.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

[SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

[SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Dom Jun 10, 2018 4:00 pm

ACEITA ADEMIR

SABE QUE DIA É HOJE? DIA DE POSTAR SOBRE UM NOVO DRAGON SLAYER.

Mas dizendo apropriadamente, andei conversando com algumas pessoas e o ideal seria colocar esta proposta em análise. Como todos sabemos, no mundo de Fairy Tail existiram diversos dragões das mais variadas peculiaridades. Minha proposta hoje, resumidamente, é criar um Dragon Slayer com propriedades ácidas. Sim, é isso mesmo que você leu, ácido.

Esta ideia não é 100% original meus caros, infelizmente é uma Fandom. E como sabemos, Famdom são muito OP's, na maioria das vezes. É pelo simples motivo que trarei está ideia e gostaria que pudessem pensar sobre isso.

TOXORATH - DRAGÃO DO ÁCIDO.  - HISTÓRIA.

Toxorath liderou muitas batalhas contra os humanos,  no que acarretou uma batalha com o feroz Ingeel, no qual lutou valentemente, mas perdeu. Logo após sua derrota, ele não teve nenhum sentimento reprimido de suas ações anteriores. Igneel ofereceu-lhe um lugar ao seu lado, por ter sido um oponente digno, e Toxorath orgulhosamente aceitou. O Dragão sobreviveu à agitação de Acnologia e se escondeu.

Cerca de 400 anos depois, ele conheceu um garoto, que foi ferido por causas desconhecidas, então Toxorath o levou sob sua asa e passou anos ensinando-lhe Acid Dragon Slayer Magic. No entanto, o corpo do garoto estava rejeitando os poderes Ácidos, deixando-o com dor e sofrimento. Eventualmente, Toxorath implantou um Lacrima dentro de garoto para deixá-lo usar a magia em pleno poder.

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

Acho que não existe necessidade de postar habilidades aqui, mas esta pequena lore pode ser algo relevante (eu acho). Mesmo sabendo que existe um acervo grande de Dragon Slayers no RPG, uma proposta de criação seria uma ótima escolha, iria estimular os jogadores com novos horizontes e enriqueceria muito o conteúdo do RPG.
Edwing

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Edwing
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Dom Jun 10, 2018 4:14 pm

Bem, vou dizer o que penso sobre. Eu li sobres umas sugestões antigas e uma delas propunha a possibilidade dos jogadores criarem suas próprias magias e eu vejo a criação de novas formas de Dragon Slayer da mesma forma, além de que, Dragon Slayer é uma magia Lost, ou seja, é um tipo raro de magia e essência fica mantida pelo fato de que não existem muitos usuários, além de que permitir que um jogador crie sua forma de DS é abrir a porta para o caos, por que é aquela coisa: se pode um tem que deixar todos e ai uma magia que era pra ser rara se torna floopada.
Selene

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Dom Jun 10, 2018 11:57 pm

Eu já sou contra abrir novas vagas tanto para os DS que ainda estão nas lost, imagina criar uma nova magia de DS... Não sei se todos sabem, mas o forúm tem uma ideia de ser 'zerado' e quando a gente alcançar isso, quem sabe com a localização total das Lost, curse. Não fica viável a criação de magia 'criada'
EDA

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Seg Jun 11, 2018 12:34 am

Há jogadores que correram contra o tempo para garantir seus Dragon Slayer. Não seria justo com os mesmos, liberarem esse tipo de Lost Magic de maneira tão banal.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Seg Jun 11, 2018 2:09 am

"além de que permitir que um jogador crie sua forma de DS é abrir a porta para o caos, por que é aquela coisa: se pode um tem que deixar todos e ai uma magia que era pra ser rara se torna floopada."

Isso já resume minha total opinião sobre a criação de novos DS.
Yusuke

Ficha de magos
XP:
320/700  (320/700)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
Yusuke
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [SUGESTÃO] Novo Dragon Slayer em Seg Jun 18, 2018 11:12 am

Reprovado(a)

A questão é seguirmos o mais próximo do anime possível e a criação de novos dragonslayers poderia desvirtuar a essência do fórum. sem contar que Ds foram liberados unicamente a pedido e muitos pois o nosso intuito antigamente não era liberar tal classe de mago

━ ℵ

Me ame... eu sou fofinho!!!
Cthulhu

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Cthulhu
MAGO CLASSE