últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[FP] Rias Nightmare

Ir em baixo

[FP] Rias Nightmare — Postado em Dom Maio 13, 2018 3:42 pm

Dados pessoais:

Nome: Rubi Nightmare
Idade: 18 anos
Raça: Demônios
Sexo: Futanari
Altura: 1,90
Peso:  Segredo
Personalidade:  Com uma personalidade calma e alegre, Rubi Nightmare é uma jovem safada, gentil e sem inibições que sempre diz o que pensa, fala o que quer e não se importa com as consequências, pois para ela as consequências não são nada além do custo de ser livre. Fiel a seus amigos e aos seus desejos, a garota não tem nenhum limite no que se trata da proteção dos amigos e no que quer que ela tenha que fazer para saciar seus desejos.
Aparência:

Dados do personagem:

História:

Em um local onde um dia já houve uma aldeia de demônios, uma garota de cabelos que parecia não ter mais do que 12 anos olhava para as ruínas da aldeia sem nenhuma expressão em seu rosto. Talvez fosse o choque de ver aquele que já foi seu lar transformado em nada além de ruínas ou a falta da presença de seus familiares e amigos que sempre haviam a acompanhado, mas nenhum som escapava dos lábios da ruiva e mesmo seu corpo estava imóvel, como se não fosse uma criatura viva que estivesse ali, observando toda aquela destruição, mas sim uma estátua de uma garotinha, uma estátua solitária e que mesmo sem nenhuma expressão, possuía uma aula de extrema tristeza.

— Por quê? — Depois de um momento de silêncio, a garotinha finalmente abria a boca para indagar o motivo que a sua aldeia havia sido destruída, seus amigos e familiares mortes e tudo que ela um dia havia conhecido, transformado-se em nada além de ruínas.

Infelizmente para ela não havia ninguém ali que poderia a responder, e mesmo se algum dos que tinham feito aquilo continuassem ali, eles não a responderiam. Na verdade era muito provável que ela também fosse morta e se tornasse um dos corpos frios espalhados pelas ruínas e com a beleza que ela demonstrava, mesmo que não passasse de uma criança, talvez seu destino fosse muito pior do que somente a morte.

— Força.... Eu preciso de força. — Com ninguém ali para responder suas perguntas, a garota continuava a falar sozinha enquanto cerrava seus pequenos punhos e a sua face inexpressiva era substituída por uma face repleta de determinação inabalável e uma teimosia inerente de todas as crianças daquela idade — Com força não importa quem seja, que status seja ou seus objetivos... Se tentarem tocar no que é meu, se tentarem tirar o que é meu, se tentarem impedir meus desejos.... Eu irei destruí-los.

Naquele dia, qualquer que fosse o nome da garotinha que morava naquela aldeia, foi esquecido, ela já não existia mais. Em seu lugar nascia uma das mais cruéis, indomáveis e belas magas que Earth Land já havia visto: Rubi Nightmare.

[Alguns anos Depois]

Nos portões da cidade de Magnólia, uma bela mulher sorria para a visão da cidade enquanto seus longos cabelos vermelhos eram acariciados pelo vento. Um sorriso travesso e cativante brincando nos lábios da ruiva enquanto ela observava a cidade a sua frente e ignorava completamente os homens que passavam por ela e pareciam a comer com os olhos, há muito ela havia se acostumado com tal reação e aprendido a ignorar completamente os homens que a observavam.

— Cidade de Magnólia.... Fairy Tail.... Finalmente estou aqui. — Ainda com um sorriso em seus lábios a ruiva adentrava os portões da cidade enquanto sentia seu coração bater mais forte de expectativa e animação, quais aventuras estariam esperando por ela?

Status: HP:210  MP: 190




Dados Mágicos:

Magia: Snake Snake Charms
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica:2
Resistência Mágica:2
Velocidade: 8 m/s
(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
- Sedução
- Acrobacia
-x
-x
-x

Inventário:


Nightmare
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
190/190  (190/190)
HP:
210/210  (210/210)
Nightmare

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Rias Nightmare — Postado em Seg Maio 14, 2018 12:54 pm


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido