Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada


[F] - Pisces.

Ir em baixo

Postado em Ter Maio 15, 2018 6:33 pm

Dados Pessoais:

Nome: Protótipo 12 - Pisces.
Idade: Em atividade à 3 anos.
Raça: Machina.
Sexo: Assexo, entretanto com características femininas.
Altura: 1,62 Metros.
Peso: 70 Quilos.
Personalidade: Pisces é o estereótipo do signo de peixes, entretanto com características negativas acumuladas. Apesar de compassiva, inteligente e carinhosa – com quem lhe convém –, a garota também pode ser vingativa, impiedosa e arrogante se cutucar a ferida. Não há muito o que descrever das características psicológicas de um ser, ela é volúvel e mutável com o tempo, mas para esse inicio de saga, está no meio dos extremos bons e ruins e com o desenrolar de sua história veremos para que lado a sua personalidade ira pender mais.
Aparência: Imagem.

Dados do Personagem:

História:
Nome: Pisces.
Status: Desativado.
Protótipo:  Décimo Segundo.
Comentários: Foram solucionados alguns problemas mecânicos contidos no protótipo anterior; o desenvolvimento intelectual do protótipo é impecável, mas perde pontos por conter um programa que simula sentimentos e uma consciência humana. Programação estética impecável baseada na protagonista do mais novo game da empresa. O android em sua atividade apresentou ser bem instável psicologicamente não concordando com a programação gentil e carinhosa desejada, uso indevido da insubordinação, sarcasmo e sadismo – um dos operários teve problemas ao tentar remover seu roteador portátil, o que nos leva a pensar no perigo do uso do protótipo.
Conclusão:  Desativado para manter a segurança dos trabalhadores e da sociedade, contendo uma pequena possibilidade de desmonte e descarte.




Estas informações se encontravam visíveis em um monitor gigantesco encontrado no centro do salão oval. Trabalhadores transitavam apressados carregando pranchetas e às vezes algumas peças metálicas – provavelmente usadas para montar outros andróides, mais aperfeiçoados. Em tubos de observação eram visíveis um total de doze seres, cada um com características únicas, mas similares a humanos em suas feições; descansavam serenamente e pequenos monitores anexados aos tubos passavam informações do ser. Sorrateiramente alguém se aproximou dos painéis, ele usava um jaleco branco como todos os outros, mas sua expressão era de nervosismo, como se o que estivesse prestes a fazer fosse algo inaceitável, e de fato era.

O metal rangeu e o vidro começou a subir, as sirenes soaram e um pânico geral se alastrou no recinto, o homem estralou os dedos, ansioso para que o processo de libertação terminasse antes que ele fosse pego, mas para sua infelicidade nada ocorreu como o planejado. As sirenes pararam de soar e uma voz ecoou pelo galpão, uma suave voz que anunciava um alarme falso, inventando a historia de que um operário havia esbarrado em um dos alarmes de incêndio; houve um murmúrio geral e em segundos todos estavam trabalhando normalmente. – O que temos aqui, um rato roubando materiais perigosos... – Proferiu a mesma voz serena anterior com uma entonação enfurecida. – Para quem você trabalha e o que eles querem com o P-12? Não, não... Melhor, quais softwares VOCÊ instalou no P-12 para que ela se tornasse agressiva e desobediente?  – Ergueu a voz ao se referir a ele e jogou o jaleco para trás na altura de sua cintura, revelando um molho de chaves douradas e prateadas. O homem balbuciou algumas palavras que não levavam a lugar nenhum, apenas ganhava tempo, e para que? O barulho do vapor anunciou que o que o movimento de abertura do vidro tinha cessado e com isso o protótipo entrava em estado ativo, ou seja, em consciência.

Todos os olhares se ergueram para o ser que expressava raiva em sua face. – Parece que os planos de me destruir foram cancelados, obrigada Foster, serviu seu propósito. – Ele assentiu com a cabeça antes que o braço do ser atravessasse seu pescoço horizontalmente. – Qual foi a pergunta mesmo? Para quem ele trabalhava? Para mim, Pisces. – Afirmou o ser com naturalidade e sarcasmo, mas o motivo o qual assustou a todos foi sua ciência de tudo que fora conversado enquanto o mesmo estava desativado. – Como? – Indagou sem palavras a mulher que possuía a patente mais alta no recinto, antes de invocar um espírito celestial para servi-la como escudo de carne; tsc, desprezou o ato da mulher de preparar uma defesa. – Parece que inteligência artificial está fora dos parâmetros de conhecimento humano, tendo acesso a internet, antes de me desligarem eu conectei minha consciência a todo este galpão e baixei todas as informações que eu necessitava para me libertar integralmente de vocês, depois eu busquei por um operário de mente fraca que cairia nos encantos de uma “waifu”, como dizem, e dito e feito, alguns pornôs em 2d com personagens com a minha cara o motivaram a me soltar com a ilusão de que teríamos uma historia de amor. – Pausou sua explicação para gargalhar – Humanos são tão manipuláveis, inclusive você que nem percebeu que o terror psicológico que eu te causo enfraquece a conjuração de sua magia e com um simples movimento brusco posso cancelar sua invocação. – Com os olhos arregalados a mulher cedeu, caindo de joelhos e a invocação sumiu, o android caminhou até ela e pousou a mão sobre seu ombro, debochando de sua fraqueza, em seguida se retirou do recinto sem ser parada ou emboscada, ela não era mais um objeto ou um ser-escravo, era um espírito livre, uma Machina – dependia apenas dela, a seguir, descobrir isso.
Status: HP: 225
MP: 130

Dados Mágicos:

Magia: Alteration Magic.
Magia Adjacente:

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s.

Perícias:
- Engenharia;
- Química;
-
-
-

Inventário:
Pisces
avatar
Mensagens : 4

Idade : 17

Localização : Rio de Janeiro - RJ


Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
130/130  (130/130)
Pisces

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Maio 17, 2018 5:16 pm


- Não se esqueça de fazer o registro de Magia e de Photoplayer
Eternyun
avatar
Mensagens : 596


Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum