últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» Procura-se
Hoje à(s) 10:28 pm por Eternyun

» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Bar Cabeça de Javali

Ir em baixo

Bar Cabeça de Javali — Postado em Dom Maio 13, 2018 11:19 pm

Bar Cabeça de Javali
...
...

Bem vindo Convidado, aqui você pode comprar os mais diversos tipos de bebidas e comidas e conversar com os as pessoas e para os andarilhos é um otimo local para se conseguir  Missões

Bebidas:

Nome da bebida: Snake Flames
Conteúdo: Pimenta, Vodka, Manga, Gelo e Açúcar.
Teor Alcoólico: 150%
Efeitos: Deixa a boca levemente dormente e é um pouco picante.
Preço: 55Jewels

Nome da bebida: Moonshine
Conteúdo: Uísque, Açúcar, Limão e Gelo.
Teor Alcoólico: 35%
Efeitos: Bebida bastante concentrada. Recomendada para curar as mais diversas tristezas.
Preço: 60 Jewels

Nome da bebida: Lagoa Azul
Conteúdo: Vodka comum, Vodka Askov Azul, Soda, Suco de Limão e Gelo.
Teor Alcoólico: 20%
Efeitos: Bebida bem equilibrada. Recomendada para pessoas animadas.
Preço: 50 Jewels

Nome da bebida: Storm Drink
Conteúdo: Absinto, Vodka, Rum Preto e Gelo.
Teor Alcoólico: 55%
Efeitos: Bebida extremamente concentrada e forte. Não recomendada para quem quer se lembrar do que fez.
Preço: 65 Jewels

Nome da Comida/ Bebida:  Hidromel
Conteúdo:  Água, Mel
Teor Alcoólico: 12%
Efeitos:  Recupera 55 de HP a cada 2 corpos,  mas aplica o efeito de embriaguez a  partir do primeiro copo,  diminuindo a velocidade de movimento em 1 m/s a cada corpo extra
Preço:68Jewels

Nome da Comida/ Bebida: Rum
Conteúdo:  Derivados de açúcar
Teor Alcoólico:  Faria entre o fraco 35% e o forte 70%
Efeitos:  O fraco recupera 100 HP por copo, mas imediatamente coloca o consumidor em um estado alcoólico, diminuindo sua velocidade de movimento em 3 m/s.  A bebida forte recupera  200 HP e transforma o consumidor imediatamente em um estado embriagado, diminuindo a velocidade de movimento em 5 m/s
Preço:250 Jewels ( Fraco ) / 350 Jewels ( forte)

Comidas:

Nome da comida: Filé de Salmão Grelhado
Ingredientes: Filé de Salmão, Molho Shoyu, Arroz e Vinagre.
Acompanhamento: Leguminosas
Efeitos: Recupera 30% da saúde total.
Preço: 120Jewels

Nome da comida: Pernil à moda da casa.
Ingredientes: Pernil, Alçafrão, Cheiro-Verde, Sal e Pimenta.
Acompanhamento: Farofa suculenta com pequenos pedaços de maçãs e bananas.
Efeitos: Recupera 50% da saúde e magia total.
Preço: 180Jewels

Thanks Tess

Última edição por Eternyun em Seg Maio 14, 2018 9:07 pm, editado 3 vez(es)
Eternyun
Admin

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
HP:
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Seg Maio 14, 2018 8:41 pm

Não é possível que isso esteja acontecendo.

AH os olhares, provavelmente a minha falta de vestimenta me deixava muito mais fofo, todos ali presentes me olhavam como se eu fosse um mero animal adentrando a um local, mas ao dar passos em direção ao balcão minha voz ecoou pelo estabelecimento. - Olá, mero senhor. Abria um sorriso de ponta a ponta, meus dotes de fofura estavam funcionando. - Soube por boatos que aqui se encontra pessoas que necessitam de ajuda, obviamente estarei disposto a ajuda-las contando que fosse pago. Minhas orelhas se mexeram e eu fiquei a espera de uma resposta.  

O tempo estava ensolarado no lado de fora, dentro uma corrente fria percorria o local, não sabia-se o porque de isso estar acontecendo. Eu havia encontrado esse sobrevoando a cidade, já que as pessoas adoram ficar falando sobre tudo, nunca na minha vida havia pensando que seria usado para algo a favor de outros. Mas nessa situação na qual estou, totalmente sem recursos, sou obrigado a arrumar algo para me manter.

?
?. Pharos está nervoso.  ?. Não muito confiante.  ?.

Pharos
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
180/180  (180/180)
HP:
205/205  (205/205)
Rank D
Pharos

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Seg Maio 14, 2018 9:31 pm

Missão Andarilho

Missão: A noiva Desaparecida
Rank: D
Objetivo:  Doriana estava muito feliz com o dia do seu casamento. Ajudou a organizar tudo e participou de todas as cerimônias antes do grande dia. Entretanto, no dia do casamento ele sumiu misteriosamente sem deixar vestígios. O noivo encontrar desolado e enviou pedidos de ajuda para todas as guildas da região. Porém, muitas rejeitaram por não achar que fosse um trabalho digno de um mago.
Recompensa: 2.000 Jewels

Missão Rank D - Pharos
Clique para seguir ao tópico.
(C) Ross
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Ter Maio 15, 2018 9:49 pm

Não é possível que isso esteja acontecendo.

Como a primeira missão de minha vida fora um sucesso, havia grande possibilidade de conseguir uma nova no mesmo local de antes. Adentrei ao bar e logo caminhei e saltei em uma das cadeiras perto do balcão. - Olá novamente, senhor… Demonstrei um sorriso de ponta a ponta, meu nível simpático já atingia o máximo possível naquela ocasião. - Tens alguém necessitando de ajuda, nha? ~ Perguntei, esperando ansiosamente, na esperança de conseguir uma nova missão.

Status
?. HP: 205/205
. MP: 160/180 .

Pharos
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
180/180  (180/180)
HP:
205/205  (205/205)
Rank D
Pharos

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Qua Maio 16, 2018 9:57 pm

Missão Andarilho

Missão: A gerência Agradece
Objetivo:  Todos sabiam que o mercado geral de carnes e peixes era o mais procurado naquela época do ano. A chegada dos festivais faziam as donas de casa deixarem as roupas no varal e ir as compras. Só que cansada de ser mau remunerada, a gerente geral pediu demissão deixando assim 30 funcionários felizes igual pínto no lixo. O dono resolveu então contratar os serviços de um mago para a gerência. O trabalho seria durante todo um final de semana. Leve aspirinas para dores de cabeça e estresse.

Missão Rank D - Pharos
Clique para seguir ao tópico.
(C) Ross
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Sex Maio 18, 2018 1:23 am

Palavras: xxx
Tags: —

Capítulo 1:  O inicio de uma nova jornada

Adentrava o recinto juntamente de minha nova parceira que parecia olhar aquilo como se fosse a primeira vez de estar em um local com uma grande quantidade de pessoas.

-Minha pequena, estamos em um local onde podemos conseguir alguma missão para auxiliarmos outras pessoas, em troca recebemos remuneração caso completemos nossas missões com exito. Enquanto conversarei com o dono do local para pedir uma missão fique próxima a mim e quando eu terminar de pedir a minha missão peça a sua. Assim poderemos nos ajudar nas nossas missões.

Eu olhava para ela e sorria como se eu estivesse enfim encontrado alguém como eu... alguém que vivia os meus medos na pele.

Me dirigi ao balcão e chamei o taberneiro

-É... com sua licença nobre taberneiro, Sou Nightroad e estou a procura de algum trabalho. acabei de me tornar margo e estou em busca de algum serviço a fim de poder ajudar a população e também ter uma renda extra. A... esta é a minha parceira... ela quer falar com o senhor também...

Assim aguardava tanto o taberneiro responder quanto a minha parceira também pedir uma missão.

STATS
Heishiro Nightroad
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Rank D
Heishiro Nightroad

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Sex Maio 18, 2018 2:50 am

I wonder what the difference
is between love and lust...

Caminhava ao lado do rapaz de cabelos brancos,observando tudo o que acontecia a sua volta, não que nunca estivesse ido a um lugar tão cheio, mas a menina reconhecia os olhares, eram os mesmos de sua infância, olhares traiçoeiros e desconfiados. Assim se aproximou mais do rapaz e o olhou após ouvir ele falar.

- Missões? não é perogoso? apesar que... o dinheiro é sempre bom e eu ainda lhe devo no minimo um bolo! -

sorria com as bochechas coradas, pois em sua mente havia passado que se estivesem juntos seriam invenciveis, ao mesmo tempo que sabia que sua atenção seria completamente tomada para proteger aquele homem, afinal finalmente exitia alguem que não a julgava mais por sua aparencia, por mais que ele talvez ainda desconfiasse de quem Lust era, a demonio sabia que no fundo ele podia sentir o coração da forma que ele era e não a julgava mais por sua aparencia. Assim se aproximava do balção se encostando no mesmo e se sentando em uma das banquetinhas que haviam ali, assim passava a mão delicadamente sobre o cardápio do local enquanto ouvia Heishiro falar, para entao voltar seu olhar ao Taberneiro ao ouvir Heishiro apresenta-la e com isso abrir um doce sorriso .

- Muito prazer, eu me chamo Lust e é um enorme prazer conhece-lo Sr. Taberneiro, eu tambem gostaria de pegar uma missão assim como o meu parceiro, Nightroad.... Você poderia nos ajudar?

Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
190/190  (190/190)
HP:
210/210  (210/210)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Dom Maio 20, 2018 11:54 am

Narração Bar dos andarilhos.

Missão: Embalagem de Iogurte.
Objetivo:  Um ladrão diferente esta atacando a cidade. Ele rouba apenas Iogurte dos mercados e deixa as embalagens vazias jogadas nos arredores da cidade. No inicio pensaram que fossem crianças porem testemunhas disseram que viram um homem adulto cometendo os crimes. Ache e prenda o ladrão.

Missão Rank D - Heishiro

• Minimo de 300 palavras.
  • Narre desde o recebimento, até a conclusão
  • Fique a vontade para narrar o Ladrão, podendo criar as motivações e personalidade do mesmo.

-

Missão: A bibliotecária.
Objetivo:  A bibliotecária da cidade acabou se envolvendo em um acidente e ficou hospitalizada. Infelizmente a substituta só vai chegar amanhã, então precisamos que abra a biblioteca e atenda os clientes hoje. Se possivel faça uma faxina para que esteja tudo em ordem quando a substituta chegar.

Missão Rank D - Lust

• Minimo 300 palavras.
  • As tarefas incluem, abrir a biblioteca, limpar, e atender os clientes .

(C) Ross
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Dom Maio 20, 2018 8:20 pm

Robot
O ser humano poderia certamente inferior do que nós máquinas, porém, eu não sou capaz de ferir inocentes já que essa é uma de minhas programações feita por meu criador e mesmo assim eu estava ali sem saber ao certo o que fazer. -Olá alguém poderia me ajuda eu não tenho mais nenhum protocolo então acho que a parte de viver por conta própria de minha programação começou. - Dizia em quanto todos me olhavam sem enter o que havia feito.
TAG HERE
Copyright  ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Katerine Blackmont
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
130/130  (130/130)
HP:
225/225  (225/225)
Rank D
Katerine Blackmont

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Dom Maio 20, 2018 8:32 pm

Narração Bar dos andarilhos.

Missão: O gato assustado.
Objetivo:  O gato chamado Feng fugiu da casa do prefeito da cidade, ele requisitou nossos serviços para achar o mesmo o mais rápido possivel. Ele deve estar pelos arredores da cidade, procure por ele e o traga de volta sem machucados assim que puder. Estamos colocando uma foto do mesmo junto com o pedido. Foto. Lembre-se de não machuca o animal.

Missão Rank D - Kat

• Minimo 200 palavras.
  • Narre o recebimento da mesma e a saída daqui. Pode criar um tópico no centro ou nos arredores para darmos continuidade.
  • No tópico criado: minimo de 300 palavras. Narre o começo da procura mas não o ache ainda.

(C) Ross
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Seg Maio 21, 2018 5:38 pm

Palavras: xxx
Tags: —

Capítulo 1:  O inicio de uma nova jornada

-Muito obrigado meu bom senhor  iremos resolver este trabalho.

Pegava as informações e olhava para sua pequena companheira com um sorriso

-Vamos.... pegue e agradeça ao senhor pela oportunidade de trabalho e vamos seguir para as nossas missões

Aguardava aLust aceitar sua missão e partirmos em busca de resolver-los

STATS
Heishiro Nightroad
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Rank D
Heishiro Nightroad

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado em Ter Maio 22, 2018 12:44 pm

Mesmo que meu corpo se esgote..

Eu não estava descansado o suficiente da ultima missão, mas tenho alternativa a não ser me esgotar fazendo a última do mês.  Domi fazia-me trabalhar duro e não iria desaponta-lo. Revirei meus grandes olhos ao adentrar no bar, o homem atrás do balcão pelo visto já estava cansado de ver minha carinha por ali, sempre pedindo migalhas, não de comida, de emprego mesmo.  - Boa tarde, nha.   Tem alguma missão cabível para mim? Disse eu com uma fala super animada, mas na real já estava meio cansado. E em alguns minutos fiquei numa entediante espera.

Status
HP: 205/205/MP: 100/180.
Pharos está cansado.  ?. Essa é a ultima.   ?.

Pharos
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
180/180  (180/180)
HP:
205/205  (205/205)
Rank D
Pharos

Re: Bar Cabeça de Javali — Postado Ontem à(s) 5:48 pm

I wonder what the difference
is between love and lust...

Lust ouvia animada ambas as missões, porem pareceu um tanto preocupada com a que recebia, afinal sempre fora hostilizada pelas pessoas do lugar em que vivia, então tinha um certo receio em atender o público, por Lust ela trocaria de missão com o parceiro, porem saber que teria a presença de Heisiro ao seu lado, fazia com que tudo parecesse mais fácil e alcançável em sua vida. Com isso a demônio apenas abriu um enorme sorriso e se curvou para o atendente, estendendo a mão para o mesmo e agradecendo dando a mão ao rapaz.

- Muito obrigada senhor, executarei essa missão da forma mais impecável possível!

Com isso Lust se virou e pegou Envy em seus braços, com isso seu olhar voltava de forma doce ao rapaz enquanto está movia o rosto para que o cabelo se ajeitasse melhor para esconder a marca que ainda estava em seu pescoço, para assim se colocar ao lado do rapaz e falar baixinho.

- Vamos?

Assim a menina saiu caminhando ao lado do rapaz para começarem a resolver ambas as missões.

Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
190/190  (190/190)
HP:
210/210  (210/210)
Rank D
Lust Yakthothnafh