Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Ficha - Ferumbras

Ir em baixo

Postado em Dom Jun 10, 2018 2:52 am

Ferumbras Alder Menwalld


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
M

+ idade
21

+ orientação sexual
Heterossexual

+ Afiliação
Oracion Seis

+ Marca da Guilda
Pescoço

+ Aparência
Kai Chisaki

+ descrição física

Spoiler:
.

+ descrição psicológica

Ferumbras é um mago frio e calculista que não se deixa levar pelo lado emocional, por mais cruel que seja o próprio sabe se “esconder” com seu bom modo de conversar e se comportar em público seja de maneira extrovertida ou até mesmo se passando por viajante. Não segue nenhuma ideologia ou religião, e apenas satisfaz o seu ego de se sentir superior a qualquer humano mediante de tortura, e como diz “admirar a morte” sobre os corpos de quem matar. Em poucas ocasiões pode aparecer em público e por mais sanguinário que seja, sabe se comportar em algumas ocasiões para não deixar que nenhum planejamento seja perdido por causa de seu ego, mas ainda assim tem costume de estudar o local que está e começar algum tipo de confusão simplesmente para matar, porém não se contém a partir do momento em que entrar em confronto, em algumas ocasiões os “alvos” que ele julgar como “forte” ou “digno” se torna uma prioridade para ele.

Embora tenha um comportamento difícil de lidar, o mesmo acaba tendo uma facilidade de tolerar pessoas com o mesmo pensamento que ele e por isso não os trata como “presas” e sim como aliados, talvez amigos ou raramente se envolve demais com outro ser humano. É um mago comunicativo porém que não costuma enrolar em seus diálogos, sempre direto ao ponto, não mede palavras com ninguém e mesmo que seja seu aliado não trata de maneira diferente, em ocasiões que suas palavras machucam as pessoas e que isso fica perceptível em seus rostos, é possível notar um olhar satisfatório em Ferumbras. Um costume que o mago tem desde criança é de sorrir em muitas ocasiões e principalmente situações que envolva tortura e briga, deboches e humilhações durante e antes de lutar é algo comum dele.

Tem um espírito de luta que não lhe faz recuar mesmo em desvantagem e isso acaba sendo um gás para ele quando se ver atrás numericamente, porém mesmo que lhe custe a vida vai continuar lutando e se mantendo de pé sempre que for possível, por isso não é de seu costume desistir, mas em ocasiões que tenham algo precioso em jogo o mago não hesita em recuar, mas pode guardar remorso e uma certa fúria em casos que saia derrotado, situações que ele tenha que ser “carregado” ou “salvo” fere seu ego.  


História do Personagem


Nascido nas proximidades de Era há 21 anos atrás, Ferumbras carrega o nome de seu avô que em vida foi o maior mago que sua família já teve. Mesmo sendo de uma família aparentemente normal, o jovem puxou algumas coisas de seu avô além de seu nome, o falecido Ferumbras Heltrym se tornou exemplar em sua época devido a sua devoção a Deus e ao próximo, porém não se sabe oque aconteceu, mas algum tempo depois o próprio se tornou um ser maligno, porém sua maldade não apagou o seu feito e como destacou a família Alder Menwald por algum tempo. O garoto não apresentava sinais de ser uma criança normal e muito menos amorosa, desde seus 5 anos que seu comportamento deixava a desejar, mesmo sendo uma criança já dava muita dor de cabeça ao seus pais.

A fase conturbada não parou mesmo com seu crescimento, porém o garoto percebia que não era capaz de continuar se divertindo, machucando e torturando seus colegas com o comportamento que tinha, por isso passou a ser uma pessoa mais calculista, estudando bem o ambiente, as pessoas, fazendo um trabalho básico e típico de psicopata, com seus quinze anos ninguém era capaz de se impor ao jovem, até mesmo o olhar de Ferumbras era intimidador, sua família aos poucos se afogou em depressão com as atitudes do garoto. Algum tempo depois, com a morte dos remanescentes Alder’s Menwald, o mago viu sua independência surgir diante de seus olhos, não sentia amor por ninguém e nem era preso a nada, a partir disso podia fazer oque bem entendesse da sua vida e satisfazer o ego que cresceu com ele.

Por um tempo ele precisou se conter e treinar a sua “aparição” em público, para satisfazer seu ego ele precisava torturar, matar, sentir em seu corpo a sensação de ser superior. Alguns anos depois, com seus 20 anos, aparecia em um pequena cidade, usando um bico de corvo para tampar a região de sua boca, e com roupas simples, decidia fazer um pequeno teste consigo mesmo. Sentado em um banco, lendo um jornal, observava atentamente as pessoas que caminhava ao seu redor, cada rosto diferente, pele diferente, jeito diferente, causava certo alvoroço ao mago e perdido em seus pensamentos sua atenção foi roubada quando uma voz de uma criança chamava por ele. Seus olhos notavam a pequena “presa” adiante, sua mão queria se mover ao pescoço da vítima, mas por dentro era capaz de se conter mesmo porque no instante que cogitava a possibilidade de criar algo, o pai da garota aparecia para buscá-la. De uma maneira educada ambos se cumprimentavam e se despediam ali mesmo, porém Ferumbras não pretendia deixar que o encontro deles acabasse ali.

Devagar e sem chamar atenção perseguiu o pai e a fila até um beco que aparentemente era próximo da moradia de algum familiar deles… Para não causar um tumulto que generalizasse e estragasse seu plano, sua ideia inicial partiu de manusear uma barra de ferro, em seu rosto um sorriso psicopata desenhava-se por debaixo de sua máscara, seus olhos brilhavam no momento em que acertou o pai da garota por trás da cabeça, o sangue ainda era pouco, a garota não entendia oque acontecia e não teve chance de pedir por socorro, apenas se aproximou de seu pai, mas logo se tornava alvo da crueldade de Ferumbras. O seu ego e prazer crescia no momento que o homem pedia clemência e implorava a vida da filha, como em outras vezes, Ferumbras se sentia no poder, não evitava gargalhadas e deboches da situação, lentamente e com suas próprias mão fez a garota sucumbir a morte, o homem que chorava a frente do mago ganhava forças para em um ato emocional tentar uma vingança pela sua filha, mas não era capaz de ferir Ferumbras. Seus alvos estavam mortos, o rosto de cada um irreconhecível, a barra de ferro utilizada pelo mago sombrio cravada no peito da filha do homem que matou, neste dia ele estava satisfeito e sem chamar atenção em seu assassinato se retirava da cidade. Algum tempo depois o crime estava estampando pela região, debochando disso ele voltava ao local do crime para conferir o cenário, sem deixar escapar nada saia como se nunca tivesse feito aquilo, talvez buscasse depois disto um meio para continuar matando ou procurar por pessoas que tivessem o mesmo pensamento que ele, mas apenas Ferumbras Menwald sabia o destino que tomaria.


Dados Mágicos


+ magia principal
Darkness Magic

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física: 2
Resistência Física: 2
Força Mágica: 6
Resistência Mágica: 5
Velocidade: 8 m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- x Intimidação
- x Psicologia
- x
- x
- x


Ferumbras Menwald
avatar
Mensagens : 39

Idade : 22

Localização : Caverna das Almas


Ficha de magos
XP:
122/250  (122/250)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ferumbras Menwald

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 15, 2018 7:05 pm

Memory
avatar
Mensagens : 26

Memory

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum