Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[FP] Balberith

Ir em baixo

Postado em Qua Maio 30, 2018 5:26 pm

Nome Completo
Balberith
Raça
Dêmonio

Altura
1, 83
Peso
79 quilos

Aparência: Balberit é um ser de aparência pálida, a pele tão alva quanto o mais recente floco de neve lhe oferece um aspecto frágil, seus cabelos se mesclam a frigida pele uma vez que esses adotam a mesma coloração, são lisos e escorregadios caindo sob o lado de seu rosto que possuem traços delicados e suaves. Sua testa é pregada por um par de chifres homogêneos que permitem que entre eles lhes caiam uma pequena franja. Mais a baixo, seus olhos adotam uma coloração amarela, sua íris é verticalmente fina - assim como muitos felinos -, suas orelhas são pequenas, entretanto pontiagudas. Suas roupas são tipicamente leves, de coloração variada tendo em sua composição o preto, vermelho e branco.  

Personalidade: Balberith é um ser devoto as luxurias do mundo, tende a ser preguiçoso a maior parte do tempo e não adquiri responsabilidades sejam elas as mais básicas, tudo que faz para viver é comer e dormir e para conseguir os recursos para isso se dispõe a participar de confrontos ilegais onde muitas pessoas perigosas se envolvem afim de conseguir uma grana fácil por meio da aposta. Não costuma levar as coisas a sério sempre possuindo um comentário sarcástico na ponta da língua em companhia de uma piada sem graça, não costuma se envolver com outras pessoas pois na sua vida sempre se viu sozinho e por conta própria por isso é sempre bom não contar com a compaixão ou sensibilidade do demônio que vive afogado no mar dos sete pecados capitais.

História: Do tipo que verdadeiramente está no mundo para viver cada dia, responsabilidades não fazem parte do meu vocabulário, isso é se eu tiver algum. Já pensaram no que significa estar vivo? Tudo que vi durante todo meu tempo aqui presente foi vivenciar pessoas num sistema programático repetindo ações diariamente sem surpresa alguma, seriedade no seus rostos e a esperança de no próximo dia estar vivo para repetir o mesmo exaustivamente. Lembro-me vagamente de minha infância, estava sempre pregando peças em humanos, assustando suas crianças e todo tipo de coisa que me parecesse engraçado e que em algum momento fosse me trazer uma bela gargalhada; Eu ainda sou assim, mas meus hobbies mudaram. Atualmente eu estou por ai, vagando em busca de coisas que possam me entreter - e nisso lê-se -, campeonatos ilegais, lutas e rua e qualquer coisa que possa me fazer ganhar algum dinheiro fazendo o que faço de melhor: arrumar confusão.

Desculpe decepciona-los, mas meus três séculos de vida, uma década e quatro anos não foram recheados de feitos e conquistas, acredito que passei boa parte deles dormindo, e o restante, bem, vocês sabem, enganando algum idiota qualquer ou batendo e apanhando por míseros nada, sou a personificação daquilo que chamam de 'vagabundagem', minha vida é ótima não concordam? Eu concordo. Sobre magia? Ah. Bem, como posso dizer, eu vivo sobre minha própria lei e justiça, sinceramente sinto uma vontade enorme de vomitar quando estou próximos de magos benfeitores, 'Olhem para mim, como sou bondoso e ético'; a vida é muito curta para se dedicar aqueles que são fracos por natureza, afinal esta é a lei, os fortes prevalecem enquanto os fracos caem, mas não se engane, eu também não me alio ao tipo de ser que vive sob o discurso de 'Eu sou tão poderoso que quero o mundo pra mim', são premissas básicas de qualquer idiota, sejam eles escancarados ou disfarçados de alguma ideologia. Eu sou assim, um ser que vive o momento, a adrenalina e curte o que o mundo pode me oferecer durante a passagem.     

Mas não minto, adoraria também ter algum motivo que me fizesse levantar todos os dias para alcança-lo, ser uma lenda que teria sua trajetória contada geração pós geração, talvez? Nhá, como disse minha vida e moldada do 'nada' puro; Alcançar um nível de poder extraordinário? Seria legal, me facilitaria acabar com todos os idiotas que participam das rodas de brutalidade que costumo participar, são tantas opções que até me perco em meio a todas as possibilidades. Estaria meu coração tomando um rumo, dividido entre a luz e a escuridão? Seria cômico, mas não impossível, qual lado prevaleceria internamente em minha mente? O que posso dizer é: pelo modo que as coisas andam, continuarei com minha vida de vagabundo até o fim de meus dias em Fiore.

Status;

210 pontos
Hit Points
190 Pontos.
Magic Points

Dados Mágicos;

Light Magic
Magia Principal
Não adquirida
Magia Adjacente

Força Física: 4
Resistência Física: 3
Força Mágica: 5
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8 m/s.

Perícias:
- Lábia
- Atuação
- x
- x
- x

Inventário:

Balberith

Balberith

Postado em Qui Maio 31, 2018 4:39 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ

Me ame... eu sou fofinho!!!
Cthulhu

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Cthulhu