.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


[FP] Balberith

Ir em baixo

[FP] Balberith em Qua Maio 30, 2018 5:26 pm

Nome Completo
Balberith
Raça
Dêmonio

Idade
314 anos
Sexo
Masculino

Altura
1, 83
Peso
79 quilos

Aparência: Balberit é um ser de aparência pálida, a pele tão alva quanto o mais recente floco de neve lhe oferece um aspecto frágil, seus cabelos se mesclam a frigida pele uma vez que esses adotam a mesma coloração, são lisos e escorregadios caindo sob o lado de seu rosto que possuem traços delicados e suaves. Sua testa é pregada por um par de chifres homogêneos que permitem que entre eles lhes caiam uma pequena franja. Mais a baixo, seus olhos adotam uma coloração amarela, sua íris é verticalmente fina - assim como muitos felinos -, suas orelhas são pequenas, entretanto pontiagudas. Suas roupas são tipicamente leves, de coloração variada tendo em sua composição o preto, vermelho e branco.  

Personalidade: Balberith é um ser devoto as luxurias do mundo, tende a ser preguiçoso a maior parte do tempo e não adquiri responsabilidades sejam elas as mais básicas, tudo que faz para viver é comer e dormir e para conseguir os recursos para isso se dispõe a participar de confrontos ilegais onde muitas pessoas perigosas se envolvem afim de conseguir uma grana fácil por meio da aposta. Não costuma levar as coisas a sério sempre possuindo um comentário sarcástico na ponta da língua em companhia de uma piada sem graça, não costuma se envolver com outras pessoas pois na sua vida sempre se viu sozinho e por conta própria por isso é sempre bom não contar com a compaixão ou sensibilidade do demônio que vive afogado no mar dos sete pecados capitais.

História: Do tipo que verdadeiramente está no mundo para viver cada dia, responsabilidades não fazem parte do meu vocabulário, isso é se eu tiver algum. Já pensaram no que significa estar vivo? Tudo que vi durante todo meu tempo aqui presente foi vivenciar pessoas num sistema programático repetindo ações diariamente sem surpresa alguma, seriedade no seus rostos e a esperança de no próximo dia estar vivo para repetir o mesmo exaustivamente. Lembro-me vagamente de minha infância, estava sempre pregando peças em humanos, assustando suas crianças e todo tipo de coisa que me parecesse engraçado e que em algum momento fosse me trazer uma bela gargalhada; Eu ainda sou assim, mas meus hobbies mudaram. Atualmente eu estou por ai, vagando em busca de coisas que possam me entreter - e nisso lê-se -, campeonatos ilegais, lutas e rua e qualquer coisa que possa me fazer ganhar algum dinheiro fazendo o que faço de melhor: arrumar confusão.

Desculpe decepciona-los, mas meus três séculos de vida, uma década e quatro anos não foram recheados de feitos e conquistas, acredito que passei boa parte deles dormindo, e o restante, bem, vocês sabem, enganando algum idiota qualquer ou batendo e apanhando por míseros nada, sou a personificação daquilo que chamam de 'vagabundagem', minha vida é ótima não concordam? Eu concordo. Sobre magia? Ah. Bem, como posso dizer, eu vivo sobre minha própria lei e justiça, sinceramente sinto uma vontade enorme de vomitar quando estou próximos de magos benfeitores, 'Olhem para mim, como sou bondoso e ético'; a vida é muito curta para se dedicar aqueles que são fracos por natureza, afinal esta é a lei, os fortes prevalecem enquanto os fracos caem, mas não se engane, eu também não me alio ao tipo de ser que vive sob o discurso de 'Eu sou tão poderoso que quero o mundo pra mim', são premissas básicas de qualquer idiota, sejam eles escancarados ou disfarçados de alguma ideologia. Eu sou assim, um ser que vive o momento, a adrenalina e curte o que o mundo pode me oferecer durante a passagem.     

Mas não minto, adoraria também ter algum motivo que me fizesse levantar todos os dias para alcança-lo, ser uma lenda que teria sua trajetória contada geração pós geração, talvez? Nhá, como disse minha vida e moldada do 'nada' puro; Alcançar um nível de poder extraordinário? Seria legal, me facilitaria acabar com todos os idiotas que participam das rodas de brutalidade que costumo participar, são tantas opções que até me perco em meio a todas as possibilidades. Estaria meu coração tomando um rumo, dividido entre a luz e a escuridão? Seria cômico, mas não impossível, qual lado prevaleceria internamente em minha mente? O que posso dizer é: pelo modo que as coisas andam, continuarei com minha vida de vagabundo até o fim de meus dias em Fiore.

Status;

210 pontos
Hit Points
190 Pontos.
Magic Points


Dados Mágicos;

Light Magic
Magia Principal
Não adquirida
Magia Adjacente

Força Física: 4
Resistência Física: 3
Força Mágica: 5
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8 m/s.

Perícias:
- Lábia
- Atuação
- x
- x
- x

Inventário:





Balberith
avatar
Mensagens : 2
Balberith
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Balberith em Qui Maio 31, 2018 4:39 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


━ ℵ

_________________

Me ame... eu sou fofinho!!!
Cthulhu
avatar
Mensagens : 69

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Cthulhu
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).