Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[missões] Embalagem de Iogurte. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[missões] Embalagem de Iogurte.

[missões] Embalagem de Iogurte. - Publicado Qua maio 23, 2018 9:39 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Missão rank D:  As embalagens de Iogurte


Praticamente eu acabara de deixar Lust em sua missão... Preocupava-me, sozinha tinha medo que algo de ruim acontecesse. Andava pela cidade em busca do ladrão de iogurtes, juntamente com o folheto da missão um endereço com praticamente endereços dos mercados e armazéns em Era. Chegando à primeira loja, realmente vi que vários tipos de iogurte tinham sido levados logo percebi que se tratava de alguém que não estava roubando por sentir fome ou algo parecido, pois se alguém tivesse fome e roubasse, não roubaria somente iogurtes. Perguntei ao dono da loja sobre o fato de possivelmente ser algum conhecido ou familiar e ele me respondeu que todos os funcionários saiam da loja e ele era o ultimo a sair e a loja somente era aberta no quando o entregador trazia os iogurtes pela manhã. Chegando nos demais estabelecimentos, todos falavam a mesma coisa. Sem contar que os entregadores eram diferentes, afinal cada marca tinha o seu representante. Algo não se encaixava... as lojas fechavam, o estoque chegava pela manhã e eram depositados no frízer onde somente os entregadores tinham acesso e quando os donos chegavam pela manhã os iogurtes não estavam mais. Decidi andar pelos limites da cidade em busca das embalagens vazias e encontrei seis marcas diferentes de iogurte. No final do dia voltando a primeira loja mostrei ao dono da loja as embalagens vazias que eu havia encontrado nas proximidades da sua loja
 
-Senhor Homero!!!? Esta aqui as embalagens que foram encontradas próximas a sua loja. Todas as seis marcas estão aqui.
 
Senhor Homero: -Realmente se esses roubos não acabarem infelizmente não poderei mais vender os iogurtes a um preço bom.
 
Senhor Homero era o vendedor mais antigo de iogurte em era conhecido por ser bastante organizado. Pedi a ele todos os documentos de registo de compras que ele tinha dois últimos quatro meses. Analisando o primeiro mês ele havia comprado às seis marcas porem nos mês seguinte ele adquiriu uma nova marca que era cara. No mês seguinte ele diminuiu a compra destes iogurtes e no mês vigente o valor tinha sido reajustado para o valor das concorrências. Aquilo não explicava nada...a menos que realmente poderia ter algo muito errado com aquela compra.  Quando senhor Homero estava prestes a fechar o estabelecimento me aproximei dele
 
-Por acaso as novas entregas chegam amanhã correto?


Senhor Homero: -Sim, realmente chegam amanhã... mas como eu falei todos os entregadores vem com seus veículos deixam os iogurtes e saem... eu mesmo vejo todos dentro e quando vamos tirar do freezer para colocar nas prateleiras esta vazio e embalagens espalhadas por toda Era.

- Eu já tenho uma ideia do que já esta acontecendo.... Amanhã estarei aqui junto do senhor e vamos resolver o que esta acontecendo.
 
No dia seguinte cheguei junto com o dono da loja para conferir as entregas. Os entregadores chegavam um por vez com seus veículos e abasteciam o freezer. A cada passagem de carrinho eu limpava o chão com um pano úmido para que ele permanecesse limpo.  Quando o entregador da nova marca chegou começou a levar os iogurtes  e voltar com os carrinhos vazios porem eu o impedi que pudesse sair fechando-o dentro do freezer no momento que terminara de fazer a segunda leva de estoque.
 
-Senhor Homero... pode chamar os guardas... encontramos o ladrão!!!
 
Pouco tempo depois os guardas chegaram e após informar que o ladrão era o entregador que estava trancado dentro do freezer, eles questionaram sobre a acusação.
 
Chefe da guarda: - Como o senhor tem certeza que o em entregador é o ladrão?

-Muito simples caro senhor policial. Carrinhos abastecidos tem um peso maior quando estão cheios logo a marca dos pneus fica mais evidente quando elas entravam no freezer. Os seis entregadores mantiveram este padrão porem o do ultimo entregador era diferente. As marcas ficaram mais fortes quando ele saia... ou seja ele estava tirando os iogurtes ao invés de abastecer. em tese só poderia ser o ultimo entregador para porque todos os outros deveriam ter deixado suas entregas para que elas pudessem ser roubadas.
 
Chefe da guarda: E as embalagens jogadas pela cidade?
 
- Praticamente uma forma de tentar despistar, na verdade o que parece ter acontecido era que o mesmo jogava os iogurtes fora e deixava as embalagens para que parecesse que alguém ou um grupo de pessoas estavam comendo por toda parte. Porem não foi encontrado nenhuma embalagem do iogurte da empresa da qual ele trabalha. Logo isso indica que ele vendia o iogurte, mas não entregava  por ser um valor menor do que era vendido. Porem para despistar ele tirava os iogurtes para que não suspeitassem dele.
 
 Chefe da guarda: Ok!!! Mas isso não explica o fato de quando ele sair os iogurtes se mantiverem la.

- Isto eu não sei afirmar senhor mas pode ser algum tipo de ilusão por magia ou algum artefato que possa simular esta magia.
 
Os guardas estavam confusos com o que acabara de explicar, mas não descartavam a hipótese. Trouxeram neutralizadores de magia e colocaram do lado de fora do freezer e quando se abriu a porta, o entregador tentou escapar porem sem sua magia ilusória ele não conseguira. Os guardas o pegaram no ato. Assim encerrando o caso dos iogurtes roubados.
 



STATS


Última edição por Heishiro Nightroad em Sex Jun 01, 2018 9:22 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [missões] Embalagem de Iogurte. - Publicado Sáb Jun 02, 2018 9:13 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+50 XP
+2.000 Jewels




Observações:


[missões] Embalagem de Iogurte. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

(C) Ross
Narrador
[missões] Embalagem de Iogurte. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com