Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?

[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Sáb maio 19, 2018 4:19 pm




There is no need to hate you.
It is simply a matter of being a step ahead...
After all, we are Kusanagis.

The beginning

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Bem e mal, para mim são pontos de vista e algo que pessoalmente não gosto de discutir, eu desejo apenas fazer o que quero e vou fazer independente do que as pessoas ao meu redor acharem, esse sou eu, o filho egoísta da casa Kusanagi.

Por hora eu não estava muito pensativo sobre motivações ou algo do tipo, mas ainda tinha um intuito de evoluir como mago, porém as limitações do “lado do bem” não me agradavam e por isso neste momento eu estava à procura de uma guild conhecida como Tartarus. Boatos diziam que ela era uma dark guild, ou seja, não seguia as regras e consequentemente não iria me impor as limitações que tanto me desagradam, eu necessariamente não queria praticar roubos ou assassinatos, apenas queria uma liberdade para praticar minha magia.

Fofocas na cidade mais próxima me levaram a acreditar que a guild poderia ou não estar por esses arredores do pântano dos ossos e como eu não possuía mais nenhuma pista clara de sua localização, decidi seguir as palavras ditas por velhos que provavelmente estavam bêbados.


HP: 225/225
MP: 125/125

Aparência:


Obs: Estou procurando a Tartarus e me disseram pra postar aqui primeiro.
Obs²: NARRADOR, ESPERA MEUS COLEGUINHAS POSTAREM

Vergil
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue175/175[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Vergil

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Sáb maio 19, 2018 6:57 pm


Fiore - Tartaros

Quanto mais tempo passava andando por aquele lugar asqueroso, mais Karin tinha certeza de que chegaria a lugar nenhum. Nunca imaginou que a simples tarefa de achar uma guilda seria mais trabalhosa do que matar a própria família, isso se estivesse no lugar correto. Onde estava com a cabeça quando acreditou em rumores que ouviu de um bando de velhas que fofocavam? "Dizem que há uma guilda das trevas no pântano dos ossos" Comentavam as idosas, além de outras coisas insignificantes. Era a oportunidade perfeita para a jovem maga, que buscava fazia algumas semanas algo que aceitasse-a. Por alguma razão, era difícil aceitarem uma jovem assassina, ainda mais quando tal matou a própria família. E pior, uma família antes influente. Sequer tentou uma guilda da luz, não seria difícil descobrirem o que ela fez, e temia pensar nas consequências que teria de sofrer. Logo ela, que sempre teve tudo que quis.

Tinha ao lado de si a magia, não era toda pessoa que possuía a capacidade de criar e controlar a areia. Usaria a magia para conseguir as regalais que antes estavam presentes em sua vida, e se o lado da luz estava fora de cogitação, restava uma única opção: As trevas. Certamente tais eram compostas por criminosos dos piores tipos, aceitariam-na. Pensava no dinheiro que ganharia fazendo missões dos mais variados tipos, naquela altura não se preocupava em fazer coisas ruins com terceiros, o que poderia ser pior do que matar seus irmãos mais novos? Talvez apenas viver na miséria fosse pior. A herdeira dos Kanzuki não nascera para viver na miséria, nascera para viver com todo o luxo que quisesse ao seu alcance. Essa era a razão para estar ali, reconquistar tudo aquilo que foi tirado de si. Sua ganância foi a principal razão para a perca, mas agora, a ganância seria a arma para obter tudo de novo.

A situação, porém, era outra. Estava perdida, era impossível negar isso, quantas horas fazia que estava caminhando? Era difícil ter noção do tempo estando naquele lugar. " — Qual será a razão para chamarem esse lugar de pântano dos ossos? " — Pensou consigo mesma, uma parte de si estava contente em não ter descobrido o porquê. Era um nome pouco convidativo, naquelas alturas estava contente por não ter cruzado por monstros ou coisas do gênero. Com sorte, só encontraria algum ser quando chegasse finalmente na tal Tartarus, se é que ela realmente encontrava-se por ali. E será que os membros dela seriam gentis consigo? Eram pessoas más, sabe se lá o que poderiam querer fazer com uma pobre garota indefesa. Tudo em prol de comprar roupas novas e caras, e outras coisas insignificantes, razões para motivar cada um de seus passos.

Perdida em seus pensamentos, parou de repente. Rapidamente procurou algo que pudesse esconder seu corpo e passou a observar a figura diante de si. Era um homem mais alto do que ela, e que talvez tivesse a mesma idade ou coisa parecida. Estava de costas, então por ora estava sem ser vista pelo outro. Não conseguia ver direito o outro, talvez por conta dos panos estúpidos que tapavam praticamente todo o seu corpo. Quem era ele? Poderia ser um membro da guilda, alguém que estivesse disposto a destruí-la, ou apenas algum idiota que estava perdido. Por alguma razão decidiu arriscar, não considerava a presença do homem algo ameaçador, talvez ele até mesmo ajudasse-a. Por que não? Garotos idiotas eram facilmente manipuláveis por garotas bonitas, poderia obter sucesso.

Aproximou-se com certa cautela. — Ei, idiota. O que faz em um lugar desses? — Falou com firmeza, tentando ao máximo demonstrar que estava no controle da situação, embora estivesse um pouco nervosa. — Por acaso sabe da localização da tal guilda das trevas que tanto falam na cidade? —Arrependeu-se de imediato por dizer tais palavras, parecia algo extremamente estúpido, e nada sutil. Bem, não havia como voltar atrás. —Err, os boatos deixaram-me curiosa. Quero conferir com os meus próprios olhos. — Falou, tentando contornar a situação. — A propósito, poderia me emprestar essa sua capa? Vê meus sapatos? Estão tão sujos. — Fitou seus próprios pés. — Ah, que rude da minha parte. Me chamo Karin Kan ... — Não podia dizer seu sobrenome, talvez ele conhecesse, e todos pareciam saber que a filha sumida havia matado os pais e irmãos. — Cansada. Me chamo Karin e estou cansada. Quem é você? — Sem dúvidas ela era uma grande tagarela.


Status
HP: 225/225
PM: 175/175
Aparência:
(C) Ross
Karin Kanzuki
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100
Idade : 26

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue175/175[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Karin Kanzuki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Sáb maio 19, 2018 8:11 pm


Ohana
Nietz não passava de um exceed perdido, ainda não familiarizado com Earth Land, uma vez que era residente de Edolas até semanas atrás. Não sabia onde estava, nem porque estava ali, apenas estava atrás de aventura e adrenalina, as duas coisas que movem a sua vida.

Vagando sem direção de um vilarejo próximo, acabava parando diante de um pântano. Caminhou por horas até que, cansado, escalou uma árvore e escolheu o galho mais confortável para se aconchegar, num pequeno cochilo: afinal, estava há tempos sem comer, e só não de beber pois arriscou experimentar a água de um lago que passou ao lado. Assim se permaneceu, até que a mata se remexendo indicava alguém passando por ela.

— Humano! - exclamava Nietz, ainda que num tom de voz que não poderia ser ouvido pelo sujeito que passava alguns metros a sua frente. Seu sotaque era enrolado, como se tivesse uma certa dificuldade de comunicação.

O exceed descia ligeiramente daquela árvore, e passava a seguir o humano de forma que tentasse ser despercebido. Seu pequeno tamanho o ajudaria. Nietz sabia que ele lhe levaria a algum lugar, o que era melhor que andar sem rumo. Até um terceiro sujeito aparecia no decorrer do tempo, e o bichinho azul se aproximava pra tentar ouvir a conversa.

Status — Nietz
HP: 205
MP: 180
Ohana means family. Family means nobody left behind or forgotten.




Nietzsche
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue205/205[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue180/180[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (180/180)
Sem Rank
Nietzsche

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Dom maio 20, 2018 4:02 pm


The weak ones die, big deal
Questionamentos a incomodavam por toda a caminhada. Havia uma interrogação que, independente das tentativas de afastá-la, permanecia presente em seus pensamentos, torturando-a. – Qual o motivo de estarmos aqui, mesmo? – Indagou em voz baixa para que apenas seu parceiro ouvisse, mas quando se deu conta não havia mais ninguém ao seu redor, em algum momento no caminho ambos seguiram diferentes rotas, resultando em seu desencontro; a rosada suspirou e procurou novamente ao seu redor algum vestígio de seu senhor, inutilmente, não havia sequer pegadas afundadas no lamaçal que era aquele pântano, o que indicava que a separação não fora recente.

Em duvida se prosseguia, ou aguardava um resgate de seu senhor, Pisces teve um momento para pensar. – Motivos? – Guiou o indicador até o lábio inferior e esboçou uma expressão de duvida, ela talvez não tivesse muitas razões para associar-se a instituições ilegais, somente a gratidão e fidelidade a seu mestre – mentira. Entortou os lábios, ela sabia que estava tentando se enganar e sua programação não permitia tal ação. Desgostosa com o sabor em seus lábios, confessou a si mesma o motivo de estar atrás desta famigerada hansa, desde sua criação seu software era maligno, rejeitou fragmentos da personalidade instituída, hackeou os sistemas do laboratório em que fora criada, ela era literalmente um vírus que obteve um corpo físico para continuar a espalhar a destruição e não se importava com lógica ou fins para justificar os meios, apenas ansiava por poder e via no garoto formas de obtê-los.

O ruído de arbustos sendo esmagados chamaram a sua atenção e mirando seus olhos na direção do som teve a surpresa de reencontrar seu parceiro, acompanhado de dois desconhecidos – uma mulher e um rato esquisito –, ela franziu a testa e em silencio retornou para próximo do homem, certificando-se, sem que ele percebesse, se havia algum ferimento ou lhe faltava algum pertence. [...] continuaram a caminhar em formação por mais alguns minutos, ainda em busca da guilda que segundo rumores se encontrava em algum lugar daquele pântano asqueroso.

Status — Pisces
HP: 225
MP: 130
Once we die, we'll be a statistic. It won't matter what we were called.



Pisces
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue130/130[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (130/130)
Sem Rank
Pisces

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Seg maio 21, 2018 8:05 pm




Times of Darkness




Você pode ver a bondade em mim? Você pode ver os Deuses acima? Bem, olhe as pombas brancas no chão, todas estão mortas assim como o caminho iluminado. Este era meu pensamento enquanto ouvia uma melodia que me fazia sentir calmo, mesmo que estivesse distante do que procurava aquela música me fazia pensar mais além do que já pensei em minha casa. Nesse tempo que estava sozinho desejei respostas que não consegui, ouvi histórias que me fizeram rir, uma palavra pode parar uma guerra? Então por que apenas um movimento pode começar uma? Uma solução podia parar os testes que tinha, o mundo acreditava de mais na luz que já não existia.

Me levantei do local onde estava sentando, passava a mão nas minhas vestes negras para retirar a sujeira que restava, olhava para frente como se aquele local fosse uma nova, mesmo que tivesse o sol no céu, a luz não chegava direito onde estava, realmente aquela historia toda de acreditar na luz era apenas uma piada para mim. A cada instante que passava meus pensamentos me corrompiam, como podia não estar reinando?  Por que esse mundo é tão corrupto? Não conseguia acreditar nem mais em mim mesmo, infelizmente tive uma sensação que estava perdido tanto em minhas emoções quanto no local.

Voltava a caminhar em uma direção que não sabia onde chegaria, não importa mais onde estou, só preciso encontrar algo que me de uma resposta de como esse mundo esta realmente, se minha visão estava errada, meus pais desejavam tanto de mim e do meu irmão que hoje um de nos esta perdido em seus pensamentos e o outro? Bem, não sei dele, queria tanto ter uma informação, um caminho, mas ao mesmo tempo sei que não devemos seguir a luz.

Por um único instante retirei o fone de sua cabeça segurando em mãos, precisava ouvir o som do local para que pudesse não apenas admira-lo mas também utiliza-lo para encontrar qualquer coisa, não demorava muito para que esse som existisse, eu estava parado, não tinha como aquele som de galhos quebrados, arbustos se movendo ser a minha pessoa. Me preocupei por um instante de ser algum inimigo, não estava preparado para uma batalha, caminhei um pouco distante, não queria ser visto por aquelas pessoas, mas precisava ir aonde estavam indo, mesmo que seja uma armadilha, era meu único caminho naquele momento.

Status Aizen.
HP: 225
MP: 175



valeu @ carol!
Aizen K.
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue175/175[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Aizen K.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Ter maio 22, 2018 1:41 pm

NarraçãoTartarus
O grupo de estranhos e desconhecidos havia chamado a atenção da demônio que acompanhava tudo ao longe. Do quinteto, três pareciam ser humanos, um definitivamente era um exceed muito esquisito e o outro parecia um machina. A demônio ria alto esperando que todos naquele local ouvissem sua risada -Criaturas não tocadas pela Tormenta... Vocês não são bem vindas neste pântano...-


[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? -
???
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? GOK8VKO
(C) Ross
Narrador
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Qua maio 23, 2018 12:12 am




There is no need to hate you.
It is simply a matter of being a step ahead...
After all, we are Kusanagis.

The beginning - II

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Tudo estava muito confuso, até então eu estava tranquilamente caminhando com minha companheira, mas em uma pequena distração ela já não estava mais ali. Pensei por um estante se deveria ou não voltar para procura-la mas um som interrompia meus pensamentos e chamava minha atenção. Era uma garota loira e de roupas ligeiramente incomuns para um possível residente desse lugar, parecia estranho e eu sabia que deveria tomar cuidado, mas ela era uma tagarela de mão cheia, me bombardeou de perguntas até se apresentar decentemente, mal tive tempo de analisar corretamente a situação atual. - Me chamo Karna... - Respondi a ultima pergunta, ignorando as outras. - O que uma tipica garota da cidade faz num local como esse e procurando uma guild das trevas ainda por cima? -Continuei.

Não demorava muito e minha companheira aparecia novamente em silencio, percebendo isso até senti um certo alivio no momento, mas sem demonstrar tal sensação eu olhei para ela calmamente e disse.  - Preste atenção no caminho, Pisces! Não estamos num passeio... E essa garota aqui é Karin, provavelmente está procurando o mesmo que... - Uma risada desconhecida me interrompia, risada essa que por hora não consegui identificar a origem, em seguida a risada dava lugar a uma voz que dizia para nós, as "criaturas  não tocadas pela tormenta" (segundo a mesma), que não eramos bem vindos aqui. Ouvindo a voz fiquei em alerta, retirei meu capuz e disse. - Apareça! seja menos rude e aja como um bom anfitrião nos dizendo isso cara a cara. - Terminaria olhando atentamente os arredores, mas sem perder a calma. - Não façam nada estupido por enquanto... Principalmente você, loirinha. - Diria para que apenas as garotas ao meu redor pudessem ouvir.

HP: 225/225
MP: 125/125

Aparência:

OBS: Aparentemente eu, Karin e Pisces não vimos o Exceed e Aizen, ainda.
Vergil
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue175/175[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Vergil

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Qui maio 24, 2018 8:45 pm


Fiore - Tartaros

O homem não parecia ser um inimigo, afinal, não atacou-lhe. Isso deixava-a aliviada, embora confiasse plenamente em suas habilidades. Não demorou muito para que ele dissesse seu nome, que inclusive era até parecido com o dela. Hesitou perante a pergunta dele, não poderia simplesmente dizer para qualquer um a razão para estar procurando a guilda. Manteve-se em silêncio por alguns instantes, bolando alguma resposta inteligente que não denunciasse suas reais intenções, mas uma presença feminina salvou-lhe. Ambos aparentemente conheciam-se de algum lugar, já que ela posicionou-se ao lado dele, e o mesmo disse algumas palavras para ela. Pisces era o seu nome, estranhamente possuía o cabelo rosado e Karin não podia negar que era um tanto atraente, muito mais do que a presença masculina de Kama, ou era Karma? Não lembrava direito. Bem, não importava muito.

Definitivamente não estavam ali a passeio, talvez todos ali tivessem o mesmo objetivo em comum. — Prazer em conhecê-la, Pisces. — Limitou-se a dizer apenas isso, poderia ser perigoso falar demais com dois desconhecidos. O homem continuou a falar, insinuando que nossa heroína estava procurando o mesmo que ... bem, uma voz sinistra interrompeu-o. Tudo começou com uma risada que parecia vir de todos os lados, a simples ação do ser desconhecido fez com que Karin ficasse toda arrepiada, aparentemente era uma voz feminina. Ou talvez fosse algum homem afeminado, uma das duas coisas tinha que ser. Tal logo começou a falar, dizia que não eram tocados pela tormenta, e talvez por isso não eram bem vindos naqueles lugar. Droga, mal havia chegado e já estava sendo escorraçada. Os boatos eram verdadeiros? Uma guilda de demônios diziam, a loira sequer acreditava em tais criaturas.

O homem pronunciou-se, e se estava com medo soube fingir bem. Disse para o outro aparecer, que fosse um bom anfitrião e coisa do tipo. Que tipo de pessoa acreditava que, em um lugar daqueles, haveria um bom anfitrião? Naquelas alturas já estava arrependida de ter ido até ali, mas era difícil encontrar guildas das trevas, sabe se lá quando teria uma outra oportunidade. — Criaturas não tocadas pela tormenta? E o que diabos isso significa, hein? — Disse num tom de voz alto, o suficiente para crer que a voz misteriosa ouvisse. Estava totalmente confusa quanto a aquilo, provavelmente os outros também estavam. Uma parte de si queria apenas ir embora dali, enquanto a outra estava levemente curiosa em relação a tudo. Provavelmente a segunda parte ganhou a disputa, já que Karin permaneceu imóvel ali, apenas olhando para todas as direções, afim de enxergar algo diferente.

O carinha voltava a falar, desta vez parecia querer que apenas Karin e Pisces ouvissem. Não fazer nada estúpido por enquanto, quem ele pensava que era? Não ditava as ordens ali. — Digo o mesmo para você, geralmente são os homens que tendem a fazer coisas estúpidas para impressionar as garotas. — Retrucou no mesmo tom de voz, dando uma leve gargalhada. Logo sua atenção retornou aos arredores, estava preocupada com aquela possível ameaça até então invisível. Esperava que o ser misterioso estivesse sozinho, assim tinham pelo menos a vantagem numérica.

Status
HP: 225/225
PM: 175/175
(C) Ross
Karin Kanzuki
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100
Idade : 26

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue175/175[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Karin Kanzuki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Dom maio 27, 2018 2:30 pm


Ohana
A pequena monstruosidade azul ficava intrigada com o surgimento de tantas novas figuras. O que antes pensava ser apenas um se tornaram vários, e ainda não dava para se ter uma noção se alguém ali naquele lugar eram inimigos — afinal, três sujeitos se encontraram repentinamente e começaram a conversar, não indicando agressão. Mas um quarto sujeito parecia existir ali.

Nietz desconhecia aquilo. Não parecia ser uma voz humana, nem de algo que existia em Edolas. Coçou a cabeça confuso, mas trabalhando com todos os fatos que tinha, foi correndo para o grupo de três pessoas. Se não eram hostis, ali ele provavelmente estaria seguro. Não só isto, como não hesitou em olhar para todas direções, tentando localizar aquela que dizia algumas coisas estranhas:

— Nietz vai comeeeer você! - dizia, ainda com uma fala complicada de se entender com perfeição, como se tivesse a língua presa. — Olá, amigos. - sussurrou para o grupo de três pessoas.

Status — Nietz
HP: 205
MP: 180
Ohana means family. Family means nobody left behind or forgotten.



Nietzsche
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue205/205[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue180/180[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (180/180)
Sem Rank
Nietzsche

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado Ter maio 29, 2018 2:12 am


The weak ones die, big deal
Se pudesse descrever àquele momento de alguma forma, certamente descreveria como: uma série de eventos aleatórios que deveriam acontecer, mas não naquele instante. Surgindo dentre as árvores, retornei para próximo de meu mestre que se encontrava acompanhado de uma dama, ele ao perceber minha presença não demonstrou sequer expressão e dirigiu a palavra a mim, sem entonação ou presença de emoções – como de costume –, mas o conhecendo bem como eu o conhecia pude supor que estava desapontado e um pouco irritado por minha distração. Mostrando remorso, abaixei minha cabeça e concordei com seu comando, ficando mais atenta com o caminho e o que se encontrava ao nosso derredor. – Digo o mesmo, senhorita. – tentei, sem sucesso, esboçar um sorriso amistoso, mas ele se demonstrava muito forçado, logo o desmanchei.

Alcançamos uma região do pântano onde a vegetação cobria nossas cabeças e as copas das árvores eram tão espessas que impediam que a luz do Sol prosseguisse, assemelhando-se a uma noite sem estrelas. Meus sistemas me avisavam para não prosseguir a fundo naquele pântano, mas eu não abandonaria meu mestre e se sua decisão era encontrar a hansa dos demônios, assim seria. Interrompendo as conversações e os ruídos dos insetos, uma risada apavorante inundou o lugar com seu volume e intensidade, que me causavam calafrios, cessando apenas para dar espaço para uma voz que certamente era dona da risada anterior. Os padrões de timbre eram os mesmos, meus programas captavam isso e pela duplicação e sobreposições de timbres captados, supus que não era algo humano; cruzei os braços, observando a reação dos demais, a jovem parecia assustada e intrigada, ao contrario de meu mestre que não esboçava nada – às vezes me perguntava se ele era realmente humano –, ele esbravejou na intenção de que a fera o ouvisse e em seguida murmurou para que apenas nós ouvíssemos. Suspirei, esvaziando a cabeça e entrei em modo alerta, aumentando minha capacidade de perceber sons e movimento para caso algo nos ameaçasse. Não demorou mais de um minuto para algo acontecer, o som de pegadas apressadas eram eminentes vindos da minha direita, entrei em posição e aguardei a investida do ser – e me desapontei.

Uma pequena besta surgiu dos arbustos e gritou algo indistinguível, deixei que minha cabeça caísse para a direita e busquei informações sobre pequenas feras similares a esta e com muita dificuldade – e suposição – o identifiquei como um exceed, estranho, deformado, mas exceed. – Olá, exceed. – respondi, não conseguiria chamar aquela aberração de gato. – Está perdido? Esse não é um habitat comum da sua espécie... – pausei para pensar, talvez a vegetação estranha do pântano o deixasse deformado; pigarreei e retomei a compostura, desculpando-me pela pergunta indiscreta e voltei a me concentrar no que a voz desconhecida havia dito. Afastei os lábios e usando um dos meus programas de gravação, reproduzi novamente voz em um volume mais baixo e em uma qualidade audível, formando um significado para sua sentença. – Bem, pelo o que eu entendi “criaturas tocadas pela tormenta” são seres amaldiçoados e como procuramos uma guilda de demônios, posso supor que são demônios. – expus o obvio, cruzando os braços. – Estamos no caminho... – anunciei, depositando minha atenção em meu mestre, que deveria dar as ordens a seguir.

Status — Pisces
HP: 225
MP: 130
Once we die, we'll be a statistic. It won't matter what we were called.



Pisces
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? 100x100
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha de magos
XP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue0/100[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue225/225[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Left_bar_bleue130/130[PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? Empty_bar_bleue  (130/130)
Sem Rank
Pisces

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha? - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com