Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP] - HUNGER OF POWER EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] - HUNGER OF POWER EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP] - HUNGER OF POWER EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP] - HUNGER OF POWER EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP] - HUNGER OF POWER EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP] - HUNGER OF POWER

[RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Dom Jun 03, 2018 12:47 am

hunger of power

Dezoito era o limite. Era o tempo que tinha para ser agradável e adquirir a compaixão de uma família que seja por qual motivo for estava em busca de adotar uma criança órfã, mas não o fiz. Nem mesmo me esforcei a tal, eu não queria uma família e aparentemente elas também não me desejavam, ano após anos crianças iam e vinham, mas eu permanecia, passei da mais nova à mais velha dentro do local até que chegou o momento onde fui expulsa, literalmente. Acredito que os responsáveis só não o fizeram antes por não poderem, eu sempre fui um problema para aquelas pessoas e o alívio em seus rostos era nítido quando completei meus dezoito anos e já não poderia permanecer, era reciproco. Apenas sai. Minhas mãos estavam vazias pois eu não tinha pertences ou dinheiro, era uma garota jogada no mundo sem base e nem garantias, a maioria sentiria medo no meu lugar mas eu me continha em êxtase, afinal era uma oportunidade única em minha vida. Durante minha estadia estudei mais do que achei que poderia, magia principalmente e com isso adquiri conhecimento suficiente para me sentir segura neste momento. Mas apesar de tudo ainda sentia-me vazia, sem proposito, apenas sabia que havia um espaço dentro de mim que precisava ser preenchido She's such a loser, always ready to cry! T-t-t-ta. — Cantarolava com um bobo sorriso no rosto em meu caminhar saltitante pela montanha, hm, montanha. Bastou um fitar na realidade em minha volta para entender que estava perdida, aparentemente havia caminhado demais e nem me dado conta de meu paradeiro. I'm lost. Que divertido. — Continuei a seguir o trajeto apesar de desconhece-lo, poderia encontrar algo importante no topo da montanha, um tesouro quem sabe e poderia ele ser guardado por uma enorme criatura mitológica e travaríamos uma batalha épica que seria contada geração pós geração em todo o reino.

+:

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Dom Jun 03, 2018 10:52 pm

Narração - Apresentação do personagem.
A montanha dos gritos, um nome nada amigável para um local pior ainda. A temperatura a cada hora decaia, o vento batia de forma violenta contra todos que tentavam subir naquele lugar. Um grito podia ser escutado e logo depois um pedido de socorro. -- Alguém me ajude… NÃOO, se afaste de mim! Uma voz feminina exprimia se aos berros, sua garganta não havia tanta força, muito menos o seu corpo frágil.

Alguns metros a frente a garota foi jogada no chão, sua boca fora tapada por uma única mão, seus olhos reviraram-se e ela se debateu no chão, um homem aparentemente malvado rasgou as suas roupas e a cada minuto a mulher se remexia menos... Tudo foi visto pela garota perdida. Os olhos da garota de azuis ficaram branco, a mesma já estava sem vida quando o abusador terminou.

Não bastava ter tirado a dignidade da mulher, o malfeitor ergueu as suas mãos contra ela, uma aura negra podia ser visto na palma de sua mão, o corpo da garota começou a ser cortado pouco a pouco, ficando completamente irreconhecível.

Uma quantidade grande de sangue escorria do local, o cheiro começava a se espalhar, para uns seria algo completamente gostoso de se sentir, já para outros um tormento. O homem que cometeste esse ato começou a se vestir, nesse exato momento era possível ver o sangue escorrendo pelo seu corpo, ele olhou a outra garota, deslizou a sua língua nos lábios e simplesmente recolocou a sua camisa. Ele estava totalmente arranhado, suas unhas estavam com sangue e carne, o seu cheiro no momento não era nada agradável.

O homem seguiu em direção a outra garota, demonstrou um sorriso, ele não estava satisfeito, desejava ter mais. Mas quando estava a poucos metros, olhou por trás da garota e uma outra mulher estava ali, ele recuou, pois sabia que não era páreo para duas de uma vez. E quando piscas-te os olhos, desapareceu.      - E ainda tem a coragem de deixar essa sujeira aqui… Fracos, eu odeio pessoas fracas. A menina cuspiu no chão e olhou fixamente para a garota perdida.




[RP] - HUNGER OF POWER 1bp8yV3
???


[RP] - HUNGER OF POWER B33551d95db0ec1208dd9972cef82cea
Vitima


[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
???



[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Seg Jun 04, 2018 1:00 am

hunger of power

A cada passo dado o tédio começava a me compelir, aquilo não estava divertido como havia previsto e sinceramente pensei várias vezes em voltar, mas alguma coisa me dizia para seguir em frente, eu não tinha nada a perder por isso continuei, afinal, não tinha pessoas me esperando em casa, eu nem mesmo tinha uma casa. Suspirei, já não conseguia imaginar mais coisas que me fizessem rir ou então encontrar algo divertido no ambiente que pudesse me proporcionar alguns momentos fora da realidade, todavia apenas necessitei dar tempo ao tempo para que logo o som de voz ecoasse até meus ouvidos, uma voz feminina que clamava por ajuda, desesperada ia-se perdendo a medida que os segundos corriam mas duraram o suficiente para que eu pudesse localizar sua origem e instantes depois lá estava, em meu campo de visão a cena que tenho certeza nunca se apagar de minha memória, era grotesco, repudiante e totalmente sádico. —Mas que merda tá acontecendo aqui? — Questionei a mim mesma. Tudo aconteceu tão rápido que nem teria a chance de ajuda-la caso eu o quisesse fazer. Meus olhos carmesim fitaram o movimentar do que se decorria a minha frente, a garota logo não apresentava mais sinais de vida e o praticante incerne já estava no fim de seu ato.     

Ignorando todo o contexto não faria mal admitir que o sujeito de alguma forma ou de outra tinha seu charme. Fiquei imóvel, não sabia como reagir, o que fazer. Correr ou gritar? Não conseguia nenhum, simplesmente meus músculos se tornaram imoveis e por um instante temi pelo que poderia vir a acontecer. Contemplei sentimentos variados, todos num mix, e admito, entre eles fazia-se presente o medo. Não havia percebido antes, mas também estava ali uma outra garota da qual o homem aproximou-se, poderia acontecer de novo caso não fizesse algo porém ele sumiu, num piscar de olhos já não estava mais naquele ambiente e finalmente pude me me mover. Puxei o ar como se não respirasse a tempos, meus pulmões encheram-se e esvaziam na mesma medida, de joelhos apenas restava ali nada além de mim, pedras e aquela mulher. —Quem é você? O que acabou de acontecer aqui?

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Seg Jun 04, 2018 9:38 pm

Narração - Apresentação do personagem.
A obscuridade da situação podia ser sentida ao longe, tudo ao redor estava morto, não literalmente, mas uma vida foi morta com uma crueldade incalculável.     - Me chamo Adhara e você? Disse com uma voz animada, a menina que agora a pouco repudiava os fracos, começava a ser simpática com a desconhecida, mesmo não sabendo se a mesma havia de ter algum poder.     - Isso não ficou óbvio? Ele pegou ela, tirou as suas roupas e fez aquilo, sabe? Riu com as últimas palavras e se manteve alegre, de um jeito estranho.    - Acho que não foi isso que você perguntou, né?  Coçou a própria cabeça e ficou a pensar, logo depois disse.     - Ela deu mole, ele foi esperto e fim.

   - Isso que dá ficar andando por ai sozinha, sem ter capacidade de se defender. Revirou os olhos e entrelaçou os dedos das mãos, o seu pé começou a saltar, como se ela não conseguisse se manter quieta no mesmo local.     - Quem é você? Disse isso enquanto lentamente o seu rosto caia para o lado, demonstrando ser mais louca que o normal.     - Upi upi… Gargalhou rapidamente e cessou.


Seus lábios abriram um enorme sorriso, mas os dentes não tiveram a chance de aparecer.     - E então… O que faz aqui? Está perdida? Precisa de ajuda? Eu não posso ajudá-la…   Fez sequência de perguntas, falava tão rapidamente que quase não podia se entender.  


Uma carinha de pena e novamente começou a dar pulinhos, só que dessa vez as suas mãos batiam palma contra o ar, a expressão assustaria qualquer um, bipolaridade seria uma ótima definição para a garota.


[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara



[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Ter Jun 05, 2018 4:21 pm

hunger of power

Talvez aquilo fosse um sonho, ou um pesadelo, tudo dependia da concepção de quem estivesse a frente da situação, á mim ainda restava definir o que mais se encaixava. Estava completamente extasiada, tudo parecia ser parte de um livro lúdico escrito por um louco que sofreu mais do que sua mente pode aguentar, sinceramente não parecia real, era tudo tão metaforicamente errado que tive de ter a certeza de não estar alucinando, belisquei minha própria pele e para minha surpresa a dor foi tão real quanto aqueles sujeitos. Como se a loucura fosse uma epidemia de alto risco e super contagiosa me senti voltada a gargalhar, e o fiz;  —Vocês são loucos, só pode — retruquei a insandices ditas pela garota de cabelos azuis —São algum tipo de bandidos? Membros de Dark Guild? — Nada mais justo do que entrar no jogo da garota e fosse necessário, seria mais louca que ela —Não, não preciso ajuda, caso seu amigo voltar não garanto a segurança e integridade física. Diferente desta ai — apontei ao corpo já sem vida da vítima —Eu se me defender muito mais do que bem, afinal sou uma Dragon... — Interrompi minha fala subitamente, por mais que gostasse de esbanjar o fato de ser usuária de uma magia perdida não eram todos que eram dignos de saber tal informação. —Sabe, eu não estou com muita paciência pra lidar com pessoas estranhas como você, então não desperdice meu tempo — repentinamente minha barriga roncou tão alto que tive de interromper mais uma vez meu discurso —Sabe onde tem comida? hehe. Pra todo caso, sou Selene, a não-seu-dispor — Terminei com uma reverencia.

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Ter Jun 05, 2018 8:42 pm

Narração - Apresentação do personagem.
Adhara sentiu um calafrio imenso, a menina a sua frente mal sabia da situação atual.    - Eu! Eu eu sou membro da Phantom Lord, você provavelmente já ouviu falar. Gargalhou novamente e tampou a própria boca com as mãos, seus olhos percorreram toda a extensão do lugar onde ambas estavam, olhou para um lado e para o outro.   - Falei isso muito alto? Sussurrou como se quisesse manter segredo.

Bateu palmas, mas agora com as mãos, a sua felicidade aumentou ao ouvir as palavras da garota, pelo menos ela sabia que aquele cara era realmente do mal.   - Parabéns, você acertou… Qual vai ser o seu prêmio? Hmm, nada! Riu e deu alguns passos para trás.   - Ele é doente que fica atacando garotas por ai… A mesma esticou os dedos e começou a pressionar cada um deles, fazendo uma conta bem estranha.   - Uma, duas, três, acho que foram quatro… Ou cinco? Parou de falar e escutou a outra falar sobre como conseguia se defender.   - Bom, bom… Dragon?  Jogou a sua cabeça para o lado e cerrou os olhos, nesse momento o clima mudou.

Ela respirou fundo e então ficou parada, como uma estátua, somente mexia a boca.    - “Pessoas estranhas como você”  Gargalhou e fez um sarcasmo contra a garota, seus olhos a fixaram de um modo intimidador.    - Você é tão estranha quanto eu, queridinha. Demonstrou um sorriso, apoiando a sua mão esquerda no queixo como uma verdadeira diva!

   - Sei, provavelmente em uma cozinha... Que fica  na sede da minha guilda…  Cerrou os olhos novamente e soltou um suspiro.    - Você não faz parte dela…  Arregalou os olhos ao terminar a frase.    - Mas pode fazer! (Parte) Comida, bebida, diversão e…  Adhara parou de falar, seus olhos brilharam e a seguinte frase a fazia sentir o verdadeiro significado de viver.    - Morte. Entrelaçou as suas duas mãos, como se fosse rezar, esperando uma resposta positiva daquela garota.


[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara



[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Qui Jun 07, 2018 2:56 am

hunger of power

Não fazia ideia do que aquela garota falava, entretanto ela condizia saber onde encontrar comida, era tudo que eu precisava no momento e visto que minhas opções eram totalmente limitadas a ela não poderia fazer outra coisa se não seguir o fluxo para assim então, matar o que estava me matando. Eu nunca dei uma atenção as chamadas Guilds e Dark Guilds, eram dois polos opostos que se confrontavam em assuntos que envolviam a sociedade de alguma forma e de todas as formas isso nunca chegou a ter algum tipo de importância a mim, desde o desaparecimento de Ryujin meus esforços foram sempre foram designados a reencontra-lo de alguma forma e para isso tive que colocar em prática todas as coisas que ele me ensinou, ser forte e nunca abaixar a cabeça para ninguém, se opuserem a meus objetivos: passe por cima, se tentarem me impedir: destrua-os; Acredito que hoje estou viva apenas por isso, por ter força o suficiente para ter aquilo que acredito ser o necessário, e bem, nem sempre as pessoas estão dispostas a abrir mão de suas coisas apenas com um pedido e um lindo sorriso.

—Fazer parte? Claro, mal posso esperar — A falsidade por muitos é dita como um defeito, mas eu a considero uma qualidade das úteis, me vincular a uma organização nunca foi minha intenção, mas eles tinham comida, e isso era o que interessava no momento, talvez, até pudesse tirar mais proveito do que uma refeição, uma cama de verdade, bebidas...coisas que por muito apenas ficavam no desejo, afinal, sempre aparecia um grupo de benfeitores atrás de mim bem no momento onde eu mais começava a me divertir e no meio desse bosque, acredito que não vá ocorrer tal evento —Aliás, vocês são todos assim, excêntricos como você ou o seu amigo, olha, logo aviso que não costumo perdoar pessoas do tipinho dele hein...

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Qui Jun 07, 2018 8:22 pm

Narração - Apresentação do personagem.

   - Ele não faz parte da nossa guilda, mas quem sabe você não encontre ele daqui a algum tempo… Ela sorriu e entrelaçou as suas mãos, esquentando-as  - Brinque de anatomia com ele. Gargalhou e se virou, tentando dar passos bem longos, mais do que as suas pernas podiam alcançar.

    - Vai ficar ai parada? Vamos lesminha, vamos. Disse em um tom de brincadeira, chamando-a para caminhar em direção a guilda, seus olhos brilharam já que a possível companheira de missão estava ao seu lado.  - Quando chegar lá, vou te apresentar a uma mulher bem legal. Ergueu seus braços para o alto como se fosse um assalto.    - Ah e não são tão excêntricos quanto eu, você vai gostar deles.  E novamente se virou e começou a andar, a saltar e a cantarolar enquanto caminhava em direção a guida.


[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara



[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sex Jun 08, 2018 3:11 pm

hunger of power

Surpreendentemente aquele homem não estava em companhia de Adhara, havia jurado que eram uma dupla ou algo do tipo, como as coisas se desenrolaram, era o que parecia. Meus passos se apressaram para tornarem-se cadenciados juntamente a garota de cabelos azuis para que pudéssemos estar par a par dos movimentos uma da outra, afinal, eu não a conhecia e muito menos confiava nas palavras de uma pessoa que estava vendo pela primeira vez —Sem chance, sabia que o poder magico se intensifica para os ditos 'puros'? —  Questionei num tom de brincadeira a garota —É verdade, eu li num livro — Joguei meus longos fios e enegrecidos fios de cabelo para trás de meus ombros, vira e mexe eles se colocavam a frente de meu rosto e por mais que eu adorasse o aspecto feminino que ele me passava era inegável que por muito se fazia irritante —Uma mulher hein? Interessante — Meus olhos fixaram-se ao caminho a minha frente e após isso não disse mais nada, minha mente maquinava todas as possibilidades do futuro próximo e arquitetava toda minha atuação.

Ser um chamariz sempre fui uma arte que dominei, afinal, ser o centro das atenções combinava comigo. Meus olhos voltaram-se de canto para a garota a meu lado e um singelo sorriso se desenhou em meus lábios —Sabe, de qualquer forma você vai ficar sabendo, minha magia é Ligthing Dragon Slayer . Eu estava procurando por uma 'pessoa' mas já faz tantos anos, acredito que mereça tirar um tempo pra mim e aproveitar a vida na tranquilidade, uma guild parece interessante. Então fazemos essa troca, a guild me oferece um lugar pra viver, comida e conforto e em troca eu lhes empresto meu poder, parece bom, não?

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sex Jun 08, 2018 8:35 pm

Narração - Apresentação do personagem.


A menina cantarolava mais alto ainda, pouco estava se importando com as falas da garota, mas ao ouvir que a mesma possuía o poder de um dragão, ela se virou, pousou ambas as suas mãos no rosto e soltou o maxilar, ficando com a boca bem aberta. - Jura? Chiyuki vai ficar tão feliz em ouvir isso… Ela saltou muito mais rapido, ainda mais rápido para chegar a guilda.

Foi o que realmente aconteceu, quando percebeu, uma sede podia ser vista, uma mulher com os braços cruzados estava a espera da garota maluca, mas ao ver a outra, cerrou os olhos e fechou totalmente a expressão. - Quem é essa? Perguntou, sem dúvida já estava na do interrogatório.

Se-le-ne. Disse a mulher pausadamente, saltou para trás da outra e sussurrou em seu ouvido o poder da menina, a mulher agora descruzou os braços e então deu poucos passos para frente, deu uma volta inteira e simplesmente falou. - Mostre-me o que pode fazer.



[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara

[RP] - HUNGER OF POWER 250?cb=20150816045136
Chiyuki





[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross


Última edição por Narrador em Sáb Jun 09, 2018 7:09 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sáb Jun 09, 2018 1:06 am

hunger of power

Sabia que ao revelar minha magia as coisas mudariam da água para o vinho, era algo do qual eu me orgulhava e tinha como diferenciação de mim para com outros magos e Adhara alimentou meu ego com maestria ao ter uma reação que me fez ver que não era algo do tipo amor me próprio que me fazia suspirar por mim mesma, mas sim porquê era verídico —Aposto que vai... — Constatei sobre o comentário alheio, era loucura pensar em se juntar a pessoas que não conhecia e nem sequer sabia a respeito, mas eu sempre fui assim, movida pela curiosidade em prol daquilo que desconhece e caso tudo desse errado, bem, pelo menos poderia me divertir um pouco, já fazia tempo desde que não trocava ferimentos com outro mago.

Não demorou até que me deparasse com um edifício que logo deduzir ser a base da guilda, a frente dela uma mulher que num primeiro momento soou ríspida, mas Adhara sussurrara algo em seu ouvido que a fizera mudar de postura e ser um pouco mais pacifica —Mas o que é isso senhorita? Nem um 'oi, tudo bom?', não tem ensinaram a ter educação? — O clima tenso merecia um momento de descontração e sempre fui ótima com piadas, convenhamos —Mas se prefere ser direta, por que não? — Juntei a palma de minhas mãos em seguida entrelançando meus dedos para por fim estica-los numa espécia de alongamento.

Em minha face a dúvida se instaurava, o que deveria fazer propriamente? Algo grande e devastador ou apenas uma palinha do poder que continha em mim? Não quis fazer algo muito chamativo, não queria ser considerada uma pessoa exibida - por mais que fosse -, acreditei ser mais prudente não parecer uma figura desafiadora. Estendi a palma de minhas mãos e novamente as juntei, mas dessa vez logo as separei e entre meus dedos pequenas descargas elétricas iam e vinham até que juntaram-se num núcleo de eletricidade estável na forma de uma esfera com mais ou menos o tamanho de um crânio humano —Uma esfera maciça de pura energia elétrica, em minha posse é estável, bonita e brilhante, mas não queria entrar em contato com ela, seria...chocante — Sorri sadicamente para a mulher de cabelos negros.

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sáb Jun 09, 2018 7:10 pm

Narração - Apresentação do personagem.
Ela ergueu uma das sobrancelhas e continuou com os braços cruzados, seu comportado era tão normal quanto a personalidade da outra. - Interessante. Disse, batendo literalmente duas palmas. Fixou os seus olhos no dela e simplesmente se virou.  - Entre, Selene.  

Adentrou a sede junto com a menina louca, a mesma deu dois pulinhos e bateu três palmas.  - Boa garota, arrasou. Elogiou a mesma de uma forma tão natural quanto um boi dar a luz.

Tudo na sede transparência maldade, os membros bebiam e o local estava cheio, uma presença maligna percorria o local, mas não dava para saber quem era o mais forte dali. O vento bateu a porta, após Selene entrar, isso chamou a atenção de todos e exatamente ela ficou sendo a atração principal. Alguns assobiavam, outros cochichavam. - Calados! Disse Chiyuki e um silêncio imediato fora preenchido no local; seus olhos reviraram e um sorriso, finalmente um sorriso, mas um daquele bem forçado foi demonstrado no rosto dela. - Pois bem, você é bem vinda a Guilda.

Adhara saia de cena, ela caminhou em direção as escadas, subiu e depois de 10 minutos voltou com um objeto que servia para marcar as pessoas com o símbolo da guilda.



[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara

[RP] - HUNGER OF POWER 250?cb=20150816045136
Chiyuki





[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sáb Jun 09, 2018 7:35 pm

hunger of power

Deixei com que toda a energia acumulada na palma de minhas mãos se dissipasse, gostaria muito de faze-la colidir com algo e causar um show de fogos e explosão entretanto tive de conter meu impulsos e apenas deixar com que o fluxo daquele evento corresse da forma mais natural possível, suspirei e um sorriso bobo brotou em meus lábios, ao ver a mulher dar-me as costas e entrar no prédio apenas prossegui alguns passos atrás e pisquei para Adhara, a garota por mais louca e estranha tinha um modo cativante de me divertir. Atravessei a porta e o clima mudou de uma maneira tão drástica que senti como se tivesse rasgado o véu do mundo onde estava para agora transcender a uma dimensão sem vida, sentimentos tão pesados que faziam do ambiente um local para poucos. Sorte a minha que me adapto rápido —Fico agradecida — Sorri falsamente para Chiyuki, porém minha atenção logo se voltou para a garota que de uma forma torta havia se tornado a mais próxima de mim, ao menos ali, ela subiu as escadas da construção e permaneceu por ali alguns minutos, tempo esse do qual me senti um tanto quanto deslocada, muitos olhares se voltavam para mim e não ousei devolve-los ou então responder os comentários que ouvia, apenas me restou esperar.

Quando esta tornou a descer as escadas portava um objeto estranho, arqueei uma das sobrancelhas em curiosidade e aproximei-me da garota, era como um objeto mágico, um carimbo que continha em si um símbolo, observando as pessoas ali denotei que todas possuíam em seus corpos o registro daquela marca e então pude deduzir ser algum ritual de iniciação ou qualquer coisa do tipo. Audaciosamente, como se estivesse num lugar reservado retirei meu ombro para fora da camiseta que vestia, expondo uma boa parte de minhas costas, virando-me para a jovem —Pode colocar ai.

HP: 225
MP: 175
 
Selene
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue50/100[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue375/375[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP] - HUNGER OF POWER Left_bar_bleue225/225[RP] - HUNGER OF POWER Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Selene

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado Sáb Jun 09, 2018 7:49 pm

Narração - Apresentação do personagem.
- Ai? Okay. Adhara colocou a marca da Guilda no local indicado e mais assobios podiam ser ouvidos, pois a parte em que a mesma havia colocado era um tanto, sexy para alguns dali, muitos deles não via uma garota tão linda, tão perto, a muito tempo. - Bem vinda... Agora você faz parte dessa loucura. Ela gargalhou e novamente saiu do local.

Finalmente tudo estava terminado, não havia ocorrido nada demais, o destino no futuro fizesse o estuprador e a garota a se reencontrarem novamente, mas dessa vez, somente um voltaria vivo.



[RP] - HUNGER OF POWER Latest?cb=20150607055752
Adhara

[RP] - HUNGER OF POWER 250?cb=20150816045136
Chiyuki





[RP] - HUNGER OF POWER F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
[RP] - HUNGER OF POWER 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] - HUNGER OF POWER - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com