.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

[Entrada] Em busca do tigre.

Ir em baixo

[Entrada] Em busca do tigre. em Ter 15 Maio 2018 - 19:02

O PRÓLOGO

Sabe, uma verdadeira historia por definição deve conter um belo inicio, uma trama envolvente e um final avassalador, sem esses componentes uma historia se torna monótona, ou melhor dizendo ela se torna real. Não possuo um belo incio então é melhor não esperar grandes coisas vindas daqui, mantenha suas expectativas baixas para que sejam no minimo empatadas pelo que você irá ver aqui. Nesse dia em especial eu já havia obtido o conhecimento de que algumas Guildas magicas tinham magos com o poder de matar dragões, e se isso fosse realmente verdade algum deles poderia me ajudar a encontrar meu pai. Foram tais pensamentos que me fizeram caminhar naquele dia na direção da guilda conhecida como Sabertooth, afinal dentes de sabre e dragões são seres misticos não é?

Estava trajado com as mesmas vestes que usava normalmente, uma calça e camisa na coloração negra e um cachecol branco, lembrança de meu pai. Havia escovado meus cabelos na noite anterior e ficado orgulhoso de seu comprimento e beleza, atualmente eles estavam na altura de minhas panturrilhas e brilhavam como um enorme mar negro. Cheguei a porta da guilda e levei minha mão esquerda até a porta, executando 3 batidas consecutivas na esperança de que alguém me atendesse logo, nunca fui do tipo que gosta de esperar.
1
Hergeon

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hergeon
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [Entrada] Em busca do tigre. em Qua 16 Maio 2018 - 21:06

Narração guilda

Realmente, não demorou muito para as portas da guilda serem abertas, a frente do aspirante se encontrava um jovem louro, com seus cabelos penteados para trás. Ele usava um terno branco, aparentemente caro, seus olhos azuis fitavam os vermelhos de Hergeon com uma expressão séria como a de um homem de negócios.

- Posso ajuda-lo? - Falou de forma calma enquanto segurava a porta aberta.

???
(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: [Entrada] Em busca do tigre. em Qua 16 Maio 2018 - 21:37

O PRÓLOGO

A resposta rápida as batidas me animaram e fizeram um leve e discreto sorriso brotar em meus lábios, o homem que apareceu no entanto era bem mais frio do que eu imaginava. Seus olhos azuis fitaram os meus rubros e por alguns segundos achei que fosse congelar, foi então que involuntariamente levei a mão esquerda até meu cachecol e as palavras vieram -Na verdade pode sim. Sou Hergeon e quero fazer parte desta guilda.- As palavras no entanto saíram mais fracas do que eu planejei em minha mente.

Não podia parecer um covarde acanhado, não agora. Deixei de segurar o cachecol e voltei a olhar o homem nos olhos -Sou um Dragon Slayer dos céus.- Tentei falar orgulhoso na esperança de que o fato de usar a magia caçadora de dragões me ajuda-se naquele momento. Aguardei uma resposta do homem.
2
Hergeon

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hergeon
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [Entrada] Em busca do tigre. em Qui 17 Maio 2018 - 20:34

Narração guilda

O louro parecia desinteressado com a primeira fala do de cabelos negros, talvez fosse apenas sua atitude natural quanto ao mundo, no entanto, a segunda fala, aquilo despertou uma mudança de expressão muito bem visível, ele sorriu e sinalizou para que Hergeon esperasse ali, fechando a porta logo de seguida. Uns dois minutos depois, outro homem abriu a porta, ele tinha um sorriso louco e usava uma tiara em meio aos cabelos, os quais recaíam sobre seus olhos, cobrindo-os por completo. Ele colocou as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro preto e começou a rir.

- Ora, ora, ora... um pássaro de cara emburrada me disse que você é um Dragon Slayer... teria provas para reforçar vossa alegação? - O tom dele era esnobe, arrogante e excitado, sua voz em si era alta, fazendo aquelas poucas palavras soarem quase como o inicio de um discurso, talvez aquela tiara, ou coroa, fosse mais do que apenas cosmética.

???
(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: [Entrada] Em busca do tigre.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum