Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Flashback - FECHADA] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Flashback - FECHADA] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Flashback - FECHADA] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Flashback - FECHADA] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Flashback - FECHADA] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Flashback - FECHADA] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Flashback - FECHADA] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Flashback - FECHADA] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Flashback - FECHADA] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Flashback - FECHADA] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Flashback - FECHADA] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Flashback - FECHADA]

[RP Flashback - FECHADA] - Publicado Qui maio 24, 2018 9:24 pm

Esta RP é aberta para qualquer pessoa que queria interagir. Atualmente se passa com Ulverse que se encontra sentado em um banco de plástico debaixo de uma sombra criada pelo guarda sol local. A RP se passa pela manhã 8 horas, muita nuvem, mas sol forte e raramente coberto, movimentação do público não é grande, no geral menos de 26 pessoas pelo local, em especial apenas Ulverse sentado na cadeira e a frente uma vendedora que faz comidas para vender. Essa RP se passa algum tempo depois de Ulverse entrar no Conselho
e conta como conheceu algumas pessoas.


Última edição por Ulverse Hewfridmit em Ter Jul 03, 2018 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ulverse Hewfridmit
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Qui maio 24, 2018 9:52 pm

Suspirava cansado de andar sem uma direção, Elis não estava comigo então podia ficar mais livre e fazer oque bem entendesse, porém meu cansaço era inevitável afinal estava de pé nas ruas há algum tempo. Encontrei um local pouco movimentado, uma carroça em que uma mulher tomava conta, ninguém sentado e isso me representava pouco de paz, e sem delongas me sentei em uma cadeira de plástico. De certo as pessoas sabiam que era cavaleiro do conselho, andava com um símbolo costurado na manga do meu sobretudo marrom, não escondia e isso era visível, pausei as mãos em meu joelho e abaixei um pouco minha cabeça, suspirei tentando jorrar um pouco da minha exaustão.

Meu corpo restabelecia alguma energia com o pouco tempo sentado, meus batimentos voltava ao normal e o suor em meu rosto era enxugado pela minha ação com os braços e uma parte de baixo da minha camisa, estava um clima bom, a brisa refrescante me cogitava a possibilidade de retirar meu sobretudo por um tempo, era algo raro com nevar em Era. O sol castigava o solo da zona central, do mesmo modo em que às formigas se subemetiam a sua eterna devoção à sua rainha, não era difícil notar as listras pretas sobre o chão cinza, pouca árvore no local, mas que não impedia a brisa de ser forte, algumas pessoas passeava por ali com um sorriso em seus rostos, me deixava contente. Um vento soprava do leste e fez meu cabelo longo de desarrumar, algumas mexas caia sobre minha testa e o restante todo cobria a costa de meu sobretudo, me causava calor com isso.

Dada às circunstâncias eu preferi folga minha gravata, retirei meu sobretudo e dobrei, coloquei ele em cima de banco que aproximei de mim. Retornei a postura com minha coluna ereta, levei as mãos desocupadas até meu cabelo dessarumado e fiz meu penteado "rabo de cavalo" como era de costume e uma marca registrada minha, meus fios dourados logo voltou ao seu modo original, meus dedos ajeitava oque caia em minha testa deixando poucas mexas e pequenas a frente de meus olhos. Ajeitei meus óculos como de costume e olhei para meu lado esquerdo, era capaz de observar um pouco das ações de pessoa solitárias e casais que passavam de relance por ali.
Ulverse Hewfridmit
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Sex maio 25, 2018 4:38 pm




Sol demais!

Sol. Muito sol. Sol DEMAIS para o seu gosto, mas independente da temperatura, tinha que ir até a cidade fazer as compras, afinal, sua tia estava ocupada na lojinha e era seu dever ajudar.

"Pense positivo, poderia não ter vento"
Imaginou. Pior que sol, apenas sol E aquele abafado dos infernos.

Era nessas horas que percebia o quanto havia se acostumado ao vilarejo nos arredores do reino, lá, o clima era geralmente ameno e muito ventilado, graças à grande quantidade de árvores e vegetação existentes, além do riacho que cortava o local. Pensar nisso trouxe um pequeno sorriso ao seu rosto, afinal, por mais humilde que fosse, aquele sim era um lugar que podia chamar de lar.

Mas estava divagando, precisava manter seu foco na tarefa.

-Bom dia, dona, me vê aí o de sempre, por favor - Pediu. A vendedora já era uma velha conhecida da sua tia e, pelos preços, era a pessoa para a qual, na maioria das vezes, Ivana era mandada fazer algumas compras. Enquanto a senhora embalava os pertences, foi conversando com Aurelion, que respondia de forma curta e preguiçosa - Tia tá bem sim, mandou um abraço... Não, nada de novo... Não - Riu - Nenhum ataque, aparentemente os ladrões devem ter encontrado lugares mais interessantes - Estendeu a mão para pegar as duas sacolas - Obrigado, coloca na conta, por favor? Trago o dinheiro no fim do mês.

Arrumou as mercadorias nos braços e bocejou, aproveitando um pouquinho a sombra fornecida pelo local até tomar coragem para sair . Escutou um "Vá pela sombra, menino Aurelion" e deu um pequeno sorriso antes de acenar e sair caminhando.

Por mais que gostasse daquela senhora, ela não sabia que na verdade Aurelion era uma garota.


Status: HP: 225/225 MP: 175/175
Trilha Sonora: Darude - Sandstorm


Ivana
[RP Flashback - FECHADA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ivana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Sex maio 25, 2018 11:10 pm



Perdoe-me. Mas eu quero conhecer vocês.



Es que ele vem sem demora.


Elis estava incomodado, caminhava em passos firmes e estava procurando por algo. A rotina em acordar extremamente cedo se tornava cada vez mais comum para o garoto, embora em certos momentos detivesse um peso ainda maior, ainda mais na lua cheia. Fazer tal coisa na semana de lua cheia lhe trazia um aperto em seu peito que se poderia até mesmo ser capaz de superar a dor em lembrar de seu passado, mas ele conseguiu sobreviver, simplesmente sorte. Havia razões no qual ele desconhecia, ao momento ele não queria pensar profundamente nisso. E havia Ulverse que descobrira algo relevante sobre seu passado, talvez pensasse que se tornara trivial para o homem no qual escolheu seguir; isso lhe machucava.

E nesse pensamentos ele caminhou logo em frente de uma barraquinha, parou e sentiu o cheiro de Ulverse, sendo assim como se encontrasse algo precioso em meio de sua depressão correu, no entanto por culpa do destino acabou atingindo a pessoa que estava para sair dali, bem em seus seios com sua cabeça? Não era como se tal pessoa detivesse tais atributos feminino, mas o cheiro de uma fêmea pode ser sentido pelo garoto.

— Clemência. — Proferiu enquanto massageava a ponta do nariz, simplesmente havia sido atrapalhado.


HP: 175
MP: 225


EDA
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue375/375[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Dom maio 27, 2018 4:16 am

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Meu corpo velho e cansado encontrava um pouco de paz naquele banco, esquecendo um pouco do que tinha em minha volta, um descuido, mas conforme a situação tranquila exaltava naquele local bem ventilado não era um descuido tão importante a ponto de ser severamente punido, afinal ninguém seria louco de atacar o Conselho. Sentia a brisa que colidia com meu corpo tocando minha camisa social, refrescava-me como um banho depois de um dia exausto, alguns pensamentos ganhavam forças na minha cabeça "Poderei moldar um mundo que as pessoas não sofram..." fechei meus olhos, podia ouvir algumas vozes como de uma garota que aparentemente comprava alguma coisa, latido de cachorro no fundo que provavelmente passeava com seu dono, poucos passos ao meu redor, o som que a brisa vinda do leste trazia me fez repensar um pouco em minha vida, até mesmo um frescor surgia das brechas de meu calçados. "Deus... Seria este o proposito de Deus?" cogitei quando meus pensamentos colidiram com imagens de pessoas aleatórias felizes em suas moradas, sem fome ou sofrimento... Pessoas que trabalhavam e tinham seu devido reconhecimento, um mundo justo onde o trabalho por mais simples que fosse era capaz de dar sustento as famílias. Voltei a mim no instante que meus ouvidos captavam o barulho de um objeto caindo, abrir meus olhos retornando de meus pensamentos, virei pouco meu rosto e pude ter a vista de um felino que provavelmente causava baderna no local. Aqueles pensamentos me fizeram olhar na direção do Conselho Mágico, naquele momento enquanto eu estava preso em meus pensamentos, o presidente estava sentado ditando todo acontecimento do Conselho "Para moldar um mundo melhor... Preciso desse poder." pensei durante alguns segundos olhando na direção que estava o prédio de grande estrutura.

O Sol por um momento ficou mais fraco devido a passagem de uma nuvem, com isto causava certo alivio em mim que mesmo com o guarda sol sobre minha cabeça não podia evitar o calor, o simples encontro dos raios solares com o solo causava um fervor insuportável se não fosse a brisa do local, algumas pessoas em uma tentativa de diminuir o calor molhavam o asfalto, um pouco inútil, mas subia um cheiro de "arreia molhada" conforme pessoas praticavam do mesmo ato daquele vendedor alguns metros de distância, não reclama pois de fato era agradável. O pensamento de me tornar Presidente do Conselho apenas aumentava, mas deveria adotar cautela naquele momento, deixar meu ego crescer por isso somente traria péssimos resultados,  mas poderia contar com a vantagem de ser um homem mais velho que já viu de muita coisa nessa vida cansada. Um sorriso no canto de minha boca desenhava-se quando em meus pensamentos mais profundos me via na cadeira do presidente como a Rika-sama, de fato era uma vista agradável, não poderia deixar aquela ideia passar sem dar a sua devida importância, de todo jeito eu deveria me sacrificar pelo bem do povo mesmo que isso me corrompesse, eu teria o Elis, meu filho comigo para me impedir de me desviar do caminho ideal.

Mesmo que estivesse prevendo não acertaria o momento da chegada de Elis, a principio não notei sua presença no local pois meu foco estava em esvaziar a mente enquanto admirava a paisagem de paz na zona central, aquilo era de certo modo aconchegante, por mais que não goste de locais movimentado as poucas pessoas ali não me incomodava. Subi as mangas de minha camisa social branca, deixando dobrada na metade de meu antebraço e neste momento ouvi um principio de confusão, alguém parecia ter caído poucos metros de mim, virei meu rosto como quem não era fofoqueiro e me surpreendi, mas com uma face de quem não gostava da situação de maneira desapontada, Elis parecia falar alguma coisa e coçava a ponta do nariz, uma mulher estava a sua frente, presumi que o garoto havia causado problemas... Como um pai, deveria ir resolver a situação. - Francamente... - sussurrei, mas logo sorri com aquele transtorno, passava a imagem que ele ainda continha pouco de inocência. Levantei-me apoiando em meus joelhos, deixei meu sobretudo no banco que estava e como de praxe ajeitei meu óculos com meu indicador, escutava o momento que meus batimentos aceleravam um pouco e os ossos de meus joelhos estralavam, um sinal de minha velhice talvez... Olhei desconfiado para a vendedora com uma cara de que esperava que ela não notasse a má forma que estava.

Caminhei lentamente pousando minha mão esquerda sobre a parte de trás de minha cabeça, o sol que antes coberto começava a dar as caras novamente, mas não me incomodava naquele momento, pausei-me ao lado da garota, bela, jovem, sua pele parecia macia e a beleza dela exaltava com a cor de seus olhos, de fato uma bela moça, não poderia negar isso. Estampei um sorriso carismático em meu rosto velho, sorri um pouco para descontrair o acaso. - Perdoe meu filho... Ele não fez por mal. - respondi me desculpando enquanto estendi a mão direita como um pedido de desculpas, de certo modo isso poderia amenizar pouco a situação. O clima poderia estar ao meu favor, de certo a brisa voltava a soprar forte refrescando qualquer corpo assim como aliviava o meu, como se o sol quente não tivesse efeito sobre minha pele. Fechei meus olhos e continuei com um sorriso por um curto período até que falei novamente. - Este sol está de matar... Ele deve ter perdido a noção... - pausei abrindo meus olhos e soltando uma leve risada descontraída. - Contudo, meu nome é Ulverse Hewfridmit. - pausei. - Espero que meu menino não tenha a machucado... Você é...? - Deixei vago esperando uma resposta da garota, enquanto isso virei meus olhos para Elis, mas notava que ele estava bem, naquele momento ele poderia ler meus movimentos e meu pensamento mandando-o se desculpar mais uma vez caso já  tivesse feito antes.
 

Ulverse Hewfridmit
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Dom maio 27, 2018 9:49 am






Então né

Olhando toda a movimentação enquanto caminhava, as vezes a garota se perguntava como seria a vida daquelas pessoas aleatórias. Elas eram felizes de verdade ou só se escondiam por trás das máscaras? Suas famílias eram tão unidas quanto pareciam ser? Suas vidas corriam daquele jeito mesmo ou eles eram como seus pais, que fingiam perfeição na frente das câmeras e só faltavam se matar quando ninguém estava olhando? Muitas perguntas, nenhuma resposta, mas no fundo torcia para que a felicidade fosse verdadeira, ninguém merecia viver sustentando uma mentira.

Pensar em seus pais a deixou curiosa. Por mais que não quisesse contato com eles, ainda eram sua família, como estariam? Parou na frente de uma banca de revistas para olhar as manchetes da área de celebridades, em busca de alguma pista. Não pôde deixar de perceber que o jornaleiro a olhava de forma um pouco estranha, claro, um "garoto" procurando as fofocas dos famosos não deveria ser uma cena muito comum.

"Nada" Percebeu, internamente dividida entre a tristeza e o alívio. Independente do que estivesse acontecendo com eles, o melhor era não saber.

Perdida em pensamentos, só percebeu que estava parada na frente da banquinha quando sentiu alguém colidir contra si mesma e quase foi ao chão, apoiando-se na primeira coisa que achou para não cair e batendo a cabeça na parede no processo. Genial, Ivana!

-Ouch! - Murmurou um palavrão enquanto massageava o local dolorido passando a mão pelos cabelos curtos, esperava que não fizesse um galo depois - Alguém anota a placa do bonde.

Quando abriu os olhos viu um homem já adulto se aproximando e instintivamente deu um passo para trás, mas se conteve antes de assumir uma postura de briga. "Calma" repetiu mentalmente "Escuta primeiro, corre depois, se precisar".

Escutou a explicação e encarou a dupla, curiosa. Pai e filho, é? Que coincidência, não? Coincidência demais para o seu gosto, muitos assaltantes que agiam em dupla faziam esse tipo de cena para despertar a confiança das vítimas antes de roubá-las e...

Argh! Será possível que depois de praticamente um ano longe de tudo ainda estava tão paranoica assim? Aiaiai, já havia garantido à sua tia mais de uma vez que estava bem, mas pelo jeito não tão bem para voltar a andar por grandes cidades. Embora se permitisse a autoindulgência, afinal, não conhecia ninguém em Era além da vendedora e sabe-se lá como eram as pessoas daquele lugar.

-Aurelion Wysteria - Apertou a mão estendida num gesto cortês - Tudo bem, sol demais é uma droga mesmo - Falou para descontrair um pouco, embora não sorrisse. A falta de expressões faciais era um problema, mas não era sua prioridade trabalhar isso no momento - Foi um prazer conhecê-los, mas, se me dão licença, eu tenho que entregar umas coisas agora.


Status: HP: 225/225 MP: 175/175
Trilha Sonora: Russian Bodyguard - Durarara!! OST


Ivana
[RP Flashback - FECHADA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ivana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Dom maio 27, 2018 1:35 pm




Um encontro não planejado


Todo dia eu acordo com uma vontade enorme de comer, provavelmente sempre às 7h da manhã, mas nem durmo direito quando estou a pensar em comida. Passava as noites pensando em como Domi estava a sair com as suas missões e a sua vida, havia alguns poucos dias que não encontrava ele por aí. O sol atrapalhava os meus olhos a enxergar qualquer pessoa que passava pelas ruas, voei por um longo período  pela zona central, as crianças apontavam para mim como se eu fosse um ursinho de pelúcia voador. E quando consegui forçar a minha visão pude notar um menino com o mesmo estilo de cabelo do Domi, as mesmas roupas de sempre, um pobre e inocente que mal consegue dinheiro para roupas novas, nunca iria reclamar…   - DOOOOOOOMMIIII… Gritei e voei em sua direção, todos ali presente ficaram me olhando. - Heeeeey, es me aqui. Parei a sua frente, ainda voando, minhas asas fizeram um pequeno vento bater na cara e desativei elas para cair em seus braços e afogar minha cara super fofa no seu peitoral.



Status
hp: 205/205/mp: 100/180.
.

Pharos
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue305/305[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue280/280[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Seg maio 28, 2018 12:23 pm



Perdoe-me. Mas eu quero conhecer vocês.



Eis que ele chegou!


Se encolheu de cócoras segurando seu nariz e assim permaneceu enquanto ouvia o diálogo de seu pai com a tal de Ivana. Por um breve momento pensou em se levantar no entanto, decidiu esperar cuidadosamente uma boa oportunidade para explicar o que havia acontecido. Em um único pulo se levantou demonstrando que estava muito bem, não havia sofrido nenhum dano nem mesmo precisava continuar a segurar seu nariz machucado, estava vermelhinho mas não o incomodava.

— Ahhh. mas que Ossaria densa, viu! Parece-me que acertei uma superfície desprovida de carne. — Acenou a cabeça exclamando aquilo como sua verdade. Mesmo sendo um acidente, não imaginou que um ser humano poderia ser tão duro. Virou-se para seu pai notando o olhar incisivo, inclinou a cabeça levemente para a direita, então fechou o punho na própria palma da mão demonstrando para todos alí que tinha entendido. ‘saquei’, isso tudo apenas com o devido olhar de Ulverse.

— Me desculpa… — Analisou pela primeira vez a pessoa em questão, só então lhe entregou a palavra. — Vestal. suplico por seu perdão. — Ignorou ou apenas notou que havia algo diferente, pois ele mesmo começou a olhar de um lado para o outro. Em tal momento uma vozinha infantil fora ecoada em direção do grupo, neste instante um Exceed havia chegada batendo suas asas despejando vento em todos alí.

— PHAROS! — Ele pulou e esticou os braços segurando o Exceed com maestria, de modo inconsequente o segurou e girou, rodou, rodou diversas vezes demonstrando um grande sorriso em seu rosto, ambos demostravam gostar da companhia um do outro e da brincadeira de rodar e rodar. Tal momento fora seguido pela a ação deliberada de escapulir seu aperto do corpo do exceed em direção do rosto da jovem garota no qual ele havia acertado anteriormente…. Realmente o sol lhe estava afetando bem mais do se poderia imaginava.


HP: 175
MP: 225


EDA
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue375/375[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Seg maio 28, 2018 3:30 pm

O dia estava tão propicio para passeios, que Safira tinha acordado bem cedo para viajar a Era. Queria conhecer mais da famosa capital do reino, inusitadamente As, estava esperando pela mesma perto de sua guilda. - Isso tudo é saudade, ou vontade pra saber mais sobre minha pessoa? - Sorria brincando. - Infelizmente preciso ir para a estação, tenho um trem para pegar. Pretendo passear na capitão, quer vim? - Perguntava gentilmente, caminhando até a estação. Uma manhã com tanto vento, fazia Safira se sentir na época que Succubus a treinava. -Então, Nodt-kun. Seu nome é esse mesmo? A poucos dias aquela jovem lhe chamou pelo nome Tensei, fiquei curiosa sobre isso. Mas preferi não perguntar na frente do Furtzinho, e como Alucard também apareceu por lá, parece ter sido sensato aguardar. - Dizia sua dúvida, enquanto sentava calmamente na poltrona do trem. Ainda com seu olhar fixado, sobre o homem, cruzava suas pernas lentamente esperando sua resposta, ao mesmo tempo que aproveitava da janela ao lado.

- Estou ansiosa pra trabalhar com vocês. Aproposito, espero não estar irreconhecível. No dia seguinte, fui a magnolia acabei encontrando roupas novas. Aproveitei com uma pequena ajuda, pra mudar o penteado também. Ficou bom? -. Questionava sorrindo. - Segundo essa voz dentro do trem, nós chegamos ao destino. Pronto para se aventurar? - Brincava já saindo do transporte, indo na direção da saída. As ruas em Hageon, eram mais movimentadas, porém talvez fosse pelo horário. No entanto, não poderia negar o quão glamurosa é a capital. - Aliás, conheci um mago em magnólia, ele parece ser extremamente forte, viramos amigos. Talvez, Furtezinho possa querer conhece-lo, ou recruta-lo. -. Mesmo enjoada, estava melhor que as outras vezes. Um cheiro delicioso de comida, pairava no ar levando a jovem ser guiada pelo aroma. Chegando no local, existia um gato voador agarrado no rosto de um garoto extremamente fofo, e lindo. Juntamente de uma garota? Ao menos parecia ser, além de um senhor idoso, provavelmente cuidava dos jovens ali. - Veja Nod, eles são engraçados. Quero ir lá conhecer todo mundo, também virá? Estava animada com aquela ideia, e raramente conseguiam impedi-la nesses momentos - Tão fofo esse gatinho, é seu? - Perguntava curiosa olhando para aquele fofo, de cabelos brancos.

Safira
[RP Flashback - FECHADA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Ter maio 29, 2018 2:02 pm




YO.




Inevitavelmente algumas coisas na vida fogem ao nosso controle, sendo talvez a morte o mais belo exemplo disso. Nenhuma pessoa pode escolher sua sua forma de morrer, nem mesmo os suicidas tem total controle sobre ela mas no fim, é isso que deixa a vida tão interessante, saber que qualquer momento pode ser o ultimo, que você e eu nunca mais estaremos aqui e que nada disso acontecera de novo. Talvez este forte destino tenha me feito ficar em Hargeon após me separar Zéfiro, um mago peculiar que eu havia conhecido antes, e esse mesmo destino me fez encontrar com a garota que havia me cheirado dias atras. Ela saiu de sua guilda e acabamos nos encontrando sem querer mas ela foi educada ao me cumprimentar -Olá, coeli...- As palavras foram interrompidas pois a aparência da mesma havia mudado "Você é interessante menina ..." Falei ao prestar mais atenção em suas novas vestes que destacavam principalmente seus cabelos agora trançados de forma bonita, e seu busto que agora tinha muito mais destaque.

Após o convite resolvi segui-la para o trem, quanto ouvia suas palavras -Äs Nödt é meu nome, é um nome livre e sem significados. Tensei significa "divino" ou "reencarnação", é geralmente relacionado a coisas vindas do céu ou do inferno, é um apelido. Pode me chamar assim se quiser.- Falei respondendo a pergunta da mesma enquanto me sentava na poltrona do trem, ouvi suas palavras sobre Lúcifer e o outro homem mas as ignorei pois me remetiam trabalho e não estava afim de pensar naquilo no momento, tinha algo muito melhor para fazer. Quando a pergunta sobre suas roupas surgiram o sorriso que já estava em meu rosto aumentou -Na verdade foi um boa surpresa. Você esta muito mais - apetitosa- mulher.- As palavras eram verdadeiras, ela não parecia mais aquele coelhinho que havia me enchido e me intrigado no passado. Ao ouvir sobre a chegada em nosso destino simplesmente me levantei e a segui, não sabia nem mesmo onde iriamos mas estava curioso para conhecer mais sobre Safira.

Assim que descemos do trem eu soube onde estava, Era a capital do mundo magico "Merda talvez deva esconder isso.." Levei minha mão esquerda até minha camisa e a abaixei, escondendo o coração simbolo da Grimoire Heart. A garota havia me trazido para um lugar perigoso afinal membros de guildas negras não são bem vistos pelo conselho, mas tal susto inicial passou quando vi a mesma indo da direção de uma família perturbada. Um gato e uma criança pareciam brincar enquanto uma garota assistia, todos tão felizes próximos a uma barracada de comida mas então vi outro ser. Um homem loiro sentado em um banco parecia olhar toda a cena, por já ter estado em algumas batalhas pude facilmente identificar aquele ser como forte, não sabia quem ele era mas conhece-lo se tornou meu novo jogo. Caminhei junto de Safira na direção deles, tão exitado que mal podia esconder minha vontade de matar mas me controlei para não assusta-los ou alarma-los, afinal não queria sofrer um ataque repentino. -YO.- Foi meu único comprimento quando chegamos perto, passei meus olhos pela garota que era bonita e depois pelo gato e pela criança que não chamaram tanto minha atenção, por fim meus olhos se voltaram ao homem loiro enquanto esperava uma resposta. Até que algo errado aconteceu, meu peito doeu de forma agonizante e minha vista se escureceu "um ataque?" em alguns segundos cai no chão e fechei os olhos para aliviar a dor, sem saber que não os abriria novamente. Morri ali, naquele local de merda.

Spoiler:

valeu @ carol!


Última edição por Tensei em Qui maio 31, 2018 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Tensei
[RP Flashback - FECHADA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue50/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Qua maio 30, 2018 5:19 am

Novas pessoas
"Eu moldarei um mundo melhor".


As palavras da garota acertada pelo Elis me causava certo desconforto, porém pude julgar que a situação poderia ser tensa para a jovem por mais que a cidade fosse totalmente protegida por nós do conselho, não era empecilho para assaltos nas redondezas, porém ficava sem graça com a resposta e ação da garota. Meus olhos captavam cada movimento da mesma, dei alguns passos para trás em pró de não ficar no caminho e nem gerar uma situação desagradável para ninguém, minha expressão voltava a se tornar a séria que sempre tive, me cansava ter  que sorrir sem motivos e forçar certo tipo de sentimento, mas não mudava meu carisma com ninguém. Cocei minha barba em um gesto de descontrair e "aliviar" pouco do calor que sentia, devagar meus olhos notava o sobretudo que continuava no mesmo local que antes, dobrado e me fazendo falta por mais que estivesse calor a brisa refrescava o meu corpo, sentia meu corpo por debaixo dos panos "seco" e um bom motivo para repor meu sobretudo marrom, mas por hora voltei a minha atenção para Elis e a garota, ambos próximos de mim e a jovem tinha pressa. - Claro. - pausei. - Foi uma honra conhece-la, senhorita Wysteria. - dei uma segunda pausa em meu dialogo, deixei que a garota caminhasse um pouco mais a minha frente e por carisma lhe fazia um convite amigável. - Bom... Se mudar de ideia, pode passar algum tempo para conversarmos,eu e Elis estamos com tempo livre do trabalho. - finalizava em um tom carismático e deixei no ar enquanto a garota poderia pensar ou continuar caminhando, não me importaria caso não respondesse. Meus olhos logo captavam um "ataque" de um exceed ao Elis, meu rosto demostrava um pouco de confusão pelo que avistava, por mais que não fosse oque pensava, mas de início era estranho tal ação.

Observava atentamente a demostração de carinho entre os dois, de certo modo isso me dava um gosto de nostalgia por já ter passado por experiências similares a essa mesmo comigo ou de tanto que já vi na minha vida. Meu pensamento por um segundo fugiu do local, voltei a pensar que poderia me tornar uma pessoa de expressão no mundo, deixar as pessoas que tanto sofre com uma parcela de sentimento bondoso e alegre como podia notar exaltar do Elis, mesmo os pedidos de desculpa dele continha certo entusiasmo e alegria, meus pensamentos me fazia questionar o porque o garoto me adotava como pai e mantinha tanto entusiamo e respeito com relação a minha pessoa, mesmo sabendo da crueldade que já fiz em vida, mas eu não podia negar que ele era especial até para me permitir ter alguém do meu lado, afinal sempre preferi isolar-me em minha solidão e caminhar sozinho para causar uma mudança no mundo que vivo. O sorriso no rosto de Elis me emocionava de certo modo, mas segurei minhas lagrimas, talvez ele realmente acertasse meus sentimentos mais obscuro, porém como raramente eu deixei que um sorriso desenhar-se no canto da minha boca, vê-lo feliz me deixava bem comigo mesmo.

Cogitei dar um abraço em Elis, afinal não o via há algum tempo, porém hesitei para não atrapalhar o garoto afinal o sentimento de felicidade deve ser aproveitado pelos que sentem tal. Fechei meus olhos e levantei a vista, o céu azul refrescava meu corpo e limpava minha mente, para ajudar o pouco movimento doutrinava no local e aparentemente o horário deixava o local praticamente vazio. Meu rosto lentamente observa o local e os acontecimentos, oque antes era "pouco" movimentado se tornava praticamente um deserto e claro era compreensível, afinal não era muito tarde e algumas pessoas poderiam estar descansando em suas camas. Porém, meu sossego foi retirado de mim com duas presenças no local, diferente da senhorita Wysteria as pessoas que apareciam diante de mim e Elis não aparentavam ser pessoas comuns, trajes diferentes me fazia pensar que fossem turistas ou um casal em lua de mel, julgando pela situação que meus olhos observava. A principio a garota sacava o meu filho e seu gato, de fato um exceed chamava atenção por seu tamanho e fofura, porém não maldava a investida da garota que parecia amigável, não consegui notar nenhum brasão de guilda em seu corpo olhando-a de primeira, mas não dei importância a tal. - Parece que seu exceed está chamando atenção, Elis... Hahaha - respondia com certo carisma deixando o ambiante um pouco descontraído.

Logo o homem que acompanhava a garota fazia sua introdução entre nós três, de poucas palavras porém com um olhar e jeito bem peculiar... Meus olhos cansados e vividos podia notar e devolver o olhar do rapaz para mim, pouco estranho, mas notava que me sacava de maneira diferente como foi para Elis e seu exceed, porém apenas julguei como se o jovem me achasse com alguém parecido, mas não podia deixar de julga-lo como forte, sua aparência e o olhar dele para mim podia me dar a certeza que era um mago e bem forte, digno da minha atenção, mas que não causaria tumulto aparentemente. - Bom dia, casal. - respondi em forma de cumprimento ao casal. O calor não me incomodava mais e ficar sem meu sobretudo me deixava inquieto, passava a cocar meu braço, mas logo pausava minha ação. - Volto em um minuto... - comentava em um bom tom para todos ouvir e logo me desloquei até o banco cujo meu sobretudo encontrava-se guardado. Sem mais revesti ele em meu corpo, o simbolo costurado do Conselho Magico estava estampado em um bom tamanho aos olhos de uma pessoa na manga esquerda. Pouco mais que um minuto voltei a presença das pessoas, ainda ajeitando a gola do sobretudo e fechando a minha gravata, todos podiam notar meu simbolo do conselho, mas não para intimidar e apenas por costume recolocava e mantinha meu traje de sempre. - Finalmente... Me sinto completo agora. - finalizei minhas palavras naquele momento, voltava a observas todos a minha frente enquanto por um capricho ajeitava o óculos em meu rosto.

HP: 225
MP: 175
 

[/color]
Ulverse Hewfridmit
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Qua Jun 06, 2018 1:32 pm



Perdoe-me. Mas eu quero conhecer vocês.



Finalmente LIVRE!!


O frio ao deixar escapulir o gatinho de suas mãos lhe deixou mal, quase como a sensação de pisar em falso. Deixou as mãos erguidas de modo cômico, como se quisesse voltar a cena anteriormente, mas sorriu de forma sincera quando o Exceed de modo extremamente ágil abriu as asas tornando a voar se esquivando do rosto da garota. Quando deu por sí se virou para seu pai lhe demonstrando um sorriso culpado, não era para ter sido assim.

Aquilo havia lhe dado um sinal estranho, não era para ter ocorrido de tal maneira; o evento imaginado mas agora? Não seria ele a tomar sobre si as dores do ocorrido. Voltando sua atenção a Ulverse o respondeu com um breve aceno concordando com o homem comentando alguma trivia de Pharos.

— Pharos é bom em evitar balbúrdia, mas de fato sua aparência atrai muita gente curiosa. —

Se virou olhando para a jovem que por algum motivo se vestia com muita cores, lhe estendeu a mão em um tchauzinho em cumprimento. Não a conhecia mas não pode deixar de olhar para seu sorriso, lhe trazia uma certa tranquilidade ao vê-la. Olhou para seu pai e para ela, seria mais simples se fosse assim.

— Sim! Ele é o Pharos! — Exclamou ao perceber que o Exceed ainda estava voando sob suas cabeças, poderia apostar que este estava chateado. Ainda tonto deu dois passos em direção da garota, neste momento seu namorado de forma sumária havia beijado o chão.

— Moça seu namorado está com sono? —


A perguntou enquanto dava mais alguns passos olhando para o rapaz, incapaz de determinar a morte de forma tão estúpida, Elis acreditava que aquilo era apenas uma pestana. Ignorando isso retornou seu olhar para Ulverse em busca de orientação,este que pediu alguns minutos seguindo para a troca de roupa.

— Sou Elis! E este é meu pai Ulverse. — Alheio às ideias de Ulverse ele se apresentou para a jovem, finalmente poderia interagir com a mesma depois de tantos planos.



HP: 175
MP: 225


EDA
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue375/375[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Qua Jun 06, 2018 7:23 pm




Um encontro não planejado
Eu vi a morte de perto… Domi estava me balançando como se eu fosse uma marionete, mas o burrão me largou e por sorte consegui ativar as minhas asas a tempo para que não batesse na cara da menina.    - Domi! malvado, malvado!   Fiquei super bravo com ele, demonstrei uma expressão mega nervosa, mas logo me acalmei com os elogios que recebi.

Balancei a minha cauda como se quisesse alguma coisa, rodiei a cabeça de Domi querendo atenção e ao mesmo tempo me segurando, pois estava começando a ficar apertado.    - Olá, sou Pharos, nha…  Um sorriso de ponta a ponta surgiu no meu rosto e eu falei super alegre.    - Você é linda e tem chifres tão legais…

Encostei a minhas patas uma na outra e olhava com um olhar cintilante em direção os chifres dela. Não suportei a quantidade de euforia no meu corpo e saltei em direção deles.    - Nhac nhac…   Fazia sons enquanto tentava mordê-los, mas olhei em volta e percebi que Domi não estava feliz com essa ação minha…

Parei de morder ambos e voei para o lado do meu amigão, fiquei a olhar toda a extensão do local e quando notei, havia um outro ali.    - YO  Falava mais alto e imitava a fala dele, só que de um jeito fofo.    - Domi…   Nesse momento eu estava já no chão, meu olhar direcionado ao chão e minha pata perto de um local que estava prestes a explodir e a outra puxando a calça dele.    - To apertado.   Dizia surrando, mas infelizmente era audível para os restantes.   - Já volto.  E depois de levar uma bronca, fui sozinho para um mato perto dali…

Voltei já voando, parei do lado do senhor loiro, ele parecia sério, encostei a minha cabeça na coxa dele e joguei o meu corpo ali mesmo, até dei uma virada para receber carinho na barriga. " Eu espero que ele não note que eu não lavei as mãos" Dei um sorriso travesso e falei.  - Oi…


Status
hp: 205/205/mp: 100/180.
.

Pharos
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue305/305[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue280/280[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Ter Jun 12, 2018 4:12 pm

]


Cansei de esperar..



Finalmente me LIVRE!!

Elis ajudou Pharos em sua necessidades, tomou conta e explicou que era feio faze-lo em frente de tantas pessoas. Ao fim daquilo bocejou e por consequência ele estendeu a mão e lhe deu um grande sorriso. Deu xauzinho para seu pai e saiu correndo pelas ruas de ERA. Saiu daquela interação/local.


HP: 175
MP: 225


EDA
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue70/600[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue375/375[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Ter Jun 12, 2018 10:55 pm






Percepções

"Vestal?" Pensou no termo que o garoto lhe havia dirigido. Inusitado, no mínimo. Não se recordava de algum dia ter sido chamada assim, era engraçado, mas não tão engraçado quando o gato que veio voando na direção do garoto branco... Por algum motivo passou rente a sua cara!

"Ah não, véi, aí já é marcação, não é possível!" Respirou profundamente para não deixar que o sangue lhe subisse a cabeça, baixando os braços que havia erguido no instinto de se proteger. Sabia que estava em minoria e, as vezes, a vida pedia dessas, deixar passar uma situação aqui ou ali em favor da sobrevivência.

Com o máximo de educação que conseguiu, tirou o gato da cara e o deixou voar para o dono (?), agora definitivamente se preparando para ir embora, até que...

-Foi uma honra conhece-la, senhorita Wysteria.

Piscou.

-Como você sabe? -
Lentamente virou-se para o Ulverse, sem entender o que ele havia dito. Havia se apresentado como Aurelion, como de costume, estava com as roupas masculinas, como de costume, sua voz estava propositalmente baixa e um pouco rouca, como de costume...

Como ele havia percebido que ela era uma garota?

Sem perceber, estava encarando o homem a espera de uma resposta, até notar que nem uma pergunta completa conseguiu formular, tamanha a sua surpresa "Maravilhoso" Teria dado um tapa na própria cara se estivesse sozinha, aquela definitivamente era uma situação esquisita para se estar.

Debilmente acenou de volta quando Elis lhe fez um gesto, ignorando sem intenção os dois recém-chegados enquanto sua mente buscava por respostas.

Estaria mais feminina graças à convivência com sua tia? Eles possuíam alguma magia capaz de lhes mostrar o que realmente era? Suas habilidades de disfarce estavam decaindo?

"Estranho... Não sei como me sentir sobre isso".




Status: HP: 225/225 MP: 175/175
Trilha Sonora: Russian Bodyguard - Durarara!! OST



Off:
Ivana
[RP Flashback - FECHADA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ivana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado Ter Jul 03, 2018 1:31 am

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Alguns acontecimentos no local me surpreendia, mas logo as autoridades do local davam conta com o rapaz que passava mal próximo de nós, com a saída de Elis e os demais do lugar, dei alguns passos a frente da garota que havia conhecido, ficava surpreso com sua resposta e isso me fez pensar se não havia sido inconveniente. - Percebo que lhe deixei constrangida, correto? - perguntei e pausei por um curto período.  Não poderia deixar isso escapar de meus olhos, afinal eu um homem com vasta experiência sei diferenciar, afinal ela não tinha uma total fisionomia de menino, talvez tenha sido o pontapé para mina conclusão. - Não se espante, afinal sou um homem vivido. - respondi de maneira carismática, por mais que não precisasse ser “gentil” a todo momento, voltei a ter apenas o meu carisma para diálogo, porém mantendo a minha aparência séria, não era fácil me manter como um homem bonzinho o tempo todo.

Caminhei um pouco até ficar poucos metros dela e levei minha mão à sua cabeça, dei dois tapinhas carinhosos e leve em sua cabeça. - De todo jeito, peço desculpas se fui indelicado. - respondi de maneira carismática assim me virei de costas para ela e segui meu caminho, sorri no canto do rosto, afinal ela parecia ser uma garota  bem inteligente e talvez não tivesse sido indelicado, quem sabe o efeito que poderia ter surtido nela, fui até a cadeira que estava sentado anteriormente e voltei a me sentar por lá, de cabeça erguida olhando a paisagem, virei o rosto para trás notando a garota novamente, não podia negar que ela deveria ser uma maga bem forte, mas de qualquer maneira voltei a tirar meu descanso, com o corpo de repouso por mais um tempinho, felizmente a central voltou a esvaziar, era um local agradável daquela maneira.


HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[RP Flashback - FECHADA] 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue0/100[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue225/225[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Flashback - FECHADA] Left_bar_bleue175/175[RP Flashback - FECHADA] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Flashback - FECHADA] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com