.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

Ficha de Alexa Evanns

Ir em baixo

Ficha de Alexa Evanns em Qua Maio 16, 2018 3:29 am

Nome: Alexa Evanns
Raça: Humana
Altura: 1, 66m
Peso: 49 Kg
Personalidade:
Personalidade? Hahahaha! Nem eu mesma sei me descrever sabe? Na verdade eu estou ultimamente tãaaaaaao entediada... Não tenho visto pessoas as quais eu poderia ter como amigos... Então por que diabos eu teria que ser sorridente com pessoas tão fúteis? A essas pessoas deixo o meu mais puro desdém, como insetos que são. Aos que considero amigos... Eu vou querer sempre estar por perto, mas tão perto que poderia ouvir as batidas de seu coração e dançaria flamenco com elas.

Aparência: Sempre deixo meus cabelos brancos presos em uma longa trança (Não gosto de suja-los de sangue!), Quando eu não estou realizando meus "trabalhos", eu gosto de luxo e pomposidade, sempre acompanhado de um cálice de vinho. Durante minhas missões, eu estou sempre trajando minha armadura, e empunhando minha espada que carinhosamente chamo de "Ophélia".

Dados do personagem:

História:
[i]Minha história? Eu não sei... Tem dias em que me lembro de um jeito... dias em que me lembro de outro... Se fosse possível definir isso, eu faria como múltipla escolha... Eu lembro de fome... de agonia... eu me lembro de dor... QUALÉEEEEEEE!!!!! Vocês acham mesmo que eu sou uma moça humilde de coração nobre que caminhava pela floresta catando lenha? Eu sempre fui da nobreza... Esse quadro de fome e blá blá blá eu deixava para meus lacaios. Não era culpa minha que eles tenham nascidos já com um selo de propriedade da família Evanns e, de boas, eu não me importava em apreciar o sofrimento delas... Eram músicas para meus ouvidos... Eram a ambrosia que degustava até o limite de minha fome.

Eu não entendi por que o destino me deu uma rasteira dessas... Seria o vício deles por jogatina? Seriam os negócios ilegais com Guildas das trevas? Eu só percebi que tudo que era MEU por direito foi tomado pelos Cavaleiros Reais. O meu luxo, minhas posses... MEUS CRIADOS haviam sido roubados de mim.
"Está tudo bem, minha princesinha... Vamos sobreviver a isso... Um Evanns sempre se erguerá ainda mais glorioso!" Esse lema da família sempre sussurrava na minha cabeça, e não foi diferente quando mostrei todo o meu amor e carinho a eles naquela noite... Naquele casebre de empregados às margens do rio... Naquele úmido, frio e nojento quarto de merda... Eles poderiam não entender.... Mas eu os AMAVA... Desejavam senti-los sempre juntinhos de mim... E eu fiz isso! Senti meus pais tão quentinhos... tão ternos... tão macios... No fim, nossos corações unidos por um mesmo ideal... Tão juntinhos...

Ninguém entendia... NINGUÉM QUERIA ENTENDER!!!!... Então eu tive que sair... Tive que fazer taaaaaaaaaaaantas coisas para ficar viva, que vocês não iriam acreditar... E ao contrário do que pensas, darling... Cada pessoa que tive que interagir nessa jornada não pode mais fazer mal algum a ninguém... Nunca mais. Depois disso, tive que caminhar muito... tanto que as vozes se cansaram de falar... Eu estava sozinha novamente... Não tinha nenhum amigo para me aquecer... para me fazer sentir-me viva...

Até que ele veio...

Majestoso...

Reinando supremo diante de mim... aquele cheiro forte e sulfuroso... PELOS DEUSES!!!! EU QUERO QUE SEJA MEU AMIGO!!!!

Eu corri com toda a força das pernas... Elas... a VOZES voltaram a urrar mas eu as mandavam pro inferno... Acho que algo dentro de mim ecoava no universo com tanto desejo que acabaram por chamar a sua atenção. Eu estava ali, já prostrada a receber o movimento fatal... seria o derradeiro sono... Mas o ser quase divino tocou o solo à minha frente, estremecendo o solo e obliterando as plantas e o minúsculos seres ali... Eu só tinha uma única certeza: Estávamos destinados a nos encontrar ali... E sem nenhuma palavra, fui tomada por suas forte garras e alçada aos céus em vôo pela noite quente.

Muitos já pensavam em morrer nessa hora... Mas me sentia quente... febril... me senti tão viva nas garras dele que poderia me destruir sem o menor esforço... Mas eu? O êxtase era tanto que meu corpo ignorava o frio... Ignorava o medo... Ignorava o cheiro nauseabundo que deixava no ar, um cheiro de morte, mas eu não ligava pra isso... EU estava completamente EXCITADA por estar tão perto do abismo.

"A Lua é a nossa janela... A Cada Lua Cheia, eu estarei diante de seus olhos... Poderei contar com suas mãos capazes?"

Como dizer não à palavras que escoavam pecaminosas nos ouvidos? Me arrepiava com a sua respiração em minha pele... Esperava a cada Lua Cheia disposta a fazer tudo por ele... Suas ordens eu as sigo devotamente... Meu corpo, minha alma, minha espada... Tudo lhe pertencia... A Arte mágica que dominei, lhe pertencia... O Vento que percorre minha alma e espalha seus estragos... lhe pertencia.... E quem estiver em seu caminho.... Seu sangue irá lhe pertencer...
Alexa Evanns
Alexa Evanns
MAGO CLASSE
Sem Rank

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum