últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» Procura-se
Hoje à(s) 10:28 pm por Eternyun

» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos

Ir em baixo

Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos — Postado em Qua Maio 16, 2018 9:56 pm

Missão Andarilho

Missão: A gerência Agradece
Rank: D
Objetivo:  Todos sabiam que o mercado geral de carnes e peixes era o mais procurado naquela época do ano. A chegada dos festivais faziam as donas de casa deixarem as roupas no varal e ir as compras. Só que cansada de ser mau remunerada, a gerente geral pediu demissão deixando assim 30 funcionários felizes igual pínto no lixo. O dono resolveu então contratar os serviços de um mago para a gerência. O trabalho seria durante todo um final de semana. Leve aspirinas para dores de cabeça e estresse.
Recompensa: 2.000 Jewels

Narrador escreveu: Mínimo de 30 linhas.
- Descreve desde o momento que pegou a missão, introdução, desenvolvimento e conclusão.
- O trabalho envolve: Controle dos funcionários, entrega dos produtos, reposição, recebimento de novas mercadorias e muitas outras coisas. Boa sorte, Muahahaha
(C) Ross
Narrador
Admin
avatar
Mensagens : 178
Data de inscrição : 23/04/2018
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos — Postado em Sex Maio 18, 2018 11:33 am




É isso mesmo que um gerente faz?


-- Não tenho ninguém agora para receber essa missão.   Disse o senhor atrás do balcão quando eu adentrei ao bar. Saltei em direção a ele e ergui os braços para cima, falando as palavras que aquele moço esperava ouvir.  - Eu mesmo, nha.  Ele pouco se importou com o meu porte físico e nem perguntou a minha idade, entregou-me a missão, não sabia nem mesmo sobre o'que era, lendo aquilo imaginei que comeria de graça, somente por isso que prossegui.

Sábado: O fim de semana começou e logo cedo me propus a estar voando ao redor do mercado, mas não havia imaginado que tal lugar possuía uma imensidão de coisas. Em poucos segundos de sobrevôo eu adentrei no local onde se encontrava a administração, os funcionários estavam aflitos e não estavam felizes com a situação.   - Bom dia, nha. Fiz uma expressão fofa e continuei a me apresentar. - Pharos está aqui para ajudá-los, não se preocupem, se cada um fazer o seu trabalho direitinho, tudo vai ficar bem, nha. Todos olhavam para mim com uma seriedade nos olhos… -- Contrataram um gato como substituto? Esse pessoal pirou de vez.

Cruzei as minhas patas e ativei as minhas asas, deixando-as esticadas.  - Não sou um gato, sou um exceed e tenho as habilidades necessárias para lidar com a equipe… Menti, pisquei um dos olhos e demonstrei um sorriso. - Vamos lá!!!   Respirei profundamente e ativei a minha habilidade de clone, ele ficou ali parado olhando tudo ao seu redor. Não parecia estar irritado, feliz ou apaixonado, um pouco indiferente, eu diria.    - Pedra, papel, tesoura nha. Ganhei!!! Agora vá para lá e faça a reposição, tu sabes muito bem né, não coma nada, okay?  Cheguei perto do meu clone e sussurrei em seu ouvido.  - Faremos isso mais tarde.  Uma risada abafada fora demonstrada por mim e ele, seguimos caminhos diferentes, rezando para que desse tudo certo.

Uma hora se passou e a situação não era muito agradável, não conseguia me manter parado e sempre voava pelo mercado; coletando informações para que as dúvidas de minha cabeça sumissem. O meu clone havia ficado na reposição e colocava nas prateleiras mais altas as mercadorias que eu estava recebendo, minha fofura me ajudava a lidar com algumas pessoas.

E enquanto ajudava os funcionários uma ideia surgiu na minha mente; porque não fazer uma promoção? Fui bem convincente naquela hora e consegui fazer uma ótima promoção, os produtos um pouco mais antigos já quase passando da validade, eu lembrei que Domi sempre comprou produtos com a validade perto de acabar, assim ficava mais barato e era possível economizar bem. - Estou sentindo cheiro de… Salmão!! Minha boca abriu e a babá começou a escorrer, não pude esconder a minha vontade de comer e quando ninguém estava olhando ABOCANHEI um ENORME pedaço.  - Aprovado, nha.

Retornei a minha função e comecei a ajudar um pouco na entrega de mercadoria; foi quase impossível trabalhar com um clone a solta, a minha energia decaiu muito mais já que não estava acostumado a trabalhar em dobro e a forçar meu corpo ao limite. - Ah, isso cansa.

Olhei para o céu e aconteceu o'que previ; a tarde havia chegado mas isso não fez as vendas subirem, pelo contrário , fizeram decair demais ao ponto de eu ter que pensar.

E então surgiu uma ideia…Respirei fundo e comecei a dançar juntamente com um canto bem divertido que atraiu as pessoas. - Passarinho quer dançar, o rabicho balançar, Tchu tchu tchu…  imitei um passarinho e fiz uma atração, só que antes pedindo para comprarem algo.  - Venham, isso é muito bom. Necessitei fazer isso, apesar de não ser o meu trabalho. Minha expressão era de pura nostalgia, havia aprendido essa dança com o Domi, somente ele, como comediante que és,  me ensinou algo assim.

Efetuei essa dança/canto por pouco tempo já que o meu cansaço me dominou. Não sabia que trabalhar era tão cansativo…

Retornei o meu clone e lhe fiz desaparecer e instantaneamente me senti aliviado.  - Fazer isso é tãoooo chato, mas eu quero comer, nha.  Fui em direção ao estoque de produtos e quando ninguém estava  vendo, peguei um belo salmão, okay, isso é errado, então deixei um bilhete… ‘ Peguei um pedaço para avaliação, nha’  Certamente isso é um dos preços a se pagar por deixar alguém de 3 anos cuidar de algo tão complexo.

O final do dia chegará e somente tive que fingir sucesso, amanhã será um novo dia e certamente vou me sair três vezes melhor do que hoje, nha


Domingo:  Nunca imaginei que um trabalho ‘humano’ poderia fazer meu corpo ficar tão cansado. A minha disposição estava abaixo do normal, mas isso não significa que não vou ter  vontade de comparecer e terminar a missão, já que comida de ‘graça’ me motivou a ir.  -- Você está bem? Irei e voltarei quando vossa senhoria estiver mais calma… Dissera a funcionária a uma outra que parecia estar um pouco brava logo de manhã.

Cheguei ao ponto de ficar pensando na sua espinhosa situação. Naquele momento devia ter me ocorrido ideias aflitivas que os psicólogos raramente falam para acalmar os seus clientes.  - Ah gente, vamos fazer com que o nosso trabalho seja feito de maneira civilizada e de bom agrado a todos. Disse com uma voz baixa e uma certa tristeza, pois nem eu acreditava nisso, só pensava em voltar para casa e dormir. Alguns cochichos davam para ouvir e logo fiquei quieto, só que não pude me conter e falei.  - Pois falaremos: pensa tu no modo de ele aceitar sem remorsos, estão sendo pagos para fazer os seus trabalhos e não ficar reclamando pelos cantos, nha.

Ao decorrer do tempo acabei descobrindo que as tarefas que ajudei a fazer, não deveria ter sido eu a faze-las e sim comandar os funcionários a fazer essas tarefas, hoje no meu último dia de trabalho farei a coisa certa…

Só abri a boca para mandar, apontava para lá e para cá, tentando me comunicar com os humanos e me fazendo ser superior a eles, mas eu não gostava tanto disso, isso não se transformaria em ações do dia-a-dia. Se for pensar bem, a culpa todo fora do rapaz da taberna, recomendar/simplesmente oferecer uma missão dessas a um exceeds de três anos como eu, só acho que nem fiz tanta besteira assim. E mesmo se fizesse estaria garantindo a minha maravilhosa recompensa.

O restante do dia fora igual ao anterior, eu não sirvo para ser gerente, sempre querendo ajudar a todos e a ser bondoso com todos, um cargo não mudará o jeito que eu vivo.

Permaneci no mercado, falando com todos, ajudando, incentivando e torcendo para que tudo desse certo, o lucro fora bom, não ótimo, somente bom. E após esse fim de semana, nunca mais irei aceitar algo que desconheço.

A lição de hoje é; nunca deixe um exceeds de três anos ser gerente de alguma coisa. Sempre tens o lado bom de tudo, a experiência que adquiri foi gratificante, agora poderei economizar e comprar em lugares que realmente valem a pena. E o melhor de tudo: sem estar perto da validade e muito menos recheada/salpicada de tempero forte para parecer que a carne está ‘viva’;  é eles fazem isso.

Ps:  Provavelmente o dono vai descontar o meu pagamento já que comi algumas coisas. riso 2


Status
?HP: 205/205
?. MP: 160/180 ?. nota



Legandas:
-Falas
-- Outros --
Ação

Magias Usadas:
Nome: Help-me Pharos
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20 MP
Duração: ilimitado
Alcance: N/A
Descrição: Quando necessário Pharos ativa a sua magia de modo eficaz, estando pronto para reagir. Sendo assim crescendo um par de asas similares a de um anjo, suas penas são longas o suficiente para lhe permitir voar concedendo um aumento de velocidade + 2m/s á Pharos e a capacidade de suportar uma pessoa além de quando ele ativa suas asas sua resistência física aumenta (+ 5)

"Clone Magic" Magias rank D: Pode criar 1 clone. (20 mp)

Pharos
Rank D
avatar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2018
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
180/180  (180/180)
HP:
205/205  (205/205)
Rank D
Pharos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos — Postado em Sex Maio 18, 2018 9:33 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+1 Missão rank D
+50 XP
+2.000 Jewels




Descontos
HP: 205/205
MP: 100/180

Obs: Um bom momento para postar recuperando a sua energia mágica, não?
Observações:
Simplesmente me conquistou essa sua narração. Um exceed de três anos que devora mais do que come. Não houve descontos no seu pagamento e você poderá dormir em paz com a sensação de tarefa realizada com sucesso. E, se não for muito incômodo, posso te levar para a minha casa? Um gato extremamente fofo!  


(C) Ross
Narrador
Admin
avatar
Mensagens : 178
Data de inscrição : 23/04/2018
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos — Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido