Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 1:12 am por Charada

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[FP] Andros

Ir em baixo

Postado em Dom Jun 03, 2018 1:41 am

Dados pessoais:

Nome: Andros
Idade: 17 Anos
Raça: Machina
Sexo: Masculino
Altura: 1,74 Metros
Peso: 62,5 Kg

Personalidade: Ainda que seja um Cyborg, sentimentos, sensações e até mesmo uma personalidade é claramente notada em Andros. Orgulhoso, arrogante e vingativo caso provocado, possui um senso de dever que funciona como algo semelhante a uma diretriz, sendo esta o fato de que uma tarefa deve ser concluída, não importando os danos ou consequências que lhe afligem. De comportamento imprudente e pouco respeitoso mesmo com as pessoas que estão em posições superiores as suas, Andros pode mostrar muitas vezes  sintomas de insanidade mental ou pouco valor e apreço pela vida, seja humana, animal ou de qualquer espécie, companheiro ou inimigo, uma vez que, como maquina, tudo se ressume a realizar seus objetivos, defeitos, falhas em seu sistema, ou mesmo feridas regiões do corpo humano que ainda possui, são meramente consequências aceitáveis. Seu objetivo é, unicamente e por diversão, evoluir e tornar sua magia e habilidades temidas em toda Fiore.

Aparência: De pele branca e um porte físico considerado normal para a sua idade. O Cyborg possui cabelos loiros longos e finos, seu olho esquerdo possui coloração esverdeada, de forma que tal contraste pode certamente ser considerado belo. Entretanto, seu olho direito claramente robótico é escondido por uma de suas mechas de cabelo, apenas se revelando caso Andros se movimente bruscamente ou caso queira exibir tal deformidade. Suas vestes geralmente são negras e longas, com mangas moletom e gola erguida, utilizando luvas em ambas as mãos, estas que são retiradas apenas em combates ou treinamentos que exijam a utilização de sua magia, tais proteções servem afim de esconder sempre seu lado do corpo Machina. As luvas por sua vez escondem a única arma acoplada ao corpo do Cyborg, sendo um lançador de bombas utilizadas em suas magias caster, no formato e tamanho exato de uma boca humana em cada palma, ainda que se trate de uma única arma, com a mesma função.

Aparência:

Dados do personagem:


História: Nascido de pais miseráveis, moradores de rua de Magnolia, cuja a gravidez de sua mãe se manteve de alto risco, alimentando-se com a pouca esmola que recebiam dos moradores de tal cidade. Dado-lhe o nome de Yoneri, durante sua infância, apenas acompanhara aqueles dois mendigos, sendo eles sua única saída, escapatória da morte e laço de sentimentos que o mesmo tinha. Todavia, nem tudo dura para sempre, uma alegria, mesmo que na miséria, dura menos ainda. Certa vez, aos seus sete anos de idade, em uma oportunidade considerada de ouro, ambos tomaram a decisão de aceitar o acordo que um estranho que se dizia cientista, com capacidade suficiente de mudar a vida da criança para melhor, assim vendendo seu único filho, deixando-o para trás em abandono sentimental, e com um futuro incerto pela frente.

Como de e esperar com promessas vagas, o pequeno garoto não obteve tanto sucesso como lhe fora dito receber, jogado em uma cela junto de outros pequenos órfãos de sua mesma idade, o loiro não obtivera qualquer expectativa de vida deste então. Sempre via seus amigos e companheiros de cela irem embora, nunca mais retornando. Os mais rebeldes diziam que aqueles eram os azarados, que nunca mais retornaram por estarem mortos. Yoneri preferia não pensar assim, acreditando que um dia seria chamado, sairia dali e tentaria encontrar os seus pais para recomeçarem uma vida nova os três juntos.

O dia no fora o escolhido da colheita finalmente chegou. Não se havia tempo para despedidas, não importasse o quão fosse o nível de sua amizade com os demais órfãos, na hora em que seu nome era chamado, despedidas eram tomadas de si obrigatoriamente, podendo no máximo olhar para trás para ter uma ultima imagem em sua cabeça. Naquele mesmo dia descobriria que não se era como ele pensava, não poderia simplesmente sair do cárcere e buscar sua família, mas por outro lado, os rebeldes estavam de certa forma corretos, talvez não saísse dali com vida.

Após semanas de experimentos e mudanças no corpo de Andros, o mesmo deixara de ser um humano, tornando-se uma maquina em partes, podendo ser considerado um Cyborg, machina, dentre outros nomes específicos. Recebera não somente sistemas mecânicos e uma memoria cibernética, bem como a retirada de órgãos vitais de seu corpo, substituídos por peças internas com a mesma função, mas que se podem ser substituídos com mais facilidade, como também uma arma em suas palmas das mãos, para que pudesse assim aterrorizar tudo e a todos com sua Magic Bomb. Com a memoria de sua vida anterior totalmente apagada, lhe fora dado o nome de Andros, em referencia a palavra Android. A partir daquele momento, seria ele utilizado como uma arma, vendido para um grupo de magos criminosos com o intuito de aterrorizar a população de Fiore, e por varias vezes atendera bem a sua função, sendo considerado um terrorista anônimo.

Contudo, a alegria que o Cyborg sentia a cada explosão, destruição e vida ceifada não duraria muito, nem mesmo quando a vida lhe dá uma oportunidade de seguir seu rumo, por mais errado que estivesse, uma rasteira sempre lhe alcança. Após algum tempo ativo, acabara por ser jogado no esquecimento do grupo criminoso, uma vez que assim como a frequente atualização na tecnologia, aquele Cyborg, com a sua magic bomb, passara a ser considerado ultrapassado, um brinquedo velho. Selecionado para o descarte e destruição, lapsos mentais de sua família, a sua venda, como se fosse um gado, os anos como órfão e as amizades criadas, bem como o tempo cujo sofrera experimentos, ainda que não totalmente claro em sua mente, puderam lhe libertar da amnesia total. Revoltado e dotado de um ódio interno, Andros não permitiu ser simplesmente destruído após tudo, matando assim os encarregados de seu descarte e fugindo da morte certa. Atualmente desaparecido, o Machina vaga por Fiore, em busca de respostas sobre si próprio, bem como na tentativa de controlar a diretriz principal de sua criação, explodir!

Status: HP: 225 | MP: 130


Dados Mágicos:

Magia: Bomb Magic
Magia Adjacente: --

Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 10
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s


Perícias:
Armadilhas: você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Mecânica: você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.
-x
-x
-x

Inventário:


Andros
avatar
Mensagens : 10

Localização : Na Lagoinha

Andros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 03, 2018 4:57 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


━ ℵ

_________________
Primavera Encarnada
Flora
avatar
Mensagens : 39


Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Flora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum