Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
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08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
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Loja Geral

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Postado em Sab Maio 12, 2018 8:20 pm



Spoiler:
Aqui nesta loja os usuários da magia de Espíritos Celestiais. Nessa loja vocês poderão comprar as suas chaves de prata, chaves de ouro só podem ser obtidas em eventos( matando o npc que tenha a mesma ou achando uma em missão sendo que este fica a cargo do narrador) , muito bem, vamos as chaves e os espíritos de prata.

Crux, o cruzeiro do sul
Portão do cruzeiro do Sul, abra-te ! Crux"

Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na
Magia: Telepath magic
Atributos:
Spoiler:

Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 4
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8 m/s
Aparência da Chave:
Spoiler:
Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: O Crux não fala muito. Isso pode resultar de sua restrição para adormecer. Além disso, ele é mostrado para ser altamente inteligente.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ
Tecnicas da Invocação:  -x-
Preço: 9.000,00 Jewels



Horologium, o Relógio
“Portão do relógio, abra-te. Horologium”
Tipo de chave: Prata
Contrato: não encontrado

Magia:  
Atributos:
Spoiler:

Força Física:  0
Resistência Física: 3
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 4
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:
Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Pouco se sabe sobre sua personalidade individual, como ele "apenas" repete o que as pessoas que estão dentro dele falam. É claro que ele cuida muito de seu dono e até dos amigos de seu dono, pois ele tem o hábito de se convocar para protegê-los
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Preço: 10.000,00 Jewels

Lyra.
“Portão da lira, abra-te. Lyra!”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na primeira semana do mês. Na segunda semana pode ser invocada apenas na quarta feira e na terceira semana do mês pode ser invocada apenas na quinta e sexta feira.
Magia: -x-
Atributos:
Spoiler:

HP = 125
MP= 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Ela é um espírito muito feliz, especialmente quando é convocada.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Preço: 10.000,00 Jawels[/size]


Nikola , o cão menor
"Portão da do Cão Menor, abra-te. Nikora"
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Magia: -x-
Atributos:
Spoiler:

HP= 125
MP= 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s


Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Porque ele não é feito para combate, Plue serve como um companheiro bonito em vez disso. Ele é muito obediente e pronto para ajudar seu mestre sempre que ele precisar de sua ajuda..
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Técnicas da Invocação:

Preço: 9.000,00 Jawels[/size]

Caelum, o cinzel
“Portão da do Cinzel, abra-te.! Caelum”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP= 100
MP = 400
Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:  Não se sabe exatamente como é a personalidade de tal espírito por tratar-se de. Robô.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:
Formas:


Forma de Espada : Nesta forma, Caelum se transforma em seu homônimo, um grande cinzel que é usado como uma arma de espada. A esfera transforma e projeta uma barra de metal longa e escura com um corte de cinzel que é cercado por sua estrutura metálica, semelhante a halo no centro, e a esfera possui uma alça preta que pode ser usada como cabo.

Flight Form : Nesta forma, aparece como uma simples esfera alada que mostrou mobilidade. Embora brevemente mostrado, este formulário não exibiu nenhuma habilidade ofensiva ou defensiva como suas outras formas.

Forma de Canhão : Nesta forma, Caelum aparece como um canhão de alta tecnologia. Seu corpo se expande, ganhando duas estruturas negras em seu fundo que se assemelham a pernas e duas partes metálicas em seus lados que se assemelham a braços. Seu centro se projeta, formando um canhão branco coberto de metal preto que tem um centro verde. O topo de Caelum se ergue como um capuz.



Preço: 10.000,00 Jawels[/size]


Pyxis, a bússola
“Portão da bússola, abra-te. Pyxis”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP= 125
MP = 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Referencia Direcional:

Nome : Referencia Direcional
Custo:  20
Rank D
Descrição:Pyxis tem a capacidade de contar referências direcionais. Quando faz isso, a bússola em cima de sua cabeça gira até que ela pára e Pyxis aponta o caminho com as duas asas. O anime aumenta isso, permitindo que Pyxis diga a direção exata de onde eles precisam ir.
Preço: 9.000,00 Jawels[/size]


Polaris, a ursa menor
“Portão da Ursa Menor, abra-te! Polaris”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP=150
MP = 100
Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ
Tecnicas da Invocação:
Mighty Bear:

Nome : Mighty Bear
Custo : 20
Rank : D
Descrição :Com um comando de seu proprietário, Polaris produz um frasco de mel de uma abertura no estômago que ele então consome. O frasco é semelhante a um jarro de barro de mel e quando consumido por polaris concede um bonus de +5 em força física e resistência física,entretanto o mesmo adormece dois turnos  após usar isso.

Preço: 9.000,00 Jawels

Deneb , o cisnei
“Portão do cisnei, abra-te.! Deneb”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP = 100
MP = 150
Força Física: 0
Resistência Física: 2
Força Mágica: 3
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:

Personalidade:  Deneb tem uma atitude bastante pessimista, acreditando que outros estão pensando negativamente sobre ele. Ele também é contraditório, fazendo o oposto do que o convocante lhe pergunta.
Barra de Coerência interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Summer Triangle:

Nome : Summer Triangle ( triangulo de verão)
Custo : 20
Rank D
Descrição : Deneb salta alto no céu, atacando seu alvo com relâmpagos três vezes em um padrão triangular, enviando o alvo a voar.

Preço: 9.000,00 Jawels[/size]






Spoiler:
As armaduras contidas nessa sessão podem ser compradas por todos os membros, porém alguns efeitos são restritos a magos reequip the knight , ou membros das raças  exceeds e bestiais. Fora este pequeno grupo, as defesas físicas das armaduras são utilizadas por todos.



Nome: Armadura do Chifre Recurvo
Descrição: Uma armadura forjada na época da guerra entre humanos e a própria terra. Grandes guerreiros usavam armaduras dessas nas lutas contra elementais e monstros. Seu espírito de luta garantia uma grande força ao seu usuário e a resistência para lutar e não perecer.
Material: Aço reforçado, ouro e chifres, pelo e couro do Touro Negro da Montanha
Armadura: 140
Rank: B
Bônus:
+130 de Defesa contra magias do Elemento Terra
+15 de Força

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels





Nome: Armadura da Estrela Cadente
Descrição: Forjada a partir de um minério que encontrado em um meteoro na encosta de uma montanha, a Armadura da Estrela Cadente era uma lenda. Usada por inúmeros Heróis e Campeões, essa armadura era uma garantia de vitória.
Material: Minério da Estrela Cadente, Aço e Prata
Armadura: 190
Rank: A
Bônus:
+ 150 de Defesa contra de Magia de Luz
A cada 3 turnos, Pode absorver 10% do dano mágico e reforça a armadura com a energia absorvida na mesma quantidade

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Colete das Escamas Dracônicas
Descrição: Na época que os grande Dragões viviam na terra, não era incomum encontrar escamas caídas. Tendo em vista a grande resistência e capacidades mágicas dessas escamas, as pessoas começaram a fazer itens, tanto de ataque quanto defesa. Esse colete é um dos itens mais básicos, feitos a partir de escamas velhas, e quase sem nenhum poder mágico.
Material: Escama de Dragão, Couro e Ferro
Armadura: 120
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa mágica
+ 10 de Resistência Mágica
Pode absorver 5% de uma magia do tipo DragonSlayer e converter em Vida e Magia para o usuário.

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Firmamento
Descrição: Havia uma pequena cidade situada na encosta de uma montanha, essa pequena havia sido construída a 10 anos e o local escolhido era bom, com bons locais de pasto e agricultura, um riacho com bons peixes e uma floresta com boas caças. Porém, uma manada de Minotauros Vermelhos tomou a montanha como sua nova morada, e como criaturas territorialistas, não aceitava a cidade ali. Uma guerra foi travada entre as criaturas e os moradores, porém os monstros tinham vantagem em magia. Então o Melhor Guerreiro, o melhor caçador e o melhor ferreiro, se juntaram para caçar um deles e fizeram uma armadura usando o Minotauro como Material.
Material: Aço, Couro e Ossos de Minotauro Vermelho
Armadura: 80
Rank: C
Bônus:
+80 de Defesa Mágica contra magias de Terra
+10 de Força

Preço para magos comuns = 6.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 12.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Serpente Celeste
Descrição: Em um lugar distante no reino da Magnólia, existe um pântano mortal e medonho. O Brejo da Bruxa Sangrenta é um dos locais mais venenosos do mundo, tudo que que existe lá é venenoso, desde a água até as pedras. Nenhum ser vivo consegue habitar esse local com exceção da Serpente Celeste. Essa armadura é feita a partir das escamas dessa serpente, lhe dando uma propriedade muito forte de resistência.
Material: Escada de Serpente Celeste, Couro e Bronze
Armadura: 110
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra Magias Venenosas
Envenenamentos ficam 50% mais fracos

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Floresta Celeste
Descrição: Vinda da Floresta Celeste, essa armadura tem uma proteção invejável. As árvores desse local são como ferro, pois tem que aguentar grandes bestas e clima estranhos.
Material: Ferro e Madeira de Árvore Celeste
Armadura: 150
Rank: A
Bônus
+ 50 de Defesa Contra Magias de Fogo
+50 de Defesa contra magias de Gelo
+15 Resistência Física e Mágica

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Besta Primordial  - Armadura para bestiais
Descrição: Essa armadura é feita de Aço e Couro de Grande Bestiais mortos. Esses bestias doam suas peles para confecção de armaduras na crença de que possam continuar lutando e protegendo a geração mais jovem. Parte de sua força e alma permanecem no seu couro, dando aos bestiais o poder de seu ancestral.
Materiais: Aço e Couro de Bestial
Armadura: 180
Rank: A
Bônus:
+ 20 de Força Física
+20 de Resistência Física
+10 de Resistência Mágica
+5 m/s de Velocidade

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Deusa da Água
Descrição: Vinda das profundezas, essa armadura é feita de seres do mar profundo. Dizem que ela era utilizada por seres do reino submerso, há muito perdido e esquecido.
Materiais: Couro e Casco de Tartaruga Gigante e Escama de Sirenas.
Armadura: 170
Rank: A
Bônus:
+180 de Defesa contra Magia de Água
+ 15 de Resistência Mágica
+ 5 m/s de Velocidade de Natação

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armaduras das Runas Brilhantes
Descrição: Uma armadura forjada no fogo e magia. A cada processo de têmpera do metal, runas eram gravadas, lhe conectando de uma forma especial com a magia. Aumentando a força mágica do seu usuário e criando uma proteção contra magias.
Materiais: Aço, Prata e Ouro.
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa Mágica
+ 10 de Resistência Mágica
+10 de Força Mágica

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura de Atlas
Descrição: Uma Obra Prima em matéria de Defesa e Resistência. Feita com os metais mais resistentes e forjada na chama de um vulcão, essa armadura carrega o nome do titã que carrega incansavelmente o céu.
Materiais: Adamantina e Aço
Armadura:200
Rank: A
Bônus:
+20 de Resistência Física
+20 de Resistência Mágica

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Besouro Chifrado
Descrição: Em uma terra isolada existe um deserto onde chovem trovões a todo tempo. Esse local é praticamente inóspito , porém a formas de vida que se adaptaram ao local. Um desses seres é o Besouro Chifrado, que evoluiu até sua carapaça se tornar isolante e seu chifre um para raio. Por mais perigoso que seja o Deserto de Trovões, ele é um atalho para grandes estradas entre as terras. Sendo assim, os mercadores começaram a fazer capas e armaduras das carcaças dos animais do deserto, e entre elas está a Armadura do Besouro Chifrado
Materiais: Cobre, carapaça e chifre de Besouro Chifrado
Armadura: 90
Rank: C
Bônus:
+120 de Defesa contra magia Elétricas

Preço para magos comuns = 8.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 16.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Brilho Celeste
Descrição: Uma armadura feita pela luz e para a luz na batalha contra as escuridão e trevas
Materiais: Aço, prata e opalas
Armadura: 50
Rank: D
Bônus:
+70 de Defesa contra magias de Trevas
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels



Nome: Armadura do Dragão Imperial
Descrição: A Grande Guerra das Chamas estava no auge, e os elementais de fogo estavam vencendo. Os Humanos tinham que conseguir um jeito de revidar, e pediram ajuda a um grande dragão de fogo. O dragão, benevolente, cedeu um pouco de suas escamas e sangue, para forjar uma armadura aguentasse de verdade todas as chamas, e assim foi criada a Armadura do Dragão Imperial.
Material: Aço, Ferro, Escama e Sangue de Dragão
Armadura: 200
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa contra Magias de Fogo
+ 15 de Força Mágica
Queimaduras são 50% menos eficazes
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Filho da Terra
Descrição: No meio da Floresta Profunda, uma grande floresta mágica, existe uma grande árvore, a Árvore de Eden. Essa árvore apresenta um grande poder mágico e era a fonte de vida dos elfos e dríades. Os mesmos usavam a casca dessa árvore como material de armas e armaduras, carregando consigo a proteção e poder que ela lhes garantia.
Material: Casca da Árvore de Eden
Armadura: 100
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa contra magias de Madeira e Plantas
+200 de Defesa mágica
+15 de Resistência Mágica
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels



Nome: Armadura do Gelo Eterno
Descrição: Em um local distante e gelado existe uma mina de um metal que é eternamente gélido, não importa qual o calor usado contra ele, a sua temperatura pouco varia. Os locais chamam de Gelo Eterno, os estudiosos deram o nome de Carbonite.Além de tudo, ele é um metal resistente, mas difícil de forjar, pois sua têmpera necessita de uma chama muito alta.
Materiais: Carbonite, Couro e Aço
Armadura: 180
Rank: A
Bônus:
+ 220 de Defesa contra Magias de Fogo
+ 100 de Defesa contra magias de Gelo
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Corta do Inverno Maldito
Descrição: Durante um grande inverno, criaturas de neve e gelo povoaram a terra e caçavam a todos os seres vivos. Até que um Mago encantou um monte de gelo e o transmutou em aço com sua magia. Esse aço ainda era gelado ao toque, pois o mesmo absorvia o frio para si. Com esse metal, que foi nomeado de Açogelado, foram forjados armas e armaduras que garantiram a vitória daquela fria guerra.
Materiais: Couro, Ferro e Açogelado
Armadura:50
Rank: D
Bônus:
+60 de Defesa Contra Magia de Gelo
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels




Nome: Armadura Leve do Leão Vermelho
Descrição: Em uma grande Planície existe um leão que emana labaredas em temperaturas altíssimas. Esse leão, chamado de Leão Solar, caça um animal específico, a Zebra de Fogo. A Zebra de Fogo é um animal que fornece muitos materiais mágicos, além de ter uma carne muito saborosa, por isso muito gostaria de caça-la, porém elas liberam uma grande rajada de fogo quando se sentem em perigo. Sendo o Leão Solar o único que pode aguentar esse calor, muitos passaram a caçar esse leão para criar armaduras para que possam caçar as Zebras de Fogo.
Materiais: Ferro e Couro do Leão Solar
Armadura: 40
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia de Fogo
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Morcego Negro
Descrição: Em um Reino existia um mago poderoso e de índole duvidosa. Os líderes e o rei desconfiavam do mesmo, pois suas ações eram estranhas, por mais que o povo o amasse. Tais suspeitas se mostraram verdadeiras. O Mago começou a destruir tudo para ganhar poder. E por mais que tentassem lutar contra ele, sua Magia de Luz era única e ninguém sabia como combater. Um estudioso e zoólogo porém trouxe a solução. Em uma cadeia de montanhas, na fronteira do reino, existiam cavernas onde moravam grande morcegos negros, que não suportavam a luz, por isso passaram a absorve-la como forma de defesa, sua própria pele era tão opaca que nem a luz mais forte que eles poderiam produzir conseguia atravessar. E assim armaduras foram feitas para batalhar contra o Mago negro da Luz.
Materiais: Ferro e Couro de Morcego Negro
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra Magias de Luz

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura das Asas Douradas - Armadura apenas para Exceeds
Descrição: Durante muito tempo, somente os Exceed mandavam nos Céu de seu mundo, até que os vortex dimensionais surgiram e com eles outras criaturas surgiram, e uma guerra pelos céus foi iniciada. Uma dessas criaturas eram chamadas de Griphos, grandes animais quiméricos de felinos e aves, o que dava certa sensação de familiaridade aos exceed, e além disso, os Griphos são detentores de uma grande inteligência e sabedoria, logo fazendo um acordo com os Exceed. Nesse acordo, os céus seriam livres para ambas as raças, os exceed ajudariam a construir moradias para os Griphos e esses compartilhariam recursos mágicos e magias.E um desses recursos são penas douradas, que detém a força dos céus e do voo.
Materiais: Aço, ouro e Pena Dourada de Griphos.
Armadura: 130
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra magias de Vento
A armadura muda de acordo com a forma do exceed, se adaptando a forma normal e a forma de batalha
Quando ativado, as asas dos Exceed ganham uma coloração dourada e aumenta sua velocidade de Voo em +5 m/s

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura das Asas Resplandescentes - Armadura apenas para exceeds
Descrição: Os Griphos também compartilharam outros tipos de materiais com os Exceed’s. Entre esses a pena de prata, que é uma pena criada somente pelos Griphos com maior poder mágico. Essa era realmente uma pena digna da aliança, pois é um grande item de poder e proteção.
Material: Aço, Prata, Bronze e Penas de Prata de Griphos
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+200 de Defesa Mágica
+10 de Resistência Mágica
A armadura muda de acordo com a forma do exceed, se adaptando a forma normal e a forma de batalha
Quando ativado as asas do Exceed ganham uma coloração prateada e um brilho Luminoso.
Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels




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Spoiler:
Armas contidas nessa loja podem ser compradas Por todos os magos, porém os bonus apenas serão ativados por aqueles que forem da caegoria reequip- the gunner, os demais membros não podem compra-las e ao mesmo tempo não teriam o porque já que não tem as magias em questão.

Em construção

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Spoiler:
Aos guerreiros de platão, aqui temos as sagradas e indicutiveis... Espdas. Sim temos espadas de vários tipos a venda e com tamnhos diversos, sendo essas comuns ou raras, além do que há apenas duas dentre todas as cidadas que possuiem verdadeiro poder mágico elemental.

Espada
Preço: 500 Jewels
Espada simples, de uma mão só.

Florete
Preço: 1.400 Jewels
Espada de uma mão de lâmina longa e fina.

Tsuruiome
Preço: 5.800 Jewels
A mais poderosa espada de uma mão. Pode eliminar muitos inimigos. A espada predileta dos samurais.

Flamberge
Preço: 10.500 Jewels
Espada de uma mão, de lâmina ondulada e bem decorada. Apesar de sua aparência frágil, é muito resistente.





Spoiler:
Se você é uma garota que está sem meios de se defender e gostaria de torturar seus adversário de forma dolorosa e bastan eficaz, veio a lugar certo, aqui temos os melhor chicotes que podem existir no mercado.

Chicote
Preço: 200 Jewels
Chicote comum, com um cabo de madeira.

Serpente
Preço: 600 Jewels
Chicote pesado, feito de pele de cobra. Suas tiras de couro grosso trançadas deixam cicatrizes profundas.

Azorrage
Preço: 1.400 Jewels
Chicote eficiente com uma pequena estrela de ferro presa na ponta.

Rosa Fustigante
Preço: 12.800 Jewels
Chicote feito de galhos de roseira. Causa ferimentos profundos com seus espinhos e e tem um pequeno compartimento com 50 ml de veneno de Cobra de Barriga Amarela, ou também chamada de Taipan do interior (Oxyuranus microlepidotu). ( Venenos 0/6)

Chemeti
Preço: 20.500 Jewels
Chicote poderoso feito de correntes de aço.




Spoiler:
Se você é um mago e está se achando meio fraco em questão mágica, aqui é o lugar certo para você que busca aprimorar seu poder mágico e também seus danos.

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Cajado
Descrição: Um cajado que possui uma forma simples, assim como também suas propriedades. Na ponta um mineral com propriedades mágicas consegue melhorar o efeito de algumas magias de forma singela quando aplicada mana para ativar esta propriedade.
Ataque: +50
Gasto:10
Preço: 5000 Jewels
Spoiler:



Nome: Energy ball
Rank: D
Base: Ofensiva
Mp Gasto: 20
Duração: Imediata
Alcance: 15
Descrição Magos Starves em uso deste item conseguem impor sua mana sobre a peça causando um grande brilho na estrutura e então lançar a partir deste com um movimento de impulso uma esfera com cinco metros de diâmetro e uma zona extra de ação de dano em que a energia se dissipa de mais dois metros. O objetivo da técnica é o dano que causa em sua colisão ou proximidade.
- O dano da zona extra é metade do presente na esfera.




Cetro de cristal
Descrição: Um cetro translúcido feita com uma pedra de propriedades mágicas, possui a habilidade de refratar e intensificar o poder de magias referentes aos elementos luz ou sombras
Ataque: +80
Gasto:0
Preço: 10000 Jewels
Spoiler:



Nome: Light in the shadow
Rank: D
Base: Suporte
Mp Gasto: 20+10/t
Duração: 3
Alcance: 15
Descrição Com seu cetro e possuindo as habilidades necessárias, consegue impondo sua mana acender uma luz intensa em todo cenário cujo brilho impossibilita que qualquer um, que não seja um mago de luz, olhe direto para o cetro ou seus arredores em até cinco metros de raio deste. Insistir em olhar causa cegueira por um turno.
Spoiler:



Nome: The shadow tempest
Rank: B
Base: Suporte
Mp Gasto: 60+30/t
Duração: 4
Alcance: 25
Descrição Impondo mana sobre o cetro, o mago apropriado, espalha uma escuridão intensa por todo o recinto. isto precede um jogo de luzes por todo o cenário em um efeito psicodélico que influencia na mente do alvo o fazendo ver diversas imagens, seus maiores temores, seus maiores amores em meio a tempesta de luz e trevas.



Conjuradora de marés
Descrição: Um bastão feito com metal e escamas de peixes místicos do fundo oceano, amplia o domínio sobre magias de água quando imposta mana sobre a estrutura permitindo maiores quantias em seu uso. Somente magias do elemento água.
Alcance: +5
Gasto:10
Preço: 10000 Jewels
Spoiler:



Nome: I’m a fish?
Rank: D
Base: Suporte
Mp Gasto: 20
Duração: ~
Alcance: mago usuário
Descrição Segurando em sua mãos o cajado e sendo um mago a caráter, consegue adquirir uma habilidade do mesmo de respirar embaixo d’água normalmente, assim como movimentar-se guiado pelas águas a sua velocidade normal. Isso porém, custa uma mana contínua para manter-se.
Spoiler:



Nome: The tides soar
Rank: B
Base: Ofensiva
Mp Gasto: 60
Duração: 1
Alcance: 25
Descrição O mago adequado, impondo sua mana ao cetro cria uma onda de proporções gigantescas a sua frente em direção a um alvo, com quinze metros de espessura e o mesmo de altura com objetivo de inundar uma área e causar dano aos atingidos. Se uma fonte prévia de água do cenário for utilizada, o rank da técnica sobe para S, assim como suas dimensões sobem para 25 metros de espessura e de altura e seu alcance para 35.



Snake
Descrição:Um cajado dourado com a imagem de uma serpente circundante a estrutura central, emana uma magia ancestral em si que eu combinação com suas curas amplifica os efeitos para um melhor proveito de magos focados em suporte.
Cura: +50
Gasto:20
Preço: 12000 Jewels
Spoiler:



Nome: Not Poison
Rank: D
Base: Suporte
Mp Gasto: 20
Duração: imediata
Alcance: 15
Descrição Com seu cetro impondo mana sobre este, consegue em um aliado alvo ou até a si mesmo, encerrar por completo o efeito de um veneno o neutralizando. Isto não cura os efeitos que já foram causados ao alvo pela substância, mas, impede que o mesmo continue correndo os riscos apresentados.
Spoiler:



Nome: Healing
Rank: B
Base: Suporte
Mp Gasto: 60
Duração: 1
Alcance: 25
Descrição Com seu cetro o mago starvens consegue aplicar usando de sua mana o efeito de cura que o cajado possui, desde ferimentos grandes a pequenos seguindo a mesma regra para cura que as demais técnicas de mesmo cunho.



Element
Descrição:Com uma pedra cravada em seu centro, este cetro possui a habilidade de invadir-se pela natureza elemental do usuário e deixar suas magias eficiente e difíceis de desviar, porém, só funciona com magias elementais.
Velocidade da magia: +5
Gasto:10
Preço: 16000 Jewels
Spoiler:



Nome: The start of elements
Rank: C
Base: Ofensiva
Mp Gasto: 40 + 20/disparo
Duração: 3
Alcance: 20
Descrição Com seu cetro e sendo uma mago starven, emana um grande brilho da pedra no objeto de diversas naturezas, podendo a partir desta emitir uma rajada de um metro de espessura e dez metros de comprimento em uma direção escolhida. A rajada pode possuir em si qualquer magia elemental, porém, apenas uma a cada rajada. Somente três rajadas podem ser emitidas por turno.
Spoiler:



Nome: Explosion of four
Rank: A
Base: Ofensiva
Mp Gasto: 80
Duração: 1
Alcance: 30
Descrição Com seu cetro o mago starves impõe sua mana para criar de quatro pontos cardeais ao redor do alvo focos de magia, cada uma de um elemento distinto entre os quatro principais, fogo ao sul, água ao oeste, ar ao leste e terra ao norte que se propagam em grande velocidade para colidirem ao alvo, perseguindo-o pela duração do turno, sendo este o espírito centro.



Biohar
Descrição: Feita de uma árvore mágica cujas mão habilidosas de uma artesã, extraiu os galhos sem tirar-lhes a vida esta é uma arma viva capaz de impulsionar o uso de magias que envolvam áreas botânicas, tóxicas ou biológicas.
Duração: +1 turno
Gasto:10
Preço: 18000 Jewels
Spoiler:



Nome: God Plant
Rank: C
Base: Suporte
Mp Gasto: 20
Duração: Imediata
Alcance: 40/efeito
Descrição Com seu cetro e possuindo magia starves, pode-se impondo sua mana sobre este controlar a vida de uma planta qualquer, aumentando seu tamanho até cinco metros a mais do que era antes, não controlando a forma com que esta crescerá, ou, cessando sua vida ou até uma propriedade desta. Isto também vale para toxinas ou movimentos que a planta faz, se antes de já ter sido expelida a substância pela planta pode retirar estas propriedades desta.
- Se for a técnica de outra pessoa, influenciar sobre esta requer força mágica superior a do alvo.
Spoiler:



Nome: Big Forest
Rank: A
Base: Criação
Mp Gasto: 80
Duração: ~
Alcance: 30
Descrição Com sua magia starves, impondo mana sobre o cajado e tocando o solo, consegue criar dentro do raio da técnica uma grande e densa floresta que emerge do solo forçando espaço entre o que pode existir ali para ascender. Suas copas são densas e a iluminação dentro bem sutil entre os poucos espaços de folhagem, a magia em si não causa dano, mas, este pode ocorrer pelos efeitos de seu surgimento.



Purple mind
Descrição: Um cetro incrustado com magias psíquicas, em seu uso consegue-se efeitos mais fortes e duradouros que demoram a desprender-se da mente de seus alvos, deixando as ilusões ou efeitos mais reais. Funciona apenas com magias que interfiram no psicológico do alvo.
Duração: +1 turno
Gasto:0
Preço: 18000 Jewels
Spoiler:



Nome: Wellcome from Hell
Rank: B
Base: Psíquica
Mp Gasto: 60+30/t
Duração: 2
Alcance: 25
Descrição O mago de cajados e cetros, em posse deste bastão e impondo sua mana sobre este cria na mente de um alvo uma ilusão de sua própria morte, quase sem nenhuma diferença da realidade. Cheiros, sensações, o gosto de sangue em sua boca, o vislumbre de um golpe letal e rápido de seu inimigo e a dor intensa acompanhada do enfraquecer de seu corpo, o paralisam durante um turno enquanto o mesmo não escapa da ilusão.
- Alvos com o dobro de resistência mágica que o usuário possui de força mágica sequer são pegos na ilusão.
- Alvos com metade da resistência mágica que o usuário possui de força mágica morrem no segundo turno do efeito se não for impedido de alguma forma.
- Se causar dor não é uma opção de escapatória.
Spoiler:



Nome: Beauty Place
Rank: S
Base: Psíquica
Mp Gasto: 100 + 50/t
Duração: 5
Alcance: 35
Descrição: Seguindo um princípio contrário a wellcome from hell, esta magia induz o alvo a sensações boas ao invés de ruins, o lugar que mais ama, o cheiro que o mesmo lembra, a sensação na pele e tudo que envolve aquilo. O tempo de paralisia partindo de um turno como mínimo, pode chegar a três turnos dependendo de como o alvo possa agir para escapar ou permanecer ali.
- O alvo pode escapar no segundo turno si, um ódio prévio provado contra o usuário existir, uma ação essencial como salvar alguém, provada e naquele momento em questão, existir, ou, se a resistência mágica do alvo for 3/2 da força mágica do usuário.



The King
Descrição: Produzido a pedido de um rei gentil, com sua estrutura em uma liga metálica de platina e ouro requintado por um grande rubi e diamantes de ornamentação ao redor da pedra vermelha, uma magia foi incrustrada a seu pedido para que conseguisse deixar seu exército mais forte e assim protegê-los a suas costas.
Bonificações em aliados: +2 pontos
Gasto:20
Preço: 20000 Jewels
Spoiler:



Nome: Be my Knight
Rank: B
Base: Suporte
Mp Gasto: 60+30/t
Duração: 4
Alcance: 25
Descrição Com seu cetro o mago em questão, impondo sua mana sobre seu cajado escolhe alguém do recinto para ser seu “cavaleiro”, bonificando-o para que consiga exercer tal cargo com excelência. Esta técnica pode ainda ser conjurada duas vezes sobre o mesmo alvo ou conjurada em até três alvos distintos, gastando a mana para cada conjuração, fixa e contínua.
- Aumenta em 3 pontos todos atributos do alvo
Spoiler:



Nome: Order of King
Rank: S
Base: Suporte
Mp Gasto: 20
Duração: Imediata
Alcance: 35
Descrição Usando de seu cajado, possuindo a magia e rank para isso, consegue impor de forma semelhante a magia de mesmo nicho, através do cajado, sua força sobre um alvo e com ela anular o uso de uma magia em progresso, independente de qual magia seja desde que o usuário tenha ciência desta.
- São imunes a esta alvos com rank superior ao do usuário, ou, cuja resistência mágica seja 3/2 da força mágica do usuário.





Spoiler:
Destruidor de Malha
Preço: 1.800 Jewels
Faca incrivelmente longa, afiada e resistente. Fabricada de uma forma que chega até a destruir a armadura dos inimigos.

Faca de Combate
Preço: 500 Jewels
Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha. Ignora a defesa de monstros.

Bazerald
Preço: 2.000 Jewels
Adaga solene com emblemas luxuosos gravados. Geralmente utilizidas em ocasiões especiais.

Adaga Venenosa
Preço: 5.500 Jewels
Adaga terrível de lâmina púrpura embebida em veneno.  Na bainha da mesma existe um pequeno compartimento onde o veneno de Cobra de Barriga Amarela, ou também chamada de Taipan do interior (Oxyuranus microlepidotu). ( Venenos 0/6)



Spoiler:


Chaves de prata virgens ( Chaves usadas para realização de contratos com novos espiritos celestiais.) - Item comprado apenas por membros desta categoria mágica

Preço = 8.000,00 jewels
Eternyun
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Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun

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Postado em Seg Jul 23, 2018 3:10 pm








Kuroi Mirai


P
or muitas vezes a falta de alguma ofensiva me era um problema, um risco real aos meus inimigos que ameaçassem sua vida e que porventura, não necessite que use ainda mais mana conseguir seus efeitos.

Entrava na loja caminhando tranquilamente, procurando alguma adaga humana que me possa ser útil, dentre elas, uma que me sobressai aos olhos e logo a escolho procurando algum vendedor local para que pudesse me atender.

- Quero a adaga com veneno, por favor.




- Todos ações foram tentativas

Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp : 405/405
Chk : 680/680
Ms : 37m/s

Bloom
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Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

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Postado em Seg Jul 23, 2018 3:36 pm

Compra
  

Compra aprovada!

+1 Adaga Venenosa (sem veneno)
-5.500 Jewels

Item comprado:
Adaga Venenosa
Adaga terrível de lâmina púrpura embebida em veneno. Na bainha da mesma existe um pequeno compartimento onde o veneno de Cobra de Barriga Amarela, ou também chamada de Taipan do interior (Oxyuranus microlepidotu). ( Venenos 0/6)

(C) Ross
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Narrador

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Postado em Seg Set 03, 2018 4:57 pm

Like a rare legend.

O rapaz, todo conhecedor das armaduras, logo pediria ao atendente. – Desejo adquirir a Armadura do Brilho Celeste e a Armadura Leve do Leão Vermelho. - Findaria as suas palavras, passando o dinheiro ao responsável por aquela loja.



HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Compra de duas armaduras, custo total: 8.000

”Missão”:
--
Armadura do Relâmpago Dourado:

Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
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Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

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Postado em Seg Set 03, 2018 6:37 pm

Aprovado(a)

Compra finalizada!

-8.000 Jewels
+Armadura do Brilho Celeste e Armadura Leve do Leão de Fogo.


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Narrador

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Postado em Qui Set 13, 2018 2:26 am

– Corta do Inverno Maldito

Chegando ali com o intuito de aumentar ainda mais a coleção de armaduras que possuía, buscava adquirir mais uma de nível inicial, mesmo já estando um tanto quanto mais elevado, isto apenas pelo fato de que acreditava que as bonificações e proteção especial da armadura poderia ser útil para ele em um futuro próximo. – Bom dia, eu irei comprar esta armadura. – Informaria ao vendedor, o passando o dinheiro necessário e esperando para que pudesse sair do local.



HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Item Comprado:

Nome: Corta do Inverno Maldito
Descrição: Durante um grande inverno, criaturas de neve e gelo povoaram a terra e caçavam a todos os seres vivos. Até que um Mago encantou um monte de gelo e o transmutou em aço com sua magia. Esse aço ainda era gelado ao toque, pois o mesmo absorvia o frio para si. Com esse metal, que foi nomeado de Açogelado, foram forjados armas e armaduras que garantiram a vitória daquela fria guerra.
Materiais: Couro, Ferro e Açogelado
Armadura:50
Rank: D
Bônus:
+60 de Defesa Contra Magia de Gelo
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels
Leia-me:
Considerações:
- Compras, gasto total 4.000 J$


Armadura Utilizada:

Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
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Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

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Postado em Qui Set 13, 2018 6:02 pm

Aprovado(a)

Compra aprovada!

-4.000 Jewels
+Corta do Inverno Maldito


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Narrador

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Postado em Qui Set 13, 2018 6:08 pm

– Corta do Inverno Maldito

Utilizaria sua magia para guardar a armadura, e logo após sairia dali.



HP: 800 | MP: 180 (- 20) | VEL: 2 m/s


Leia-me:
Considerações:
- Compras, gasto total 4.000 J$


Armor:

Nome: Corta do Inverno Maldito #4
Descrição: Durante um grande inverno, criaturas de neve e gelo povoaram a terra e caçavam a todos os seres vivos. Até que um Mago encantou um monte de gelo e o transmutou em aço com sua magia. Esse aço ainda era gelado ao toque, pois o mesmo absorvia o frio para si. Com esse metal, que foi nomeado de Açogelado, foram forjados armas e armaduras que garantiram a vitória daquela fria guerra.
Materiais: Couro, Ferro e Açogelado
Armadura:50
Rank: D
Bônus:
+60 de Defesa Contra Magia de Gelo
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
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Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

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