últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 22:12 por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 22:09 por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 21:52 por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 21:48 por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 21:38 por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 21:19 por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 20:45 por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 20:44 por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 20:05 por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Ficha du Nödt;

Ir em baixo

Ficha du Nödt; — Postado em Dom 13 Maio 2018 - 13:45

Dados pessoais:

Nome: Gowther Ramperouge;
Idade: 18 years;
Raça: Humano;
Sexo:  M;
Altura: 1,80;
Peso: 76.

Personalidade: É um notório anarquista, vive o modo de vida que escolheu não importando a quem isto incomode. Age conforme o interesse próprio, Trata-se de uma pessoa individualista, mas isto não quer dizer que gosta  de que  alguém sofra por consequência de  algo praticado pelo loiro, mas consegue muito bem ignorar este sofrimento alheio e focar no seu verdadeiro motivo.

Aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWedpsSiAYGjd-a6ScVMlGgvI3R6usQdAptdvlG3yc6Lk20b-KNT0uxOOxZw

Dados do personagem:

História: A história começa em uma vila antiga, nos arredores de magnólia, em uma noite de inverno que seria como todas as outras, o vento gelado correndo pelo local trazia um visitante misterioso a cidade, era uma criança vagando sozinha, nunca se tinha visto olhar mais triste e perdido do que o dessa simples criança, ele não carregava nada, além de suas roupas rasgadas, um colar e sua mentalidade extremamente afetada. O garoto trazia em suas costas a dor de ter perdido sua mãe assim que nasceu. Ela tinha a saúde fragil e morreu durante o parto, e o paradeiro de seu pai era desconhecido. O garoto foi criado por uma familia de fazendeiros que o maltrava, o fazendo trabalhar dia e noite, às vezes o alimentando. Até que quando completou seis anos, conseguiu fugir. O garoto passou toda seu  tempo fugindo de mercadores de onde ele roubava comida para sobreviver e de outras crianças que o julgavam por ser um andarilho, a única motivação do garoto em sobreviver era descobrir o motivo de ter vindo ao mundo, já que só conheceu a tormenta desde que chegou a ele, e também, encontrar o seu pai. Agora, ele chegava a essa vila, carregando tal dor e sofrimento que não seria justo a nenhum ser vivo.

Ao chegar na vila, Gowther foi surpreendido por um homem com um olhar espantado, ele aparentava já ter certa idade, mas mesmo assim era nitido que não era um homem qualquer.

- Hey, garoto... Não me diga... Seu nome é Gowther, não é? Mesmo depois de tanto tempo, você continua com o mesmo olhar perdido... Não posso acreditar, o que seu pai me disse então... Não era brincadeira!

- Gowther... Sim, esse é meu nome, mas... Deve estar se enganando, eu não tenho pai, eu... Não tenho ninguém. Tais palavras sairam da boca do garoto, sem nenhum sinal de tristeza, nenhum sentimento era exposto nas palavras da criança, que continuava com seu olhar vago.

Ao se aproximar do garoto, o senhor conseguiu perceber mais ainda o quanto aquele garoto tinha sofrido, sem que ele dissesse uma palavra, apenas o observando, observando suas roupas sujas e rasgadas, era nitido o quanto o garoto estava com fome e com frio, mesmo que não mostrasse nenhum sentimento.

- Garoto... Me desculpe! Seu pai me procurou faz 2 anos. Eu não posso te contar o motivo dele ter desaparecido, mas foi um pedido dele de que eu cuidasse de você. Te procurei por toda parte, mas quem diria... O que seu pai disse era verdade. Há dois anos atrás, ele me disse... Que você viria até aqui. Aquele homem... Realmente é surpreendente.

Ali, o futuro do garoto que jamais imaginaria tal cena acontecendo em sua vida, teria mudado. O homem era um conhecido da confiança de seu pai, que mesmo sem contar nada sobre o pai de Gowther, o acolheu. O garoto, que já não tinha mais nada o que perder, apenas aceitou a moradia e alimentos que o tal senhor o proporcionava. O tempo passava, e quanto mais passava, um pouco mais Gowther se abria ao tal homem, Gowther finalmente estaria se apegando a alguém, de dois desconhecidos, Gowther e o tal senhor passaram a ser como mestre e aluno, além de vários ensinamentos sobre a vida, o senhor ensinava algumas técnicas de luta e a magia Gravity Magic .

Dias, meses, anos se passaram... E quanto mais o tempo passava, mais a evolução de Gowther para a lutas era perceptivel, até o proprio velho se surpreendia cada vez mais, a aptidão do garoto para lutar era algo digno de atenção. Já quanto a mentalidade de Gowther, ele continuava alguém frio, distante, porém... Agora ele tinha alguém a quem agradecer. Durante todo o tempo que estiveram juntos, algumas vezes Gowther questionava sobre seu pai, porém, o homem sempre dava a mesma resposta: "Desculpe... Eu prometi que não contaria nada, não posso te ajudar nisso, mas, você nasceu para lutar, e se tornando um mago forte, com toda certeza descobrirá o paradeiro de seu pai."

Mais tempo se passou, Gowther completou 18 anos. Os dois já estavam intímos e o garoto finalmente tinha achado alguém em que pudesse confiar, com a promessa de sempre o manter informado e visitá-lo, Gowther parte em busca de informações sobre seu pai, uma guild para conseguir dinheiro e novas adversidades para torná-lo mais forte.
Status: 225/175


Dados Mágicos:

Magia: Gravity Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s
(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
x Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.
x Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Inventário:


Nödt
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2018

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Nödt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha du Nödt; — Postado em Seg 14 Maio 2018 - 12:55


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido