Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 1:12 am por Charada

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[Treino] - Músculos e suor

Ir em baixo

Postado em Sab Maio 26, 2018 11:58 pm



Muscles;
And sweat on the grass

Treino de Atributo: Força física

[...] Pássaros a cantar, insetos a zanzetar e o Sol a brilhar, tudo indicava que aquele seria apenas mais um dia ensolarado em Magnolia, terra de terrenos montanhosos e lar da tão comentada Fairy Tail, uma das muitas guildas de magos do continente de Fiore. Guilda essa que por algum motivo atraia a atenção de um indivíduo, aquele que se auto nomeava o herói da humanidade, ou pelo menos um aspirante ao título. -51... 52... 53... 54... - Sua conta ultrapassava a casa da meia centena, elevando a cada contato entre seu peito desnudo e a relva verdejante que a ele servia de apoio para as mãos, não era necessário ser nenhum conhecedor assíduo do assunto para concluir que esse realizava uma série de exercícios, e a julgar por seu porte físico a atitude já se tornara rotina em seu dia-a-dia. -90... 91... 92... Ah, mas isso esta muito fácil! Vamos aumentar o nível. Provas de que falar sozinho durante treinos físicos auxiliava em algo não eram concretas, porém fato era que o loiro fazia isso com frequência , um parafuso a menos? Solidão excessiva? Ou um simples passa tempo quem sabe... De qualquer maneira esse não parecia se importar muito com sua exposição ao ridículo, e muito menos com a tarefa de impor limites a sua prática.    

O mago parecia focado em elevar o nível de seus exercícios ao demonstrar uma procura incessante por algo que pudesse lhe ajudar ali mesmo pelos arredores, não parecia algo tão simples quanto imaginava, afinal não era muito comum encontrar animais preocupados com o físico. -Se eu pelo menos encontrasse uma... Ai esta! - Para sua sorte a mãe natureza se dispunha a ser uma grande incentivadora, como em um passe de mágica uma pedra de proporções consideráveis se revelava outrora ocultado atrás da vegetação mais fechada, essa seria o instrumento perfeito para a continuidade de seu treino. -Bom, agora é comigo. Munido de dedicação e um pedregulho quase tão volumoso quanto seus músculos  sob os ombros, o herói parrudo dava continuidade a sua sessão diária de treinamento optando por uma série de agachamentos após a conclusão dos membros superiores; ainda que cansado seus movimentos continuavam precisos tanto quanto se acabasse de deixar um longo tempo de repouso, a musculatura das pernas contraia solidificando-se quase como a rocha que carregava, parecia estar bastante habituado a aquilo, como se já nascesse predestinado ao feito. -10... 11... 12... 13... 14... 15... É isso ai to com tudo! - Da mesma forma os números subiam com velocidade e os movimentos eram executados com aptidão, pelo andar da carruagem o pedregulho que já não assustava tanto assim por seu tamanho, em breve precisaria ser substituído por uma nova ferramenta de treino, quem sabe uma árvore ou coisa do tipo.  

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Maio 30, 2018 8:21 pm



Muscles;
And punches on the tree.


Treino de Atributo: Resistência física

[...] Os últimos raios solares a acariciar sua pele, se retiravam de maneira majestosa junto a fonte de sua força que se punha ao horizonte, de fato era uma visão bastante agradável, quase como se o astro rei lhe presenteasse com um show particular de beleza natural. -Belo como sempre meu amigo. - Suas palavras eram lançadas ao vazio como se de alguma maneira dialogasse com a esfera de fogo, crente de que essa pudesse lhe escutar. -Mas hoje não poderei ficar até o fim, afinal falta pouco para os preparativos estarem completos, lhe vejo pela manhã confrade. O rapaz parecia fazer menção a um grande evento ou feito que lhe envolvesse, e por mais que as firulas em sua fala não ajudassem em nada na revelação de seus objetivos, o volume de treino que se submetera nas últimas horas poderia indicar uma preocupação com sua composição atual.

O céu ainda detinha aquela tonalidade alaranjada quando o figurão loiro e corpulento procurava novas maneiras de exercitar-se em meio as áreas mais rurais de Magnolia, entretanto nada parecia lhe atrair, já teria se submetido a todo tipo de treino possível? Impossível, afinal o homem com sua mente brilhante sempre encontrava novas maneiras de buscar evolução, ou quem sabe naquela ocasião adaptar velhas metodologias. Sua mente matutava buscando em flashs do passado treinamentos que de algum modo lhe marcaram por sua inovação, a tarefa não era das mais simples, até porque são anos de aprendizado e envolto a esses muitas práticas, porém em um choque de lembranças de sua infância conseguia chegar a um veredito atraente. -É isso! - Exclamava com claro entusiasmo. Seus passos de incrível leveza comparado a seu porte físico eram guiados por sua curiosidade floresta a dentro, troncos e mais troncos de arvore eram analisados minuciosamente na esperança de se deparar com a detentora de dimensões perfeitas, essa precisaria ser grossa, quase dona de medições colossais realmente uma verdadeira rainha de todas as plantas daquela espécie, ou pelo menos uma boa candidata como a que encontrara a poucos metros de sua posição anterior. A grandalhona se apresentava imponente bem a sua frente, como se alertasse-o de que não abandonaria aquela postura de maneira alguma, ainda que seu silencio exaltasse a serenidade da floresta; o rapaz por outro lado esfregava suas mãos uma na outra como se aquecesse as palmas antes de uma atividade motora específica, seus membros superiores eram posicionados sobre a superfície espaçosa da planta e com um movimento de explosão muscular alavancava-a para frente, como se tentasse empurrá-la contrariando seus desejos naturais de se manter por ali. -Sinto muito madame, mas a senhora vai precisar sair dai! - Seus músculos enrijeciam e as veias saltavam, mas nada da arvore se mexer, talvez alguns galhos chacoalhando no máximo.

A tentativa lhe trazia preocupação fazendo-lhe pensar, o alvo realmente era grande, e por mais confiante que fosse não a subestimava fazendo pouco de sua grandeza, talvez precisasse fazer as coisas de uma maneira diferente, quem sabe focar sua força em um outro ponto. Decidido ele se armava com seus punhos cerrados em uma postura mais voltada a troca de golpes, e como imaginado iniciava uma sequencia de socos próximos a base da arvore e suas raízes, o som emitido a cada contato de pele e madeira ecoava em um longo perímetro da floresta mostrando o nível de potência daquele encontro. -Arrrgghhh! - O rugido como de uma fera selvagem psicologicamente lhe trazia mais forças para serem distribuídas em seus golpes, os punhos ainda que machucados por conta do atrito com a superfície sólida não cessavam sua tarefa de continuar partindo e fragmentando cada camada de madeira que encontrava a sua frente, o que antes era um simples exercício físico agora se transformava em um verdadeiro desafio de resistência, onde o vencedor sairia dali com o direito de se manter de pé por mais alguns anos. Os animais que escolheram fazer daquele local seu lar agora fugiam amedrontados pelos urros e golpes sonoros crescentes, aves, répteis, pequenos roedores tudo que podia se imaginar deixava a área confusos com o que provocara aquela ação incessante de fúria por parte do humano, fúria que só fora silenciada após um baque digno de um desmoronamento, *POW!* ressoou junto ao levantar de poeira e folhas, um dos colossos despencara derrotado. -Você foi brava, mas minha vontade é maior do que a sua, foi um bom embate. - Afirmava em pé sobre a rainha das árvores abatida, seus punhos roxos e superficialmente cortados sequer pareciam incomodá-lo em vista ao largo sorriso destacado em sua face, um sorriso de alívio e vitória. -Fairy Tail, estou chegando.  

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 02, 2018 3:17 pm

Aprovado(a)

Treinos aprovados:
+1 Força fisica
+1 Resistência Física
+100 XP.

Com isso você sobre de nível e ganha 6 pontos para distribuir entre seus atributos. ^^


━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 03, 2018 8:56 pm



Muscles;
And challenges in the gorge.


Treino de Atributo: Força física

[...] Harmônica era a sinfonia orquestrada por grilos a constituir a trilha sonora noturna na floresta, uma boa despedida para o loiro e solitário mago, que a aquela altura já estava pronto para deixar as planícies mais altas de Magnolia. -Lhe agradeço pela estadia mãe natureza, espalharei pelo mundo histórias de sua grandeza. - Seus trajes finos compostos principalmente por um vistoso sobretudo branco, indicava que o loiro (agora formalmente vestido) prontificado estava para seguir caminho, porém uma "pequena" adversidade se colocava diante de seu caminho, nada mais nada menos que trinta metros de altura de sua atual posição para o nível da cidade, separados por um penhasco ingrime de cascalho puro - talvez um desafio grande demais, até mesmo para o número um da humanidade. -Hmm..? Estão me testando não é?! Querem ver se minha vitória contra a mãe natureza não foi um acaso, então está certo... Eu aceito o desafio.

Envolto pelo calor da chama que queimava em seu peito, o jovem aspirante a mago com suas próprias mãos erguia o tronco da árvore mãe que a pouco tempo tivera sido sua brava adversária, o material era pesado e resistente o bastante para servir como trenó na descida ao penhasco, mas antes de qualquer estratégia de descida seria necessário carregar a grande massa de madeira até a beira do terreno montanhoso. A pegada aplicada sobre a superfície de madeira fora firme, os veios mais finos do tronco sediam permitindo que os dedos do mago cravassem em sua constituição fazendo com que a tarefa de carrega-lá sobre os ombros fosse mais fácil, ainda que a palavra não se encaixasse muito bem para descrever a experiência. Seus passos compassavam em baques repetitivos a cada perímetro de terreno ganho, os pés afundavam alguns centímetros no solo mostrando que o peso somado não era nada econômico comparado ao outrora leve caminhar do loiro. -Quem diria que uma senhora poderia ser tão pesada, eu te respeito árvore mãe. - Sua feição deformada pela força exercida não o deixava mentir, aquela era sem dúvida a atividade pré-desafio mais intensa que já se submetera. As gotículas de suor iluminadas pela luz do luar na planície descampada o alertavam que o penhasco estava próximo, cerca de vinte passos era o que separava ele e sua vontade crescente, do desafio que o colocaria diante da cidade que em breve poderia se tornar sua nova casa. -Magnolia, ai vou eu! - Vociferava laçando-se em queda livre com um salto inigualável, antes mesmo de completar os vinte passos que lhe faltavam, o apanhar de um galho grosso para servir de leme durante a queda fora a única coisa que tivera tempo de realizar antes de se ver mediante seu desafio.

O impacto do trenó improvisado com o cascalho tremia as bases de Joseph colocando-o ajoelhado sobre o troco, nada que abalasse sua confiança ou foco no objetivo, afinal eram os deuses da magia que o desafiavam, pelo menos em sua concepção. Munido com um resistente galho em mãos o mago utilizava-o para manter seu transporte em linha reta, assim como tudo até então era uma tarefa que exigia força, não só física nos membros superiores como também força de vontade em cada centímetro de seu ser. -Fairy Tail, o número um está aqui! - Anunciava enxergando as primeiras luzes vindas da cidade.        

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 06, 2018 8:02 am

Aprovado(a)

Treinos aprovados:
+1 Força fisica
+50 XP.

Vamos lá, eu estou curtindo ler seus treinos e seu personagem é diferente, oque me anima a ler. Mas nesse me passou a impressão de correria, seu que existe um numero minimo de palavras e talz e você fez mais que elas, mas parece que quando você atingiu elas o treino deu uma diminuída de ritmo. A dica é: Esquece a quantidade de palavras, sua escrita é boa então se foque em escrever mesmo que dê 1000 palavras rs.


━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 14, 2018 11:57 pm



Muscles;
And smashs!!.


Treino de Resistência mágica. (Flashback)

[...] Evolução, a palavra que por anos fora o significado do foco e determinação humana, a capacidade de otimizar e refinar as já magnificas habilidades cognitivas e físicas do bicho homem, um sonho talvez? Não para uma família de raízes burguesas oriunda do sul montanhoso, um clã de muitos herdeiros que anterior a esses tivera a parcela de participação de seus ancestrais na busca pelo humano perfeito. -Vamos Joe, levante-se! - Uma sala de tonalidades claras aparentemente feita de mármore, tinha suas paredes balançadas pela grave voz de um homem em sua plena maturidade, junto a esse um garoto, de curiosa estrutura avantajada ainda que sua feição não escondesse a meninice em progressão. -Como dirá ao mundo do que é capaz, se não consegue aguentar nem uma leve brisa como essa?!

A resenha que ali acontecia claramente se tratava de uma seção frenética de treino, onde um homem de inegável virtude física incentivava com frases duras o seu aprendiz, e naquele caso específico filho. -Se isso é tudo que tem, então deixarei de perder meu tempo com você e voltarei a procurar o meu eleito entre seus irmãos. - O homem parecia abandonar sua postura imponente de controle ao dar as costas ao jovem exausto pela prática, sua saída do ambiente era quase certa quando seu caçula vociferou. -Não! Eles não podem ser aquilo que você almeja... Nós dois sabemos disso. - Sua fala era baixa ainda que firme, com visível dificuldade ele parecia buscar se levantar do chão. -Eu sou único papa, eu sou o messias! Uma batalha de gritos tinha início, de um lado o mestre orgulhoso de suas raízes, enquanto do outro mediante a ti a criatura fruto desse orgulho. -Joe seu maldito orgulhoso, me mostre do que é feito então, "Newton Smash!". - Os dizeres eram emitidos tão alto quanto o estrondoso arrebate de um trovão em queda livre contra a terra, junto a esse uma corrente de ar aquecida pela súbita e precisa movimentação do homem na ação de um soco destro, rumou em um rugido feroz na direção do jovem de madeixas loiras que apenas aceitou o premeditado absorvendo todo o impacto.

As janelas que serviam para arejar o local se abriam brutalmente ao terem sua estrutura golpeada pela ventania emitida como em um passe de mágica, as cortinas que enfeitavam tais janelas eram rasgadas demonstrando que nem a mais fina seda era capaz de dançar junto a aquela corrente de ar, até mesmo seu próprio criador sofria com o excesso de poder, porém... -Se ele ficar de pé depois dessa eu... Mas, como isso é possível? O golpe não parecia ter sido o bastante para abater a fé e orgulho do rapazinho. "Joseph..." Diante de seus olhos o homem tinha a imagem de seu filho, machucado, surrado e visivelmente esgotado, mas acima de qualquer sombra de dúvidas continuava de pé. -Não vai ser um sopro que irá me derrubar, meu espirito continua intacto! - Apesar de todos os hematomas e cortes superficiais era um sorriso que surgia como resultado de tudo isso, um singelo e branco sorriso como a lua ganhava espaço na face do rapaz.


HP: 225 | MP: 175
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 15, 2018 12:29 am

Aprovado(a)

Treino Solo – Aprovado - @Joe

+1 Ponto de Resistência mágica e +50 Pontos de Exp


Observação:

- O tipo de treino que faz com que o interesse em seu personagem não se perca durante a leitura de avaliação. Está de parabéns.




━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 15, 2018 11:57 pm



Muscles;
And smashs!!.


Treino de Resistência física. (Flashback)

[...] A chuva caia do lado de fora sonora como uma orquestra gotejada, aquela parecia ser mais uma de suas lembranças do período vespertino, em que treinava na casa de sua família durante a adolescência. -Se o melhor que esperam de mim, será o melhor que darei a eles. - As íris azuis que compunham seu olhar, reluziam em refração junto as gotículas de suor que escorriam de sua testa, sobre suas costas grandes trapézios que naquela ocasião pareciam servir como contra peso ao movimento de agachamento que realizava. A musculatura dos membros inferiores enrijeciam a ponto de ser facilmente confundível a massa de uma rocha, a altura mediana em contraste com o alto volume de músculos espantava de certo modo a medida que a composição do rapaz só aumentava.

-Como um herói, serei o simbolo de confiança deles. - As palavras pareciam servir como auto-incentivo, a medido que os comentários lhe traziam forças do alem para continuar sua prática. O volume que carregava não era lá espantoso aos olhos que o analisavam, porém para um garoto de 15 anos, 200 quilos poderia vir a ser um desafio... Para garotos comuns quem sabe, coisa que Joseph jamais fora. Reunindo forças de pura doação ao exercício em que trabalhava, o loiro a todo vapor e amplitude de movimento realizava seus agachamentos de maneira plastica ainda que surpreendente pelas veias visualmente saltadas, era como se qualquer deslize fosse o bastante para que cedesse e fosse esmagado pelo peso que por conta própria se colocava a carregar. -O sorriso em meio a um mar de tristeza, o simbolo da paz! - Vociferava sem ceder diante de seus objetivos físicos no treinamento.


HP: 225 | MP: 175
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 16, 2018 11:25 am

Avaliação



Prática Aprovada.

+50 XP
+ 1 Resitência Física


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 17, 2018 1:38 am



Muscles;
And smashs!!.


Treino de Resistência física. (Flashback)

[...] A resistência e capacidade física de um humano, não estava unicamente ligada a prática de incessantes séries dos mais diversos exercícios aeróbicos, enganado estava quem pensava dessa maneira, até porque o que determinava quão resistente é um sujeito seria o quanto de estresse físico ele aguentaria suportar. -Uuuhh... Frio... Frio... - Joseph mais do que ninguém tinha total consciência disso, afinal não seria algo comum vê-lo submerso em um tanque de água gelada por livre e espontânea vontade. O que acontecia naquele cômodo nada mais era do que um treino de resistência física e mental a fatores externos, na ocasião o frio fora escolhido como obstáculo a ser vencido, não que fosse tarefa fácil mas costumavam dizer que sentir frio é algo de nosso psicológico, por tanto para tornar aquilo ainda mais difícil em teores fisiológicos, toda a prática seria realizada em total apneia.

Cerca de míseros 3°C era a temperatura em que o corpo do loiro se encontrava naquela altura do desafio, era verdade que a água estava ainda mais gelada, porém não deixava de ser uma situação no mínimo desconfortável. Seus dedos dos pés e mãos enrijeciam como pedras de gelo a medida que a pele da região ganhava uma coloração azulada, que escurecia cada vez mais. -... - Debaixo d'água o mago em ascensão apenas buscava esvaziar sua mente evitando pensamentos negativos que pudessem lhe fazer desistir, além disso concentrava-se ao máximo na otimização de funções que lhe fizessem gastar menos oxigênio estocado nos pulmões, o silêncio marítimo jamais fora tão amedrontador e sufocante quanto naquele momento. Seu organismo e cada sistema biológico que o compunha gritava por arrego a cada segundo que a tortura em forma de aperfeiçoamento se estendia, o ego em contra parte cedia mas não abandonava a concepção de que ainda não era hora de desistir - "Vença seus limites, supere-se", cantava aos ouvidos do loiro parrudo medindo forças mediante a parcela física.

Segundo a ciência, um minuto era o tempo máximo que um ser humano detinha a capacidade de manter sua respiração cessada, depois disso sua estrutura passaria a demonstrar os primeiros sinais do afogamento, sendo esses a euforia, inchaço, roxidão e por último uma súbita e espantosa calmaria... Realmente era bastante problemático se imaginar em uma situação como essa, mas talvez a ciência precisaria rever suas bases e informações em relação a capacidade de respiração humana, isso ou Joseph deveria a partir daquele momento ser considerado um caso a parte nesses registros. -Aaahhh! Fuu... Fuu... Fuu... - Emergia de repente da solução gélida com suspiros pesados. -Como é f-frio... Com um incrível controle físico e mental, superara os limitados 60 segundos ao suportar a apneia por exatos 90, talvez um record no assunto.  


HP: 225 | MP: 175
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 17, 2018 4:58 pm

Avaliação



Treino Aprovado.
+1 Resistência Física.
+50 XP.



D
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 26, 2018 10:22 pm



Muscles;
And the new practices


[...] O raiar do Sol lhe trazia grande disposição para colocar em prática mais um de seus diários treinos físicos, porém uma dúvida lhe surgia a mente, o que poderia fazer para inovar? Era certo que uma rotina bem aplicada o traria resultados, porém sendo ele um velho lobo de guerra nos campos do aperfeiçoamento, se sentia na obrigação de buscar algo novo, talvez um desafio além de seus limites, algo que realmente o fizesse olhar para o céu ao fim de tudo e pensar: "Poxa vida, o dia valeu a pena". As possibilidades eram muitas e as articulações já em alongamento colocavam um sorriso sobre seu rosto - como de costume - garantindo que ele estaria pronto para qualquer coisa que surgisse.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 27, 2018 12:08 am

Narração de Treinamento de Atributos

Joe era um rapaz robusto e já bastante resistente para um mago iniciante. Contudo, ainda seria necessário evoluir a sua resistência e, uma vez alongado, o mesmo deveria agora encontrar uma forma de evoluir sua resistência naquele local de treinamento nos arredores de Magnolia. Contudo restava a duvida de que ele começaria com uma corrida longa ou preferia realizar exercícios repetitivos.

Narração de Treinamento de Solo de Atributos

Basta seguir os passos e sugestões da narração de modo que evolua os seus atributo de modo coerente.

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 05, 2018 6:40 pm



Muscles;
And the new practices


[...] O frescor e aroma agradável do tapete de grama natural daquela região, o pré-dispunha em grandes quantidades a realizar uma corrida de longa distância pelo terreno acidentado que o traria um pouco mais de dificuldade, pelo menos para um aquecimento aquela seria uma boa oportunidade de colocar o restinho de preguiça para fora antes de realmente começar a pegar pesado. Com alguns saltitos e agachamentos mais dinâmicos se sentia pronto para começar a caminhada acelerada, os primeiros metros o solicitavam um trote moderado para que não colocasse tudo a perder com uma lesão desnecessária - como se alguma fosse necessária - seria prudente de sua parte atentar-se a isso.

Um pouco mais aquecido e confortável com as sensações que seu corpo lhe passava, o loiro se lançava a um aumento considerável em sua velocidade de deslocamento, bastaram poucos segundos para chegar e assim manter-se próximo de sua capacidade máximo de movimentação, pouco mais de 80% do que lhe era possível. -Mas que belo dia. - Falava consigo mesmo enquanto realizava seus primeiros exercícios.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 10 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 10, 2018 11:52 pm

Narração de Treinamento de Atributos

A opção de Joe seria no momento  apenas correr de modo brusco e quem sabe bater em uma árvore para aumentar a resistência física, porém, não se sabe se os pensamentos dele estão voltados nisso. Quando ele começou a correr um vento forte bateu em seu rosto diminuindo a sua velocidade em 2 M/S, teria que se esforçar mais um pouco para se manter no ritmo, o tempo nesse 'belo dia' começou a ficar um tanto critico e uma chuva fina que aos poucos aumentava e quando percebeu estava em meio a um temporal.

Narração de Treinamento de Solo de Atributos

Bom, vou colocar situações que vão lhe ajudar a aumentar os seus atributos desejados.

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 11, 2018 7:37 pm



Muscles;
And the new practices


Treino de Resistência física.

[...] Maldita boca era a sua ao classificar aquele como um belo dia, de belo o temporal que se instalava não tinha nada, porém não era o homem bem aventurado aquele que vivera de tudo? Sendo assim não existiam motivos para reclamar, apenas a agradecer pela mãe natureza fazer daquela manhã o momento perfeito para uma prática de resistência. A chuva caia repetitivamente sobre sua cabeça descoberta, seus fios já estavam encharcados assim como as vestimentas que ficavam mais pesadas e gélidas, de qualquer maneira não seriam pequenos detalhes como esses que lhe fariam desistir de seus exercícios matinais. -Uma leve garoa como essa não me fara parar mãe natureza, de tudo de si, pois eu estou só aquecendo. - Comentava solitário em meio ao terreno irregular e agora molhado.

Seu trote acelerado pesado como o caminhar de um elefante buscaria ser intensificado com um pouco mais de força e explosão durante a movimentação, as árvores e vegetações que surgiriam a sua frente seriam tratoradas por seu avanço cego ainda que consciente mata a dentro, ostentaria o bom e velho sorriso em sua face não para esconder o frio ou cansaço, mas sim pois sabia que desafios existiam para ser superados, estava bastante animado com o que poderia acontecer dali em diante. -Rumo ao topo! - Vociferava imparável em sua busca pessoal por evolução.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 10 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 11, 2018 8:55 pm

Narração de Treinamento de Atributos

A mãe natureza não ficou feliz com a audácia de Joe, parecia que alguém havia transmitido uma mensagem dizendo para pegar pesado. O vento começou a bater muito mais fortes e em seguida a chuva se cessou, mas algo inacreditável começou; as gotas da chuvam evaporaram de um modo estranho e subiram para as nuvens, elas estavam geladas demais e isso fez com que formasse pedrinhas de gelo, a nuvem amiguinha infelizmente não aguentou o peso e granizo começou a cair. A mãe natureza não está nada feliz com você. Logo após isso, uma junção de ventos vieram por todos os lados, folhas saltaram sobre o seu rosto e uma coisa bem mais pesada fora jogada contra você, um galho de árvore, o primeiro você literalmente conseguiu desviar e ao longo da corrida um novo lançamento de galho, só que dessa vez te acertou na região do ombro.

Narração de Treinamento de Solo de Atributos

Desvie, mas uma vai acertar o seu ombro :3.

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 12, 2018 6:58 pm



Muscles;
And the new practices


Treino de Resistência física.

[...] Se suas crenças e provérbios realmente estiverem certos, realmente bem aventurado era ele, quase como em um sinal de desafio a mãe natureza intensificava seu castigo sobre a terra mostrando a Joseph que um reles humano não tinha sequer peito para desafiá-la, talvez um humano despreparado ou dotado de noção de perigo, duas coisas que o loiro se enquadrava muito bem, por sorte ou azar. As pedras de granizo quando atingiam sua pele pareciam projéteis disparados por uma arma de fogo de pequena potência, seu tamanho era consideravelmente reduzido, porém ainda assim eram bastante dolorosas caso atingissem algum local mais sensível. -Vamos lá doce mãe, sabe que eu posso aguentar mais do que... Opa, agora sim, finalmente atendeu ao meu pedido! - Vociferava estupidamente animado com a intensidade dos eventos naturais desferidos contra si.

Se o temporal mais as pedras de granizo não fossem o suficiente para o orgulho de Joe, uma sequência de galhos arrastados pelo vento complementavam a fúria elemental contra aquele homem que não sabia seu lugar, o primeiro era superado com uma esquiva quase que involuntária de sua parte - puro reflexo sem dúvida - entretanto um novo objeto voador muito bem identificado rumava na direção de seu ombro, bom já que a prática era de resistência porque não elevar o nível do treino ao máximo? Movido por seu desejo de evolução, Joseph em um ato de adrenalina a flor da pele acelerava seu avanço ao ápice de sua capacidade física. -Smash! - Salientou em voz alta inclinando seu tronco alguns graus a frente para melhor absorver o impacto que estava prestes a se proceder, já que o galho era destinado a região de seu ombro, seria tal área a escolhida para confrontar o projétil de madeira frente a frente.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 15 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 12:49 am

Narração de Treinamento de Atributos

O galho foi quebrado ao bater no ombro do Joe, lhe deixando com uma bela marca roxa que simplificou que aquela área se fortaleceu. Joe agora sentiu a temperatura decair, é força que você quer, é força que você terá humano. A mãe natureza simplificou os seus atos, os ventos se juntaram e literalmente um tornado foi formado diante de seus olhos, sim, ele vai te sugar para dentro dele  se você não se esforçar. Tu tens que forçar o seu corpo ao limite, muito mais que isso, para sair dessa situação e acabar, quem sabe, vivo.

Narração de Treinamento de Solo de Atributos

Utilize o seu corpo inteiro, agarre em árvore, use os musculos, force a perna, todo o corpo para sair do raio do Tornado, você tem que se distanciar em torno de 7 Metros. Boa sorte

(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 4:23 pm



Muscles;
And the new practices


Treino de Resistência física.

O
que já era intenso se tornara agora uma verdadeira prova de sobrevivência, arrependimento? Talvez um pouco disfarçado por baixo de toda a banca aventureira e espírito heroico ostentado pelo loiro. -É exatamente isso, obrigado doce mãe! - Agradecia aos berros deparado com o tornado bem a sua frente, os olhos até mesmo chegavam a brilhar, e o sorriso apesar de um pouco torto continuava ali nem tão firme, mas forte. Com um giro ele dava meia volta agora depositando todas suas forças na direção contrária ao fenômeno natural de súbita aparição, a musculatura de suas pernas enrijeciam como duas rochas de tamanho considerável para os quadríceps e dois pedregulhos um pouco menores para as panturrilhas, até mesmo seus membros superiores ganhavam participação na tarefa ao se agarrarem desesperadamente em cada componente mais rígido da vegetação do ambiente, tinha que admitir que dessa vez a boa e velha mãe natureza não estava para brincadeiras.

-Não pensei que irei... Pedir d-desculpas... Nós já somos íntimos o bastante, para superar essas DR's..! - Brincava ainda que o esforço realizado fosse gritantemente transparente em suas expressões faciais e corporais, se era um desafio que ele queria era um desafio que lhe fora entregue. Temendo pelo pior, o loiro optara por abandonar seu fiel e estiloso sobretudo ao vento no objetivo de diminuir a zona de atrito entre ele e a potente corrente de ar, com seu tórax desnudo e seu peito como única região de contato ele explodia e relutava movendo suas pernas como pistões de alta potencialidade, em uma tentativa final de se ver livre e vitorioso no braço de ferro contra a mãe do verde.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 15 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 20, 2018 11:17 pm

Avaliação
Você foi capaz de aguentar a fúria da mãe natureza, mas não se engane, ela ainda está brava com você... Sua resistência física aumentou devido ao treino.

Treino Aprovado


2 Pontos em Resistência Física.
100XP.


Arlequina
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 11:30 pm



Muscles;
And the colossal tree


Treino de Resistência física.

O
s últimos raios solares a acariciar sua pele, se retiravam de maneira majestosa junto a fonte de sua força que se punha ao horizonte, de fato era uma visão bastante agradável, quase como se o astro rei lhe presenteasse com um show particular de beleza natural. -Muito belo como sempre meu amigo. - Suas palavras eram lançadas ao vazio como se de alguma maneira dialogasse com a esfera de fogo, crente de que essa pudesse lhe escutar. -Mas hoje não poderei ficar até o fim, afinal o dever me chama, lhe vejo pela manhã confrade. O rapaz parecia fazer menção a um grande evento ou feito que lhe envolvesse, e por mais que as firulas em sua fala não ajudassem em nada na revelação de seus objetivos, o volume de treino que se submetera nas últimas semanas poderia indicar uma preocupação com sua composição atual.

O céu ainda detinha aquela tonalidade alaranjada quando o figurão loiro e corpulento procurava novas maneiras de exercitar-se em meio as áreas mais rurais de Magnolia, entretanto nada parecia lhe atrair, já teria se submetido a todo tipo de treino possível? Impossível, afinal o homem com sua mente brilhante sempre encontrava novas maneiras de buscar evolução, ou quem sabe naquela ocasião adaptar velhas metodologias. Sua mente matutava buscando em flashs do passado treinamentos que de algum modo lhe marcaram por sua inovação, a tarefa não era das mais simples, até porque são anos de aprendizado e envolto a esses muitas práticas, porém em um choque de lembranças de sua infância conseguia chegar a um veredito atraente. -É isso! - Exclamava com claro entusiasmo. Seus passos de incrível leveza comparado a seu porte físico eram guiados por sua curiosidade floresta a dentro, troncos e mais troncos de arvore eram analisados minuciosamente na esperança de se deparar com a detentora de dimensões perfeitas, essa precisaria ser grossa, quase dona de medições colossais realmente uma verdadeira rainha de todas as plantas daquela espécie, ou pelo menos uma boa candidata como a que encontrara a poucos metros de sua posição anterior. A grandalhona se apresentava imponente bem a sua frente, como se alertasse-o de que não abandonaria aquela postura de maneira alguma, ainda que seu silencio exaltasse a serenidade da floresta; o rapaz por outro lado esfregava suas mãos uma na outra como se aquecesse as palmas antes de uma atividade motora específica, seus membros superiores eram posicionados sobre a superfície espaçosa da planta e com um movimento de explosão muscular alavancava-a para frente, como se tentasse empurrá-la contrariando seus desejos naturais de se manter por ali. -Sinto muito madame, mas a senhora vai precisar sair dai! - Seus músculos enrijeciam e as veias saltavam, mas nada da arvore se mexer, talvez alguns galhos chacoalhando no máximo.

A tentativa lhe trazia preocupação fazendo-lhe pensar, o alvo realmente era grande, e por mais confiante que fosse não a subestimava fazendo pouco de sua grandeza, talvez precisasse fazer as coisas de uma maneira diferente, quem sabe focar sua força em um outro ponto. Decidido ele se armava com seus punhos cerrados em uma postura mais voltada a troca de golpes, e como imaginado iniciava uma sequencia de socos próximos a base da arvore e suas raízes, o som emitido a cada contato de pele e madeira ecoava em um longo perímetro da floresta mostrando o nível de potência daquele encontro. -Arrrgghhh! - O rugido como de uma fera selvagem psicologicamente lhe trazia mais forças para serem distribuídas em seus golpes, os punhos ainda que machucados por conta do atrito com a superfície sólida não cessavam sua tarefa de continuar partindo e fragmentando cada camada de madeira que encontrava a sua frente, o que antes era um simples exercício físico agora se transformava em um verdadeiro desafio de resistência, onde o vencedor sairia dali com o direito de se manter de pé por mais alguns anos. Os animais que escolheram fazer daquele local seu lar agora fugiam amedrontados pelos urros e golpes sonoros crescentes, aves, répteis, pequenos roedores tudo que podia se imaginar deixava a área confusos com o que provocara aquela ação incessante de fúria por parte do humano, fúria que só fora silenciada após um baque digno de um desmoronamento, *POW!* ressoou junto ao levantar de poeira e folhas, um dos colossos despencara derrotado. -Você foi brava, mas minha vontade é maior do que a sua, foi um bom embate. - Afirmava em pé sobre a rainha das árvores abatida, seus punhos roxos e superficialmente cortados sequer pareciam incomodá-lo em vista ao largo sorriso destacado em sua face, um sorriso de alívio e vitória. -Ficarei mais forte, para que possa alcançar a todas as pessoas do mundo, e então trarei justiça a elas.  


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 23, 2018 8:16 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado:
+ 1 Resistência Física
+ 50 Xp



KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 459

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum