Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] - Poder poderoso EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] - Poder poderoso EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] - Poder poderoso EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] - Poder poderoso EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] - Poder poderoso EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] - Poder poderoso EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] - Poder poderoso EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] - Poder poderoso EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] - Poder poderoso EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] - Poder poderoso EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] - Poder poderoso EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] - Poder poderoso

[Treino] - Poder poderoso - Publicado Dom Jun 03, 2018 9:57 pm

Poderia ser apenas mais um dia peregrinando pelas vastas terras de Fiore na vida de Krayvhuz. Mas uma nova motivação, não se sabe e nem compreende como surgiu aquele desejo e ânsia no rapaz, que em seus passos longos, porém, lentos, cessava com a cabeça baixa, refletindo do que impregnava sua cabeça. Ele Nem entendia bem o sentimento, mas acreditava que sua caminha deveria acrescentar uma nova rotina. Olhou para suas mãos que eram enormes e sentia um súbito sentimento de que precisava voltar a trilhar o caminho que Grandine lhe ensinou.

Devo retornar a meus estudos e explorar meu poder. Tenho andado por diversos lugares e ajudado muita gente. Contudo, teve momentos em que eu fui inútil. Meu poder requer ser amplificado. Para meu bem e proteção, quanto para os necessitados.

Ao lado de uma pedra, o sujeito avistou o que seria uma ótima oportunidade de se sentar. Saltou em cima da rocha grande e lá ficou sentado em forma de lótus, imaginando o que Grandine diria para ele. Como deferia fazer o treino.

Hm... Sinta o vento e tudo mais ao seu redor, e então estará apto.

Com aquilo em mente, o dragon slayer começou a concentrar sua energia mágica em seu interior e aos poucos ele ia liberando a energia para o exterior, impregnando o ar com sua magia e assim, fazendo do ar existente, sua aliada e amiga. O poder foi transbordando aos poucos e dessa forma Krayvhuz podia sentir a brisa suava que percorria por sua pele, ganha forçar e ir de uma reles brisa, para um vento mais forte e poderoso. Não tanto para levar pedras, e derrubar casas. Muito menos derrubar pessoas e esmigalhar plantações. Era uma corrente precisa, que ia zumbindo no pé do ouvido do rapaz. Seu treino, nada mais era que uma forma de reaver os conceitos antigos ensinados por Grandine. Ele voltaria agora a lidar novamente com sua magia elemental, e por ser cuidadoso, iria evoluindo o treino aos poucos. Então essa seria a etapa de reapegar a magia.

Considerações:
- Treino Força Mágica
Pão com Manteiga
[Treino] - Poder poderoso 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] - Poder poderoso Left_bar_bleue862/1400[Treino] - Poder poderoso Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[Treino] - Poder poderoso Left_bar_bleue600/600[Treino] - Poder poderoso Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino] - Poder poderoso Left_bar_bleue1000/1000[Treino] - Poder poderoso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] - Poder poderoso - Publicado Sáb Jun 09, 2018 9:06 pm

Aprovado(a)


Treino Aprovado
+ 1 Ponto em Força Mágica

Solicite atualização em sua ficha.

━ ℵ
Narrador
[Treino] - Poder poderoso 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com