últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» Procura-se
Hoje à(s) 10:28 pm por Eternyun

» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Ficha — Moira

Ir em baixo

Ficha — Moira — Postado em Dom Maio 13, 2018 10:13 pm

Dados pessoais:

Nome: Moira O'Deorain
Raça: Humana
Altura: 1,76 m
Peso: 70 Kg
Personalidade: Moira é uma mulher calma e extremamente inteligente, gosta de resolver tudo na boa e velha conversa, porém quando a parte oposta não está disposta a essa abordagem, ela utiliza de seus duros artifícios para resolver problemas na violência. Gosta de dançar, apreciando assim qualquer tipo de pessoa que possa tocar algum instrumento.
Aparência:
Spoiler:

Dados extras: Olhos verde; utiliza um vestido branco simples, levemente transparente em sua barra.

Dados do personagem:

História: “Minha história não é nada tão grandiosa, mas já que se dispôs a ouvir, vamos lá. Eu nasci na Vila de Balsam, viva com minha mãe e pai. Desde pequena fui envolvida na cultura oriental, pois a influência que todos recebiam da vila era justamente a ela, porém minha mãe era uma mulher que já havia visitado vários locais e conhecido várias pessoas, não limitando seu pensamento numa única forma de mundo, consequentemente, eu também me tornei mais mente aberta. Com oito anos de idade iniciei minhas aulas de dança, foram bem difíceis se quer saber, pois a maioria iniciava já aos cinco, eu era desengonçada e alvo de piadas entre minhas colegas. Porém com muito esforço e dedicação eu consegui realizar movimentos que nem mesmo os professores eram capazes de fazer, me destacando na turma, porém me tornando alvo de novas piadas de mau gosto.
Não vou negar que minha cor de cabelo era incomum naquele lugar, afinal, ele era ruivo e levemente cacheado, diferente dos negros e completamente lisos da região, talvez seja o motivo de um dia eu ter sido atacada pelas demais garotas, que tentavam cortar meu cabelo. Eu chorei tanto naquele momento, mamãe dizia que adorava ver meus cabelos radiando como o Sol, foi quando... aconteceu. Não sei direito como explicar, mas meu corpo passou por uma espécie de adaptação, minha força aumentou de maneira incrível e com apenas um empurrão eu lancei várias garotas contra uma parede. Naquele exato momento a professora invadiu a sala, anunciando que eu era um monstro, ela disse que eu estava expulsa das aulas.
Foram longos anos acompanhando de longe as aulas, tentando repetir os movimentos sem que ninguém percebesse. Eu queria dançar e não era uma simples intriga que iria me impedir de fazer isso. Dedicada a me ajudar, mamãe resolveu ascender seu talento para a dança e me ensinar o que sabia sobre as diversas culturas mundiais. Minha vida parecia estar finalmente completa, a dança me dava uma sensação de leveza que jamais sentira antes, foi quando me apresentei num festival de inverno que ocorria, meus cabelos ruivos chamavam a atenção no local branco, o que me rendeu uma enorme fama, mesmo com os boatos sobre minha transformação.
Grande fama rende grandes perigos, foi exatamente quando, com dezessete anos, eu fui comprar um remédio para minha mãe e fui levada até um beco, onde um homem tentou me atacar. Mais uma vez a transformação aconteceu, assim eu tive forças para chuta-lo contra a parede e deixa-lo inconsciente. Mamãe ficou horrorizada com a história, foi quando me ensinou a arte da hipnose, que aprendeu com uma antiga bibliotecária: “Alimente sua mente para que ela possa sobrepor a do seus inimigos”. Iniciando minha total dedicação aos estudos, com 23 anos finalmente completei tudo o que minha mãe havia me proposto, dizendo que dessa vez estava na hora de eu buscar meu próprio conhecimento.
- Quando eu te concedi a vida, logo me correu Perséfone, devido a sua semelhança com a filha da Deusa e por me trazer tanta felicidade na primavera, mas quando seus olhos se encontraram com os meus, senti que havia algo em seu destino, algo mais profundo, algo lindo. Por isso você se chama assim, Moira... o mesmo nome da Deusa do Destino - disse minha mãe, pouco antes de eu sair de casa.”

Status: HP: 225 | MP: 175

Dados Mágicos:

Magia: Take Over: Machina Soul
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Dança
- Hipnose