Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Ficha] Dori

Ir em baixo

Postado em Sab Jun 02, 2018 1:23 pm


Dados pessoais:


Nome: Toyoda
Idade: 17
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,72 m
Peso: 70 kg
Personalidade: É um homem sério e misterioso, dificilmente revela no que está pensando para os outros. É focado e determinado de maneira que ninguém o impede de realizar seus objetivos, mesmo assim, é cauteloso e sabe bem a hora de recuar. Na maioria das vezes, não tem dificuldade de se comunicar com as pessoas, principalmente quando seu objetivo é persuadi-las. Não é um homem de muitos amigos, e por isso se sente indiferente em razão à segurança de seus aliados, priorizando a sua própria.
Aparência: Toyoda

Dados do personagem:

História: 
Prólogo:

Corria juntamente de um homem em um campo de flores, o lugar era lindo, colorido, as plantas do lugar eram de todos os tipos e eu nada mais era do que um garoto, uma criança, apesar disso, engana-se se pensa que foi um experiência agradável, estávamos ambos com medo, desesperados, fugindo de alguma coisa, alguma coisa terrível. O homem, que presumi ser meu pai, estava quase sem fôlego, até que abriu sua boca e deu um grito de terror, no mesmo tempo caiu no chão, agarrado por alguma coisa. Ao mesmo tempo que isso aconteceu, tudo se tornou preto, como se estivesse inconsciente. Alguns segundos depois abri os olhos, estava nu, sentado no chão do que parecia ser um laboratório, ou melhor, parecia ter sido um dia. Mesas estavam jogadas por todo lugar, seringas quebradas espalhadas pelo chão, juntamente com diversos corpos de cientistas e a parede... completamente pintada de sangue. Dessa vez eu já era mais velho, aparentava ter em torno de 20 anos, mesmo assim, estava fraco, sequer conseguia me levantar, senti que desmaiaria a qualquer segundo, a porta que estava fechada na minha frente aos poucos foi se abrindo formando uma silhueta em contraste a luz que vinha da outra sala.... E então eu acordei.

"Começo"

Enfim abri os olhos, como se acordasse de um pesadelo gritei: - MALDITA FAIRY TAIL! - enquanto uma luz estranha saía e meu olhos e uma rajada de trevas era expelida de meu corpo, impactando o solo à minha volta. Quando me acalmei, as perguntas invadiram minha mente: "onde estou?", "O que foi isso?", "Quem sou eu?". Estava confuso, de todas as pistas que eu conseguia reunir em minha mente, só conseguia reunir três fragmentos da resposta: Os dois flashes de memória que eu havia acabado de ter e um... ódio pela Fairy tail. Não sabia o por que, mas sentia que precisava destruí-los, como se estivesse na minha "programação" que eu deveria me sentir dessa forma. Parei para olhar um pouco para mim mesmo, então reparei uma etiqueta em meu sobretudo, "Para Toyoda" estava escrito. - To...yoda... Esse é o meu... nome? - Ainda confuso, levantei-me e olhando o céu azul que pairava sobre mim, e com a suave brisa do vento que ajudava-me a me manter calmo, decidi partir em busca de respostas, mal sabia, mas aquele era meu recomeço.

Ainda não tinha um plano, propriamente dito, mas tinha em mente qual seria meu próximo passo, precisava encontrar algum membro da Fairy tail e então tentar arrancar algumas respostas. Infelizmente, não sabia sequer onde estava e não conseguia enxergar civilização em nenhuma direção para qual olhava. - Interessante... Hahahaha!... Começamos bem... vejamos, irei por essa direção. - Disse apontando para a minha frente e então comecei a caminhar a passos curtos, sem saber quando encontraria algo ou alguém.
Status: HP: 225  MP: 175

Dados Mágicos:

Magia: Demon's eye
Magia Adjacente: Inicialmente

Força Física: 6
Resistência Física: 4
Força Mágica:5
Resistência Mágica:0
Velocidade:8 m/s

Perícias:
- Intimidação
- Estratégia
-x
-x
-x

Inventário:


Dori
avatar
Mensagens : 4

Dori

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 02, 2018 2:07 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ

_________________
Primavera Encarnada
Flora
avatar
Mensagens : 39


Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Flora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum