Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Bar Cabeça de Javali  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Bar Cabeça de Javali  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Bar Cabeça de Javali  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Bar Cabeça de Javali  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Bar Cabeça de Javali  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Bar Cabeça de Javali  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Bar Cabeça de Javali  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Bar Cabeça de Javali  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Bar Cabeça de Javali  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Bar Cabeça de Javali  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Bar Cabeça de Javali  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Bar Cabeça de Javali

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 13, 2018 11:19 pm

Bar Cabeça de Javali
...
...


Bem vindo Convidado, aqui você pode comprar os mais diversos tipos de bebidas e comidas e conversar com os as pessoas e para os andarilhos é um otimo local para se conseguir  Missões

Bebidas:

Comidas:



Thanks Tess


Última edição por Eternyun em Seg maio 14, 2018 9:07 pm, editado 3 vez(es)
Eternyun
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg maio 14, 2018 8:41 pm




Não é possível que isso esteja acontecendo.


AH os olhares, provavelmente a minha falta de vestimenta me deixava muito mais fofo, todos ali presentes me olhavam como se eu fosse um mero animal adentrando a um local, mas ao dar passos em direção ao balcão minha voz ecoou pelo estabelecimento. - Olá, mero senhor. Abria um sorriso de ponta a ponta, meus dotes de fofura estavam funcionando. - Soube por boatos que aqui se encontra pessoas que necessitam de ajuda, obviamente estarei disposto a ajuda-las contando que fosse pago. Minhas orelhas se mexeram e eu fiquei a espera de uma resposta.  

O tempo estava ensolarado no lado de fora, dentro uma corrente fria percorria o local, não sabia-se o porque de isso estar acontecendo. Eu havia encontrado esse sobrevoando a cidade, já que as pessoas adoram ficar falando sobre tudo, nunca na minha vida havia pensando que seria usado para algo a favor de outros. Mas nessa situação na qual estou, totalmente sem recursos, sou obrigado a arrumar algo para me manter.


?
?. Pharos está nervoso.  ?. Não muito confiante.  ?.

Pharos
Bar Cabeça de Javali  100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg maio 14, 2018 9:31 pm

Missão Andarilho

Missão: A noiva Desaparecida
Rank: D
Objetivo:  Doriana estava muito feliz com o dia do seu casamento. Ajudou a organizar tudo e participou de todas as cerimônias antes do grande dia. Entretanto, no dia do casamento ele sumiu misteriosamente sem deixar vestígios. O noivo encontrar desolado e enviou pedidos de ajuda para todas as guildas da região. Porém, muitas rejeitaram por não achar que fosse um trabalho digno de um mago.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Pharos
Clique para seguir ao tópico.
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter maio 15, 2018 9:49 pm




Não é possível que isso esteja acontecendo.



Como a primeira missão de minha vida fora um sucesso, havia grande possibilidade de conseguir uma nova no mesmo local de antes. Adentrei ao bar e logo caminhei e saltei em uma das cadeiras perto do balcão. - Olá novamente, senhor… Demonstrei um sorriso de ponta a ponta, meu nível simpático já atingia o máximo possível naquela ocasião. - Tens alguém necessitando de ajuda, nha? ~ Perguntei, esperando ansiosamente, na esperança de conseguir uma nova missão.

Status
?. HP: 205/205
. MP: 160/180 .

Pharos
Bar Cabeça de Javali  100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua maio 16, 2018 9:57 pm

Missão Andarilho

Missão: A gerência Agradece
Rank: D
Objetivo:  Todos sabiam que o mercado geral de carnes e peixes era o mais procurado naquela época do ano. A chegada dos festivais faziam as donas de casa deixarem as roupas no varal e ir as compras. Só que cansada de ser mau remunerada, a gerente geral pediu demissão deixando assim 30 funcionários felizes igual pínto no lixo. O dono resolveu então contratar os serviços de um mago para a gerência. O trabalho seria durante todo um final de semana. Leve aspirinas para dores de cabeça e estresse.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Pharos
Clique para seguir ao tópico.
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex maio 18, 2018 1:23 am




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 1:  O inicio de uma nova jornada

Adentrava o recinto juntamente de minha nova parceira que parecia olhar aquilo como se fosse a primeira vez de estar em um local com uma grande quantidade de pessoas.

-Minha pequena, estamos em um local onde podemos conseguir alguma missão para auxiliarmos outras pessoas, em troca recebemos remuneração caso completemos nossas missões com exito. Enquanto conversarei com o dono do local para pedir uma missão fique próxima a mim e quando eu terminar de pedir a minha missão peça a sua. Assim poderemos nos ajudar nas nossas missões.

Eu olhava para ela e sorria como se eu estivesse enfim encontrado alguém como eu... alguém que vivia os meus medos na pele.

Me dirigi ao balcão e chamei o taberneiro


-É... com sua licença nobre taberneiro, Sou Nightroad e estou a procura de algum trabalho. acabei de me tornar margo e estou em busca de algum serviço a fim de poder ajudar a população e também ter uma renda extra. A... esta é a minha parceira... ela quer falar com o senhor também...

Assim aguardava tanto o taberneiro responder quanto a minha parceira também pedir uma missão.





STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex maio 18, 2018 2:50 am

I wonder what the difference
is between love and lust...


Caminhava ao lado do rapaz de cabelos brancos,observando tudo o que acontecia a sua volta, não que nunca estivesse ido a um lugar tão cheio, mas a menina reconhecia os olhares, eram os mesmos de sua infância, olhares traiçoeiros e desconfiados. Assim se aproximou mais do rapaz e o olhou após ouvir ele falar.

- Missões? não é perogoso? apesar que... o dinheiro é sempre bom e eu ainda lhe devo no minimo um bolo! -

sorria com as bochechas coradas, pois em sua mente havia passado que se estivesem juntos seriam invenciveis, ao mesmo tempo que sabia que sua atenção seria completamente tomada para proteger aquele homem, afinal finalmente exitia alguem que não a julgava mais por sua aparencia, por mais que ele talvez ainda desconfiasse de quem Lust era, a demonio sabia que no fundo ele podia sentir o coração da forma que ele era e não a julgava mais por sua aparencia. Assim se aproximava do balção se encostando no mesmo e se sentando em uma das banquetinhas que haviam ali, assim passava a mão delicadamente sobre o cardápio do local enquanto ouvia Heishiro falar, para entao voltar seu olhar ao Taberneiro ao ouvir Heishiro apresenta-la e com isso abrir um doce sorriso .

- Muito prazer, eu me chamo Lust e é um enorme prazer conhece-lo Sr. Taberneiro, eu tambem gostaria de pegar uma missão assim como o meu parceiro, Nightroad.... Você poderia nos ajudar?




Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue210/210Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue190/190Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 20, 2018 11:54 am

Narração Bar dos andarilhos.


Missão: Embalagem de Iogurte.
Rank: D
Objetivo:  Um ladrão diferente esta atacando a cidade. Ele rouba apenas Iogurte dos mercados e deixa as embalagens vazias jogadas nos arredores da cidade. No inicio pensaram que fossem crianças porem testemunhas disseram que viram um homem adulto cometendo os crimes. Ache e prenda o ladrão.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Heishiro


  • Minimo de 300 palavras.
  • Narre desde o recebimento, até a conclusão
  • Fique a vontade para narrar o Ladrão, podendo criar as motivações e personalidade do mesmo.


-

Missão: A bibliotecária.
Rank: D
Objetivo:  A bibliotecária da cidade acabou se envolvendo em um acidente e ficou hospitalizada. Infelizmente a substituta só vai chegar amanhã, então precisamos que abra a biblioteca e atenda os clientes hoje. Se possivel faça uma faxina para que esteja tudo em ordem quando a substituta chegar.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Lust


  • Minimo 300 palavras.
  • As tarefas incluem, abrir a biblioteca, limpar, e atender os clientes .


Bar Cabeça de Javali  Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 20, 2018 8:20 pm



Robot
O ser humano poderia certamente inferior do que nós máquinas, porém, eu não sou capaz de ferir inocentes já que essa é uma de minhas programações feita por meu criador e mesmo assim eu estava ali sem saber ao certo o que fazer. -Olá alguém poderia me ajuda eu não tenho mais nenhum protocolo então acho que a parte de viver por conta própria de minha programação começou. - Dizia em quanto todos me olhavam sem enter o que havia feito.
TAG HERE
Copyright  ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue225/225Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue130/130Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 20, 2018 8:32 pm

Narração Bar dos andarilhos.


Missão: O gato assustado.
Rank: D
Objetivo:  O gato chamado Feng fugiu da casa do prefeito da cidade, ele requisitou nossos serviços para achar o mesmo o mais rápido possivel. Ele deve estar pelos arredores da cidade, procure por ele e o traga de volta sem machucados assim que puder. Estamos colocando uma foto do mesmo junto com o pedido. Foto. Lembre-se de não machuca o animal.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Kat


  • Minimo 200 palavras.
  • Narre o recebimento da mesma e a saída daqui. Pode criar um tópico no centro ou nos arredores para darmos continuidade.
  • No tópico criado: minimo de 300 palavras. Narre o começo da procura mas não o ache ainda.


Bar Cabeça de Javali  Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg maio 21, 2018 5:38 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 1:  O inicio de uma nova jornada

-Muito obrigado meu bom senhor  iremos resolver este trabalho.

Pegava as informações e olhava para sua pequena companheira com um sorriso


-Vamos.... pegue e agradeça ao senhor pela oportunidade de trabalho e vamos seguir para as nossas missões

Aguardava aLust aceitar sua missão e partirmos em busca de resolver-los



STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter maio 22, 2018 12:44 pm




Mesmo que meu corpo se esgote..


Eu não estava descansado o suficiente da ultima missão, mas tenho alternativa a não ser me esgotar fazendo a última do mês.  Domi fazia-me trabalhar duro e não iria desaponta-lo. Revirei meus grandes olhos ao adentrar no bar, o homem atrás do balcão pelo visto já estava cansado de ver minha carinha por ali, sempre pedindo migalhas, não de comida, de emprego mesmo.  - Boa tarde, nha.   Tem alguma missão cabível para mim? Disse eu com uma fala super animada, mas na real já estava meio cansado. E em alguns minutos fiquei numa entediante espera.


Status
HP: 205/205/MP: 100/180.
Pharos está cansado.  ?. Essa é a ultima.   ?.

Pharos
Bar Cabeça de Javali  100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua maio 23, 2018 5:48 pm

I wonder what the difference
is between love and lust...


Lust ouvia animada ambas as missões, porem pareceu um tanto preocupada com a que recebia, afinal sempre fora hostilizada pelas pessoas do lugar em que vivia, então tinha um certo receio em atender o público, por Lust ela trocaria de missão com o parceiro, porem saber que teria a presença de Heisiro ao seu lado, fazia com que tudo parecesse mais fácil e alcançável em sua vida. Com isso a demônio apenas abriu um enorme sorriso e se curvou para o atendente, estendendo a mão para o mesmo e agradecendo dando a mão ao rapaz.

- Muito obrigada senhor, executarei essa missão da forma mais impecável possível!

Com isso Lust se virou e pegou Envy em seus braços, com isso seu olhar voltava de forma doce ao rapaz enquanto está movia o rosto para que o cabelo se ajeitasse melhor para esconder a marca que ainda estava em seu pescoço, para assim se colocar ao lado do rapaz e falar baixinho.

- Vamos?

Assim a menina saiu caminhando ao lado do rapaz para começarem a resolver ambas as missões.

Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue210/210Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue190/190Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex maio 25, 2018 3:20 pm



Robot
Assim que recebia minha missão logo abria um sorriso parecendo uma humana que demonstrava felicidade como minha programação logo em seguida saindo do Bar em busca do gatinho.
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue225/225Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue130/130Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 27, 2018 7:25 pm


No Antidotes Here
''I am... the Executioner."
~ Local: Pub
~ Com: Adm
~ Tempo: Who knows...
~Roupas: Dark-green Trench-coat, black pants, white shirt and red scarf,

Henri adentrava o bar com os flancos de seu rosto cobertos pela gola de seu sobretudo. O albino olhava em volta, parecia buscar por alguém com problemas, preferivelmente do tipo que dão dinheiro ao serem resolvidos. Ele se aproximou do balcão calmamente, ainda olhando um pouco em volta, não parecia conseguir dizer se alguém ali o contrataria, então, o melhor a se fazer seria falar com o barman.

- Com licença... - Dizia se sentando em um dos bancos. - Estou a procura de trabalho... de preferencia do tipo que pague um andarilho para resolver problemas. - Seu tom era sem emoção, mas por dentro estava um tanto nervoso, não sabia se falou com a pessoa certa ou do jeito certo... mas, havia apenas uma forma de descobrir.


TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Liam Dubhlainn
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue240/240Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue160/160Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Liam Dubhlainn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom Jun 03, 2018 9:41 pm

Narração Bar dos andarilhos.


Pharos
Spoiler:

  • Minimo 300 palavras.
  • Narre o recebimento aqui, depois crie um tópico no local com o desenvolvimento e a finalização.


Henri:
Spoiler:

  • Minimo 300 palavras.
  • Narre o recebimento aqui, depois crie um tópico no local com o desenvolvimento e a finalização.


Bar Cabeça de Javali  Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jun 04, 2018 10:37 am




Palavras: xxx
Tags: —



Solicitação  de missão rank C


Após ter resolvido o caso das embalagens de iogurte eu regressava para ver se conseguia mais uma nova missão. Embora tivesse me tornado um mago a pouco tempo minha sede por missões estava grande.

-Saudações taberneiro!!! Gostaria de saber se tem alguma nova missão para que eu possa realizar. Se puder me dar uma missão de nível um pouco mais alto, ficaria agradecido.
 

Esperava receber uma missão de Rank C pois sabia que necessitaria realizar pelo menos uma para que eu pudesse subir meu rank futuramente 



STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jun 05, 2018 1:07 pm




Mesmo que meu corpo se esgote..


Finalmente uma missão! Meu coração disparou ao ponto de saltar da cadeira e ir direto para a porta, respirei fundo, o bastante para tentar recompor um pouco de minha energia, uma ação falha para o meu corpo, mas para a mente já estava totalmente pronto... Caminhei em direção a porta e comecei a ler lentamente o que a missão pedia, quando finalmente terminei, pude correr em direção ao meu objetivo desse dia!

Status
HP: 205/205/MP: 100/180.
Pharos está cansado.  ?. Essa é a ultima.   ?.

Pharos
Bar Cabeça de Javali  100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:41 pm

....



Entrei tranquilamente no bar, meu olhar sereno porém sério expressava um objetivo claro, enquanto me aproximava do balcão e me dirigia diretamente ao bartender.

-Bom dia, colega. Algum trabalho sobrando por aí? E me pus á esperar sua resposta.

Bar Cabeça de Javali  Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Missãozinha D, por favor.


Missão:


Deijin
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue21/1200Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jun 11, 2018 10:26 am

Narração Bar dos andarilhos.


Heishiro
Spoiler:

  • Minimo 500 palavras.
  • Narre o recebimento aqui, depois crie um tópico nos arredores com a introdução, desenvolvimento e a finalização.

    Obs: Escolha a magia do ladrão, somente uma; Water Magic, Demon's Eye  ou Athletic magic.


Deijin:
Spoiler:

  • Minimo 300 palavras.
  • Narre o recebimento aqui, depois crie um tópico nos Arredores com o desenvolvimento e a finalização.


Bar Cabeça de Javali  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:51 am




Mesmo que meu corpo se esgote..


Comer! Finalmente a minha folga, eu estava a espera ansioso por isso, adentrei ao bar, saltei para uma cadeira e falei com um tom de animação. - Quero um Pernil à moda da casa! E o carinha do outro lado anotou o meu pedido, encostei o meu rosto no balcão e adormeci, acabei sonhando que estava comendo o belo pernil e finalmente fui acordado com o cheiro do prato do meu lado... Simplesmente devorei aquilo, meti a mão e comi feito um animal, todos ao meu redor olhavam para mim, mas fiz algo que todo mundo faria se estivesse com fome. E minhas energias pareciam estar voltando ao poucos.

Compras:
Status
HP: 205/205/MP: 100/180.
Pharos está se recuperando.  ?. Nha.   ?.

Pharos
Bar Cabeça de Javali  100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jun 11, 2018 4:48 pm

....



O homem me designava um trabalho, nada mal eu diria, algo simplório para falar a verdade.

-Obrigado, voltarei logo. Eu disse em resposta á entrega da missão, agradecendo e então saindo do local.

Bar Cabeça de Javali  Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue21/1200Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jun 12, 2018 12:18 pm

....



Novamente me encontro á porta do bar, adentrando o estabelecimento serenamente enquanto ajeitava meu chapéu, me apoiando no balcão e me dirigindo ao bartender, como de costume.

-Algum trabalho, meu amigo? E esperei que este me passasse algum, se disponível.

Bar Cabeça de Javali  Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Rank D, por favor.


Missão:


Deijin
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue21/1200Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jun 12, 2018 1:46 pm

Narração Bar dos andarilhos.


Deijin
Missão:




Bar Cabeça de Javali  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:40 pm

....



Aceito a missão do bartender com um simples balanço de minha cabeça, me retirando para completar tal tarefa.

Bar Cabeça de Javali  Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Corrigi os status, perdão.


Missão:


Deijin
Bar Cabeça de Javali  100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue21/1200Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
Bar Cabeça de Javali  Left_bar_bleue900/900Bar Cabeça de Javali  Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo



Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com