Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão Rank D] Aproveitadores - Pharos

Ir em baixo

Postado em Qui Jun 07, 2018 12:57 am




Ei tio, eles estão tentando fornicar com ela...


Bom, isso é babaquice. Eu não gosto de machucar ninguém. Mas tenho uma de encontrar dois homens que aterrorizam as noites no Villarejo  de Balsam, meus olfato e minhas asas certamente vão me ajudar nessa missão! Eu tive que voar mais do que o necessário, um pouco longe esse lugarzinho... Para mim, as noites boas são em Era, as noites em que nada, absolutamente nada, acontecia. Quer dizer, tá legal, era provável que eu tivesse que tomar conta de algumas crianças ou ajudar alguém bêbado na rua, mas encaro o meu trabalho como uma atividade que permite ajudar a todos.

A noite chegou e eu estava agachado em uma das casas, minhas orelhas erguidas e prontas para ouvir qualquer barulho estranho, meus olhos arregalados forçadamente como se isso me fizesse enxergar melhor. Eu estava em um local confortável, apesar da temperatura, isso ficou bem aconchegante. E adormeci… Mas acordei no susto com uma mulher gritando!  Automaticamente meu corpo rolou e cai, só tive reação de ativar as minhas asas, consegui parear quase batendo ao chão, senti um enjoo terrível.

Voei em direção ao barulho que havia escutado, ela somente gritou mais uma vez e então tudo foi silenciado, já estava tarde e nenhuma alma viva se encontrava ali.   - Onde, onde, nha. Disse, enquanto tentava ao máximo encontrar a possível vítima. Concentrei a minha magia, um clone apareceu ao meu lado, demonstrando uma expressão brava, parecia estar cansado também.   - Hoje é meu dia de folga, ce ta ligado, nha? (Clone) Revirei os meus olhos e fiz uma carinha fofa.   - Só me ajude hoje, juro que vou recompensá-lo mais tarde. O meu clone concordou com a cabeça e começou a procurar junto a mim, depois de alguns minutos ele foi para um lado e eu para o outro…

E adivinha quem encontrou a mulher? Eu mesmo, ela estava encurralada em um beco, erguendo as suas mãos contra os dois homens que ali estavam, seus olhos lacrimejavam e um deles a pegou pelo braço, ela parou de se mover, como se estivesse paralisada.

Simplesmente voei em um absoluto silêncio, ambos estavam distraídos com a moça.   - Miau! Imitava direitinho um gato, um miado naquele silêncio o fizeram ter ao menos a curiosidade de verificar…

Um dos homens mandou o outro verificar se era realmente um animal. Quando tive a oportunidade pulei nele! E senti meu corpo parar na hora quando o mesmo me agarrou pelas mãos. E eu não conseguia mais mexer o meu pequeno corpo, muito menos falar algo, só conseguia pensar. “ O que está acontecendo? Eu não sei porque o meu corpo não quer se mexer, mexe rabinho mexe!” Fiquei raivoso, meu olhar já brilhava e pude sentir um grande perigo no ar. -- Acho que é um gato, mas ele tem asas… Disse o malfeitor. -- Se livre dele!  Falou o outro, não ligando para que o comparsa dele disse, mas continuava a tocar certas partes da menina que eu jamais poderia imaginar que poderiam ser tocadas.   "Então isso é magia de restrição, eu devia ter perguntado ao Domi"


A todo momento fiquei de olhos abertos, entendia perfeitamente a situação, provavelmente alguma magia que utiliza o olhar ou até mesmo o toque… O homem virou o pequeno beco e minha mente comandava o meu corpo, mas o mesmo não obedecia, até o momento em que algo passou voando entre nós dois. -- Que porra é essa? Ele olhou ao redor e não viu nada, mas quando olhou para cima, viu um igual a eu, com um pedaço de madeira nas mãos.  -- São dois? Quem são vocês? E quando o meu clone viu a oportunidade, disse.   - Eu sou o batman... Eu sou ele. E ele sou eu. Quando terminou a frase, voou contra o mesmo, ele até tentou desviar me jogando para o lado mas era tarde demais.  A madeira já estava a sua frente e o atingiu com tudo na cabeça! O impacto foi tão grande que até parecia um tapa na cara, Plaft!, o homem caiu no chão e ainda não estava inconsciente, meu clone lhe deu mais dois ou três porradas na cabeça, eu tive medo nesse momento...

E quando tentei voltar para o local em que se localizava o outro, fui novamente pego!   -- Então você não é um gato, é exceed, certo? Ele deslizou a língua nos lábios, realmente não entendi o porque dessa ação.   -- O que você faz? E cadê ele? Perguntou, talvez estivesse preocupado com o companheiro de crime.   - Ele faz uma coisa bem legal, mágica! Da-da-daaann, aqui estou. (Clone) O meu clone falou de uma maneira mais cômica possível.   -- Dois de vocês? Isso é magia… O homem se perdeu nas palavras, meu clone novamente teve que fazer o trabalho de atacar com algo, só que dessa vez a melhor coisa que ele tinha ali eram pedras, não vou mentir, fui acertado também.  -- Seu gato fedorento dos inferno! Me jogou contra a parede, nunca havia sentido tanta dor assim…

Poucos segundos o malfeitor correu em direção ao meu clone e eu pude me recompor, minhas asas ainda continuavam ali e eu tive a chance de pegar uma pedra bem maior, voei para o alto sem ele perceber… Meu clone chamava-o de um jeito bem provocante, assim ele foi levado para um local fixo… Só tive que sobrevoar a cabeça dele, alguns metros acima e soltar a pedra.

Poderia matá-lo, talvez… Ele ficou vivo, só ficou sangrando um pouco, o outro também sangrava e eu estava totalmente exausto, não aguentava mais fazer missão, no momento a única tarefa era a de levar ambos para a delegacia e foi exatamente isso que eu fiz! A moça? No momento em que estávamos brigando com o último, ela passou por nós e simplesmente correu feito uma louca, nem pediu obrigada… E claro eu peguei a recompensa, logo em seguida finalmente pude ir descansar…


Status
HP: 205/205/MP: 100/180.
Pharos está cansado.  ?. Essa é a ultima.   ?.



Magia usada:
Aera Magic - 20 MP
Clone Magic - Magias rank D: Pode criar 1 clone - 20 MP.
Pharos
avatar
Mensagens : 58

Localização : Ao lado do Domi.


Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
305/305  (305/305)
MP:
280/280  (280/280)
Pharos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 09, 2018 9:12 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada
+50 XP
+2.000 Jewels



━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum