últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[Ficha] Ivana Aurelion Wysteria

Ir em baixo

[Ficha] Ivana Aurelion Wysteria — Postado em Seg Maio 14, 2018 1:03 am

Dados pessoais:

Nome: Ivana Aurelion Wysteria
Idade: 20
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Personalidade: Ivana é... excêntrica, para dizer o mínimo. Não tem muito tato com as palavras ou certa gama de expressões faciais, então, por mais que apenas esteja conversando naturalmente, sempre está cercada por um ar não intencional de deboche. Os únicos momentos em que realmente "se solta" é quando está cantando ou perto de pessoas em quem confie, como sua tia. Gosta de vários estilos musicais e vez e outra se arrisca em compôr músicas no tempo livre, o que a ajuda a lidar com o peso da sua história e a seguir em frente com sua vida.
No dia-a-dia se revela como alguém esperta e observadora, particularmente capaz no que diz respeito a detectar eventuais problemas e sair fora antes que a bolha estoure para o seu lado. O trabalho na lojinha lhe deu um pouco de noção de negócios e lábia para lidar com o público, mas são habilidades que ainda precisa desenvolver.
Como desde cedo aprendeu que o mundo não é amigável para as mulheres, prefere se apresentar com seu segundo nome, o que, junto de seus traços andróginos, dão aos que estão ao seu redor a ilusão de que é um garoto, mas quando está em ambientes que se sente segura, como sua casa, usa roupas femininas e até um grande aplique no cabelo, já que ainda não se sente segura em deixá-lo crescer.

Aparência: De constituição alta e magrela, Ivana não tem muitos dos atributos considerados "femininos", na verdade a vida de privações e fugas limitou bastante o desenvolvimento do seu corpo, então parece mais jovem do que realmente é. Seu cabelo é bem curto, branco com uma mecha roxa, um pouco mais escura que o tom de roxo dos seus olhos.
Roupa cotidiana:
Roupa casual:

Dados do personagem:

História: "Não é bem sobre esconder ou enganar... Eu só não quero ter de contar"

Até os 7 anos, toda a vida de Ivana foi baseada numa mentira.

Ela pensava que seus pais se amavam até perceber que tudo foi um jogo de interesses: Um dos estilistas mais famosos do mundo mágico e uma modelo em fim de carreira que se casou na esperança de ser notada mais uma vez, sem sucesso. Para a mídia, foram feitos um para o outro, mas apenas Ivana via as brigas, as ameaças e as manipulações que aconteciam nos bastidores.

Ela pensava que toda a sua vida controlada era um sinal do quanto seus pais se importavam com sua educação, até perceber que na verdade sua mãe empurrou para ela as frustrações de uma carreira mal sucedida, praticamente obrigando a menina a levar uma vida de restrição alimentar com o objetivo de que a filha fosse a próxima grande modelo de Fiore. Aprendeu a desfilar, se portar em eventos e fechar a boca para qualquer alimento fora da sua dieta desumana, mas Ivana era só uma criança que queria brincar na rua e se sujar na lama como qualquer outra, então constantemente era punida por não seguir o programa que lhe foi imposto e escutando o quanto era falha, imperfeita, gorda, desajustada... Isso fez a garota, inconscientemente, desenvolver uma imagem muito negativa de si mesma, mas conscientemente, sua determinação de deixar aquele lugar se fortalecia. Logo começou a procurar em segredo por algum parente que pudesse socorrê-la.

Demorou uns bons anos até achar, pois qualquer pessoa da família de seu pai era fora de questão e sua mãe parecia ter abandonado qualquer laço familiar depois do casamento, mas aos 13 anos descobriu uma tia que morava numa pequena vila em Fiore e, pelas informações que teve, era a opção "menor pior" para o seu caso.

Sem nada além da própria determinação para guiá-la, a garota fez sua trouxinha de roupas e fugiu de casa na calada da noite, partindo sozinha para uma jornada em busca de uma parente que nem conhecia e que talvez a chutasse antes mesmo de terminar de explicar sua situação.

Loucura? Talvez, mas estava disposta a arriscar.

Demorou exatamente um ano até alcançar seu destino e, nesse tempo, aprendeu que contos de fadas eram pura mentira: A imagem de uma garota frágil e sozinha não despertava a compaixão de cavaleiros dispostos a protegê-la, e sim um incrível senso de maldade humana do qual Ivana teve que aprender a detectar e se proteger na marra, sob o risco de morrer, ser capturada como escrava ou até coisa pior. Nessa época cortou os cabelos e passou a usar roupas mais masculinas, modulando um pouco a voz e se apresentando como Aurelion, seu segundo nome, na tentativa de despistar a maior parte dos golpistas. Incrivelmente, a medida teve resultados.

Quando conheceu sua tia, uma surpresa! A mulher era incrivelmente pobre, mas escutou toda a história de Ivana e não hesitou em deixá-la ficar, dando-lhe até mesmo seu sobrenome; a partir desse dia, era Ivana Aurelion Wysteria.

O que faltava em dinheiro na casa era compensado com amor e a garota não se intimidou em começar a ajudar a tia no trabalho, até para não se sentir um estorvo. A gentil senhora tinha uma pequena mercearia um tanto isolada e que por isso não era tão conhecida. Ivana se comprometeu a fazer entregas em domicílio para os clientes e, com isso, o lucro aumentou um pouco, despertando a atenção de um trio de ladrões.

Quando Ivana estava fora cuidando de uma entrega, eles renderam a senhora e a amarraram num canto da loja para roubar o caixa, mas Ivana chegou antes do previsto e a visão de sua tia presa e trêmula despertou na garota uma raiva que ela achava não ser capaz de sentir. As nuvens se fecharam como que em resposta aos seus sentimentos e os trovões ressoaram como um presságio, foi quando uma tempestade furiosa se iniciou, com fortes ventos que acuavam os ladrões para fora da loja e descargas elétricas que desmaiaram os agressores até os cavaleiros do Conselho Mágico chegarem.

Passado o susto, a tia de Ivana percebeu que aquilo poderia ter sido uma manifestação mágica e as duas ficaram um bom tempo falando sobre isso. Mesmo que fosse, Ivana estava hesitante se queria mesmo seguir o caminho de uma maga, mas sua tia a convenceu de que não precisava pensar tão longe, por hora, apenas bastava cultivar este talento para garantir o controle dele, "Afinal...", disse ela, "...dessa vez foi contra ladrões, mas e se da próxima seus poderes se voltarem contra quem você ama?".


Status: HP: 225

MP: 175


Dados Mágicos:

Magia: Storm Magic
Magia Adjacente: -

Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
-Estratégia
-Lógica

Inventário:

Ivana
avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2018

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Ivana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ivana Aurelion Wysteria — Postado em Seg Maio 14, 2018 12:51 pm


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido