Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 12:35 pm por Shon Agria

» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


Entrada -Ryan Nightmare - The Serpent King

Ir em baixo

Postado em Qua Maio 16, 2018 8:57 pm

Narração Conselho Mágico



Já fazia algum tempo que Nightmare andava sozinha pelo mundo, seu sonho de se tornar mais forte e conseguir mais amigos haviam avançado na medida do possível,  a jovem havia conseguido aprender uma magia que se adequava a seus gostos e acima de tudo lhe concederá o titulo por qual era conhecida:  Víbora Escarlate.   Mas esse era o máximo que suas viagens solitárias poderiam fazer pela garota,  não havia mais nada que era conseguisse fazer sozinha.


E era por isso que ela havia vindo para Magnólia, como um espirito livre e uma capacidade de trazer confusão para onde quer que fosse, a garota havia ouvido o famoso e infame nome da guilda que se encontrava ali:  Fairy Tail.


Essa era a guilda que a ruiva havia decidido entrar e seria ali que ela daria um passo mais perto de seus objetivos, de seus sonhos....E de sua vingança.

(C) Ross


Última edição por Nightmare em Qua Maio 30, 2018 8:06 am, editado 1 vez(es)
Nightmare
avatar
Mensagens : 27


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Nightmare

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Maio 16, 2018 9:34 pm

Narração Fairy Tail

Magnólia era o centro de praticamente quase tudo. Os melhores eventos, festivais e algumas vezes também o palco das maiores confusões e perigos.

A jovem ruiva caminhava com elegância nas ruas da cidade, poucas pessoas possuíam a mesma sedução. Ela fazia justo ao seu caminho mágico. As ruas pareciam quase todas desocupadas, o dia ainda não havia amanhecido para muitos. Larga a cama é difícil ás vezes!

Ela passava por algumas lojas de flores, as padarias com fornalhas de pães que perfumavam. Ela estava se dirigindo a guilda do rabo de fadas quando algo passou voando por cima de sua cabeça, em seguida uma pessoa atravessou uma janela de vidro indo parar aos pés da maga. O rosto estava ensanguentado, os braços cortados e ele aparentava ter perdido os sentidos ou...morrido.

Em poucos segundo a porta da loja onde a vítima havia sido arremessada, saíram dois homens gigantes, ambos acima dos dois metros de altura e peso corporal não declarado. Eles carregavam porretes em suas mãos, dois enormes bastões de madeira com ferro nas pontas.

— Vamos matar ele!  






@Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.  
— Interpretação livre.
— Pode se dizer que ambos são gêmeos, são idênticos.



Status
???

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Maio 30, 2018 8:56 am

Narração


Violência, força, maldade e justiça. Apesar de não parecer ter ligação, essas três palavras definiam a ação dos seres humanos em quase todos seus atos. Se um humano fosse forte o suficiente, ele poderia escolher usar a violência para realizar maldades, roubar, matar e ficar impune... Até que aparecesse alguém com mais força para que pregasse sua “justiça”, mas no fim tudo se resumia a quem tinha o punho maior, a magia mais forte e a coragem de ir até o fim pelos seus desejos.

Não existia justiça no mundo, só os fortes predando os fracos, como sempre acontecia desde milhares de anos atrás, a lei da selva, a lei do mais forte era a única lei que realmente importava, não importava o que os outros fizessem ou que histórias bonitas sobre heróis de armaduras prateadas fossem contadas as crianças, a realidade nunca mudava. E a prova disso se encontrava de frente a Nightmare naquele exato momento, olhando para o homem que era impossível determinar se estava vivo ou morto e os dois gigantes gêmeos a sua frente, o mago não decidiu os julgar precocemente como vilões e nem interromper eles sem necessidade.

— Desculpe a interrupção. — No momento em que falava, o mago fazia com que dez cobras surgissem atrás de si, cada uma possuindo 5 metros de largura e 15 de comprimento que saiam de suas costas e apontavam tanto para o homem caído e ensanguentado como para o par de irmãos — Mas qual seria o motivo para mata-lo? Dependendo da resposta, infelizmente terei que interferir.

A voz de Nightmare soava fria e sua expressão era de pura indiferença enquanto falava. Sinceramente? Ele não se importava com a vida ou morte do homem, mas somente se ele fosse culpado de algum crime, se não... Ele acreditava que tinha força o suficiente para defender sua “Justiça” mesmo que essa não fosse justa.

(C) Ross
Nightmare
avatar
Mensagens : 27


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Nightmare

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum