últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» Procura-se
Hoje à(s) 10:28 pm por Eternyun

» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[F] Jasmine;

Ir em baixo

[F] Jasmine; — Postado em Dom Maio 13, 2018 12:52 am


Dados pessoais:

Nome: Jasmine.
Idade: 17 anos.
Raça: Humana.
Sexo: Fêmea.
Altura: 1.70
Peso: 55 quilos.
Personalidade: A princesa como há chamam, também conhecida como Jasmine sempre foi uma jovem adolescente com bravura e destemida do perigo. Muitos não sabem de onde vem esse forte poder, alguns dizem que sua áurea é muito mais do que de uma mera camponesa, outros indagam que há uma revolta dentro de si que nunca se cala. Segue uma linha de pensamento muito simples e quase nunca abre mão dela, no máximo pode repensar e mudar alguns pontos, mas ela deseja trazer a paz para a terra mesmo que seja eliminando o mau.  
Aparência:
Spoiler:

Dados do personagem:

História: Em 9 de Novembro de 982, pesando apenas dois quilos e trezentos nasceu a pequena Jasmine com a pele pálida como se fosse um grão de neve sendo acolhida nos braços de sua mãe; Marly e posteriormente nos de seu pai Thomas. Ambos estavam com os olhos brilhando e suas afeições eram divididas entre alegria e choro, não sabiam qual reação esboçar por definitivo, mas sabiam que iriam dar muito amor a mera bebe recém-nascida. Sendo aquecida por poucos minutos pelos corpos de seus pais, a curandeira lhe pegou para dar um banho e adentrar numa roupa quente e confortável na noite fria com a iluminação da lua em seu corpo. De mãos dadas seus pais ficaram e uma das mãos da Marly ficou por cima da cabeça de Jasmine lhe dando um pouco de carinho, naquele momento a mente de ambos estavam pensando em como iriam criar a pequena com todas aquelas dificuldades que estavam enfrentando com a seca nos campos, afinal, eles eram camponeses tradicionais dedicados ao campo apenas, não sabiam exercer outra função além de cuidar das terras e colher o fruto que tanto esperavam por meses. De uma coisa eles poderiam ter certeza que iriam fazer o impossível para dar tudo o que fosse necessário para criação de seu bebê.  

Quando se tornou uma criança de fato, seus pais tinham conversado que lhe ensinariam a viver como um camponês e caso Jasmine quisesse seguir os passos deles iria se dar muito bem, e ter uma vida calma e rotineira sem muito convívio dos urbanos. Todos os dias bem cedo os pais iam se revezando nas tarefas dos ensinamentos e aos poucos ela foi aprendendo a viver e quando já se viu estavam fazendo quase tudo no campo e deixando seus pais com a casa e também descansarem um pouco, afinal foram anos trabalhando naquele solo tão precioso e que lhe acarretaram em desgastes físicos grandes mesmo sendo tão jovens. Em contrapartida, a mera aspirante a camponesa estava amando trabalhar com os alimentos, todas as manhãs durante toda sua adolescência se dedicou em ajudar sua família, procurando sempre evoluir pessoalmente ou ter mais perspectiva de vida além daquela. Seus pais sempre lhe incentivavam a buscar mais conhecimento, e nunca desistir de seus sonhos e Jasmine manteve isso na mente por anos buscando seu eu interior.

Durante sua adolescência estudou numa pequena escola, onde aprendeu a ler e a escrever, não era muita coisa e também sabia que deveria correr atrás se quisesse mudar o mundo de fato. Quando completou quinze anos começou a ter um interesse em anatomia humana, seu pai viu o interesse e lhe presenteou com livros sobre esse assunto, em pouco tempo dominou tudo sobre o corpo humano lhe despertando mais interesse só que agora era em ciências proibidas. Seus pais não aprovaram de imediato, afinal mexia com coisa proibidas e nas mentes deles achavam que iriam ser perseguidos ou até mesmo pegarem alguma doença, contudo com muito esforço a filha que nunca deu problema algum conseguiu fazer a mente deles e novamente seu pai lhe comprou todos os livros que tinha sobre o assunto e lhe deu. Nessa matéria Jasmine demorou um pouco mais para quitar por completo, entretanto no fim foi igual a primeira aprendeu. Até os dezessete anos se dedicou a abranger mais conhecimento, tentando ser uma princesa para os camponeses, via que eles estavam sendo explorados e dentro de si gerou uma grande revolta, tento um clico rotineiro em colher o máximo de informações possíveis.

Completando quase a maior idade seus pais viam que Jasmine não era a mesma garota, aquela menina que estava se dedicando mesmo ao campo a ponto de querer aquela vida, não mais. Sabiam que ela estava querendo partir e procurar mais respostas das perguntas que seus pais e que seu vilarejo não sabia, mas lhe responder. Por dentro eles sabiam que poderiam confiar nela, afinal sabiam que ela era uma menina de respeito e iria honrar seu nome por onde passasse. Em um dia ao final da noite, Jasmine estava com as malas prontas sobre seu ombro com os olhos encharcados de choro, abraçando seu país tão forte que poderia sentir a batida de seus corações bombeando com intensidade por saber que sua bebê iria partir para o mundo e talvez não poderia lhe ver novamente. — Eu volto, mas sabiam que eu amo muito vocês. —Dizer aquilo lhe partiu o coração dando as costas e sumindo aos poucos das vistas deles.
 
Status: 225 HP | 175 MP


Dados Mágicos:

Magia: Amaterasu Magic.
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s'


Perícias:
- Ciências Proibidas;
- Anatomia Humana;
-x
-x
-x

Inventário:




Última edição por Jasmine em Seg Maio 14, 2018 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Jasmine
Rank D
avatar
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/05/2018
Idade : 17
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Rank D
Jasmine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Jasmine; — Postado em Seg Maio 14, 2018 12:57 pm


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 542
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido